O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detroit, Heavy rain e Beyond Two Souls chegando na Epic Store Steam 18 de junho

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
Se computador fosse Console assim tipo Linux e Windows não teria problemas mas não é o caso
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.500
Reações
42.949
Pontos
1.453
minha esposa é doida pra jogar detroid... agora vou esperar sair pra torresmo mesmo
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Porque a loja da Epic é ruim ?
wL7LZAp.jpg
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Pelo jeito, Pc é master race mesmo. Tem todos os jogos de xbox, emula meio universo, pega jogos até de PS4. Se bobear, logo jogarão Switch nele.
O emulador de Switch tá progredindo bem, logo ele tá rodando de tudo.
Mas o pessoal já tá jogando o último Zelda no emulador de WiiU à bastante tempo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Fico imaginando o que a Epic ofereceu para a Sony liberar estes exclusivos para a loja dela. Não creio que é apenas dinheiro.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Pelo contrário, continua sendo jogão! jogaço!

Só que não gosta de filminho é PC e Caixista, não se esqueça.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

não gosto mesmo .. detesto a grande maioria desses tipos de jogos e a maioria dos jogos da sony

o que quis dizer é que agora , ao que parece esses jogos já não serão mais especiais
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Então o jogo só é bom se sair pra uma plataforma?











Ok.

c não entendeu, eu mesmo tô nem aí pra esses jogos

só que sonystas só gostam de exclusivinhos, logo, esses jogos agora são comuns

pra quem gosta dese tipo de jogo ai, deve ser uma boa notícia , pra mim não muda nada
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Bom pra quem só joga no PC, dois dos melhores jogos do PS3 e, pelo que joguei ate agora, um dos melhores do PS4 tb.

Estou jogando Detroit na parte onde (SPOILER)
o Markus encontra Jericho
E é fácil o melhor jogo da QD \o/
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Epic Store é igual Battlenet.a gente usa pra jogar um jogo só. No mais quando sair Spider Man e BloodBorne aí sim eu vou soltar fogos.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
não gosto mesmo .. detesto a grande maioria desses tipos de jogos e a maioria dos jogos da sony

o que quis dizer é que agora , ao que parece esses jogos já não serão mais especiais
Não sabe o que perdeu amigo, sou sonysta e o game continua F . O . D . A !

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Epic Store é igual Battlenet.a gente usa pra jogar um jogo só. No mais quando sair Spider Man e BloodBorne aí sim eu vou soltar fogos.

Bloodborne é o mesmo caso do Demon's Souls, além de ter sido feito em parceria da From com a Studio Japan, e o Spider-Man creio que tenha sido aquele acordo da Sony com a Marvel pra liberar o teioso para os filmes.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Não sabe o que perdeu amigo, sou sonysta e o game continua F . O . D . A !

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk


pra mim eu não perco nada

é igual ... eu não gosto de faroeste, nem de games de faroeste, nem de jogos filminho, nem de GTA, nem de star wars .. entre um monte de coisa

e nem por isso eu perco algo ou quem gosta deixa de curtir pq eu detesto

é a vida e o gosto de cada um
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Nossa, agora os caras apelaram! Apostar em jogos single player famosos é o caminho . Sempre tive vontade de jogar Beyond Two Souls e Heavy Rain é um dos meus jogos favoritos do ps3. Tenho até hoje aqui . Se os preços forem bons , tipo 80-90 reais no lançmaento da até pra pegar sem promo .
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Apesar da surpresa com Detroit: Become Humam por ser um AAA recente, isso não chega a ser uma novidade.

A Sony já vem lançando/cedendo seus jogos indies e de nicho second party para PC há algum tempo.

Começou na Steam jogos da Housemarque e na própria Epic Store os jogos da thatgamecompany.

Pode ser até que Until Dawn seja um dos próximos, ainda mais agora depois do Oscar de Rami Malek.

O bom é que pra muitos vão deixar de ser "filminhos" para serem grandes jogos.:ksafado

Será que outros jogos de terceiros publicados pela Sony, tipo Spider-Man, Death Stranding e Bloodborne, também podem sair pra PC?

Considerando que a IP de Beyond Two Souls e Detroit são da Sony (não sei se Journey e Flower também são), há um precedente direto aí...

Spider-Man duvido muito, a continuação vai ser um chamariz para o PS5 e o primeiro saindo pra PC daria menos força.

Mesma coisa vale para Bloodborne.

Death Stranding é uma incógnita.
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Alguns "canais" do YouTube realmente se superam : detroid e cia pra PC - chupa sonystas, ex-clusivos, pra que ps4?

Cuphead pra switch : Microsoft salva o ano da Nintendo. WTF???
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453

É o que vinha falando no tópico do GOG estar dando prejuízos, é a empresa que precisa atrair o comprador e não o contrário, a própria iniciativa do GOG pode ser de uma boa causa como dizer não aos DRMs bostas etc, mas ficar querendo apenas esperar a boa vontade dos jogadores por conta disso o negócio nunca vai pra frente, é preciso de algum bom incentivo pra atrair essa galera.
 
Topo Fundo