O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detroit: Become Human | PS4 e PC: out | Vendas chegam a 8 milhões entre PS4 e PC [pg. 13]

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Pior que deu a maior vontade de comprar um PS4 por causa desse jogo, espero que ele seja bem mais Heavy Rain do que Beyond to Souls.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744


Esse trailer deixa a impressão de que as escolhas podem afetar partes importantes do jogo. Que Markus pode se tornar ou não um líder rebelde.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Excelentes comerciais. Esta é uma ótima época para ser gamer, só gostaria de ter mais tempo para jogar.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Essa é a ideia do jogo oras.

Sim, mas em Heavy Rain e Until Dawn você faz escolhas para tentar não morrer ou fracassar. A história central segue basicamente o mesmo rumo e só muda de fato o final.

No caso de Detroit: Become Human parece que o rumo pode ser totalmente mudado.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Se for que nem Heavy Rain e Beyond Two Souls, não é de assistir. Os QTEs exijem precisão e eu não consigo acertar todos.Tanto que no Heavy Rain, tive o pior final e não tive vontade de fazer os outros finais.Ja em Beyond, terminei, mas não peguei vários troféus.,Mas esse jogo pode ser o gatilho para eu comprar o PS4...
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Excelentes comerciais. Esta é uma ótima época para ser gamer, só gostaria de ter mais tempo para jogar.
Pois é! Por isso tenho evitado começar jogos que precisem de muitas horas pra terminar. Várias vezes durmo com o controle na mão.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Pois é! Por isso tenho evitado começar jogos que precisem de muitas horas pra terminar. Várias vezes durmo com o controle na mão.

Esta semana tenho ficado muito cansado ao chegar em casa, estou jogando Pillars of Eternity em uma parte complicada (se bobear estou com nível baixo para aquela área, algo muito comum neste game), tive que parar porque estava pescando, quando despertava a batalha já tinha ficado irreversível.

Mas ainda dá para levar, não dá para terminar 52 jogos no ano, mas não tenho fugido de jogos longos pelo menos. Se tivesse mais tempo meu backlog não seria tão extenso.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
joguei a demo.. Ta até maneiro.
Infelizmente ainda herdou umas coisas chatas do Beyond two souls.
Beyond tinha uns gameplay que parecia de joguinho de flash, tinha que ficar mexendo setinha pela camera e era totalmente entediante.
Achei beeem sem graça ficar tentando "caçar" os detalhes escondidos usando a setinha por um corpo até encontrar... ZZZZZZZZZZZZZZZZ 2018 e um gameplay desses.
Foca na historia e as suas escolhas que é GOTY, n precisa ficar inserindo gameplay tosco a toa. Fiquei bem tenso ao saber que cada escolha que eu fazia tinha uma diferença e um impacto.. é uma sensação incrível, e eu sentia isso no Heavy Rain tb.. Agora ficar mexendo setinha praticamente numa FOTO é sacanagem.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
joguei a demo.. Ta até maneiro.
Infelizmente ainda herdou umas coisas chatas do Beyond two souls.
Beyond tinha uns gameplay que parecia de joguinho de flash, tinha que ficar mexendo setinha pela camera e era totalmente entediante.
Achei beeem sem graça ficar tentando "caçar" os detalhes escondidos usando a setinha por um corpo até encontrar... ZZZZZZZZZZZZZZZZ 2018 e um gameplay desses.
Foca na historia e as suas escolhas que é GOTY, n precisa ficar inserindo gameplay tosco a toa. Fiquei bem tenso ao saber que cada escolha que eu fazia tinha uma diferença e um impacto.. é uma sensação incrível, e eu sentia isso no Heavy Rain tb.. Agora ficar mexendo setinha praticamente numa FOTO é sacanagem.
Eu meio que entendi voce ficar procurando as pistas como uma parte legal do jogo, onde você tem que achar as pistas rápido (o tempo de negociação está correndo) e se demorar muito muda todo o entendimento da cena. Sei lá, achei até bacana.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Achei beeem sem graça ficar tentando "caçar" os detalhes escondidos usando a setinha por um corpo até encontrar... ZZZZZZZZZZZZZZZZ 2018 e um gameplay desses.
Se não fizer isso não vai destravar a reconstituição do crime, que por sua vez é importante para destravar diálogos que podem ser decisivos.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Eu meio que entendi voce ficar procurando as pistas como uma parte legal do jogo, onde você tem que achar as pistas rápido (o tempo de negociação está correndo) e se demorar muito muda todo o entendimento da cena. Sei lá, achei até bacana.
Eu espero que no jogo completo eles variem mais essas "puzzles". Eu achei meio estático essa parte. Gostei de caminhar pelo mapa e até meio olhar a cena acontecendo e tals.
A parte em si que fica praticamente uma imagem parada e vc tem que passar o o controle pela tela até encontrar algo achei bem fraquinho pra um jogo de 2018.

Honestamente acho que o que vai fazer esse jogo ser foda ou não vai depender da história do jogo. Heavy Rain tinha uma história espetacular, começo ao fim, enquanto o Beyond foi meio trash e cheio de clichês.
Eu to torcendo pra que o jogo seja bom. Gostei muito da demo, mas achei esses puzzles realmente desatualizados, parece gameplay dos anos 90s colocado em gráficos de 2018. Me lembra a parte de ficar olhando fotos no The Order. Dá vontade de dormir.


Se não fizer isso não vai destravar a reconstituição do crime, que por sua vez é importante para destravar diálogos que podem ser decisivos.
To ligado que faz parte do jogo... Infelizmente só acho chato mesmo ficar passando o "mouse" pela tela toda até achar alguma coisa. Parece gameplay de algum joguinho educacional dos anos 90s para PC. Por mim pulava essa parte e ele já destravava e encontrava tudo ao ver, não alteraria em nada a diversão do jogo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Nem me recuperei do God of War e semana que vem já tem Detroit. Finanças não acompanha.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Parece que tem BR com o jogo, estou vendo um montão de imagens "vazadas".

e1ll23P.jpg


Maioria eu diria que são spoiler, então quem reservou fique atento.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Parece que tem BR com o jogo, estou vendo um montão de imagens "vazadas".

e1ll23P.jpg


Maioria eu diria que são spoiler, então quem reservou fique atento.
Tem uma loja aqui de Jlle que postou no Instagram que tinham recebido o jogo, depois de umas 2 horas excluíram o POST, isso foi na sexta feira. Então deve ter BR sim com o jogo...

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
O embargo dos reviews termina 24/05 às 17 horas, mas vazou essa análise desse site (aparentemente nada confiável).

Meus comentários sobre o review do cara: me parece que ele não é fã de Heavy Rain e Beyond mas, mesmo assim, suas impressões são altamente positivas. O mesmo site deu uma nota menor para God of War que para Detroid, o que, se fôssemos apegados a inconsistências da vida real que esquisitices como “notas para jogos de videogame” denotam, concluiríamos que Detroid é melhor que GoW, que já é um dos melhores jogos de todos os tempos. Ou seja, Detroid é uma masterpiece eterna e será lembrado para todo o sempre, assim como o reboot do Kratos.

Confio ou não? LOL!

Fiquem aí com o review.



http://scoreattacks.com/2018/05/21/detroit-become-human-review-machines-feel-too-you-know/
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
O embargo dos reviews termina 24/05 às 17 horas, mas vazou essa análise desse site (aparentemente nada confiável).

Meus comentários sobre o review do cara: me parece que ele não é fã de Heavy Rain e Beyond mas, mesmo assim, suas impressões são altamente positivas. O mesmo site deu uma nota menor para God of War que para Detroid, o que, se fôssemos apegados a inconsistências da vida real que esquisitices como “notas para jogos de videogame” denotam, concluiríamos que Detroid é melhor que GoW, que já é um dos melhores jogos de todos os tempos. Ou seja, Detroid é uma masterpiece eterna e será lembrado para todo o sempre, assim como o reboot do Kratos.

Confio ou não? LOL!

Fiquem aí com o review.



http://scoreattacks.com/2018/05/21/detroit-become-human-review-machines-feel-too-you-know/
Primeiro e review e já é 9/10... Vamos ver o que vem por aí mas tô achando que esse jogo terá uma recepção melhor que o Beyond: Two Souls, quem sabe ficando ali pela média do Heavy Rain na casa dos 85 - 87.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Primeiro e review e já é 9/10... Vamos ver o que vem por aí mas tô achando que esse jogo terá uma recepção melhor que o Beyond: Two Souls, quem sabe ficando ali pela média do Heavy Rain na casa dos 85 - 87.

Melhor que Beyond em reviews acho que certamente será. Ele pode ser a redenção de Cage em termos de aclamação crítica, inclusive (costumo acertar esses palpites hehehe). O jogo é de um gênero de menor penetração no mercado, mas me parece, pelo que vi, de alta qualidade. Seria interessante para a sobrevivência desse gênero que o game vendesse bem também, pelo menos igualasse os excelentes 5 milhões de cópias de Heavy Rain. Vamos aguardar.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu vou pegar Detroit: Become Human com certeza (só a demo já me vendeu), mas eu não espero uma média muito alta não.

É o tipo de jogo que se ama ou odeia. Como todo jogo do estilo vai ter uma variação de notas grande.

E ainda houve aquelas acusações de assédio moral na Quantic Dream. Nada foi comprovado ainda, mas os juízes da Internet não perdoam.

Se ficar entre 80 e 85 tá de bom tamanho.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Meio suspeito esse site aí do review. Cara fala que recebeu o game da produtora e quebra o embargo na cara dura? Sei não...

Vamos ver como será a recepção da mídia mais conhecida.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Meio suspeito esse site aí do review. Cara fala que recebeu o game da produtora e quebra o embargo na cara dura? Sei não...

Vamos ver como será a recepção da mídia mais conhecida.
A parte boa é que o reviewer não parecia muito fão do Cage, mesmo assim deu o braço a torcer e deu nove
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Melhor que Beyond em reviews acho que certamente será. Ele pode ser a redenção de Cage em termos de aclamação crítica, inclusive (costumo acertar esses palpites hehehe). O jogo é de um gênero de menor penetração no mercado, mas me parece, pelo que vi, de alta qualidade. Seria interessante para a sobrevivência desse gênero que o game vendesse bem também, pelo menos igualasse os excelentes 5 milhões de cópias de Heavy Rain. Vamos aguardar.

5 milhões de cópias acho difícil demais viu. Chuto 3 milhões no máximo, e é um número muito bom.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744



Eu acho que vi uma referência a Half-Life nesse segundo vídeo.:kpensa
 
Ultima Edição:
Topo Fundo