O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detroit: Become Human | PS4 e PC: out | Vendas chegam a 8 milhões entre PS4 e PC [pg. 13]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
God of War vai ter que esperar. Hoje á noite eu testarei a demo.

Nem tenho expectativa quanto a gráfico, de tão "do contra" que eu sou. O jogo que mais me impressionou nessa geração foi o Mass Effect Andrômeda.
giphy.gif
 


Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Heavy Rain é um ótimo game, curti bastante, já o Beyond apesar de ter gostado, eu esperava mais. Sinceramente não estava levando fé no Detroit, mas ao jogar a demo tive uma grata surpresa, gostei demais
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Pior que é real. Eles conseguiram unir expressões faciais horríveis a gráficos ótimos. O cenário sempre me impressiona.
O cenário é muito bonito mesmo. Em qualquer planeta completamente diferente, em um lua ou qualquer coisa, sempre bacana. Parece que esse foi um grupo que fez algo direito, agora, o grupo que cuidou dos personagens e principalmente de suas expressões.

Esse não é o tipo de vacilo que o careca Cage dá.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Testei a demo. Devo dizer que a minha experiência com a Demo foi mais uma prova de que não dá pra comparar gameplay de Youtube com a jogatina em si.

Eu não sabia nada sobre o jogo, além do fato de que tem a ver com IA, robôs ou coisa do tipo. Enquanto baixava, decidi ver um video completo da demo, no canal de algum youtuber aleatório. Eu realmente não me incomodo com spoilers, até gosto. Mas enfim. Eu assisti, mas não prestando tanta atenção assim. Logo de cara eu me deparo com "investigação", e já comecei a ficar desanimado. Investigação, para mim, sempre é a parte mais chata dos jogos. Investigar em Ace Attorney era muito mais chato do que batalhar no tribunal, e investigar nos jogos do Batman é chato demais(Telltale ou Arkham). Eu já estava desanimado e meio chateado com o jogo, mas fui assistindo até o final e achei "meh".

Baixou e fui testar. E aí sim fui capaz de desfrutar a verdadeira experiencia, ainda que não tenha passado de 20 minutos. Ao contrário de Beyond, parece que suas escolhas realmente tem um peso, aqui. E eu espero que isso não seja restrito ás cenas dos trailers e demo. Eu não sei até que ponto o jogo é scriptado, mas ele foi capaz de me causar alguma tensão sim. Eu nem conhecia a garotinha, mas estava disposto a salvá-la. E a frase "cada segundo conta" parecia não estar ali de brincadeira, pois quanto mais eu buscava informações sobre a situação, mais eu ouvia disparos, e ficava me perguntando se não deveria ir logo resolver o problema. Colhi informações o suficiente, até que o jogo me "forçou" a enfrentar o "inimigo". Os diálogos utilizados foram bem previsiveis, e conquistar a sua confiança aos poucos não me pareceu complicado. O problema foi no final, onde eu me perguntei se deveria atender às exigências dele ou tomar uma ação drástica. Eu concluí que deveria cumprir a missão, em primeiro lugar. É o que eu esperaria de um androide, pelo menos. Então eu decidi me sacrificar, embora eu ache que ceder às exigências fosse uma decisão melhor, e que pudesse dar certo. Mesmo assim, fiquei satisfeito.

A demo foi curta, mas já foi melhor do que muita coisa que venho jogando ultimamente. Eu espero que essa pegada seja durante o jogo inteiro, e que a história seja realmente interessante. Eu ainda não faço ideia de como eles vão criar um enredo pra todos esses trailers e demo que parecem desconexos. Esse que é o meu medo. O que destruiu Beyond, ao meu ver, foi querer contar a história de forma desorganizada cronologicamente, impedindo que nossas ações surtissem algum efeito decente. Mas acho que esse erro não será cometido novamente. Estou ansioso, aguardando pelo lançamento desse jogo. É o raro caso em que lerei as críticas antes de comprar, mas devo comprar independente de notas ou opiniões em geral.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Sou paga pau do HR.... Já o Beyond não me cativou, não sei explicar direito. Joguei no final da geração quando estavam dando o jogo de graça...

Agora joguei a demo do Detroit e meus amigos.... O HYPE foi nas alturas.....

E eu n tava dando um ovo por ele....

Uma pergunta, tem como salvar o Android? Eu não sou mto fã de ficar testando várias alternativas... Fiz a primeira e consegui salvar a menina só que os atiradores mataram o Android.... Joguei de novo só pra ver as opções mesmo e não curti as outras...

Sou do bem, gosto de salvar todo mundo...

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Aconteceu sim o downgrade gráfico, mas não tá igual aquela primeira comparação que apareceu; a diferença tá bem menor mas existe e é notável.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Aconteceu sim o downgrade gráfico, mas não tá igual aquela primeira comparação que apareceu; a diferença tá bem menor mas existe e é notável.

Quais seriam essas diferenças notáveis que vc percebeu vendo esse vídeo?

Só te dar um toque, essa comparação foi feita novamente pelo mesmo cara que fez a última comparação da discórdia, com um pouco de esforço dá para perceber a compressão na qualidade do video que ele usa para mostrar a demo, sinceramente eu não sei se ele faz isso de propósito para cumprir alguma agenda, ou se ele é meio burro e não tem muita noção sobre edição de video e qualidade de fonte de imagem.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Quais seriam essas diferenças notáveis que vc percebeu vendo esse vídeo?

Só te dar um toque, essa comparação foi feita novamente pelo mesmo cara que fez a última comparação da discórdia, com um pouco de esforço dá para perceber a compressão na qualidade do video que ele usa para mostrar a demo, sinceramente eu não sei se ele faz isso de propósito para cumprir alguma agenda, ou se ele é meio burro e não tem muita noção sobre edição de video e qualidade de fonte de imagem.

Eu joguei a demo ontem e dá sim pra notar que caiu a qualidade em relação ao vídeo inicial. Esse vídeo talvez não represente a qualidade da demo, mas tendo em mente o que vi ontem, no mínimo a modelagem, sombras e texturas do rosto personagens decaiu em relação à primeira demonstração. Isso estou analisando rapidamente, cenários já precisa olhar mais atentamente.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Acho negócio conter as emoções e evitar a demo. De olho no tópico das promoções desde já, vamos ver se aparece alguma coisa muito boa pra pegar no lançamento.

Detroit é o goty 2018 moral, o midiático pode ficar com GOW e o jogo lá da rockstar.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu joguei a demo ontem e dá sim pra notar que caiu a qualidade em relação ao vídeo inicial. Esse vídeo talvez não represente a qualidade da demo, mas tendo em mente o que vi ontem, no mínimo a modelagem, sombras e texturas do rosto personagens decaiu em relação à primeira demonstração. Isso estou analisando rapidamente, cenários já precisa olhar mais atentamente.

Joguei a demo tb e no meu caso eu já acho que modelagem e sombras estão no mesmo nível do primeiro trailer, talvez apenas as texturas estejam um pouco menos definidas na versão final, mas em contrapartida algumas outras coisas melhoraram ou foram adicionadas, acho que a principal diferença é na forma como as fontes de iluminação agem para realçar volume e sombreamento nos modelos, além da temperatura do filtro de iluminação que é diferente dependendo da cena que se compara, acho que tudo isso ajuda nessa impressão de degradação pois quando se altera a iluminação isso influencia toda a cena, desde reflexos, sombras até em como coisas como normal e paralax mapping agem nos modelos.

Detalhes que ao meu ver eles refinaram: o DOF tem uma precisão maior na versão final; melhor Anti Aliasing; o shader dos olhos; atenuaram o efeito de specular que dá aquela aparência de brilho e reflexão na pele deixando o aspecto mais suave e menos exagerado; adicionaram specular em diversos objetos na cena e melhoraram o Sub Surface Scattering na pele.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
É 25/05 o lançamento? Se for so pego no final do ano, maio me matou geral 5 jogos e 5 novels, simplesmente impossível, foda que eu realmente curti o game.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Joguei a demo do Detroit.
Amo HR e estou no hype por esse jogo desde o video do Project Kara lá em 2012.

E, me senti exatamente como quando joguei HR a primeira vez.
O jogo está maravilhoso. Os gráficos estão um absurdo, as expressões faciais são de um realismo assombroso e a carga dramática e emocional, nas alturas!

Esse jogo passou de day one pra day one :ksafado
O foda vai ser esperar um mês pra jogar.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não gostei muito da voz do Connor na dublagem. Curti mais essa dublagem fan made feita na época da E3. A voz se parece mais com a original.

 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Joguei a demo e curti mais do que so vendo os videos

uma coisa que achei interessante foi a % da chance de ser bem sucedido com o balanço da urgência em resolver a situação, deixa tudo bem tenso, você fica sem saber se tem tempo ainda ou se com o que ja recolheu de informações seria o suficiente

não sei ate que ponto isso é so maquiagem e na real nem influenciaria, pra mim não importa, fui enganado muito bem e espero que o jogo tenha mais disso
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Joguei a demo e curti mais do que so vendo os videos

uma coisa que achei interessante foi a % da chance de ser bem sucedido com o balanço da urgência em resolver a situação, deixa tudo bem tenso, você fica sem saber se tem tempo ainda ou se com o que ja recolheu de informações seria o suficiente

não sei ate que ponto isso é so maquiagem e na real nem influenciaria, pra mim não importa, fui enganado muito bem e espero que o jogo tenha mais disso
Eu já fiz os 6 finais que tem na demo e a porcentagem influência sim em qual desfecho pode ter ali.
Inclusive influência se o seu personagem vai ficar vivo ou não pelo resto do jogo haha

Por exemplo:
Baseado na forma como você levou a negociação e sua chance de sucesso, no final da negociação seu diálogo pode deixar a decisão do desfecho nas mãos do android Divergente... Se a taxa estiver bem alta ele vai se entregar, mas se não estiver ele pode se jogar do prédio ou até mesmo dar um tiro na cabeça do seu personagem.

No jogo final eu recomendo tentar manter a taxa de sucesso alta, porque...
Com a taxa baixa mesmo eu salvando a menina, o Connor ainda acabou morrendo (ele pulou junto com o cara para salvar a garota). Ou seja, eu salvei a menina mas perdi um dos 3 personagens.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
Joguei ontem. Fiquei de boca aberta, merecia mais visibilidade.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Gostei muito do recurso de reconstruir a cena, quebrei um pouco a cabeça para localizar as pistas, a trilha sonora está animal.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Isso sim é jogo filminho. Mas não falo isso de maneira pejorativa, longe disso. Considero um gênero diferente de jogo e acho interessante. No entanto, não é muito o que eu gosto. Até hoje só joguei Life is Strange, que eu gostei bastante, mas não tenho a mínima vontade de jogar de novo.

Eu já tinha visto essa cena da demo 2x nos eventos da Sony e nunca fiquei hypado. Mas agora, ao jogar a demo, achei BEM legal. A trilha sonora te põe em um nervosismo interessante. Acho que pegarei quando ficar baratinho.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Isso sim é jogo filminho. Mas não falo isso de maneira pejorativa, longe disso. Considero um gênero diferente de jogo e acho interessante. No entanto, não é muito o que eu gosto. Até hoje só joguei Life is Strange, que eu gostei bastante, mas não tenho a mínima vontade de jogar de novo.

Eu já tinha visto essa cena da demo 2x nos eventos da Sony e nunca fiquei hypado. Mas agora, ao jogar a demo, achei BEM legal. A trilha sonora te põe em um nervosismo interessante. Acho que pegarei quando ficar baratinho.
Jogue The Wolf Among Us. Vive em promoção, baratinho.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Acho negócio conter as emoções e evitar a demo. De olho no tópico das promoções desde já, vamos ver se aparece alguma coisa muito boa pra pegar no lançamento.

Detroit é o goty 2018 moral, o midiático pode ficar com GOW e o jogo lá da rockstar.
Evitar a demo pq? Tem essa parte dentro do jogo?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Aconteceu sim o downgrade gráfico, mas não tá igual aquela primeira comparação que apareceu; a diferença tá bem menor mas existe e é notável.

Não faz muito sentido em falar em downgrade neste caso, Detroit sempre foi apresentado em tempo real, não há necessidade de fazer mais compromissos quando o negócio já está rodando.

Aqui em casa a qualidade está bem superior ao que vi em video, uma vez que está rodando em resolução maior e com HDR ligado, o game está com gráficos muito mais vivos.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Acho negócio conter as emoções e evitar a demo. De olho no tópico das promoções desde já, vamos ver se aparece alguma coisa muito boa pra pegar no lançamento.

A cena que está no demo foi tão usada em publicidade que dificilmente será surpresa para alguém, não chega nem mais a ser spoiler. Serve mais para você experimentar pessoalmente o que já viu outras pessoas fazerem.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
joguei madruga ontem, deixei de lado o GOW um pouco

cara, achei maravilhoso a demo
rejoguei 5x para fazer os finais, mas acabei repetindo 1
muito tenso, muito bem feito a situacao, e confirmou o que eu ja tinha visto na BGS, que foi para mim o jogo da feira

Esses jogos adventures acho bem mais eficiente, e esse estra entre eles o que imprime melhor a sua personalidade, muito melhor que jrpg ou wrpg

no momento que vc tem que negociar com o sequestrador, abre um leque ate para seguir seja sua personalidade nas respostas, ou mesmo na escolha para solucionar o caso
vc pode falar com a vitima, ser sincero, ou ser mentiroso, mas afetuoso com o sequestrador

as expressoes faciais do sequestrador me impressionaram, mesmo nos dias de hj que qquer grande producao tem isso top
a trilha sonora foi foda para montar o clima da cena, e gostei muito do conceito de reconstituição para abrir mais opcoes de dialogo com o sequestrador

os graficos estao lindos, enfim aquilo que, a mãe sony se especializou, graficao e historinha ,
so que eh dave cage, e historinha e pouco, sinto que vai ser nivel foda, o settings é otimo, como quase sempre ele sabe escolher.


se for como Heavy Rain, forte candidato ao meu goty
o diagrama de opcoes foi uma adiçao muito importante para te fazer rejogar
e eu nao sou uma pessoa que rejogo algo

PS:eek: jogo roda 2160 checkerboard
nao vi modo performance

tem HDR
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Joguei e fiz dois finais.

O jogo te "força" no bom sentido a jogar mais e fazer todos os finais.

É instigante, tenso, profundo e em poucos segundos você já esta preso em outra realidade, sugado pela narrativa, ambiente e pela prerrogativa de você ser um Android sem sentimento tentando executar uma tarefa "Humana" de convencimento de outro Android que é programado para amar e ao fim chegar ao objetivo que é a vida e segurança dos seus criadores.

É um conflito genial de colocar a nossa mente Humana dentro de um corpo Android.

Esse jogo comprarei em loja física FULL PRICE após anos comprando online.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Joguei e fiz dois finais.

O jogo te "força" no bom sentido a jogar mais e fazer todos os finais.

É instigante, tenso, profundo e em poucos segundos você já esta preso em outra realidade, sugado pela narrativa, ambiente e pela prerrogativa de você ser um Android sem sentimento tentando executar uma tarefa "Humana" de convencimento de outro Android que é programado para amar e ao fim chegar ao objetivo que é a vida e segurança dos seus criadores.

É um conflito genial de colocar a nossa mente Humana dentro de um corpo Android.

Esse jogo comprarei em loja física FULL PRICE após anos comprando online.
Força mesmo, mas como você disse de uma maneira boa, como achar todas as pistas, você não vai querer fazer uma negociação com 50% de chance de dar m****. Então essa porcentagem que eles colocaram foi um bom incentivo.
 
Topo Fundo