O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detroit: Become Human | PS4 e PC: out | Vendas chegam a 8 milhões entre PS4 e PC [pg. 13]

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Cadê as impressões/reviews?
Comparado com o que Heavy Rain foi na época, como esta Detroit?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Terminei o jogo uma vez.

Gostei da experiência. Pelo visto, há possibilidades de várias mudanças nas próximas jogatinas. Mas confesso que é um jogo cheio de agenda política e isso me chateou um pouco. Não vou entrar no mérito das coisas que notei, pois não quero levar T0. Mas que tá cheio... bem cheio, isso é inegável.
Pode dar mais detalhes em spoilers ou MP? Fiquei curioso.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Bryan Dechart (ator que faz o Connor) tá online no Twitch pra jogar, contando curiosidades também!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Que jogo senhores!
Fazia tempo que não ficava tão imersivo dentro da história de um jogo.
Apresentação é impecável, gráficos, trilha sonora, até a dublagem em português está excelente.
Parabéns pra Quantic Dreams, o capricho dos caras com esse jogo foi excepcional.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Tô vendo que se algum usuário daqui fosse fazer review também ia tirar ponto porque o jogo aborda temas polêmicos.
Não é só os reviews especializados que fazem essa besteira.
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Pode dar mais detalhes em spoilers ou MP? Fiquei curioso.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Há toda uma tentativa de vitimizar os androids
Clone da Hillary Clinton na presidência
A emissora que mais aparece é clone da CNN
A frase "respect and tolerance" foi dita!
Hillary boazinha que age em prol da "opinião pública" de que os androids merecem ter seus direitos reconhecidos
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Estou só observando essa nota caindo a cada análise.
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Esqueci de dizer. Pra um jogo padrão Sony.:coolface
Aí já não sei, eu não achei nada legal a Demo, mas nem joguei direito, minha mãe tinha acabado de morrer e eu estava sem paciência. Mas não fui com a cara de jogo filminho não. Quando tiver uns 50 reais talvez eu jogue e espero quebrar a cara.
 

Splinter Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
228
Reações
33
Pontos
719
Na primeira jogatina eu basicamente fiz provavelmente o PIOR FINAL do jogo. Achei a jogabilidade incrível. Eu como fã de Heavy Rain e Fahrenheit eles evoluíram muito na jogabilidade. Está super fluída e inovaram o esquema de quick time events novamente. Todo jogo é uma evolução e achei bem legal. Está bastante fluída a movimentação e o gráfico é muito foda. O realismo que fizeram surpreende, ainda mais por se tratar de futuro onde eles tiveram que inventar vários objetos e tal. É bastante crível, até mesmo pela história e vários acontecimentos. a trama do jogo poderá ser realidade mesmo. Achei muito interessante. To jogando pela segunda vez e não to achando cansativo.
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
a trama do jogo poderá ser realidade mesmo.

A trama do jogo nunca poderá ser realidade. Se algum dia uma máquina, um simulacro de humano,
criar consciência, é game over pra gente. A porrada vai vir sem a gente nem ver. Não vai ter aquele papo de vítima etc. Vai ser igual ao filme "limitless".
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Terminei aqui e gostei muito. Achei tão bom, se não melhor que o Heavy Rain e infinitamente melhor que o Beyond que não gostei.

Gostei muito dos personagens e da história. E fiquei feliz em ver que tem muitas escolhas e finais diferentes.

Quanto aos pontos negativos, assim como Heavy Rain tem uns trechos em que o texto na tela não deixa muito claro o que vai ser dito/feito, o que é bem irritante, mas felizmente não quebrei minha história por causa disso. E os controles durante a movimentação também podiam ser melhores, a interação com objetos ser feita com o analógico de controlar a câmera causa alguns problemas.

Enfim, o jogo tem seus defeitos, mas eles não estragam o jogo e recomendo ele para quem gostou de Heavy Rain. Achei a duração apropriada, apesar de entender quem optar por esperar um primeiro desconto.

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Se está no nível de HR já fico satisfeito. Esperar baixar um pouco a mídia física para pegar.
 

langberg

Bam-bam-bam
Mensagens
91
Reações
238
Pontos
203
Terminei ontem gostei bastante, pra mim é o melhor jogo da quantic dream n tenho mto do q reclamar, mas sobre alguns dos finais confesso que não gostei tanto

eu não sou muito fã desse tipo de vários finais alternativos pq na minha opinião ficou parecendo meio incompleto, acredito que se tivesse menos finais eles teriam se dedicado melhor no desfecho

Vou torcer pra que saia uma continuação ou até msm uma DLC
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Se é do mesmo nível do Heavy Rain com certeza comprarei em breve.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Massa não peguei ainda por falta de grana. Mais assim que possível vou comprar.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.322
Pontos
1.339
Comprei, joguei igual louco, aproveitando essa greve aí, zerei agora pouco e gostei muito. Agora vou fazer uma gameplay ferrando o máximo que eu conseguir.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.127
Pontos
1.389
Vejo os gráficos(maravilindos. Com cara de CG) dessa porra e só imagino que se o game fosse realmente em mundo aberto, teriam ultrapassado o nível técnico que a Ubisoft marqueteou com Watch Dogs 1 e nunca alcançou.

7xP9pyE.gif


oVYpzKr.gif

QfNU6Qr.gif

IOtlvGk.gif
BjlSTzR.gif

2JdCMsK.gif
slJbYtb.gif


Marcas das pegadas dos pedestres no calçadão:kpaixao
tOs4c0M.gif

Video das GIFs

Enfim... muito lindo. E nesse eu tive que, em algumas vezes, sair do jogo no meio da missão por perceber que ia dar ruim pro meu personagem e ele poderia morrer e o status ser salvo no auto-save. Ou seja... Vc realmente fica na pilha de proteger os personagens(que são bem carismáticos).
PS** Aquela parte do lixão eu podia jurar que era CG. PQP!!!
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.815
Reações
8.026
Pontos
1.094
Terminei Detroit agora.

Sério....put* jogo. Não imaginava que fosse gostar tanto.

Gostei muito da história mesmo apelando para nossa realidade.

Personagens são carismáticos. E vc realmente cria uma empatia por eles.

O jogo me surpreendeu!



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Acabei de fechar o jogo. Possivelmente é meu game favorito de 2018, até agora.
Meu também. Mas devo dizer que sou fã de jogos desse tipo (conduzidos pela narrativa, não pela jogabilidade).

Sobre agenda política, não atrapalhou minha experiência. Se você possui interesse médio por questões políticas (como eu), mas não é radical (não leva tudo pro viés político e ideológico), acredito que não irá afetar a sua também. O jogo propõe debates interessantes, mas eu realmente tento não extrapolar e busquei me ater ao contexto do jogo

Sobre opções, às vezes, não deixar claro a ação, realmente acontece, mas achei bem menos que em Heavy Rain.

O único ponto fraco relevante pra mim eu vou tentar dizer sem entregar muito do jogo pra quem não jogou, mas mesmo assim vou colocar em spoiler:
deveria haver mais consequências negativas. às vezes você tem duas opções e escolher a mais arriscada não faz diferença porque você sempre consegue reverter. Deveria ter mais 'dead-ends' como no Heavy Rain.

Um outro ponto que é um minúsculo ponto fraco pra mim é que os androides parecem ter superpoderes, mas beleza, afinal é um game.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não vi nada de agenda política no jogo. E olha que eu não suporto agenda progressista.
Nada que não tenha sido abordado em filmes como Blade Runner.
Jogão!

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Estou jogando e sinceramente, se voce gosta de Heavy Rain ou esse estilo de jogo, coloquem na lista de compras obrigatorias. O game possui um nivel de produção incrível e o universo em torno de jogo achei absurdamente bem feito, grata surpresa aqui, até o momento estou achando o melhor jogo da Quantic Dream ( estou com umas 4 horas de jogo)
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Adorei Heavy Rain e odiei Beyond. Detroit está a caminho. Zerei GOW primeiro pra depois comprar, senão não iria me dedicar nem a um e nem ao outro direito.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
"Zerei" o jogo neste fds, digo "zerei" porque dei este jogo de presente a minha esposa (ela gostou demais quando viu o JN jogando).

Acompanhei 100% do jogo, afinal é mais uma história interativa que jogo e digo que fui mais feliz assistindo um jogo da Quantic Dream que jogando, quem me conhece sabe que esses estilos de jogos me dão sono, mas foi engraçado ela jogar e se enrolar com os controles, hehe.

É um bom filme interativo e eu gostei da história, aos que falam que o jogo é "agenda pura", mas que... A história do jogo é isso, diferente de um SW VIII da vida que enfiaram a agenda goela abaixo a história desse jogo faz todo o sentido.

Aliás isso já foi discutido e mostrado em outros filmes e livros quase que da mesma maneira, eu gostei bastante, talvez se eu tivesse que controlar os personagens desistiria assim como desisti de Heavy Rain mas como só tive que assistir e prestar atenção eu confesso que gostei bem mais...

Em breve ela jogará outras vezes para tentar finais diferentes.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.127
Pontos
1.389
Lançado há quase uma década, Heavy Rain bate marca impressionante de vendas

315169



Lá em 2010, quando foi lançado, o exclusivo da Sony Heavy Rain deixou muita gente de boca aberta com sua abordagem diferenciada na hora de contar e construir uma história policial. Diferentemente do que a maioria dos títulos do gênero faziam até então, e ainda fazem até hoje, o jogo não oferecia ao jogador um linha narrativa única com um roteiro fechado. Pelo contrário, para avançar na trama era preciso assumir o controle de vários personagens e tomar decisões - muitas vezes bastante difíceis - que alteravam drasticamente o rumo de cada um e o da história como um todo.

Após seu enorme sucesso, outros títulos passaram a apostar no modelo de narrativa fragmentada e também se sobressaíram entre crítica e público, como foi o caso de Life is Strange, de 2015. Mas no caso de Heavy Rain, o que vem chamando a atenção ultimamente é que o título contínua com altos números de vendas ainda hoje, quase uma década depois de seu lançamento. O jogo acaba de atingir a marca de 5,3 milhões de unidades vendidas.


O último relatório que se tinha sobre as vendas de Heavy Rain datava de junho do ano passado, quando o jogo tinha vendido 4,5 milhões de cópias até então. Ou seja, nos últimos seis meses quase 1 milhão de cópias do título foram adquiridas, um número bastante impressionante para um lançamento de 8 anos atrás.

Le Monde
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
caras, joguei a demo desse Detroit, que jogo FODA!

vou comprar com certeza.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Lançado há quase uma década, Heavy Rain bate marca impressionante de vendas

315169



Lá em 2010, quando foi lançado, o exclusivo da Sony Heavy Rain deixou muita gente de boca aberta com sua abordagem diferenciada na hora de contar e construir uma história policial. Diferentemente do que a maioria dos títulos do gênero faziam até então, e ainda fazem até hoje, o jogo não oferecia ao jogador um linha narrativa única com um roteiro fechado. Pelo contrário, para avançar na trama era preciso assumir o controle de vários personagens e tomar decisões - muitas vezes bastante difíceis - que alteravam drasticamente o rumo de cada um e o da história como um todo.

Após seu enorme sucesso, outros títulos passaram a apostar no modelo de narrativa fragmentada e também se sobressaíram entre crítica e público, como foi o caso de Life is Strange, de 2015. Mas no caso de Heavy Rain, o que vem chamando a atenção ultimamente é que o título contínua com altos números de vendas ainda hoje, quase uma década depois de seu lançamento. O jogo acaba de atingir a marca de 5,3 milhões de unidades vendidas.


O último relatório que se tinha sobre as vendas de Heavy Rain datava de junho do ano passado, quando o jogo tinha vendido 4,5 milhões de cópias até então. Ou seja, nos últimos seis meses quase 1 milhão de cópias do título foram adquiridas, um número bastante impressionante para um lançamento de 8 anos atrás.

Le Monde
Uma pena que os personagens desse game não apareceram mais, a Madison tinha potencial de ser uma boa heroina em tramas de mistério como a desse game.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.334
Pontos
2.044
Acabei de fechar. Que jogo legal. Arrisco a dizer que é melhor do que Indigo Prophecy.
 
Topo Fundo