O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Developer libera video com Sistema de cover do cancelado Eight Days

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.455
Reações
10.911
Pontos
1.004
Procurei na busca e nao achei nada relacionado entaum resolvi postar, c for old deixem morrer.

[youtube]KqKGyU2s1R8[/youtube]

Chora Neil, melhor sistema de cover ja inventado e foi cancelado.:-D:-D:-D
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Ponto para a Sony pela burrada que foi ter cancelado este game. O sistema de cover está magnífico, as animações estão muito fluidas( como em Uncharted) e sem transições aparentes e a jogabilidade parecia ser bem simples e ao mesmo tempo divertida e rápida ( novamente como em Uncharted). E de brinde, o visual do jogo parecia estar no caminho certo se a modelagem do personagem for um indicativo.

Infelizmente Eight Days poderia ter sido mais um Uncharted no que se refere a jogabilidade simples, divertida e talvez até visual. Se Eight Days tivesse sido adiado eu entenderia...mas cancelado? Boa Sony....continue assim.

Ainda bem que existe a Naughty Dog está preparando Uncharted 2.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Layzem;3600745 disse:
Chora Neil, melhor sistema de cover ja inventado e foi cancelado.:-D:-D:-D
O pessoal gosta de pegar no meu pé.:-D:-D:-D:-D


Mas mesmo com esse "cenario vazio de teste" me parece estar muito melhor que alguns jogos que a sony vai lançar nesse ano. [kdiabo]
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Os animais que cancelaram esse jogo alegando que faltava algo online tinham que apanhar de cinta para aprender e virar gente
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
nada será desperdiçado..

certamente esse sistema de cover já está a ser adaptado a uncharted 2..

quando sair uncharted 2, algo que me diz que vai ser muiiiiiito parecido com o que está ai no video :D

e sim, parece o sistema de cover mais avançado que já vi, animação perfeita, parece mesmo humano..
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
siarraweb;3600859 disse:
nada será desperdiçado..

certamente esse sistema de cover já está a ser adaptado a uncharted 2..

quando sair uncharted 2, algo que me diz que vai ser muiiiiiito parecido com o que está ai no video :D

e sim, parece o sistema de cover mais avançado que já vi, animação perfeita, parece mesmo humano..
Mas a questão é que eu quero 8Days+Uncharted2 e Getaway3+GT5 e não apenas o trabalho cancelado da equipe sendo usado em um outro projeto de uma outra desenvolvedora.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Quem cancelou isso tem serios problemas........pqp, o jogo tinha tudo pra ser um dos melhores da geração, dai eles cancelam pra colocar eyepet em produção?[:grr][kzangado][kjoinha]
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
neil young;3600892 disse:
Mas a questão é que eu quero 8Days+Uncharted2 e Getaway3+GT5 e não apenas o trabalho cancelado da equipe sendo usado em um outro projeto de uma outra desenvolvedora.

A questão é que você não é ninguém pra Sony :p
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
siarraweb;3600859 disse:
nada será desperdiçado..

certamente esse sistema de cover já está a ser adaptado a uncharted 2..

quando sair uncharted 2, algo que me diz que vai ser muiiiiiito parecido com o que está ai no video
:D

e sim, parece o sistema de cover mais avançado que já vi, animação perfeita, parece mesmo humano..




Bola de Cristal?

Agora que revelaram todos vão copiar.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Oniblack;3600960 disse:
Bola de Cristal?

Agora que revelaram todos vão copiar.

não é bola de cristal nenhuma :p

é apenas ''dedução'' baseado em declarações vindas da sony..

a sony disse que...

os estúdios da sony estão todos ''unidos'' na tecnologia.. no sentido que partilham entre si as coisas á medida que vão descobrindo..

falaram até num forum só para eles, o pessoal aqui até brincou na altura em como seria foda o pessoal ver o que se passaria nesse forum :D

tivemos até declarações que de certo modo comprovam a veracidade disso, quando devs de vários estúdios disseram que alguns dos ''truques'' em certos jogos foram graças ao estúdio A ou ao estúdio B, tudo o que vai sendo descoberto vai sendo adicionado às ferramentas EDGE...

interessante saber é que todos admitiram ter pedido umas dicas ao estudio de santa mónica, e de acordo com eles são os mais avançados actualmente no desenvolvimento da PS3..

este é o estúdio que faz god of war..

depois..

quando getaway e 8 days foram cancelados, a sony disse que todo o trabalho que já tinha sido feito nesses jogos não seria desperdiçado, pois tinham-se feito importantes descobertas..

a pista d elondres que está em gran turismo, foi feita para getaway e enviada para a poliphony e esta não teve assim trabalho a fazer essa pista pois já estava feita para getaway...

a naughty dog está a fazer uncharted 2 que nós já sabemos que é um jogo que usa esse sistema de cover..

sistema de cover que pudemos ver agora e está claramente mais avançado que o de uncharted 1, compreende-se que não tenha sido utilizado em uncharted 1 pois a naughty disse que o jogo foi feito meio ás pressas...

sabendo tudo isto...

deduzi que ''algo meu diz que'' uncharted 2 terá este sistema mostrado no video, e obviamente até melhorado...

bolas de cristal não é comigo.. :p

eu deduzo.. [:king]

sherlock.gif



:D
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
só digo uma coisa: UAU! :eek:

sera q esse video ja é do game qdo passou a usar a engine do Uncharted ? acho q sim, a movimentação parece mto uma versão do UDF (ainda) mais "refinada"... :D

pena terem colocado no "hold" (HOLD povo, teoricamente podem retomar o projeto mais adiante, qdo o London Studio se encher de fazer joguetes tipo Mesmerize ou EyePet.... :-D
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Caramba, muito bom! Que pena ter sido cancelado e olhem a modelagem do personagem, o cabelo do malandro está muito acima do padrão desta geração, realmente uma pena.

Neil Young manja bagarai.
 

Drakula

Veterano
Mensagens
1.045
Reações
54
Pontos
134
Sensacional a naturalidade na movimentação do personagem.
Eu compraria se não tivesse sido cancelado.[karrepio]
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Também nâo acho legal esse tipo de coisa. Liberar infos preciosas para serem copiadas na cara de pau por segundos.
Mas sei lá... ainda tenho fé de um dia ver esse jogo.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
siarraweb;3601149 disse:
não é bola de cristal nenhuma :p

é apenas ''dedução'' baseado em declarações vindas da sony..

a sony disse que...

os estúdios da sony estão todos ''unidos'' na tecnologia.. no sentido que partilham entre si as coisas á medida que vão descobrindo..

falaram até num forum só para eles, o pessoal aqui até brincou na altura em como seria foda o pessoal ver o que se passaria nesse forum :D

tivemos até declarações que de certo modo comprovam a veracidade disso, quando devs de vários estúdios disseram que alguns dos ''truques'' em certos jogos foram graças ao estúdio A ou ao estúdio B, tudo o que vai sendo descoberto vai sendo adicionado às ferramentas EDGE...

interessante saber é que todos admitiram ter pedido umas dicas ao estudio de santa mónica, e de acordo com eles são os mais avançados actualmente no desenvolvimento da PS3..

este é o estúdio que faz god of war..

depois..

quando getaway e 8 days foram cancelados, a sony disse que todo o trabalho que já tinha sido feito nesses jogos não seria desperdiçado, pois tinham-se feito importantes descobertas..

a pista d elondres que está em gran turismo, foi feita para getaway e enviada para a poliphony e esta não teve assim trabalho a fazer essa pista pois já estava feita para getaway...

a naughty dog está a fazer uncharted 2 que nós já sabemos que é um jogo que usa esse sistema de cover..

sistema de cover que pudemos ver agora e está claramente mais avançado que o de uncharted 1, compreende-se que não tenha sido utilizado em uncharted 1 pois a naughty disse que o jogo foi feito meio ás pressas...

sabendo tudo isto...

deduzi que ''algo meu diz que'' uncharted 2 terá este sistema mostrado no video, e obviamente até melhorado...

bolas de cristal não é comigo.. :p

eu deduzo.. [:king]
:D


Ficou mais claro agora, ótima explicação.

É que parece que as vezes as pessoas apelam para isso:


PG3092.jpg


E parecia que você... errr... deixa pra la.:D
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
siarraweb;3601149 disse:
não é bola de cristal nenhuma :p

é apenas ''dedução'' baseado em declarações vindas da sony..

a sony disse que...

os estúdios da sony estão todos ''unidos'' na tecnologia.. no sentido que partilham entre si as coisas á medida que vão descobrindo..

falaram até num forum só para eles, o pessoal aqui até brincou na altura em como seria foda o pessoal ver o que se passaria nesse forum :D

tivemos até declarações que de certo modo comprovam a veracidade disso, quando devs de vários estúdios disseram que alguns dos ''truques'' em certos jogos foram graças ao estúdio A ou ao estúdio B, tudo o que vai sendo descoberto vai sendo adicionado às ferramentas EDGE...

interessante saber é que todos admitiram ter pedido umas dicas ao estudio de santa mónica, e de acordo com eles são os mais avançados actualmente no desenvolvimento da PS3..

este é o estúdio que faz god of war..

depois..

quando getaway e 8 days foram cancelados, a sony disse que todo o trabalho que já tinha sido feito nesses jogos não seria desperdiçado, pois tinham-se feito importantes descobertas..

a pista d elondres que está em gran turismo, foi feita para getaway e enviada para a poliphony e esta não teve assim trabalho a fazer essa pista pois já estava feita para getaway...

a naughty dog está a fazer uncharted 2 que nós já sabemos que é um jogo que usa esse sistema de cover..

sistema de cover que pudemos ver agora e está claramente mais avançado que o de uncharted 1, compreende-se que não tenha sido utilizado em uncharted 1 pois a naughty disse que o jogo foi feito meio ás pressas...

sabendo tudo isto...

deduzi que ''algo meu diz que'' uncharted 2 terá este sistema mostrado no video, e obviamente até melhorado...

bolas de cristal não é comigo.. :p

eu deduzo.. [:king]

sherlock.gif



:D

faz sentido :D

resumindo:

8 Days passou a usar a engine do Uncharted adiante em seu desenvolvimento, esse video deixa claro q é a mesma engine ;) como 8 Days foi colocado de "molho", é de se supor q Uncharted 2 vai "herdar" as melhorias q esse video mostra e mais coisa ;)

com essa iniciativa de "info sharing" com o tal forum interno das devs da Sony e as ferramentas "wikipedia-like" do Edge, todos games acabam se beneficiando de novidades :rox
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
put* m**** Sony...o jogo ia ser muito foda com esse sistema!!! Olha isso...perfeito!!! Ainda melhor do que o Uncharted e qualquer outro que já vi.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Achei legal, certamente baseada no uncharted.. deve acabar sendo implementada em algum futuro game do PS3 ou em Uncharted 2.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Simplesmente perfeito,igualzinho ao trailer q tinham liberado do game,a jogabilidade está idêntica a mostrada naquele trailer.Uncharted 2 deve realmnte ter algo parecido com isso.
 
Topo Fundo