O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Devemos meter a colher?) Rapaz tenta separar briga de casal e é assassinado pelo homem, um policial militar

D

Deleted member 248528



Casos assim estão se tornando comuns no Brasil: a mulher se envolve com um homen degenerado e violentos. É agredida. Então, um bravo cavaleiro branco tenta intervir, e é morto.

Com a campanha midiática forte veiculada de que todos devemos nos intrometer em brigas alheias, fica a seguinte questão: devemos arriscar nossas vidas para defender mulheres que se envolvem voluntariamente com cafajestes, bandidos e corruptos?
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.488
Pontos
1.124
Com a campanha midiática forte veiculada de que todos devemos nos intrometer em brigas alheias, fica a seguinte questão: devemos arriscar nossas vidas para defender mulheres que se envolvem voluntariamente com cafajestes, bandidos e corruptos?
Nem por um c***lho de asas, no final do ato heróico com no caso dessa vítima, quem vai está chorando será minha mãe e meus irmãos e amigos.

No máximo chamo a policia e que a mulher que se resolva, agora eu me sacrificar me meter pra no final a mulher provavelmente voltando a lamber a bota do agressor, nem fodendo. E pra você ver, a alguns anos atrás as campanhas, bravatas, discurso era exatamente na linha do que "Não preciso de homem pra nada", ainda hoje e pra muitos assuntos, mas no sentido de intervenção a esses problemas por a mulher se envolver com vagabundo, a coisa mudou para "Em situação X, Você METE A COLHER SIM", bom da minha parte que se dane, sou cidadão também e nenhum otário.
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Acredito que é melhor chamar a polícia e no máximo acompanhar na surdina.
Quando morava em apartamento, várias vezes minha esposa (que gosta de dormir tarde) ouvia brigas de casais vizinhos e até possíveis agressões....é complicado e ela sempre chamou a polícia ou avisou a portaria/síndico, entretanto, o tempo que ficamos por lá, nenhum desses casais treteiros se separou....é complicado de verdade isso ai.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
OS misógina a todo vapor kkkk

mas se envolver em briga alheia é burrice

chame a polícia que é o certo

se quiser ser o valentão e for claramente mais forte, dá uma porrada que desmaia o sujeito e vaza

mas o melhor mesmo é só chamar ajuda e ir embora
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Nem por um c***lho de asas, no final do ato heróico com no caso dessa vítima, quem vai está chorando será minha mãe e meus irmãos e amigos.

No máximo chamo a policia e que a mulher que se resolva, agora eu me sacrificar me meter pra no final a mulher provavelmente voltando a lamber a bota do agressor, nem fodendo. E pra você ver, a alguns anos atrás as campanhas, bravatas, discurso era exatamente na linha do que "Não preciso de homem pra nada", ainda hoje e pra muitos assuntos, mas no sentido de intervenção a esses problemas por a mulher se envolver com vagabundo, a coisa mudou para "Em situação X, Você METE A COLHER SIM", bom da minha parte que se dane, sou cidadão também e nenhum otário.
Concordo contigo, pra me meter só se fosse filha ou irmã, que nem tenho alias, tenho só 1 irmão, mas de desconhecido o c***lho que vou, a mídia quer que você se meta, o que posso fazer é avisar a polícia e só. Ninguém vai lembrar desse cara que tentou ajudar, a mídia não vai exaltar ele, não vai porque simplesmente é um homem, se fosse um gay ou outra mulher aí sim iam dar muita mídia. Os únicos a chorar é a família mesmo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
A polícia serve para esse tipo de situação.

Não sendo ninguém da minha família, porque iria me meter na briga dos outros? No final é capaz do próprio cara apanhar do agressor e da mulher agredida juntos. Ou em muitos casos, como esse daí, o cara ser morto.

Já aconteceu isso várias vezes.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
21.645
Pontos
999
OS misógina a todo vapor kkkk

mas se envolver em briga alheia é burrice

chame a polícia que é o certo

se quiser ser o valentão e for claramente mais forte, dá uma porrada que desmaia o sujeito e vaza

mas o melhor mesmo é só chamar ajuda e ir embora

Tava demorando a manginisse aparecer no tópico. :kkk
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
3.015
Pontos
703
O mais engraçado é que enquanto a família do "herói" chora, o casal de "pombinhos" deve estar metendo gostoso no mesmo momento...

Ow Kong, se puder responder, mas como é a abordagem com um elemento "da mesma casa" e de alta periculosidade dessa? Geralmente é uma viatura só, ou mais? Se pudesse falar um pouco sobre...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.675
Reações
38.943
Pontos
1.444
OS misógina a todo vapor kkkk

mas se envolver em briga alheia é burrice

chame a polícia que é o certo

se quiser ser o valentão e for claramente mais forte, dá uma porrada que desmaia o sujeito e vaza

mas o melhor mesmo é só chamar ajuda e ir embora
Não é questão de misoginia, se fosse vcno herói morto, pode ter certeza que ninguém daria a mínima a não ser sua família.

Eu protejo a minha esposa, a dos outros quero distância.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.662
Pontos
704
Hahahaha claro que não.

Em posto de gasolina um casal que tinha acabado de sair de uma boate começaram a discutir na loja de conveniência, até a hora que o namorado/marido sei lá oq era começou a agredir a mulher. Um cara se meteu e encheu o agressor de porrada, a policia foi chamada e a mulher agredida ainda deu parte do cara que salvou ela da agressão.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tava demorando a manginisse aparecer no tópico. :kkk

OS misógina é uma entidade, não uma pessoa

Não é questão de misoginia, se fosse vcno herói morto, pode ter certeza que ninguém daria a mínima a não ser sua família.

Eu protejo a minha esposa, a dos outros quero distância.

ué, e não foi isso que eu disse?
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
O máximo que faço é ligar pra polícia, isso se tomar uma facada ou tiro. De resto ela que se resolva com o empoderamento dela.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Não é questão de misoginia, se fosse vcno herói morto, pode ter certeza que ninguém daria a mínima a não ser sua família.

Eu protejo a minha esposa, a dos outros quero distância.
O tópico tá cheio de ressentimentozinho adolescente. "Ain, elas que se resolvam com o empoderamento delas" soa quase como "tô de mal com você". Dá até pra imaginar como alguns se sentem quentinhos por dentro por terem vencido sua "revanche" imaginária. Isso é o melhor que essas pessoas têm? Mas ao mesmo tempo, sei que talvez esteja exigindo demais. Zzzz...

Óbvio que não vou me expor por ninguém... como eu disse, chamo a polícia, à distância, e fim. O resto, não me interessa. Não sei se a mulher é vítima de um relacionamento abusivo ou se é mulher de bandido, mas não vou apurar. Farei apenas a minha parte como homem.
 
Ultima Edição:

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Nem ligo... cago e ando, o que mais eu vi em baile funk era namorado descendo o cacete na namoradinha. E não é tapinha não que os cara da, é porrada mesmo, cabeçada, murro na cara e tudo mais. Já vi um levando a namorada pelo cangote (nuca) como se ela fosse um objeto (essa confesso que fiquei com dó) mas o que adianta, a mina depois ta la com o infeliz de novo, parece que gosta de apanhar. Por isso eu nem me importo, problema é dela e dele
 
Topo Fundo