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Deu Ruim pro prefeito de SP com aumento de velocidade em SP dobrou o numero de vitimas!

D

Deleted member 219486

Ai você vai reclamar que o preço do arroz subiu.
.
Ou você acha que o arroz sai do chão, sozinho, vai saltitando até o armazém e dai, la do armazém, eles se organizam e fazem a famosa migração do arros agulhinha até as prateleiras dos supermercados pelo país?

Foi mais uma piada sem coolface, eu sempre reclamo dessas duas coisas. Esse é o problema de fazer graça sem ser engraçado tipo o Adam Sandler.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
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Você e suas postagem com noticias deturpadas merecem o glorioso selo pão com b*sta.
Meus parabéns.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
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Ao inves de educar o motorista...

Educar motorista?
Para isso existem auto escolas, cinalizacoes, campanhas e multas.
A Industria da multa existe pq ha um numero significativo de motoristas que apesar de tudo, ainda insistem em concientemente desrespeitar leis, as demais pessoas e a si mesmas. A demanda cria a industria, ou seja os proprios motoristas.

Se quiserem mesmo acabar com a industria da multa, basta seguir as leis. Mas ao invez disso, preferem acelerar quando o cemaforo esta amarelo, preferem colar em carro que nao esta andando no limite ou acima do limite na faixa da esquerda, preferem fechar carros que estao mudando de faixa, preferem nao usar cinalizacoes, nao respeitar faixas, etc... E depois fala que o problema do transito sao as mulheres, os velhos, o motorista mais lento e acima de tudo os politicos.
 

Summo

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Notícia da foice, colocam até a foto do prefeito dentro do gráfico Kkkkk.

Espertamente estão comparando índices de apenas dois meses críticos (início de ano e período festivo de carnaval) com a média de anos anteriores inteiros. O próprio título do gráfico diz, média mensal. A velha estratégia de estuprar os números para fazer eles dizerem o que você quer.

A tendência é que o aumento de acidentes causado pelos meses de férias e períodos festivos se diluam pela baixa dos outros meses "normais".

Que prefeito malvadão, o corvardaddad ficou 4 anos coçando o saco ali e ninguém tem esses números?

Comparou perídio de férias e carnaval com média anual.

Você deveria ter pura e simples vergonha na cara.

Já vou até anotar nick para não ler nada de ti, totalmente mal intencionado.
Inclusive acho que é o mesmo com um monte de desinformação e notícias pela metade no tópico das pichações lá.

Nego reduz idas pra pasta política para não ler uma dessas e me taca isso no vt

Por incrível que pareça, vocês estão errados.

Já trabalhei no setor de estatística da Guarda Municipal de BH, compilando inclusive relatórios de acidente de trânsito, e a tendência é justamente contrária - pelos nos grandes centros urbanos. Nos meses de janeiro e fevereiro - assim como nos demais meses de férias - o número de acidentes diminui, em razão da redução do número de veículos trafegando nos horários de pico.

Não é uma redução extremamente significativa e impactante. Mas costuma ficar abaixo dos demais meses, em regra, mesmo que com pequena margem.

Na verdade, nem o aumento do carnaval é suficiente pra "cobrir" a diferença em relação aos demais períodos do ano. No feriado, o maior número de acidentes ocorre nas rodovias estaduais e federais, fora das vias de circunscrição municipal.

Pra não dizer que tirei essa informação do reto, eis os relatórios anuais elaborados pelo próprio Município de São Paulo (CET), disponibilizados aqui: http://vias-seguras.com/os_acidente...de_sao_paulo/acidentes_na_cidade_de_sao_paulo

Só alguns exemplos:

Relatório anual de acidentes de trânsito - 2015 - Pág. 41

III – Quando ocorreram os acidentes de trânsito - Sinopse A distribuição mensal dos acidentes de trânsito fatais não guardou relação com a oscilação dos acidentes com vítimas, exceto que janeiro e fevereiro, meses de férias escolares, apresentaram valores inferiores a média para os dois tipos de acidentes.

Relatório anual de acidentes de trânsito - 2014 - Página 41

III – Quando ocorreram os acidentes de trânsito ‐ Sinopse O número mensal de acidentes de trânsito com vítimas manteve‐se pouco acima dos 2.000 casos durante a maioria dos meses do ano e abaixo desse valor nos meses de janeiro, fevereiro, julho, novembro e dezembro, todos de férias escolares, excetuando‐se novembro (Gráfico 11).

Relatório anual de acidentes de trânsito - 2013 Pág.31

III – Quando ocorreram os acidentes de trânsito - sinopse Com respeito à distribuição dos acidentes entre os meses do ano não houve variações significativas, a não ser durante os dois meses de férias escolares de início do ano, janeiro e fevereiro, quando os números de acidentes com vítimas e de acidentes fatais sofreram uma pequena diminuição. (Gráficos 9 e 10).

Relatório anual de acidentes de trânsito - 2012 - Ver gráficos da página 34

Podem procurar de qualquer outra grande capital aí que o resultado é o mesmo.

OBS.: tô apenas esclarecendo essa questão, porque conheço o assunto. Não estou emitindo juízo de valor sobre políticas de trânsito, Doria, Haddad, etc etc etc
 

Summo

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Inclusive, se alguém tiver paciência, dá pra fazer uma comparação mais justa, separando os resultados de janeiro e fevereiro de 2017 e comparando com janeiro e fevereiro dos outros anos.
 


nervmaster

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Dória tá dando escola de popularidade e RP.

Mas sempre achei essa de aumentar o limite de velocidade um tiro no pé.

O grande ônus da antiga velocidade era o maior tempo de deslocamento? Ou também teve impacto economico?

Não moro em SP >.>
 

Raazy

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UAU! que ruim gente, estou passado! Deu muito ruim mesmo né? Super bad isso gente! Já era pro Dorinha das massas, acabou o mandato dele por conta disso, não tem nem como ele se defender mais de algo tão sério assim né? Que absurdo!......................Tem gente que ama procurar chifre na cabeça de cavalo e falha de forma excepcional! :facepalm
 

Mestre Chinelada

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Inclusive, se alguém tiver paciência, dá pra fazer uma comparação mais justa, separando os resultados de janeiro e fevereiro de 2017 e comparando com janeiro e fevereiro dos outros anos.
Então vamos ver nos meses seguintes. Se for isso mesmo que você está falando, nada mais justo do que ele admitir o erro e voltar atrás, mas se for isso mesmo, já estou vendo que vão usar isso para querer transformar o Dória no "pior prefeito da história" hahaha, mas se não for, isso vai cair no esquecimento e os jornais vão sofrer daquela amnésia conveniente quando lembrados do assunto.
 

Passo's

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Por incrível que pareça, vocês estão errados.

Já trabalhei no setor de estatística da Guarda Municipal de BH, compilando inclusive relatórios de acidente de trânsito, e a tendência é justamente contrária - pelos nos grandes centros urbanos. Nos meses de janeiro e fevereiro - assim como nos demais meses de férias - o número de acidentes diminui, em razão da redução do número de veículos trafegando nos horários de pico.

Não é uma redução extremamente significativa e impactante. Mas costuma ficar abaixo dos demais meses, em regra, mesmo que com pequena margem.

Na verdade, nem o aumento do carnaval é suficiente pra "cobrir" a diferença em relação aos demais períodos do ano. No feriado, o maior número de acidentes ocorre nas rodovias estaduais e federais, fora das vias de circunscrição municipal.

Pra não dizer que tirei essa informação do reto, eis os relatórios anuais elaborados pelo próprio Município de São Paulo (CET), disponibilizados aqui: http://vias-seguras.com/os_acidente...de_sao_paulo/acidentes_na_cidade_de_sao_paulo

Só alguns exemplos:









Podem procurar de qualquer outra grande capital aí que o resultado é o mesmo.

OBS.: tô apenas esclarecendo essa questão, porque conheço o assunto. Não estou emitindo juízo de valor sobre políticas de trânsito, Doria, Haddad, etc etc etc
Olhei e a média em janeiro - fevereiro - março nuns 3 anos e são altas.(vi que era meio quebrados as taxas de atualização, as vezes pegava meio do mês de um para o outro, por isso março)

Não tão alta quanto maio mas ainda sim acima.

E graças ao link disponibilizado descobri também que o número de agentes e a velocidade dos antedimentos aumentou = consequentemente mais registros.

Mas isso foi análise minha curta do que vi, você provavelmente conhece e manja mais ai para concluir.
 

Genezy!

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Não sabe nem fazer um tópico na página certa e vem falar b*sta do Dória.


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sergiosodre2

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So foram 2 meses na Avaliacao desse ano, e epoca de ferias...

Mas mesmo assim, seguindo a logica dos dados dos anos anteriores. Antes de baixar o limite de velocidade a media era entre 90 e 120 acidentes por mes. Apos baixar o limite de velocidade a media de acidente por mes passou a ser 60. Esse dado ja deveria ser o suficiente para prever que o aumento do limite de velocidade tambem levara ao aumento de numero de acidentes, assim como era anteriormente.

Mesmo com tais resultados ainda ha milhoes de pesssoas contra a reducao de limite de velocidade, incluindo os ditos supostos instruidas, isso explica pq o Brasil nunca vai deixar de ser o pais do futuro.
pois é amigo mas vai tentar explicar isso pro povo , em 10 anos a média sempre foi em torno de 100 vitimas, caiu velocidade e depois nos 2 anos seguintes com velocidade baixa foi pra 60...só por ai já dá pra ver que velocidade baixa evita mortes...mas o povo confunde que é coisa do PT e portanto são contra kkk o Brasil nunca será de primeiro mundo porque o proprio povo não é instruido e não estuda
 
Ultima Edição:

sergiosodre2

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Comparou perídio de férias e carnaval com média anual.

Você deveria ter pura e simples vergonha na cara.

Já vou até anotar nick para não ler nada de ti, totalmente mal intencionado.
Inclusive acho que é o mesmo com um monte de desinformação e notícias pela metade no tópico das pichações lá.

Nego reduz idas pra pasta política para não ler uma dessas e me taca isso no vt
mas meu jovi mos ultimos 10 anos a média sempre foi em torno de 100, quando caiu a velocidade por 2 anos seguidos a média foi 60....por ai já dá pra ver que velocidade mais baixa evita acidentes...
 

Passo's

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mas meu jovi mos ultimos 10 anos a média sempre foi em torno de 100, quando caiu a velocidade por 2 anos seguidos a média foi 60....por ai já dá pra ver que velocidade mais baixa evita acidentes...
Se você olhar as tabelas disponibilizadas aqui mesmo no tópico ve que existe bastante diferença entre certos meses no ano com variações diferentes de meses em anos diferentes.

Além de que se olhasse a própria reportagem informando os dados veria que inclusive cálculo agora foi feito mais no sentido de verificar o resultado da adição de mais agentes e com menores tempos para atendimentos para verificar aumento e não efetivamente efeito do limite de velocidade. Os próprios que fizeram a fodendo estatística deixaram bem explícito isso.

Mas obviamente foi usado de maneira distorcida totalmente cortada e imparcial para mais um ataque imparcial e político e na pasta errada para tal.

E da mesma maneira do tópico das pichações, esse o tiro saiu pela culatra novamente.
Esse tipo de coisa só funciona pra postar na timeline de facebook aonde leem apenas títulos de notícias.
 

EgonRunner

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Galera prefere andar devagar a ter rigidez pra tirar habilitação.

É aquele negócio de nivelar por baixo, pra que ter menos motoristas mas mais bem habilitados, vamos deixar qualquer um tirar carta.
 

kreator_br

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nao liga.

#Acelera

635357-970x600-1.jpeg
 

praguento

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Sugiro transformar tudo em ciclo faixa e proibir os veículos.

Sem acidentes + saúde e menos poluição na camada de ozônio [emoji16]

Todos ganham e o pulmão do mundo agradece.

Enviado da terra do saci da perna esquerda usando Tapatalk.
 

Bucelacha

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Ué, mudou porra nenhuma... A velocidade limite aumento mas ainda continua a msma velocidade média de sempre.
Na de 90 fica sempre uns 70. Podiam deixar sem limite que a media ainda seria 70. É mto veiculo...

fik cu deus ai parça
 

eddyeddy

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Essas comparações são lindas... é tipo como comparar quem morre afogado em SP com quem morreu por uma bomba nuclear em hiroshima e chegar a conclusão que no final Nagazaki é um lugar frio...

Tipo... tudo a ver.... tudo certo.. periodos.. numero.... tudo....
piratesarecool4.gif
 

ZERO!!

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E eu achando que a culpa era do Detran que da carta via suborno, e ou de "motoristas" que dao aquela gorjeta marota nas autoescolas pros parças, mas tá tudo certo prefeito irresponsável.

Sent from mTalk
 

PANZER SS

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Falar menos m**** sobre pessoas que não conheço, com certeza eu falo.
orraaaaaaa eu não deixava....
Eu esperaria o jugula na porta de saida da escola só pra tirar isso a limpo, juntava a mulekada, fazia a rodinha e resolvia isso....


Quem fizesse primeiro uma equação de segundo grau ganhava...
 

PANZER SS

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http://g1.globo.com/sao-paulo/notic...ao-com-caminhao-na-marginal-tiete-em-sp.ghtml

A tipica manchete senssacionalista.....

ai dentro da materia vc encontra a seguinte informação

"Segundo a CET, imagens das câmeras mostram que, no momento do acidente, havia lentidão no local. As imagens mostram o motociclista fazendo manobra entre os dois caminhões antes de cair."

Tem que ver o que é causado por velocidade excessiva ou imprudencia.
 

JUGULADOR

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http://g1.globo.com/sao-paulo/notic...ao-com-caminhao-na-marginal-tiete-em-sp.ghtml

A tipica manchete senssacionalista.....

ai dentro da materia vc encontra a seguinte informação

"Segundo a CET, imagens das câmeras mostram que, no momento do acidente, havia lentidão no local. As imagens mostram o motociclista fazendo manobra entre os dois caminhões antes de cair."

Tem que ver o que é causado por velocidade excessiva ou imprudencia.
Mas a média de acidentes por imprudência se mantém mais ou menos numa mesma quantidade... aumentou mesmo e a causa é a mudança no limite de velocidade.
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
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Mas a média de acidentes por imprudência se mantém mais ou menos numa mesma quantidade... aumentou mesmo e a causa é a mudança no limite de velocidade.
Sei não.... que se acidenta por velocidade geralmente não esta pouco acima da velo permitida...

Tipo, 90 e a pessoa ta a 100... geralmente a pessoa ta a 100, 120 independente da velocidade permitida ser 60, 70 ou 90

Quem quer desrespeitar a velocidade não importa o limite que é imposto, eu acho 90 uma velocidade mais que suficiente na marginal.... quando era 70 meu deus, parecia que eu tava me arrastando..

Ainda tenho dificuldade quando vou andar em SP (que o limite interno ainda é 50), parece que eu to caçando put* na rua... pqp.... ainda bem que moro fora do municipio...
 

SemNickname

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Simples, proibe as motos.

A maioria das mortes era atropelamento de ambulantes vendendo coisas, normalmente por motos ou envolvendo motos.

Moto poderia ser proibida nessa via entao, baixaria 80% os acidentes, conforme a propria materia. E agora, como faz?

Ambulante nunca foi permitido, mas sem fiscalizacao e com transito...todo dia tem.
 

JUGULADOR

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Sei não.... que se acidenta por velocidade geralmente não esta pouco acima da velo permitida...

Tipo, 90 e a pessoa ta a 100... geralmente a pessoa ta a 100, 120 independente da velocidade permitida ser 60, 70 ou 90

Quem quer desrespeitar a velocidade não importa o limite que é imposto, eu acho 90 uma velocidade mais que suficiente na marginal.... quando era 70 meu deus, parecia que eu tava me arrastando..

Ainda tenho dificuldade quando vou andar em SP (que o limite interno ainda é 50), parece que eu to caçando put* na rua... pqp.... ainda bem que moro fora do municipio...
Mas não é só isso... a maioria das pessoas respeita os limites em vias principais (aka: Monitoradas).

A teoria (que se prova verdadeira) é muito mais complexa... tem a ver com tempo de resposta, diferença na força de impacto entre essas velocidades (que parece pouco, mas não é), distância que os veículos conseguem manter uns dos outros... e também não é simplesmente diminuir a velocidade e sim colocar algo mais compatível com as dimensões da via, fluxo de veículos e qualidade das superfícies. Nem vou discutir isso pq da um put* trabalho juntar as infos e se as pessoas não forem as tratar com imparcialidade, atenção e paciência nem perderei meu tempo (ou seja... não perderei meu tempo pq nada disso acontecerá)... mas as estatísticas estão ai. Você acha coincidência ter havido uma queda tão grande na quantidade de acidentes durante um período de dois anos e ai, a única coisa que mudou, é o aumento desses limites e, coincidentemente, explode a quantidade de acidentes novamente?
 

Hitmanbadass

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Muito triste, de toda forma que mantenham assim. 60 por hora na Marginal (50 em alguns lugares) era ridículo.
 

Tsultrim

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Notícia da foice, colocam até a foto do prefeito dentro do gráfico Kkkkk.

Espertamente estão comparando índices de apenas dois meses críticos (início de ano e período festivo de carnaval) com a média de anos anteriores inteiros. O próprio título do gráfico diz, média mensal. A velha estratégia de estuprar os números para fazer eles dizerem o que você quer.

A tendência é que o aumento de acidentes causado pelos meses de férias e períodos festivos se diluam pela baixa dos outros meses "normais".

Que prefeito malvadão, o corvardaddad ficou 4 anos coçando o saco ali e ninguém tem esses números?

Boa ponderação.
 

Sr. Israel

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3 meses de governo Vs 50 anos do outro governo.

Acho que temos um xeroque rolmes aqui
 
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