O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detroit, Heavy rain e Beyond Two Souls chegando na Epic Store Steam 18 de junho

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
esse user é ativo aqui???

Nem sei, mas o post dele é clássico: :klol

SIDSTART disse:
Depois da notícia bombástica de hoje o PS3 perdeu o encanto pra mim. FF13 pro 360 foi um chute no saco bem forte! Tá doendo até agora aqui. Nunca fiquei puto com uma notícia de games e hoje foi esse dia. To com dor de cabeça até agora aqui e até vomitei a janta! É sério, sem zuera. To muito puto mesmo!! :evil:

A Sony é uma FDP!! Não consegue segurar UMA EXCLUSIVIDADE SEQUER a não ser das Firsts que ela é dona!!

Se na conferência de amanhã não mostrarem grandes jogos como ICO 3, GOW 3, FFVII Remake, Kingdom Hearts 3, Uncharted 2 ou sei lá mais o que, o PS3 morreu de vez!! Depois de hoje foi o fim pra mim!!

Eu não sei se eu devo culpar a Sony ou o próprio Bill Gates, porque o cara mesmo que tenha prejuízo só quer saber de f*** os concorrentes! Nem imagino a quantia que ele pagou pra Square pra quebrar essa exclusividade. Mas o que vem na cabeça é que a Sony só dorme no ponto, não está nem aí com nada.

Eu falo que a M$ faz os consumidores de idiotas por causa desse problema da 3RL, mas a Sony fez a gente mais ainda de idiota! Não faz um esforço sequer em segurar nada de exclusividade!! Parece que quer falir, que quer afundar e entregar os pontos de mão beijada pra M$. Ela provou isso nessa geração!!

O que sobra agora pro PS3?? ICO 3 e GOW 3?? Se isso se confirmar que FF13 vai sair apenas no Japão, não tem pra que eu continuar com essa tralha aqui! Vou ser obrigado a vender.

Eu nunca passei tanta raiva com um videogame como estou passando com esse. Nem com o Nintendo 64 eu passei tanta raiva.

O jeito é aguardar a conferência de amanhã e ver o que resta pro PS3. :cry:
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Bem, a Sony vai ganhar com isso, afinal Beyond e Detroit são delas, mas menos um pro PS4.

Massss, são jogaços! Aproveite quem puder!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Eu ri foi dos requisitos recomendados pra jogar Detroit: :klol

jSULi8H.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
quem pode perder é a Nvidia.

não duvido começar a aparecer review ou marketing dizendo que tal jogo roda melhor com AMD.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
agora vão virar jogos "comuns" e perder a graça ..
Pelo contrário, continua sendo jogão! jogaço!

Só que não gosta de filminho é PC e Caixista, não se esqueça.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
Agora q tava querendo comprar o Heavy Rain pro PS3 pra jogar e ter na coleção... :klol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Sei lá tb, eu não curti muito a maneira que vc interage com os jogos, mas a história do Heavy Rain e bem legal
No mais.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
A Quantic Dream foi comprada por uma chinesa outro dia e já tinham anunciado que iam lançar jogos para multi plataformas. Minha única surpresa foi lançar os games do PS e nao novos games. Mas legal, mais gente vai se deliciar com os “filminhos”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
"PS4 vai falir."
"Çony virou multi"
"Çony saindo do mercado"
"Çony ta falindo"
"Não preciso mais de Preixterco 4"
"20/03/2019 foi o prego último do caixão do XONÃO"
"Não preciso de XONÃO"
"Não preciso de Suiti"
"XONE morreu"
"Rolou acordo e a Çony vai lucrar muito nisso. Só a Çony, Tio Phil não"
"Ninguem liga, já que tem GOW e Spider" Mas usa pra fazer listinha.


Nego ta dando range insano na net, vocês num tão ligado. Quero nem ver os videos desses Youtubers que fazem guerra de console como "********" da vida ou Wallace Pop
Coisa que ninguem esperava. Dia muito bom para comunidade gamer no geral. Tirando "ista".
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Será que outros jogos de terceiros publicados pela Sony, tipo Spider-Man, Death Stranding e Bloodborne, também podem sair pra PC?

Considerando que a IP de Beyond Two Souls e Detroit são da Sony (não sei se Journey e Flower também são), há um precedente direto aí...
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Deve ser timed na Epic. No futuro deve sair no Steam. Esperar para ver.

Quanto à Sony e exclusivos. Um dia tudo sairá no PC. Nem que seja na PSNow.
A Quantic Dream foi comprada por uma chinesa outro dia e já tinham anunciado que iam lançar jogos para multi plataformas. Minha única surpresa foi lançar os games do PS e nao novos games. Mas legal, mais gente vai se deliciar com os “filminhos”

Vi comentário sobre isso, a Epic recebeu investimento da mesma empresa chinesa que investiu na QD?
Se sim então devem ser exclusivos da loja.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.971
Reações
9.766
Pontos
1.649
Comprei os 3 pra PS4 ano passado. Se soubesse não teria comprado.
Ótima noticia.

.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.037
Pontos
503
Eu achei excelente eles estarem vindo pro PC o que eu não gostei é ter exclusividade em uma loja ruim se fosse mais barato na Epic mas ainda sim pudesse comprar na Steam eu não acharia ruim
E eu nunca odiei esses jogos filmes, sempre tive vontade de experimentar, Life Is Strange foi um que gostei muito
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.605
Reações
10.965
Pontos
753
Péssimos pros jogadores de pc, o melhor desses eh heavy rain, os outros dois são puro filminho, e dos ruins.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.834
Pontos
954
Detroit é muito bom. Quando sair no Steam podem comprar que não vão se arrepender.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Hoje mesmo estava pensando em comprar o Detroid pro meu PS4 e me deparo com essa noticia :klol

PC está virando uma plataforma dificil de não ter: praticamente todos os jogos da Microsoft estão nele; Nintendo foi completamente estuprada por ele via emulador(Switch parece ser questão de tempo até ficar jogável) e agora a Sony tbm lançando jogos pra ele. Grata hora que resolvi reinvestir em um PC :kluv
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
que noticia boa, os istas choram, inclusive steamzistas :kkk

to atras do Detroit, mas da pra dar uma testada no piratao antes de pegar pro PS4
 
Topo Fundo