O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detestar barulho e nascer no Brasil é um castigo divino?

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
É foda. Eu não consigo compreender o indivíduo que tem a necessidade de ouvir o som tão alto. Tem um desgraçado q passa com uma saveiro por aqui com o som chacoalhando tudo. Um cara desse tem o QI menor q o de um macaco sagui, tenho ctz. Tinha q meter a multa quntas vzs fosse necessário nessas pragas.

Eu acho q esses caras nem tem uma “voz interna”. Eles vivem no automático, os objetivos deles são b***ta e sobrevivência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Infelizmente o jeito é se conformar mesmo. :kzangado

Na rua que eu morava tinha vizinho fazendo festa(barulho) sempre que tinha feriado de natal e ano novo, e ainda tinha um outro vizinho que ficava escutando gospel no último volume domingo de manhã.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Eu já vi que não sou o único... aliás, aqui tá sendo frequente as reclamações sobre esse mesmo tema.
Só quem mora em condomínio de alto padrão mesmo que terá sossego ou numa chácara...
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Exato, isso é uma vergonha... Essa falta de civilidade doentia, parece que eles fazem de propósito para alguém ir reclamar e ter treta. Além dos ruídos musicais tem pessoas que falam mto alto... Minha família é dessas de falar alto pra krl, q mano me da uma vergonha do krl, e eles ainda falam que eu sou quieto...

O mais triste é que isso não é exclusividade das classes mais baixas, é meio que geral... Eu realmente nasci na época errada e no país errado, mto m**** viver aqui nessa muvuca nojenta.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
Kit vizinhança brasileira de classe C:
  • Cachorros latindo;
  • Vizinho com música alta;
  • Vizinha fofoqueira/barraqueira;
  • Vila perigosa;
  • Cada pessoa da vizinhança já foi assaltada pelo menos uma vez;



Sobre os cães, meio que não dá pra reclamar muito por que não dá para mandar o o cachorro calar a boca. O animal não tem culpa, é um bruto.
Mas geralmente cães que latem muito, dos que conheço são de raça não definida (vira-latas).

De resto concordo.

 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Aqui no meu prédio funciona da seguinte forma.
Vizinha deixar o pendrive com 5 músicas em looping das 6 da manhã até as 11 noite no volume máximo: pode.
Vizinho soltar fogos e xingar pela janela em todo jogo do flamengo: pode.
Filha de vizinho ficar fazendo inferninho com os machos dela na escadaria: pode.
eu, que trabalho com musica, tentar estudar fazendo bem menos barulho: Violação das regras de convivio do prédio e sindica na minha porta enchendo o saco.

até nas reuniões de moradores essas pragas não conseguem falar como pessoas civilizadas. precisam ficar gritando e gesticulando parecendo uns primatas.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu também não. Meu irmão tem uma banda desafinada que toca na minha casa de vez em quando. Tocam no último volume. Minha mãe vê vídeo no celular sem fone. Eles ouvem televisão no último volume quase os dois.
Temos um carro de pão de queijo que passa gritando o funk do pão de queijo. Temos um vizinho que lava o carro ao som de Guns n roses. Fim de semana tem os pobres ( não que eu não seja) com música alta. Tem o carro do ovo que passa gritando olha o ovoooo. Tem as vizinhas que sentam na minha calçada e meu cachorro histérico não para de latir. Difícil ouvir televisão no meu quarto.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.325
Reações
45.847
Pontos
803
Por quê o brasileiro é tão barulhento? :facepalm
É carro com som alto, vizinho funkeiro, moto com cano cortado, gente berrando, cachorro no portão da casa latindo o dia todo, gente vendo vídeo no celular no volume máximo...
Parece que o respeito pelo sossego e espaço alheio não existe nesse paíseco de m****, tô ficando maluco já
Já relatei antes num tópico sobre meu vizinho barulhento, e pra minha surpresa agradável, não é só o FDP do lado que é barulhento, é o vizinho da frente, e mais um corno que fez um puxadinho ATRÁS do vizinho barulhento. Praticamente estou cercado desses imbecis.
Isso é coisa de sul-americano, eles são barulhentos de natureza, infelizmente.

Se quer um continente que seja mais neutro nessa questão eu recomendo a Europa, lá o pessoal é muito mais frio e distante, e portanto respeitam o espaço de cada um.
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Só existe um coisa a se fazer mudar para um Bairro mais civilizado e se não for possível junte uma grana e mande fazer um acústico no seu doce lar.
Eu entrei na batalha e se O pai desejar Jajá estarei longe de onde moro que é igual o seu relato...
in nomine patris et filii et spiritus sancti.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Comprei o fone Sony com cancelador de ruído. Melhor investimento de 2020.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu estava pensando em vender meu mini System pra comprar um fone desses, já que não dá pra curtir a música direito no som com esses babuínos fazendo TCHUTHÁTHATHABÚÚÚMTCHATCHA o dia todo. Ele é intra auricular ou estilo headset? Tenho um JBL E15 que isola muito bem mas é intra auricular e incomoda se ficar muito tempo usando.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
Eu estava pensando em vender meu mini System pra comprar um fone desses, já que não dá pra curtir a música direito no som com esses babuínos fazendo TCHUTHÁTHATHABÚÚÚMTCHATCHA o dia todo. Ele é intra auricular ou estilo headset? Tenho um JBL E15 que isola muito bem mas é intra auricular e incomoda se ficar muito tempo usando.

É esse.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
É esse.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Baratinho
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Poderia até editar o título abreviando um pouco.
"Nascer no Brasil é castigo divino".

Tá, tem lugares piores, óbvio. Mas que paisinho complicado a gente vive, pqp.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.425
Pontos
903
Lembro de ter visto este video antigo, "cai" bem no assunto do tópico :viraolho
(reportagem da antiga TV Machete)


O repórter Eduardo Faustini levou um mês para convencer o diretor do programa que brigas de condomínio poderiam render uma boa matéria. A reportagem foi finalmente autorizada e o resultado colocou em cena o lado patético do ser humano, gerando um dos mais divertidos episódios de Documento Especial.
 
Ultima Edição:

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Concordo, mas depende dos vizinhos.
Aqui onde moro eu sou importunado por causa de barulho poucas vezes.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
É.

Ninei minha neném 30min agora mesmo, passou 20min que tava de boa aqui jantando, alguém resolve soltar foquetes na rua por uns 20min sem parar.

Acordou chorando.

Teve um dia que foi 1h da manhã. Acordou aos prantos. Fiquei de 1hs até 3hs pra fazer ela voltar ela a dormir.

Eu com um rifle aqui ia dar m****.

Isso que, como o prédio é exposto demais já investi 6mil numa janela acústica no quarto dela.

Foquete pra mim todo mundo que solta, a bomba podia entrar diretamente no cu da pessoa e explodir o intestino dela junto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Hoje o dia apesar de estar abafado e meio quente, estava bom para dormir, já que estou cansando para caramba por causa da semana exaustiva na senzala. Mas o vizinho da direita tava ouvindo gospel e a parede tremendo com o som. Quando ele parou lá pelas 14:30 fui tentar dormir. Cochilei um pouco mas fui acordado ao som de "Aviões do Forrò" duas casas acima da minha onde moram um bando de chimpas.

Definitivamente esses caras deveriam ser explodidos. Vão para o inferno bando de desgraçados.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A única coisa me irrita é as motos com escapamento adulterado que fica fazendo um put* barulho.

Serio, por que uma pessoa modifica uma moto para ela fazer mais barulho ? E tipo, não é um barulho legal, ou fodão como uma carro top acelerando, é só a porra da moto estralando.
 
Topo Fundo