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Detroit: Become Human | PS4 e PC: out | Vendas chegam a 8 milhões entre PS4 e PC [pg. 13]

mjpmattos

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Fechei no último fim de semana. Muito bom. Achei o melhor jogo do Cage. Só dei mole com a Kara... Fiquei puto com o final que fiz pra ela.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Velho Buk

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Concordo com os colegas acima, melhor jogo da Quantic. Refinaram tudo e apresentaram uma história muito legal e com possibilidades diferentes. E no âmbito pessoal, achei que se redimiram do desastre que foi o Beyond...
 

RareHero

Bam-bam-bam
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Imagino que dessa forma, igual a Bungie que tb recebeu aporte da NetEase, a QD vai começar a autopublicar seus jogos então existe a possibilidade de que seus proximos projetos sejam multiplat, a não ser que a Sony chegue junto visando algo exclusivo para o PS5.
 


Night Sky

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A Quantic Dream surpreendeu ao anunciar que recebeu investimento da companhia chinesa NetEase, a mesma companhia que em 2018 financiou a Bungie com $100 milhões para a criação de uma nova propriedade intelectual.

Perante o anúncio, ficou a dúvida: será que a Quantic Dream vai, a partir de agora, começar a desenvolver jogos para outras plataformas? A pergunta é válida, sabendo que nos últimos anos todos os jogos do estúdio francês têm sido exclusivos para as plataformas da Sony.

Numa entrevista com o VentureBeat acerca do investimento e da relação da Quantic Dream com a NetEase, Guillaume de Fondaumière, que gere a Quantic Dream juntamente com David Cage, coloca um ponto final nas dúvidas.

"Vamos continuar a trabalhar com a PlayStation, que é uma plataforma que adoramos e que conhecemos muito bem. Mas também vamos considerar outras plataformas porque queremos que as nossas criações sejam acessíveis ao maior número de jogadores possível em todo o mundo, independentemente da plataforma."

"Esta é definitivamente uma mudança para nós após 12 anos a desenvolver exclusivamente para a PlayStation. Mas simultaneamente, também desenvolvemos motores para PC, Dreamcast, Xbox, PS2, PS3, PS4 e PS4 Pro. Portanto, estamos confiantes que vamos conseguir fazer uma transição suave mantendo o elevado nível de qualidade para o qual apontamos com os nossos jogos."

"Aprendemos muito a trabalhar com a PlayStation durante tanto tempo e agora queremos levar essa aprendizagem a outras plataformas."
 

Lino Germano

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A Quantic Dream surpreendeu ao anunciar que recebeu investimento da companhia chinesa NetEase, a mesma companhia que em 2018 financiou a Bungie com $100 milhões para a criação de uma nova propriedade intelectual.

Perante o anúncio, ficou a dúvida: será que a Quantic Dream vai, a partir de agora, começar a desenvolver jogos para outras plataformas? A pergunta é válida, sabendo que nos últimos anos todos os jogos do estúdio francês têm sido exclusivos para as plataformas da Sony.

Numa entrevista com o VentureBeat acerca do investimento e da relação da Quantic Dream com a NetEase, Guillaume de Fondaumière, que gere a Quantic Dream juntamente com David Cage, coloca um ponto final nas dúvidas.

"Vamos continuar a trabalhar com a PlayStation, que é uma plataforma que adoramos e que conhecemos muito bem. Mas também vamos considerar outras plataformas porque queremos que as nossas criações sejam acessíveis ao maior número de jogadores possível em todo o mundo, independentemente da plataforma."


"Esta é definitivamente uma mudança para nós após 12 anos a desenvolver exclusivamente para a PlayStation. Mas simultaneamente, também desenvolvemos motores para PC, Dreamcast, Xbox, PS2, PS3, PS4 e PS4 Pro. Portanto, estamos confiantes que vamos conseguir fazer uma transição suave mantendo o elevado nível de qualidade para o qual apontamos com os nossos jogos."

"Aprendemos muito a trabalhar com a PlayStation durante tanto tempo e agora queremos levar essa aprendizagem a outras plataformas."

Acabou o amor ou eles tão dando um perdido na Sony pra ver se ela fica ligadona e os tratam como Studios Fisrt party de uma vez.
 

Asteriques

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Quando vai lançar a versão de PC?

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Sr. Anonymous

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Zerei hoje e já estou atrás da platina.

Pra mim superou Heavy Rain. Personagens, enredo, jogabilidade e ambientação tudo no mais alto nível. O número de possibilidades também assusta.

Certeza que o único jogo que me fará sentir o que estou sentindo agora é The Last of Us Part 2. Outros jogos serão apenas ok.
 

Raz8R

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O Detroit saiu de gratis na Plus?
Eu renovei esse mes e se saiu eu perdi.:facepalm
Joguei a demo e achei bem legal.
 

DATUM

Lenda da internet
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Zerei hoje e já estou atrás da platina.

Pra mim superou Heavy Rain. Personagens, enredo, jogabilidade e ambientação tudo no mais alto nível. O número de possibilidades também assusta.

Certeza que o único jogo que me fará sentir o que estou sentindo agora é The Last of Us Part 2. Outros jogos serão apenas ok.
Platinar não é fácil, devo ter finalizado ele umas 8 vezes e falta 3 troféus ainda.

Mas talvez um guia ajude. Mas neste tipo de jogo acho que estraga jogar com um guia.

E este jogo apesar de ser um "filme interativo" está muito acima dos demais.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

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Platinar não é fácil, devo ter finalizado ele umas 8 vezes e falta 3 troféus ainda.

Mas talvez um guia ajude. Mas neste tipo de jogo acho que estraga jogar com um guia.

E este jogo apesar de ser um "filme interativo" está muito acima dos demais.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Não tenho esse problema. Depois que zero a primeira vez não ligo de olhar os guias. Vou ter que jogar do início ao fim só mais uma vez fazendo algumas escolhas específicas para pegar todas as revistas. Vários troféus já consegui apenas repetindo alguns capítulos.

Mas o jogo é muito bom, se eu não tivesse uma fila enorme de jogos ainda pra finalizar com certeza jogaria mais uma vez sem olhar nada, só pra fazer escolhas diferentes.
 

Sr. Anonymous

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O Detroit saiu de gratis na Plus?
Eu renovei esse mes e se saiu eu perdi.:facepalm
Joguei a demo e achei bem legal.

Saiu em outubro do ano passado se não me engano. Detroit, Heavy Rain e Horizon Chase.

Zerei Heavy no PS3 e quando possível vou jogá-lo no PS4 só pra platinar.
 

gamermaniacow

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Que coincidência, zerei semana passada.

Tecnicamente o jogo é muito bem feito, nem imagino o tanto de recurso que gastaram pra produzir esse jogo. Também gostei da construção de universo do jogo, apresentando através do World Building como é esse mundo com Androids.

É o jogo mais "aberto" da QD, e por consequência o mais gostoso de jogar.

PORÉM, achei a solução do plot mega simplória, beirando o "bobo" até. O jogo tenta levar pra um lado e não consegue se aprofundar o suficiente pra ser impactante.
Parte da culpa disso é que o jogo falhou MUITO em me fazer ter empatia pelo Markus e pelo plot dele.

O personagem que mais gostei foi o Connor.

#TeamConnor
 

Sr. Anonymous

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Que coincidência, zerei semana passada.

Tecnicamente o jogo é muito bem feito, nem imagino o tanto de recurso que gastaram pra produzir esse jogo. Também gostei da construção de universo do jogo, apresentando através do World Building como é esse mundo com Androids.

É o jogo mais "aberto" da QD, e por consequência o mais gostoso de jogar.

PORÉM, achei a solução do plot mega simplória, beirando o "bobo" até. O jogo tenta levar pra um lado e não consegue se aprofundar o suficiente pra ser impactante.
Parte da culpa disso é que o jogo falhou MUITO em me fazer ter empatia pelo Markus e pelo plot dele.

O personagem que mais gostei foi o Connor.

#TeamConnor

Seu Connor foi uma máquina ou um um divergente?

Segui o raciocínio de cumprir a missão até o final e ficou sensacional.
 

gamermaniacow

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Seu Connor foi uma máquina ou um um divergente?

Segui o raciocínio de cumprir a missão até o final e ficou sensacional.
Quando jogo esses jogos, eu jogo mais pensando no Role Play, e não o que eu quero. Então pra mim fazia sentido o Connor ser o Android supremo caçando os Androides, também fui até o fim no plot dele.

Mas o jogo claramente quer que transformemos ele num divergente. Tanto que na cena do barco eu tive que deixar o Markus perder pra conseguir manter o personagem.

Ficou assim: Não matei a Chloe, encontrei Jericho investigando as provas, fui no barco pegar o Markus, neguei virar divergente/rebelde, começo a caçar o Markus, mato o Markus, mato a North e missão cumprida.

Mas claro que a conclusão do plot do Connor era óbvia (VOCÊ É UM ROBÔ E FOI SUBSTITUÍDO HUEEE)... Pra mim fazia muito mais sentido o Connor virar divergente pra CAÇAR os Androids do que virar revolucionário.

Muito simplório as opções que foram dadas.
 

Sr. Anonymous

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Quando jogo esses jogos, eu jogo mais pensando no Role Play, e não o que eu quero. Então pra mim fazia sentido o Connor ser o Android supremo caçando os Androides, também fui até o fim no plot dele.

Mas o jogo claramente quer que transformemos ele num divergente. Tanto que na cena do barco eu tive que deixar o Markus perder pra conseguir manter o personagem.

Ficou assim: Não matei a Chloe, encontrei Jericho investigando as provas, fui no barco pegar o Markus, neguei virar divergente/rebelde, começo a caçar o Markus, mato o Markus, mato a North e missão cumprida.

Mas claro que a conclusão do plot do Connor era óbvia (VOCÊ É UM ROBÔ E FOI SUBSTITUÍDO HUEEE)... Pra mim fazia muito mais sentido o Connor virar divergente pra CAÇAR os Androids do que virar revolucionário.

Muito simplório as opções que foram dadas.

eu matei a Chloe, encontrei Jericho investigando as provas, neguei virar divergente e o Markus acabou me matando.

Mais pra frente outro Connor apareceu em cima de um telhado com um rifle pra matar Markus, só que o Hank apareceu e impediu (não mato humanos).

No fim, quando o governo parou de atacar os divergentes e o Connor está misturado com os robos ele ainda tem outra oportunidade de matar o Markus, mas nessa hora eu já não via mais sentido pois os humanos não estavam mais sendo hostis e de nada adiantaria Markus morrer. Seria até pior, pois o ideal era capturá-lo vivo. Confesso que nessa parte fiquei perdido, parece um furo de roteiro... Ou era a Cyberlife manipulando Connor para ele acabar com o líder dos divergentes.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
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