O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detroit, Heavy rain e Beyond Two Souls chegando na Epic Store Steam 18 de junho



Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Tava pensando em comprar um PS4 pra Detroit kk

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Jogarei em 4K, 60fps e tudo no ultra!

Mais uma que saiu da bolha da Sony, falta agora a ND e Santa Monica!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.397
Pontos
1.514
Apesar da surpresa com Detroit: Become Humam por ser um AAA recente, isso não chega a ser uma novidade.

A Sony já vem lançando/cedendo seus jogos indies e de nicho second party para PC há algum tempo.

Começou na Steam jogos da Housemarque e na própria Epic Store os jogos da thatgamecompany.

Pode ser até que Until Dawn seja um dos próximos, ainda mais agora depois do Oscar de Rami Malek.

O bom é que pra muitos vão deixar de ser "filminhos" para serem grandes jogos.:ksafado



Spider-Man duvido muito, a continuação vai ser um chamariz para o PS5 e o primeiro saindo pra PC daria menos força.

Mesma coisa vale para Bloodborne.

Death Stranding é uma incógnita.


Bloodborne vejo mais chance já que é um jogo velho e a Sony já vendeu o que tinha que vender. Do teioso eu concordo, eu não liberaria agora. Talvez um pouco depois de sair o 2.


Se eu fosse a Sony faria uma Store dela pro PC com seus exclusivos.

Eu já falei isso aqui tem um tempinho. Só que não lançaria ao mesmo tempo como a M$ faz e sim depois de um tempo quando o hype já passou e já vendeu tudo o que tinha que vender. Seria parecido com o que a Rockstar faz atualmente, lança depois para PC e vende duas vezes já que tem gente que compra pro console e depois compra outra vez pra PC ainda mais por causa das possibilidades de mods e melhorias gráficas.


Li isso aqui

"Segundo uma nota publicada pela Quantic Dream, esta exclusividade será de um ano, então acredito que para algumas pessoas ainda será preciso esperar um pouco mais para colocar as mãos em tais games."

Procede? Se for isso mesmo, sai pro Steam depois.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Jogarei em 4K, 60fps e tudo no ultra!

Mais uma que saiu da bolha da Sony, falta agora a ND e Santa Monica!

Vai esperar sentado, pois ao contrário da Quantic Dream, essas são first party.

Bloodborne vejo mais chance já que é um jogo velho e a Sony já vendeu o que tinha que vender. Do teioso eu concordo, eu não liberaria agora. Talvez um pouco depois de sair o 2.

Bloodborne se tornou um jogo muito importante para o PS4, apesar de não ter vendido milhões como Uncharted 4, God of War ou Spider-Man.

Se uma continuação não aconteceu até agora, pode ser um trunfo para o futuro. Seria tolice abrir mão dessa exclusividade.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.397
Pontos
1.514
Vai esperar sentado, pois ao contrário da Quantic Dream, essas são first party.



Bloodborne se tornou um jogo muito importante para o PS4, apesar de não ter vendido milhões como Uncharted 4, God of War ou Spider-Man.

Se uma continuação não aconteceu até agora, pode ser um trunfo para o futuro. Seria tolice abrir mão dessa exclusividade.


mas em nada atrapalharia as vendas de uma continuação simplesmente porque já vendeu o que tinha que vender. O 2 só estaria no Play pra quem quisesse jogar com a vantagem de poder fazer o cara comprar o jogo duas vezes hueeeeeeeeeeeeeeeeee
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Excelentes jogos. Já terminei eles no PS3/PS4.
Pena não sair na Steam (pelo menos não por enquanto).
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Eu achava que Helldivers fosse deles, mas vi que não.

Esqueci de Everybody's Gone to the Rapture.

Esses dois foram lançados na Steam pela própria Sony.

Ligeira a Mãe, nem me toquei que eles mesmos estavam publicando esses jogos no PC.

Vim comentar justamente que caiu minha ficha ontem jogando que Beyond e Detroit são da própria Çony, achei que fossem da QD.
 
Topo Fundo