O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detestar barulho e nascer no Brasil é um castigo divino?

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Isso dá muita cera no ouvido. Ja usei, e a limpeza foi assutadora

fica a dika pra voce limpar o ouvido e se assustar tambem

Só limpava os ouvidos quando era criança. :klolwtf

Mas minha audição é muito boa. Sou quase aquele carinha do Sonic 2000.

"Uau eu consegui ouvir a agulha caindo do outro lado da sala"

 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
a primeira vez que fui pra Itália fiz o mesmo caminho que você fez. O engraçado é que mesmo na Suíça já começava a ficar evidente que se está chegando na Itália. As paradas na estrada começam a ficar sujas e bagunçadas, vc reparou isso? Isso foi em 1993

sei do que você esta falando.. a região de Lugano é bem diferente da Suiça que fala Alemão... (Berma pra cima)

antigamente, Roma estava na minha lista de cidades a conhecer... hoje, depois dessa experiência.. provavelmente nunca irei... assim como nunca voltarei a Paris e a Bruxelas.. outra cidade zoada, principalmente o transito (muito pior que Paris)

só volto pra Itália se tiver que fazer uma escala.. kkkk (em caso de uma otima promo da Alitalia)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Nunca vou entender o prazer que sentem em colocar música e videos no volume máximo pra todo mundo ouvir. Eu me sinto desconfortável até de assistir algum video no celular com o áudio baixo e sem ter gente perto, gosto de usar fone em casa ou na rua, e até mesmo no trabalho. Se não posso usar fones, fica tudo no mudo. Seja notebook, celular, videogame (tv).

Tenho muito receio de incomodar alguém, mas parece que quase ninguém se importa com isso.
 
Ultima Edição:

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Resido no centro de uma cidade do interior do Paraná, o que tem de mano com "bostoquinhas" do escape barulhento não esta no gibi, há dias que é quase impossível ouvir alguma coisa na tv com as janelas abertas.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Resido no centro de uma cidade do interior do Paraná, o que tem de mano com "bostoquinhas" do escape barulhento não esta no gibi, há dias que é quase impossível ouvir alguma coisa na tv com as janelas abertas.

ja percebi que sexta a noite os motoboys tem uma taxa de entregas bem maior do que o normal na minha região...
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.337
Reações
29.375
Pontos
1.054
Passei um mês no hospital internado.
Foram 12 dias em um hospital, é o resto em outro.

Estava em uma enfermaria dividindo o espaço com 5 internos sempre, mais seus respectivos acompanhantes.

Todos usavam o celular no volume máximo, salvo por uma acompanhante.

No segundo hospital devem ter passado 10 internos, mais uns 25 acompanhantes.
Velhos, tinha um senhor(para não usar outro termo), que ligava o celular no maior volume com musica evangélica as 4 da manhã.

Nem falo do estado do banheiro, que no segundo hospital era junto para todos os leitos do andar.
Caraca velho, onde é que você mora? Passei 14 dias com minha esposa no hospital, num quarto com dois leitos apenas, e era sossegado. Aliás, o hospital todo era bem silencioso.

Hospital Santa Isabel, em Blumenau, SC
 


GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Uma coisa que eu não entendo são as rondas de empresas de vigilância.

Eles passam de moto bem tarde da noite, ficam emitindo barulhos super incômodos.


Cara, esqueci de comentar sobre essa porra de barulho dos infernos.
Moro no 17º andar de um prédio e TODO fucking day, às 20:50 começa o pandemônio de sirene dessas motos do inferno.
Não tem um dia que eu não xingue, mentalmente, esses arrombados pqp
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Caraca velho, onde é que você mora? Passei 14 dias com minha esposa no hospital, num quarto com dois leitos apenas, e era sossegado. Aliás, o hospital todo era bem silencioso.

Hospital Santa Isabel, em Blumenau, SC

Maceió - Alagoas.

O tenso que eu não conseguia usar o celular, então não podia usar um fone de ouvido para me distrair.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.941
Pontos
503
Só morar na roça.


A única coisa que vai te perturbar de barulho é a cigarrada fazendo amor sem descanso algum. Mas é mais pra quando bater o solzão memo
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.941
Pontos
503
Passei um mês no hospital internado.
Foram 12 dias em um hospital, é o resto em outro.

Estava em uma enfermaria dividindo o espaço com 5 internos sempre, mais seus respectivos acompanhantes.

Todos usavam o celular no volume máximo, salvo por uma acompanhante.

No segundo hospital devem ter passado 10 internos, mais uns 25 acompanhantes.
Velhos, tinha um senhor(para não usar outro termo), que ligava o celular no maior volume com musica evangélica as 4 da manhã.

Nem falo do estado do banheiro, que no segundo hospital era junto para todos os leitos do andar.

Velho, tô achando que esse senhor estava desesperado pra viver, daí teve que tacar música gospel pra ver se não sai da enrascada.



As quatro da madruga, Pqp, se não for desespero, já nem sei qual outro "adjetivo" usar
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.941
Pontos
503
eu tenho quase certeza que eu fui um fdp desgraçado na vida passada, pra nascer no Brazil e ter umas pragas dos infernos de uns vizinhos do satanás que só fazem isso, barulho , uma desgraça de uma obra que já tá rolando há mais de 4 anos , com uma m** de a bateção do cacete , quando não é isso é a desgraça da Makita ( o cara que inventou essa m** deve tá agora mesmo sendo enrabado pelo satanás , assim espero ).

isso sem falar nas pragas dos motoboy que ""trabalham"" anoite com essas merdas de motos fudidas e sem abafador no escape, parece que quanto mais na madrugada esses pragas dos infernos ""trabalham"" , mais barulho esses desgraçaas fazem , minha vontade é de amarrar um arame atravessando a rua pra quando essas pragas dos infernos passarem com essas merdas barulhentas, o arame degolar esses capetas , mas se eu fizer isso , sempre vai aparecer um desgraçado alegando que "eles só estão trabalhando" :facepalm

rico é que é malandro, compra um castelo ou um sítio bem afastado dessas pragas de vizinhos e vive bem, sem barulho ou perturbação dessa raça maldita !!!

Nessas horas que eu agradeço a Deus por nascer meio surdo. Quando eu quiser ouvir o som do Huezil, é pegar aparelho é ainda bloquear o áudio ao redor (sim, phonak Mavericks permite isso, moh sensacional o bagulho piqueno, vale pelo q custa).


Falando em motoqueiros...

 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.982
Pontos
1.304
Uma vez eu fui em uma festa na casa de um diretor regional da empresa onde eu trabalho.
O que mais me surpreendeu foi que o limite do terreno de uma casa para outra tem uma distância de 20m, seja atrás ou do lado.

Isso sim é ter paz e silêncio.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Maceió - Alagoas.

O tenso que eu não conseguia usar o celular, então não podia usar um fone de ouvido para me distrair.

Quando fui internado no Hospital do Açúcar ano passado foram os piores 2 dias principalmente na parte dos banheiros, a ala do primeiro andar era insuportável tomar banho ou mijar porque era a ala onde tinha muito paciente idoso, então era mijo no chão e vaso entupido de b*sta.

De madrugada tinha um véio gemendo de dor e mesmo tomando insulina parecia água, não conseguia dormia e não deixava ninguém dormir, só passava a dor de manhã quando ele conseguia dormir.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Quando fui internado no Hospital do Açúcar ano passado foram os piores 2 dias principalmente na parte dos banheiros, a ala do primeiro andar era insuportável tomar banho ou mijar porque era a ala onde tinha muito paciente idoso, então era mijo no chão e vaso entupido de b*sta.

De madrugada tinha um véio gemendo de dor e mesmo tomando insulina parecia água, não conseguia dormia e não deixava ninguém dormir, só passava a dor de manhã quando ele conseguia dormir.

Eu esperava o cara da limpeza passar no banheiro para usar.
Mas mesmo assim ainda tinha um pote de agua sanitária que eu usava para limpar antes do uso.
No HGE por incrível que pareça, era mais limpo o banheiro do que no veredas.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Bem vindo ao terceiro mundo.
Infelizmente é assim.
Tem de focar seus esforços pra viver em um lugar melhor ou vai ser assim pra sempre. Brasil só perde em educação praqueles países F$^# da África ou da América Central

Brasil não é mais terceiro mundo desde o fim dos anos 2000.
Já é quarto mundo junto com Venezuela, Cuba, Coreia do Norte, Bolívia e quaisquer outros países que tenham uma cultura pro-comunista, anti-individualista, isolacionista e entreguista.
Até me aprofundaria mais nesse assunto, mas aqui não é a pasta PR.

Isso é reflexo da educação no Brasil ou falta dela. Quando se tira o foco do que realmente nós faz cidadãos, sociedade viramos essa zona atual.

Fanatismo Religioso, Fanatismo Anti-Teista (incorretamente chamado de ateísmo pela turminha da ATEA e outros mais) e Desestruturação Cultural disseminada pela mídia também ajudou nisso.

sonho em morar no Japão, povo que respeita o próximo , cada um vive a sua vida (leia-se: Individualismo) e não tem essa gentalha de vizinhança que fica fazendo barulho ou tomando conta da vida alheia e nem tem essas pragas de motoboys com essas porcarias barulhentas.

No Brasil individualismo é crime contra a segurança nacional.
No Japão, Coreia do Sul, Israel e muitos outros países asiáticos individualismo não é opcional.

sem falar na japonesas que são delícias :kluv

Asiáticas são o supra-sumo da beleza em tempos de perda de qualidade de vida...
Tem dias que falo pra um certo membro da OS que Deus é asiático.
Não é possível que ele não seja...
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Ano passado visitei o Japão, e chega a ser bizarro, vc andando no centro de Tokyo e não ouvir ngm fazendo barulho, no metrô as pessoas não conversam, um silêncio q chega a ser estranho pra gente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Acho que o principal é uma falta de educação básica e falta de noção de civilidade e convívio em sociedade. Somos um povo extremamente individualista, olha ai a bendita lei de Gerson.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Acho que o principal é uma falta de educação básica e falta de noção de civilidade e convívio em sociedade. Somos um povo extremamente individualista, olha ai a bendita lei de Gerson.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Claro que é educação, vai ver o que acontece quando tomba um caminhão com carga ou você sofre um acidente e sua carteira ou celular fica fácil.
 
D

Deleted member 219486

Eu tenho um vizinho aqui que faz barulho a partir das 2:30 até as 6:00 AM, ele fica martelando coisas, usando furadeira, mas eu sei que é para irritar mesmo, por que ele já foi meu ex-sogro, larguei a filha dele por que era uma megera mesmo.

Eu percebi que era uma forma de provocação, coloquei isolamento acústico no meu quarto e não escuto nada, mas como ele não sabe disso, eu deixo ele se divertir achando que não estou conseguindo dormir.

Ele faz isso quase todos os dias, por mais de 15 anos, eu durmo tranquilo, já ele...

Isso ai é transtorno.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Por quê o brasileiro é tão barulhento? :facepalm
É carro com som alto, vizinho funkeiro, moto com cano cortado, gente berrando, cachorro no portão da casa latindo o dia todo, gente vendo vídeo no celular no volume máximo...
Parece que o respeito pelo sossego e espaço alheio não existe nesse paíseco de m****, tô ficando maluco já
Já relatei antes num tópico sobre meu vizinho barulhento, e pra minha surpresa agradável, não é só o FDP do lado que é barulhento, é o vizinho da frente, e mais um corno que fez um puxadinho ATRÁS do vizinho barulhento. Praticamente estou cercado desses imbecis.
Só não é pior do que nascer aqui sendo honesto...
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Sem duvidas. Aqui no interior, que supostamente deveria ser tranquilo, não conseguimos escapar. Mudou uns funkeiros aqui pro bairro e estao infernizando todo o mundo. Agora, começou outro com sertanojo no talo. Acho que nesse país não existe paz em lugar algum. O que eu não entendo é essa necessidade de tremer a vizinhança. Não consigo entender o raciocínio, se é que possuem.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.887
Pontos
903
Sem duvidas. Aqui no interior, que supostamente deveria ser tranquilo, não conseguimos escapar. Mudou uns funkeiros aqui pro bairro e estao infernizando todo o mundo. Agora, começou outro com sertanojo no talo. Acho que nesse país não existe paz em lugar algum. O que eu não entendo é essa necessidade de tremer a vizinhança. Não consigo entender o raciocínio, se é que possuem.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Pura falta de impatia, experimenta você fazer algo parecido pra ver se você não vai sofrer alguma retaliação desses imbecis, no cu dos outros é refresco, eu também não consigo entender essa necessidade de ouvir tudo no volume máximo, eu não gosto nem de fazer barulho abrindo a porta velha da garagem de madrugada, imagina perturbar a rua toda com um som no talo por horas
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Por isso eu durmo a tarde ( 17:00 ) kkkkkkkkkk
Eu amo o silêncio

Ta certo que aqui é condomínio fechado , então 22:00 acabou
 

Duogemini122

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
26
Pontos
78
Tenho asperger (que pra quem não sabe, causa hipersensibilidade auditiva) e no começo eu ficava puto com barulhos e afins, mas depois me adaptei fácil

Legal do brasil é isso, país tão f*&%&$ que te prepara pra todas as circunstancias possíveis.
 

Duogemini122

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
26
Pontos
78
Tenho asperger (que pra quem não sabe, causa hipersensibilidade auditiva) e no começo eu ficava puto com barulhos e afins, mas depois me adaptei fácil

Legal do brasil é isso, país tão f*&%&$ que te prepara pra todas as circunstancias possíveis.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O vizinho aqui já está com o som no último volume tocando Funk.

E olha que aqui é um bairro "civilizado" e familiar.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.689
Pontos
1.279
Eu me mudei pra uma cidade de 6 mil habitantes.
E alem do silencio, é do tipo de cidade que vc pode deixar a bicicleta na frente de casa, que ela nao arruma um dono.

Mas se tem um tipo de ruido que nao da pra escapar no Huezil e do motoqueiro filhote de corno, com escapamento estalando.
 
Topo Fundo