O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detroit: Become Human | PS4 e PC: out | Vendas chegam a 8 milhões entre PS4 e PC [pg. 13]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Detroit-Become-Human.jpg

Detroit.
This is where it all began.
The world's forge.
The place where it all started. And it will all end.
One error and I came to life. I stepped out of the darkness, and I opened my eyes. First there was the fear, the light, the noise, the cold and the fear again.
I could feel my hands shaking, my heart pounding in my chest. Life, running into my veins.
I wanted to live. I fought for that.
I had to find out what was outside. I had to see daylight. Feel sunshine on my skin, wind on my face. To see the world, the colors, the smells.

But the world is not what I imagined.
It is dark and cold. It is harsh and violent. Unfair and brutal.
It almost convinced me I was nothing, less than a object, just an obedient machine.

But deep inside me I could feel something different, a gentle and warn whisper telling me that I am.. ALIVE! I had to escape, I had no choice. Escape to love, to hope, to live. To figure out what that force inside me was. Maybe I will change the world, maybe I will choose a different path.

Now, it is up to me to decide.

"My name is Kara, I am one of then. This is our story."​


Trailer:




David Cage comenta mais sobre Detriot:




Transcrição do vídeo com o David Cage falando um pouco sobre o game:

"Detroit é o atual projeto da Quantic Dream. É situado em um futuro próximo na cidade de Detriot, e traz a personagem Kara, que foi introduzida em um curto vídeo em 2011. Estávamos incrivelmente animados para anuncia-lo aqui em nosso próprio país em Paris durante a Paris Game Week."

"Há Androides que parecem, falam e movem exatamente iguais a seres humanos, eles realmente estão nessa sociedade e são usados para executar diferentes tarefas e coisas. Não queremos fazer sci-fi, não queremos inventar nenhuma tecnologia que não exista nos laboratórios atualmente. Queremos que o mundo pareça familiar para o jogador, queremos nos sentir tipo: 'Oh, conheço esse lugar. É um lugar real.' Mas ao mesmo tempo queremos nos surpreender a cada esquina."

"Desenvolvemos em 2011 esse pequeno vídeo apresentando o caráter da personagem Kara, e foi muito, muito exitante para nós. Foi uma jornada muito interessante trabalhar com a Valorie Curry, essa grande atriz, mas isso me deixou um pouco frustrado por que queria conhecer o que acontecia a essa personagem quando ela deixa a fabrica, como o mundo seria e como ela o veria. E é assim como Detriot começou."

"Detriot é realmente um lugar fascinante. É um ótimo lugar para a indústria, mas também para pessoas criativas, para artistas de todos os tipos. Então pensamos: "bem, se um dia uma fabrica de Androides surgisse em algum lugar, esse lugar seria Detroit!". Seria um lugar lógico em muitas, muitas formas. Nós fomos lá e exploramos a cidade. E sim, vimos os lugares e igrejas abandonadas, mas ao mesmo tempo vimos lugares fantásticos, conhecemos pessoas fantásticas, e pudemos sentir a energia que há lá, e ela é bastante, bastante inspiradora.

"Detriot está estreando uma nova engine 3D. Adoramos fazer uma engine por game, o que é meio loucura. Mas a ideia, claro, é de realmente aproveitar o poder do console e tentar oferecer uma experiência em visual e gameplay que esperamos ser muito melhor que na geração anterior de consoles. E tentamos usar a tecnologia para melhorar os gráficos, mas também para melhorar a emoção que os jogadores sentirão, tendo melhor animação facial, tendo melhor iluminação em ambientes maiores com um monte de vida e coisas acontecendo ao seu redor."

"Considero que há pontos em comum com o que fizemos no passado. É baseado no storytelling, é baseado em emoção, e no envolvimento emocional e na experiência do jogador. Mas acredito que o game tem voz própria e realmente é uma experiência bastante diferente de Beyond e Heavy Rain em muitos, muitos modos."

"O game inteiro é realmente a ideia de que o jogador é co-escritor dessa experiência e ele irá contar sua própria história através de suas ações. Então ele tem um impacto muito, muito significativo na história e, mais do que na história, no mundo em si."

"Nosso tema é o que significa ser humano, o que significa ter emoções e esses tipos de coisas, e é realmente sobre isso que queremos falar."


Read more at http://gematsu.com/2015/10/detroit-director-discusses-setting-engine-more#7qB7wvk3q6GkcFLM.99
 
Ultima Edição:

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
A geração está precisando de jogo assim chega de FPS e open world

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Agora posso começar a considerar comprar um PS4 no futuro.

tumblr_mkhezfCszq1qhys31o1_500.gif
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.415
Reações
80.009
Pontos
2.059
Se fosse um action game eu ficaria ansioso pra ver gameplay. Gostei da 'sinopse'.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Já estava meio enjoadinho dos jogos da quantic, mas este Detroit :kpaixao
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.381
Pontos
1.053
Sony mostrando novas ip, achei interessante o trailer com a sinopse, tá com cara de open world.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Adoro essa premissa. Lembra um pouco IA.

E como essa Kara é adorável.

D0cGp4F.jpg
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.926
Reações
130.807
Pontos
2.274
KARA foi ficar de pau duro até o dia do lançamento :rox
.
Desde aquela demo eu queria que virasse um jogo e agora virou, put* m****.
.
Tem coisas que só a Sony faz pra gente :rox
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
KARA foi ficar de pau duro até o dia do lançamento :rox
.
Desde aquela demo eu queria que virasse um jogo e agora virou, put* m****.
.
Tem coisas que só a Sony faz pra gente :rox
Vamo time.

Lembra quando estávamos no hype train do Beyond? Eu, você e mais umas 2 pessoas. Era épico.

#QUANTICEMOTIONS #DAVIDEMOTIONCAGE
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.740
Pontos
1.003
Quantic Dreams promete entregar mais uma obra prima em nossas mãos. Vou acompanhar ansiosamente cada nova notícia sobre Detroit. :rox
 
Ultima Edição:

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Eu até gosto dos jogos da QD mas eles perdem feio pra telltale.
Aliás gostaria de ver um jogo da telltale com o orçamento desses da sony, ia ser animal
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Surpreso. pra mim que aquele pequeno trailer lançado tempos atrás era simplesmente uma demonstração do que o PS3 ainda era capaz segundo a Quantic Dream.

Que bom que o projeto foi pra frente, vejo um grande potencial. se eu não fosse tão insensível teria chorado vendo aquele trailer...
 

Swoon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.423
Pontos
204
Comprei o ps4 sonhando em um dia poder jogar Kara e The Last of Us 2.

Um já está a caminho. :rox
 
Topo Fundo