O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Devemos meter a colher?) Rapaz tenta separar briga de casal e é assassinado pelo homem, um policial militar

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Nem ligo... cago e ando, o que mais eu vi em baile funk era namorado descendo o cacete na namoradinha. E não é tapinha não que os cara da, é porrada mesmo, cabeçada, murro na cara e tudo mais. Já vi um levando a namorada pelo cangote (nuca) como se ela fosse um objeto (essa confesso que fiquei com dó) mas o que adianta, a mina depois ta la com o infeliz de novo, parece que gosta de apanhar. Por isso eu nem me importo, problema é dela e dele

KOMO ASIM KRA?! CONTROLA ESSE RESSENTIMENTO ADOLESSENTE AÍ FERA! ADULTOS DE VERDADI INTERVEM SIM E FAZEM PAPEL DE HOMEM! :coolface
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Antes eu achava um absurdo que não defendia, mas hoje em dia compartilho da mesma opinião de quem só defenderia pai, mãe, irmão e alguns familiares ou amigos próximos. Desconhecidos? Nem vi.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Não ajudo nem ferrando.

Essa mesma mulher que casou ou se envolveu com esse canalha deve ter dado bota em uma porrada de outros caras, que poderiam até ter sido boa gente, mas como era beta, ou feio, ou pobre ela acabou escolhendo o cidadão degenerado. QUE SE VIRE!!!!
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não ajudo nem ferrando.

Essa mesma mulher que casou ou se envolveu com esse canalha deve ter dado bota em uma porrada de outros caras, que poderiam até ter sido boa gente, mas como era beta, ou feio, ou pobre ela acabou escolhendo o cidadão degenerado. QUE SE VIRE!!!!
Pior que é super true this!
Infelizmente nosso mundo é degenerado HAHA!
 
Topo Fundo