pescadorparrudo
Lenda da internet
- Reações
- 31.498
- Pontos
- 1.654
mas não teve tentativa de golpe não, pode confiar
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
esse povo se enganou por quis.
Tá que nem os fanáticos que se matam esperando a volta de Jesus.
O próprio Mourão falou com certa antecedência que recebeu a visita de uma galera graúda dos USA falando que não ira aceitar golpe com risco de desestabilizar toda a América do sul.
Se tivesse ocorrido golpe iria rolar sanções pesadas e porta aviões trazendo democracia para o Brasil
efeito zap mano.
Aqui na outer tinha vários mandando o jargão "lula não sobe a rampa"
pq será né?
sem dúvida circularam vários boatos sobre esses planos. Mas quando os executores viram que bolsonaro peidou na farofa e se mandou, largaram mão. Daí só os otários se f*deram em brasília.
Segundo a Polícia Federal, entre as ações elaboradas pelo grupo havia um "detalhado planejamento operacional, denominado 'Punhal Verde e Amarelo', que seria executado no dia 15 de dezembro de 2022" para matar os já eleitos presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin.
-----
Boa sorte extremistas em tentarem fazer uma ligação com o 8 de janeiro kekeke
Lé
com
cré
efeito zap mano.
Aqui na outer tinha vários mandando o jargão "lula não sobe a rampa"
pq será né?
sem dúvida circularam vários boatos sobre esses planos. Mas quando os executores viram que bolsonaro peidou na farofa e se mandou, largaram mão. Daí só os otários se f*deram em brasília.
É triste que metade da população brasileira tenha QI de orangotango e continuem acreditando na narrativa de tentativa de golpe de Estado no 8 de janeiro. Ou é QI de orangotango, ou é só um extremista que acha que atitudes autoritárias no estilo China/Rússia são justificadas contra adversários políticos.
Isso aí que saiu hoje só confirma que não existia nenhum planejamento depois da metade de Dezembro.
Segundo a Polícia Federal, entre as ações elaboradas pelo grupo havia um "detalhado planejamento operacional, denominado 'Punhal Verde e Amarelo', que seria executado no dia 15 de dezembro de 2022" para matar os já eleitos presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin.
-----
Boa sorte extremistas em tentarem fazer uma ligação com o 8 de janeiro kekeke
miaaaaaau
miaauuuu por favor miaauuuuu
Pois eu ia falar isso, parece que postou sem ler.
O tio que tava cagando na porta do Alexandre de Morais era, sei lá, um mecânico aposentado, enquanto o grupo da notícia era de militares e com um golpe em outro momento, contexto, local etc.
O que acho mais surpreendente disso tudo é que convenceram centenas pessoas, a ponto dessas pessoas cometerem crimes e até se matar, que uma ditadura comandada por um boçal como o Bolsonaro séria o paraíso na Terra.
Ainda bem que todo bolsonarista é incompetente
contexto.
O que eu acho mais curioso de tudo é que todas, absolutamente TODAS as operações contra o tal do "GÒPI" partem sempre do cabeça de piroka. Não tem uma segunda instância referenciada por outros magistrados nem nada, tudo parte sempre dele e só dele.quanto mais a imprensa vendida tenta colar essa carta do "gópi" mas pé atrás o pessoal fica com essa história, tão forçado a barra já e NINGUEM deu uma foda pra isso, tão falando só pra convertido.
Agora depois de 2 anos é que isso vem a tona?? Na moral, vão tomar um copo de suco de caju e vão procurar mais o que fazer!