O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detroit, Heavy rain e Beyond Two Souls chegando na Epic Store Steam 18 de junho

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Vai ter muito user vomitando a janta hoje.

Dia difícil para os caixistas e sonystas.

Como disse antes, concorrência é sempre bem vinda e a Epic ta fazendo um bom trabalho trazendo novos jogos para o PC.
 
Ultima Edição:


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ta na cara que rolou um acordo gostoso para a Sony, minha aposta? Alguma coisa de Fortnite exclusiva no PS4 ou quem sabe até um acordo já visando o PS5.

Lembrando que a IP Heavy Rain ficou com a Quantic Dreams, mas Beyond e Detroit pertencem a Sony.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053
isso mostra que hoje em dia basta compilar o código novamente pra ele ser portado com facilidade (não sei quanto a qualidade).
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Por mais que Heavy Rain seja um put* jogo, me recuso a gastar um centavo sequer nesse lixo de Epic Store.
No caso desses 3 jogos em específico não há nada de errado, pois provavelmente não dariam as caras no PC sem o $$ da Epic, porém pagar para REMOVER do Steam jogos que já tinham página e data de lançamento, é muita sujeira.

Esses desgraçados só vão ver a cor do meu dinheiro se conseguirem trazer Bloodborne pro PC... e olhe lá.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Por mais que Heavy Rain seja um put* jogo, me recuso a gastar um centavo sequer nesse lixo de Epic Store.
No caso desses 3 jogos em específico não há nada de errado, pois provavelmente não dariam as caras no PC sem o $$ da Epic, porém pagar para REMOVER do Steam jogos que já tinham página e data de lançamento, é muita sujeira.

Esses desgraçados só vão ver a cor do meu dinheiro se conseguirem trazer Bloodborne pro PC... e olhe lá.
Capitalismo, meu amigo! Steam provavelmente não barrou isso aí pq não quis cobrir oferta. Corretíssima a developer de pular pra Epic Store!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acabei de atualizar a minha lista:

VTFtRz5.jpg
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Capitalismo, meu amigo! Steam provavelmente não barrou isso aí pq não quis cobrir oferta. Corretíssima a developer de pular pra Epic Store!
Corretíssimo?
PC não é console, em que se compra exclusividade.

Por sorte a comunidade do PC não engole esse tipo de palhaçada; prova disso são as vendas medíocres de jogos 3rd party exclusivos no falecido Games for Windows Live e o total silêncio do Discord e da Epic, em relação ao assunto.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Atualiza de novo aí, porque já tem Flower pra PC.
E Journey vai sair também.
Então atualiza de novo.. rs
Dessa lista aí, Flower já saiu pra PC, e Journey vai sair em breve:




Eu já tinha comprado os 2 antes no PS4. :klol

Mas só para deixar claro, dou preferência ao PC por causa da retrocompatibilidade.

Videogame geralmente acabo vendendo para comprar o mais moderno.
 
Topo Fundo