O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detestar barulho e nascer no Brasil é um castigo divino?

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Eu já me incomodei bastante. Hoje já me conformei que sou brasileiro e toco o puteiro aqui também. Ligo aspirador de pó tarde da noite (às vezes de madrugada), conversa alta, videogame alto, barulho de furadeira e neste exato momento estou ouvindo música alta e tomando cerveja.


Inclusive estou vendo o OP daqui da janela:

leonardo-dicaprio-laughing-and-mocking-meme-32fe0f916dc31d24159d62525b0a4496.jpg



Morre aí de nervoso. :khuebr
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Aí 12:40 aqui e ainda estava tranquilo até agora... Hoje é o vizinho da frente que botou a caixa de som de carro na frente da calçada e começou a ouvir sertanojo.

Como uma granada de fragmentação faz falta uma hora dessas...
 

Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148

Esse vídeo me lembrou de um dia que eu havia ganhado uma caixa de bombom lacta na escola no oitavo ano depois de ganhar uma competição de perguntas e respostas. Depois que eu ganhei a caixa, eu tive a brilhante ideia de abrir aquela caixa no meio do pátio. O que aconteceu? TODAS as pessoas da minha sala avançaram em mim e roubaram todos os meus bomboms sem ao menos pedir. Só uma das pessoas deixam UM bombom sobrando para mim. Na época, a professora chamou até os alunos de animais depois que todos eles roubaram meus bomboms. Mal espero a hora de sair desse lixo de país onde, realmente, as pessoas agem como animais se não agem pior como animais.
 
Ultima Edição:

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Esse vídeo me lembrou de um dia que eu havia ganhado uma caixa de bombom lacta na escola (que é particular por incrível que pareça) no oitavo ano depois de ganhar uma competição de perguntas e respostas. Depois que eu ganhei a caixa, eu tive a brilhante ideia de abrir aquela caixa no meio do pátio. O que aconteceu? TODAS as pessoas da minha sala avançaram em mim e roubaram todos os meus bomboms sem ao menos pedir. Só uma das pessoas deixam UM bombom sobrando para mim. Na época, a professora chamou até os alunos de animais depois que todos eles roubaram meus bomboms. Mal espero a hora de sair desse lixo de país onde, realmente, as pessoas agem como animais se não agem pior como animais.

Cara é aquela velha máxima: " a ocasião faz o ladrão". Frase essa que deixa os SJW's putinhos mas é a pura verdade.

Basta ver como nessa m**** de país todo mundo é "trabaiadô onestu" mas basta surgir uma oportunidade que a verdadeira face HUEzileira vem à tona. É só ver quando a PM ou Polícia Civil de algum Estado entra em greve que as primerias ações dos animais são saquear as lojas. E advinha quem aparece no meio da ladroagem? "Donas de casas", idosos, deficientes, "crianças"... todos cidadãos "acima de quaisquer suspeitas". Ou então quando tomba algum caminhão e imediamente a turba começa a saquear a carga porque "se caiu no chão não tem mais dono". :facepalm

Seria utopico um Juiz Dredd no meio dessas situações.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.578
Reações
5.835
Pontos
1.144
O que estraga o Brasil é o brasileiro.

Independente de classe social, em algumas o problema é algo como som alto e em outras é o "você sabe com quem está falando?". Em comum a falta de um limite claro onde termina o seu direito e começa o dos outros, popular egoísmo.
 


Eric Gobbo

Veterano
Mensagens
343
Reações
273
Pontos
148
Cara é aquela velha máxima: " a ocasião faz o ladrão". Frase essa que deixa os SJW's putinhos mas é a pura verdade.

Basta ver como nessa m**** de país todo mundo é "trabaiadô onestu" mas basta surgir uma oportunidade que a verdadeira face HUEzileira vem à tona. É só ver quando a PM ou Polícia Civil de algum Estado entra em greve que as primerias ações dos animais são saquear as lojas. E advinha quem aparece no meio da ladroagem? "Donas de casas", idosos, deficientes, "crianças"... todos cidadãos "acima de quaisquer suspeitas". Ou então quando tomba algum caminhão e imediamente a turba começa a saquear a carga porque "se caiu no chão não tem mais dono". :facepalm

Seria utopico um Juiz Dredd no meio dessas situações.
Pois é, o Brasil parece uma "terra sem lei" de tão bestiais que as pessoas são aqui no Brasil.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Um país que não tem música como matéria obrigatória nas escolas tem de tudo pra dar errado
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Falando sério, aqui a noção de público e privado é completamente distorcida. O que é meu, é meu, o que é seu, é meu também.
Coloca aí "direitos", bens, espaço sonoro e visual. Acredito que tem muito a ver com estrutura familiar e educação (não ensino).

Não tem nada a ver com castigo divino. Simplesmente colhemos o que plantamos. Atitude animalesca vai gerar um ambiente selvagem.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Aproveitando pra atualizar o tópico e descarregar meu ódio, eu moro com meus pais e ninguém aqui tem semancol, a casa é pequena e com portas de vidro (pior m**** já feita) então qualquer barulho passa pra cá. Além do barulho da cambada de filha da put* (a.k.a vizinhos) também tenho que lidar com o povo aqui de casa que não tem semancol nenhum e assistem essas porcarias de TikTok e vídeos do Facebook com o volume no máximo, e eu não estou exagerando, é no MAXIMO mesmo. Tv? Mesma coisa, tem que ser num volume altíssimo. De bônus, meu irmão comprou um ukulele e ele treina aonde...no quarto? Na garagem? Na área de festa? Não...no meio da sala. Sim, você tá assistindo tv na sala e vem o infeliz tocar aquela coisa enjoada, e pior ainda, rap acústico. Esqueci de falar também que na minha vizinhança todo mundo decidiu abrir um negócio em casa e eu fui agraciado com um vizinho da frente que trabalha com armações de alumínio e ferro, e um vizinho do lado que é funileiro, eu acho. Eu juro que é domingo fim de tarde e esse FDP tá cortando coisa e batendo o martelo, eu não sei no que esse m**** bate tanto mas é a porra do dia INTEIRO. Sem brincadeira, eu vivo estressado pois nunca tem silêncio nessa casa, nem de madrugada, nem de manhã, de tarde, nem NUNCA. Eu não consigo nem ler um livro em paz, é muito barulho. Estou pensando em juntar uma grana e isolar acústicamente meu quarto mas não faço ideia da facada que vai ser isso.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Me pergunto se na Europa, nos países latinos, não é a mesma coisa.
Segundo inúmeros relatos que ouvi de conhecidos que já foram ou tiveram/tem parentes morando no exterior: américa latina=lixo, igual ao brasil; europa/américa/ásia: sossego, odeiam bairros que concentram brasileiros e latinos por causa do barulho que esses energúmenos produzem.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Ontem aqui foi de 12:40 até umas 10 e pouco da noite o chimpa da frente ouvindo o som. Direto. Sem parar. Sem um segundo sequer de sossego.

Engraçado que durante a semana até está dando uma chuva boa, mas fim de semana que seria ideal cair um temporal para evitar de esses símios ficarem fora de casa com caixa de som no talo não chove. Maior calor ontem e solzão. Até as forças da natureza e sobrenaturais jogam contra o bom senso put* m****.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Me pergunto se na Europa, nos países latinos, não é a mesma coisa.

a cara... é diferente... quer uma cidade onde você anda em um calçadão ou vai em um restaurante e não ouve barulho? VIENA

calçadão deles você só ouve o barulho do sapato na rua e o som de uma arpa tocando ao fundo..
restaurante? mal ouve as pessoas conversando... sempre tudo muito baixo...

Viena é estranho porque é uma cidade grande, mas todo o interior de suiça, alemanha e austria são assim (do que eu vi com meus próprios "ÓLEOS"
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Por quê o brasileiro é tão barulhento? :facepalm
É carro com som alto, vizinho funkeiro, moto com cano cortado, gente berrando, cachorro no portão da casa latindo o dia todo, gente vendo vídeo no celular no volume máximo...
Parece que o respeito pelo sossego e espaço alheio não existe nesse paíseco de m****, tô ficando maluco já
Já relatei antes num tópico sobre meu vizinho barulhento, e pra minha surpresa agradável, não é só o FDP do lado que é barulhento, é o vizinho da frente, e mais um corno que fez um puxadinho ATRÁS do vizinho barulhento. Praticamente estou cercado desses imbecis.
Sim cara, sofro do mesmo mal, não é que brasileiro é só barulhento, brasileiro tem dificuldade de respeitar o próximo, pensar se está incomodando ou não o outro.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
vai pro japão, sobretudo pra kyoto.

aí volta pra cá, vai dar vontade de se suicidar.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
sonho em morar no Japão, povo que respeita o próximo , cada um vive a sua vida e não tem essa gentalha de vizinhança que fica fazendo barulho ou tomando conta da vida alheia e nem tem essas pragas de motoboys com essas porcarias barulhentas.


sem falar na japonesas que são delícias :kluv
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
a cara... é diferente... quer uma cidade onde você anda em um calçadão ou vai em um restaurante e não ouve barulho? VIENA

calçadão deles você só ouve o barulho do sapato na rua e o som de uma arpa tocando ao fundo..
restaurante? mal ouve as pessoas conversando... sempre tudo muito baixo...

Viena é estranho porque é uma cidade grande, mas todo o interior de suiça, alemanha e austria são assim (do que eu vi com meus próprios "ÓLEOS"

Tá, mas e os países latinos? Essa é a minha dúvida. Portugal, Espanha, Itália, França.
Não acho que tudo seja culpa da língua haha, só fico curioso com esse comportamento brasileiro de pouco se lixar pros outros.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Tá, mas e os países latinos? Essa é a minha dúvida. Portugal, Espanha, Itália, França.
Não acho que tudo seja culpa da língua haha, só fico curioso com esse comportamento brasileiro de pouco se lixar pros outros.

destes, conheço Itália e França.

o interior da França é como os outros países que citei.. Paris é zoada..
Itália, bom.. dos que visitei é o mais parecido com o Brasil em costumes e civilidade... é com certeza o mais bagunçado... barulherento e etc
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Me identifiquei fortemente com o tópico.
Sou chato demais com barulho mas graças a Deus não moro em um bairro barulhento (ainda que um bairro humilde da ZN de PoA que as vezes rola uma balada numa casa aleatória e tal).
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
destes, conheço Itália e França.

o interior da França é como os outros países que citei.. Paris é zoada..
Itália, bom.. dos que visitei é o mais parecido com o Brasil em costumes e civilidade... é com certeza o mais bagunçado... barulherento e etc

Concordo, fiquei impressionado com a bagunça, sujeira e falta de educação no trânsito(Itália). Depois fui pra Espanha já esperando a mesma m.. e fui surpreendido positivamente, tanto em limpeza quanto organização.
interior da França, simplesmente sensacional! Nada a ver com Paris.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Concordo, fiquei impressionado com a bagunça, sujeira e falta de educação no trânsito(Itália). Depois fui pra Espanha já esperando a mesma m.. e fui surpreendido positivamente, tanto em limpeza quanto organização.
interior da França, simplesmente sensacional! Nada a ver com Paris.

eu conheci o norte da Itália, Milão, Verona e Veneza (essa região)

cheguei vindo da Suiça (esta na região de Coira) e depois fui Viena...

me senti chegando no Brasil e saindo logo depois...

digo pra quem vai pra europa fazer trajeto parecido.. COMEÇE PELA ITALIA...
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
eu conheci o norte da Itália, Milão, Verona e Veneza (essa região)

cheguei vindo da Suiça (esta na região de Coira) e depois fui Viena...

me senti chegando no Brasil e saindo logo depois...

digo pra quem vai pra europa fazer trajeto parecido.. COMEÇE PELA ITALIA...

a primeira vez que fui pra Itália fiz o mesmo caminho que você fez. O engraçado é que mesmo na Suíça já começava a ficar evidente que se está chegando na Itália. As paradas na estrada começam a ficar sujas e bagunçadas, vc reparou isso? Isso foi em 1993
 
Topo Fundo