O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detroit, Heavy rain e Beyond Two Souls chegando na Epic Store Steam 18 de junho

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Dei uma vasculhada rápida aqui e Halo 5 também vendeu 5 mi em duas plataformas, PC e One. Não achei número atualizado maior que esse.

Se você achar outro dado oficial confirmando mais que isso, vai ser bom. Eu sou meio que adicto às menores filigranas possíveis sobre esse meu hobbie amado.

Mas tanto faz mesmo, de verdade, Heavy Rain vendeu bem demais pra uma pasta térmica de submarino atômico que ele é.

Segue o tópico.
Vendeu 5mi em 3 meses, só saiu pro Xbox. Pro PC só teve o modo forge saiu pro pc e atingiu 16mi. Não tem número de vendas totais, mas o jogo ta no top 10 de jogos mais vendidos do Xbox.
Por exemplo forza Horizon 3 e pubg (antes do GP) passaram dos 9 mi ano passado e os dois não estão no top 10.

Mas sim, 5mi pro heavy rain é um bom número.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.030
Pontos
803
Vendeu 5mi em 3 meses, só saiu pro Xbox. Pro PC só teve o modo forge saiu pro pc e atingiu 16mi. Não tem número de vendas totais, mas o jogo ta no top 10 de jogos mais vendidos do Xbox.
Por exemplo forza Horizon 3 e pubg (antes do GP) passaram dos 9 mi ano passado e os dois não estão no top 10.

Mas sim, 5mi pro heavy rain é um bom número.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


PUBG não é first party, assunto do meu post.

Tem certeza desse número do HORIZON 3? Não é total de players?

Pelo que me consta, ele vendeu umas 3 milhões de cópias no total, que é compatível com o histórico da série.

As tabelas de Top de mais vendidos do One, incluindo a do lixo da Wikipedia, dão conta que o first party mais vendido no One é Halo 5, com 5 mi. Foi esse número que ficou cravado em minha memória. Não tem dado oficial demonstrando algum outro game mais bem sucedido que ele.

Mas deve ter papado pelo menos mais um mi a mais que isso, embora sem anúncio.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
PUBG não é first party, assunto do meu post.

Tem certeza desse número do HORIZON 3? Não é total de players?

Pelo que me consta, ele vendeu umas 3 milhões de cópias no total, que é compatível com o histórico da série.

As tabelas de Top de mais vendidos do One, incluindo a do lixo da Wikipedia, dão conta que o first party mais vendido no One é Halo 5, com 5 mi. Foi esse número que ficou cravado em minha memória. Não tem dado oficial demonstrando algum outro game mais bem sucedido que ele.

Mas deve ter papado pelo menos mais um mi a mais que isso, embora sem anúncio.
Sim, pubg não é first party, mas to te dando o exemplo de que ele com 9mi não pega o top 10 de mais vendidos. Sim FH3 tem número oficial apenas de players, Microsoft só trabalha com usuários ( faz total sentido pela estratégia dela de serviços), mas o jogo não saiu na gold nem no Game Pass. Acho que vc ta subestimando o número de venda dos jogos do Xbox, principalmente Halo que é facilmente uma das franquias mais fortes do mundo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Sim, pubg não é first party, mas to te dando o exemplo de que ele com 9mi não pega o top 10 de mais vendidos. Sim FH3 tem número oficial apenas de players, Microsoft só trabalha com usuários ( faz total sentido pela estratégia dela de serviços), mas o jogo não saiu na gold nem no Game Pass. Acho que vc ta subestimando o número de venda dos jogos do Xbox, principalmente Halo que é facilmente uma das franquias mais fortes do mundo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Discutir com quem acompanha canais como "gamer sem regras" e "Playstation ********". Os caras acham que o Xbox vendeu 5milhões de unidades e que seus exclusivos não passaram de 100mil de copias vendidas... É esse tipo de "informação" que esses canais disseminam e a galerinha com mente fraca, que não busca as coisas no google.com caem em qualquer conto de fada ai.

Se lançar um novo telexfree ai, a sonystaiada vão cair em cima para serem passados a perna.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.030
Pontos
803
Acho que vc ta subestimando o número de vendas, principalmente Halo que é facilmente uma das franquias mais fortes do mundo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

De jeito nenhum. É forte demais, sei perfeitamente, mas geral não consegue ultrapassar muito dos dez mi, por conta de suas limitações fora do mercado americano. Fique tranquilo que sei perfeitamente bem a força dessa franquia imensa e antológica.

Acontece que ela caiu um pouco depois do 4, no caso do 5 a Micro acabou não revelando os números totais atualizados, o que me cheirou estranho. Tem que lembrar da base do One também, que é menor. Outra coisa é que tem que esperar a geração acabar. A gente fica vivendo a geração, acompanhando-a em tempo real, e comparando com números cheios de geração inteira de outros games. Nesse ponto você está certo.

De qualquer forma, eu retive em minha memória essa informação dos 5 mi, e ela não está propriamente errada, embora desatualizada.

Sobre Horizon, é número de players. Esses tempos vazaram número de Players de games da PSN, e a inflação era escabrosa, games que venderam 3 mi saíram com 9 mi players, como Crash por exemplo. O número real dele deve ser algo em torno de 3 mi pra mim.

Enfim, obrigado, agora sim segue o tópico
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.826
Pontos
1.824
Morreu ? kkkkkkkk

pega qualquer jogo filminho e veja a sessão dos comentários kkkkkkk a galera gosta desses filmes, inclusive os videos brasileiros fazem mais sucesso que os americanos...kkkkk



Me refiro ao jogar por streaming que o Google vai lançar.
Literalmente vamos jogar pelo youtube.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.312
Pontos
1.084
A Quantic Dream estava "presa" há 10 anos e tá aí firme, sendo cobiçada.

A Telltale era "livre" e faliu.

Desejo boa sorte à Quantic Dream, pois eu curto os jogos dela, mas liberdade nem sempre é sinônimo de sucesso.

Que o diga a Insomniac, que foi atrás dessa tal "liberdade", mas sucesso mesmo só teve quando voltou pro colo da mãe Sony.
expressao-dor-de-cotovelo-tricurioso-667x400.jpg
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.587
Pontos
803
Na época do Heavy Rain a Microsoft não quis o game por causa da história envolver rapto de crianças.
A Quantic Dream não é da Sony. Eu tô de boa, falta eu pegar só esse Detroit mesmo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
De jeito nenhum. É forte demais, sei perfeitamente, mas geral não consegue ultrapassar muito dos dez mi, por conta de suas limitações fora do mercado americano. Fique tranquilo que sei perfeitamente bem a força dessa franquia imensa e antológica.

Acontece que ela caiu um pouco depois do 4, no caso do 5 a Micro acabou não revelando os números totais atualizados, o que me cheirou estranho. Tem que lembrar da base do One também, que é menor. Outra coisa é que tem que esperar a geração acabar. A gente fica vivendo a geração, acompanhando-a em tempo real, e comparando com números cheios de geração inteira de outros games. Nesse ponto você está certo.

De qualquer forma, eu retive em minha memória essa informação dos 5 mi, e ela não está propriamente errada, embora desatualizada.

Sobre Horizon, é número de players. Esses tempos vazaram número de Players de games da PSN, e a inflação era escabrosa, games que venderam 3 mi saíram com 9 mi players, como Crash por exemplo. O número real dele deve ser algo em torno de 3 mi pra mim.

Enfim, obrigado, agora sim segue o tópico

Crash ja vendeu 10 milhões todas plataformas, no Resetard, acho que foi o Zhuge, postou, mas todas as plataformas, mas não tenho duvidas que a versão mais vendida é a do Ps4, e com certeza mais que 3mi
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Na época do Heavy Rain a Microsoft não quis o game por causa da história envolver rapto de crianças.
A Quantic Dream não é da Sony. Eu tô de boa, falta eu pegar só esse Detroit mesmo.

Pelo que sei, quem bloqueia conteudo é a Sony...
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.189
Reações
3.807
Pontos
453
É uma perda para o PS4, mas já era de se imaginar que algo assim ocorreria quando os chineses lá compraram a Quantic Dream.
De qualquer maneira, tomara que esses ports sejam bem caprichados, para aproveitar todo o poder que os PCs podem oferecer.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
De qualquer maneira, tomara que esses ports sejam bem caprichados, para aproveitar todo o poder que os PCs podem oferecer.

Honestamente não dá para esperar muito dessa conversão aí em comparação aos consoles. Quer dizer, são jogos graficamente scriptados e que não se beneficiaram com aumento na taxa de frames (só vislumbro aí um retrabalho na arte, mas não acho que terão o trabalho de mudar qualquer coisa nesse sentido).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Os poucos jogos que restam pro Ps4 serão relançados no Ps5, pq nem os bundle, nem a PS Plus, nem a PS Now essa gelera anda jogando.

A ultima cartada desses poucos exclusivos será vender eles para alguma loja de PC como Steam/Epic/Blizzard

Vou tentar fazer campanha desses jogos pros meus colegas sonystas, pra ve se eles ajudam a sony a não falir

Está bem por fora né amiguinho...
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Está bem por fora né amiguinho...

Fonte combo infinito
Eurogamer

kkkkkkkk



o cara não sabe a diferença entre receita e lucro kkkk
quer comparar um serviço que esta a mais de 5 anos no mercado, com mais de 90 milhões de consoles vendidos e com pouquissimos assinantes para essa base imensa kkkkkkk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Fonte combo infinito
Eurogamer

kkkkkkkk



o cara não sabe a diferença entre receita e lucro kkkk
quer comparar um serviço que esta a mais de 5 anos no mercado, com mais de 90 milhões de consoles vendidos e com pouquissimos assinantes para essa base imensa kkkkkkk

Filhote, viu quem fez essa pesquisa de mercado?
Não foi o site... :facepalm:facepalm:facepalm
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.513
Reações
179.280
Pontos
1.514
Estou na torcida para chegar também no Xone e Switão. Hehe


tá certo que a QD nunca foi da Sony, mas parece que teve grana da Sony e as IPs dizem que é da Sony. Então só tá saindo pra loja da Epic porque a Sony quis... e se for isso mesmo não sai em outros consoles nem a pau.

e apesar de raro, não é a primeira vez que a Sony lança jogo no PC.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Dei uma vasculhada rápida aqui e Halo 5 também vendeu 5 mi em duas plataformas, PC e One. Não achei número atualizado maior que esse.

Se você achar outro dado oficial confirmando mais que isso, vai ser bom. Eu sou meio que adicto às menores filigranas possíveis sobre esse meu hobbie amado.

Mas tanto faz mesmo, de verdade, Heavy Rain vendeu bem demais pra uma pasta térmica de submarino atômico que ele é.

Segue o tópico.

O Halo 5 saiu para o PC quando?

Disso eu não sabia. Acho que vc está loucão hem! Vc andou fumando alguma coisa? Ou será que eu fiquei congelado no tempo e nem estou sabendo que o Halo 5 foi lançado para o PC?

O Halo 5 está na lista(Top 10)dos mais vendidos do console Xbox One. Contando os multiplataformas. Portando não tem como ele ter vendido menos de 10milhões de unidades. Pois se vc pegar CoD, FIFA vai ver que tem vários desses games que venderam 10milhões ou mais de unidades. E o GTA5 é o primeiro do Top 10 com mais de 10milhões de unidades vendidas.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
O Halo 5 saiu para o PC quando?

Disso eu não sabia. Acho que vc está loucão hem! Vc andou fumando alguma coisa? Ou será que eu fiquei congelado no tempo e nem estou sabendo que o Halo 5 foi lançado para o PC?

Manos, vocês estão muito exaltados. Saiu o HALO 5: Forge para o PC, permitindo jogar o multiplayer.
E sim, não é "O HALO 5", mas não é como se o cara tivesse comido b*sta antes de postar, porque se você pesquisar vai ver que realmente tem gente no PC jogando - apesar dessa versão se limitar ao modo Forge e ser gratuita.

Isso realmente pode causar um pouco de confusão, mas vocês estão sendo muito agressivos, é só explicar para o cara.

apps.50511.13510798887611338.1152921504707147720.1e69981d-5334-4e76-a2b3-27d9e796c5eb


Com Halo 5: Forge, toda a experiência do modo em Halo 5: Guardians chega ao Windows 10 com suporte para mouse e teclado, partidas personalizadas para até 16 jogadores e um novo navegador de conteúdo entre plataformas. Halo 5: Forge abre novas possibilidades no Halo 5: Guardians e além.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Deva ser igual ao Forza Motorsport 6 que saiu um Demo para o PC e tem PCISTA que fala que o game saiu para o PC. Aff!!!
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.030
Pontos
803
O Halo 5 saiu para o PC quando?

Disso eu não sabia. Acho que vc está loucão hem! Vc andou fumando alguma coisa? Ou será que eu fiquei congelado no tempo e nem estou sabendo que o Halo 5 foi lançado para o PC?

O Halo 5 está na lista(Top 10)dos mais vendidos do console Xbox One. Contando os multiplataformas. Portando não tem como ele ter vendido menos de 10milhões de unidades. Pois se vc pegar CoD, FIFA vai ver que tem vários desses games que venderam 10milhões ou mais de unidades. E o GTA5 é o primeiro do Top 10 com mais de 10milhões de unidades vendidas.


Calm down, Batman. Acompanhe o lero desde o princípio. Eu estava respondendo ao absurdo de que Heavy Rain e cia não vendem, com uma trolladinha marota, a um troll ruim, dizendo que “Heavy Rain não foi ultrapassado por nenhum first da Micro para XBox One em dados oficiais”, o que é tortura estatística, mas “verdade”. Sabemos da sensibilidade do menino que disse que esses jogos da QD não vendem a quisquer arremedos de crítica à Micro. Ambos, Halo e Révi Rein, têm anúncio oficial de 5 mi. Claro que Rálo vendeu mais, disse depois.

Sobre as plataformas, é só informação da internê. Rálo saiu picotado pra PC, mas saiu, a informação que você pesca no Gugól é a de “5 million across all platforms (PC and XBox One)”, que por mim foi replicada, montando a anedota. Você não riu?


Não sabemos quanto o quinto Gueime do MestreChefe tem na real.

Heavy Rain foi bem demais, pra uma prótese de perna de polvo que ele é.

Segue e tópico e acalme-se.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Calm down, Batman. Acompanhe o lero desde o princípio. Eu estava respondendo ao absurdo de que Heavy Rain e cia não vendem, com uma trolladinha marota, a um troll ruim, dizendo que “Heavy Rain não foi ultrapassado por nenhum first da Micro para XBox One em dados oficiais”, o que é tortura estatística, mas “verdade”. Sabemos da sensibilidade do menino que disse que esses jogos da QD não vendem a quisquer arremedos de crítica à Micro. Ambos, Halo e Révi Rein, têm anúncio oficial de 5 mi. Claro que Rálo vendeu mais, disse depois.

Sobre as plataformas, é só informação da internê. Rálo saiu picotado pra PC, mas saiu, a informação que você pesca no Gugól é a de “5 million across all platforms (PC and XBox One)”, que por mim foi replicada, montando a anedota. Você não riu?


Não sabemos quanto o quinto Gueime do MestreChefe tem na real.

Heavy Rain foi bem demais, pra uma prótese de perna de polvo que ele é.

Segue e tópico e acalme-se.

O Heavy Rain é jogão. É o sucessor espiritual do também excelente(ao menos na época que eu joguei e zerei)Fahrenheit.

Lembro que na época que zerei ele no PS3 eu finalizei ele em apenas um único dia de jogatina de tão viciante que o jogo é. Acho que foram quase 8hs de jogatina nesse dia.

É tipo aquele seriado e/ou anime que vc não consegue parar de ver. Vai assistindo um eps atrás do outro.

Eu meio que desconfiava quem era o assassino do Origami mas não tinha certeza. Hehe!!


O Halo 5 como eu disse não tem como ter vendido apenas 5milhões. Porque se não nem estaria no Top 10 dos games mais vendidos do Xbox One. Se vc pegar NBA 2K, Game de futebol americano(Madden NFL) vai ver que tem versões/edições que venderam mais de 5milhões apenas nos EUA.

Se vc considera que o Halo 5 saiu para o PC com esse modo multiplayer, então é a mesma coisa de falar que o Forza Motorport 6 com aquele Demo também foi lançado.

Para mim isso nem conta. É como se fosse um Demo igual ao Forza 6.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Detroit está $9.99 na Epic.... será que vai rodar bem no PC?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Recomendado para rodar é uma placa 1080..
Isso é heavy Rain,jogo de ps3...
1080 é recomendado para o Detroit, o mínimo é uma GTX 660. Pra recomendar uma 1080 deve ser pra 4k, porque de uma 660 pra uma 1080 a diferença é gigante.
 
Topo Fundo