O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detona Ralph 2 anunciado

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Disney confirma Detona Ralph 2 e divulga data de estreia
De Laysa Zanetti ▪ quinta-feira, 30 de junho de 2016 - Há 25 minutos
Março de 2018.


530748.jpg

Ele vai voltar! A Disney confirmou nesta quinta-feira (30) que a continuação deDetona Ralph está sendo desenvolvida. A animação, que dá sequência ao filme de 2012 ganhou ainda uma data de lançamento: 9 de março de 2018.

Durante o anúncio, feito ao vivo na página do Facebook, John C. Reilly retorna para dar voz ao vilanesco personagem que, no primeiro filme, precisou reconciliar seu arquétipo com o verdadeiro desejo de se tornar um herói. Detalhes de roteiro de Detona Ralph 2 estão sendo mantidos sob sigilo, mas a arte conceitual mostra Ralph ao lado de sua 'ajudante' Vanellope sobre outdoors que fazem paródia do Google e da Amazon.

"É ultra secreto, mas vou dizer isso... Ralph deixa a arcada e detona a Internet", cita Reilly. "O que poderia dar errado?"

A direção será dividida entre Rich Moore, que dirigiu o primeiro e o recenteZootopia, ao lado de Phil Johnson, co-roteirista de Frozen.
http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-122613/
------------------------------------------------------
Assisti o primeiro há uns meses atrás, me decepcionei. Eu achei que o filme ia explorar mais os personagens licenciados ou pelo menos fazer mais referencias e parodias, mas o filme se passa basicamente naquele mundo da "corrida doce". Espero que a sequência seja melhor.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Tomara que ele detone com esse fórum no caminho
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Se for deixar os VGs em segundo plano eu acho que pode perder o charme.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Quase :ksnif no filme...
Me desculpa perguntar (eu sou chorão de carteirinha pra filmes, seriados, tokusatsus, doramas e animes) mas...

Nesse filme, o MAIOR drama seria relativo a parte onde o Ralph quebra o carro da Vanellope, e mesmo assim, ainda não foi tão forte assim. Onde foi o causo?!?
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Me desculpa perguntar (eu sou chorão de carteirinha pra filmes, seriados, tokusatsus, doramas e animes) mas...

Nesse filme, o MAIOR drama seria relativo a parte onde o Ralph quebra o carro da Vanellope, e mesmo assim, ainda não foi tão forte assim. Onde foi o causo?!?
Concordo, a única vez que eu me emocionei com uma animação da Disney foi com Divertida Mente (ao menos que eu me lembre agr)
Bing Bong :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
nossa, eu quase chorei com a ambientação...
os "fliperamas", os personagens clássicos dos jogos etc...do meio pra frente ficou bem nhé...mas qual o problema?

o começo me fez voltar a infância, depois vi como a infância atual é triste com o drama do carrinho da venellope...

uahuahauhuahua
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Me desculpa perguntar (eu sou chorão de carteirinha pra filmes, seriados, tokusatsus, doramas e animes) mas...

Nesse filme, o MAIOR drama seria relativo a parte onde o Ralph quebra o carro da Vanellope, e mesmo assim, ainda não foi tão forte assim. Onde foi o causo?!?

Aí mesmo, acho que sou mole mesmo :kduvida
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Me desculpa perguntar (eu sou chorão de carteirinha pra filmes, seriados, tokusatsus, doramas e animes) mas...

Nesse filme, o MAIOR drama seria relativo a parte onde o Ralph quebra o carro da Vanellope, e mesmo assim, ainda não foi tão forte assim. Onde foi o causo?!?
é que quando ele destroi o carro dela, ele está destruindo tb os sonhos dela de virar uma corredora profissional.
aquele carro era a única coisa que ela tinha, e ele destroi.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nem Toy Story fica apenas nas homenagens. Se tivesse muita homenagem ai iriam reclamar que tem muito fanservice e pouca história.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Eu achei o primeiro razoável apenas.


Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Nem Toy Story fica apenas nas homenagens. Se tivesse muita homenagem ai iriam reclamar que tem muito fanservice e pouca história.

APESAR DE QUE, ainda arrumaram espaço pra colocar a Barbie e o Ken, coisa que não era muito necessária...
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
É eu achei o primeiro bem mais ou menos. Seria melhor se não tivesse ficado tipo uns 80% do filme naquele maldito mundo da corrida. O filme é aquilo, o resto(que é a parte legal)é introdução, uma pena. Achei bem fraco. :kduvida
Pelo jeito o segundo vai ser festival de memes. Dispenso.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Assisti no último fim de semana. Bem mais fraco que o primeiro. Focado apenas no Ralph e na na minazinha, e os jogos são mera figuração. E, por mais que eu não goste do termo e suas implicações, o filme é "lacrador" pra caramba. Quem gostou do primeiro pode se decepcionar, quem não gostou do primeiro, só vai reforçar o ódio.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Esse ano o Aranhaverso vai vencer o Oscar mesmo, tanto Pixar quanto Disney vieram com animações mais ou menos, vi o Detona ontem e é mais fraco que o primeiro
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
O 2 é bem fraco, o primeiro é melhor. Rolou DVDscr nos torresmos da vida, economize seu dinheiro.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Vi ontem, mesmo sendo mais fraco que o primeiro, achei ele bem bom, achei muito legal a criatividade que tiverem, só achei que aproveitaram pouco mesmo... Mas gostei bastante do filme.

Semana que vem vou ir ver o homem aranha
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
E ontem fui batizado, crianças pequenas demais na sessão, estranhando a escuridão e com isso chorando, esperneando, put* m**** e aí os pais que pagaram 21 reais não querem sair né, tbm pouco querem acalmar os pivetes.

E tu com isso sofre

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
E ontem fui batizado, crianças pequenas demais na sessão, estranhando a escuridão e com isso chorando, esperneando, put* m**** e aí os pais que pagaram 21 reais não querem sair né, tbm pouco querem acalmar os pivetes.

E tu com isso sofre

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Não tive tanto esse drama na minha seção!
Mas tem uma partes que os pequenos no final não gostaram...(e eu fico pensando como a Disney deixou passar algo tão "dark")
Infelizmente vai alimentar o hate de quem não gostou do primeiro se não gostou nem passe perto desse!
Como falei em outro lugar o filme é esquizofrênico!
A primeira metade sendo sincero até que não é ruim!
Mas vive de tiradas!
Já a segunda metade é um dos piores filmes filmes que a Disney fez em anos! (e duas piadas não a salvam!que são a do coelho e das princesas ao resgate!)
Esse é o caso de dar uma pesquisada! (pois os trailers meio que denunciavam isso, que as princesas iam ser a grande piada e nada mais de novo aqui!)
Tentar convencer os pequenos ou a família que tem coisa melhor pra eles verem! (Aquaman, Dragon Ball, Homem Aranha no Aranhaverso!)
E só veja isso na Tv ou no home vídeo...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Filme bem fraco mesmo, da última leva de filmes da Disney/Pixar este foi o mais fraco em muito tempo (tirando Carros), conseguiu ser pior que Incríveis 2. Esse talvez tenha sido o ano mais fácil para algum concorrente ganhar o oscar no gênero sem que fosse a Disney/Pixar e ainda houvesse alguma dúvida.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo