O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Devil May Cry 4 Colectors Edition Hands On (PS3)

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Pessoal, a minha versão de colecionador do DMC 4 chegou hoje junto com a minha tia, os dois voltaram do Canadá, eu ia comprar a versão normal, mas como no ultimo dia dela lá no Canadá não havia ainda a versão Standard, eu pedi a ela que trouxesse mesmo a versão de colecionador, posso dizer que não me arrependi pois o preço foi bom (cerca de 85 dólares), o box inclui o jogo, um dvd de anime, um dvd com extras, e no meu caso pelo menos, 2 manuais do jogo, um en francês e outro em înglês, tudo material de ótima qualidade, a capcom teve muito bom gosto no material metalico da caixa do jogo com ilustrações do Dante e do Nero, quanto no case que protege a caixa do jogo, sobre o jogo, ainda não posso dar um review bacana pois só joguei 2 fases inteiras, mas percebe-se que o jogo está bem acabado, roda liso, só não sei especificar os frames, mas suponho ser 60fps, os loads realmente são impressionantes, mas existem, o que resta agora é jogar e ver se o jogo valeu a pena..rsrsrs:lol

PS: Em breve, se quiserem, eu posto fotos do box

Abraços
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Só trabalhamos com fotos :lol

Preferimos ler as figurinhas

De preferencia que voce chame alguma vizinha boazuda pra posar paras as fotos com a caixa na mão :D
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Vão me matar por isso, mas eu preciso comentar, edição de colecionador de jogo em blu ray com dvd extra? Tinha que vir tudo dentro do disco.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
E tinha esquecido, se voce postar as fotos da sua vizinha boazuda segurando a caixa eu te dou parabens pela aquisição :kongpositivo:
 


Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Kresnik-02;2751271 disse:
Vão me matar por isso, mas eu preciso comentar, edição de colecionador de jogo em blu ray com dvd extra? Tinha que vir tudo dentro do disco.

Provavelmente pq já iriam fazer o dvd pro x360, entao em vez de fazer 2 processos de fabricacao, preferiram 1 só. Acho idiota, mas fazer a diferença de preço para fazer outra linha de montagem pra produzir pouquissimos bd deve compensar


VC poderia pensar antes de fazer flame né cara.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Jorn;2751286 disse:
Provavelmente pq já iriam fazer o dvd pro x360, entao em vez de fazer 2 processos de fabricacao, preferiram 1 só. Acho idiota, mas fazer a diferença de preço para fazer outra linha de montagem pra produzir pouquissimos bd deve compensar


VC poderia pensar antes de fazer flame né cara.

Provavelmente é mais simples do que isso.....o blu-ray do jogo é prensado da mesma forma que os demais, tudo que vem na CAIXA do Collector's Edition é a parte.....creio eu. Além do mais, a sensação que você quer ter ao abrir uma edição limitada é ter MAIS coisas, mais conteúdo na caixa, mais coisas pra abrir, guardar....ou seja, um disco a mais, mesmo que não seja necessário. Enfiar tudo no Blu-ray iria contra a própria natureza da Limited Edition.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Kresnik-02;2751271 disse:
Vão me matar por isso, mas eu preciso comentar, edição de colecionador de jogo em blu ray com dvd extra? Tinha que vir tudo dentro do disco.

Concordo plenamente, e tb pensei nisso...

Jorn;2751286 disse:
Provavelmente pq já iriam fazer o dvd pro x360, entao em vez de fazer 2 processos de fabricacao, preferiram 1 só. Acho idiota, mas fazer a diferença de preço para fazer outra linha de montagem pra produzir pouquissimos bd deve compensar

Mas esse argumento é bom, provavelmente é verdade.



Jorn;2751286 disse:
VC poderia pensar antes de fazer flame né cara.

Dessa vez nem foi flame jorn, realmente é algo pertinente.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
The Wicker Man;2751368 disse:
Provavelmente é mais simples do que isso.....o blu-ray do jogo é prensado da mesma forma que os demais, tudo que vem na CAIXA do Collector's Edition é a parte.....creio eu. Além do mais, a sensação que você quer ter ao abrir uma edição limitada é ter MAIS coisas, mais conteúdo na caixa, mais coisas pra abrir, guardar....ou seja, um disco a mais, mesmo que não seja necessário. Enfiar tudo no Blu-ray iria contra a própria natureza da Limited Edition.
Limited edition do stranglehold vem com o filme no blu ray, nada de dvdzinho extra e continua sendo LE.

E Jorn, seu olhos tão vendo muito flame.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.572
Reações
38.829
Pontos
2.069
Acho que veio num disco separado para a pessoa poder assistir em mais lugares, em DVD player comum; sem precisar de um PS3 ou blu-ray player. A não ser que o conteúdo extra do DVD tenha coisas jogáveis também... Falei meio sem saber o que tem ali.
Mas de qualquer forma, se eu comprasse uma edição dessas, iria preferir que viesse separado; seja em BRD ou DVD. Dá uma sensação de maior conteúdo, sabem? Além de provavelmente ter uma capinha separada.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Bom, já que o cara não posta as fotos (deve estar jogando muito... hehehe), tem um vídeo dessa edição de colecionador aqui:

[youtube]yzG86e_uh0I[/youtube]
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Jorn;2751286 disse:
Provavelmente pq já iriam fazer o dvd pro x360, entao em vez de fazer 2 processos de fabricacao, preferiram 1 só. Acho idiota, mas fazer a diferença de preço para fazer outra linha de montagem pra produzir pouquissimos bd deve compensar


VC poderia pensar antes de fazer flame né cara.


flame pq? a pergunta é totalmente pertinente!
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Volk;2754543 disse:
Bom, já que o cara não posta as fotos (deve estar jogando muito... hehehe), tem um vídeo dessa edição de colecionador aqui:

[youtube]yzG86e_uh0I[/youtube]
c***lho, o muleque do vídeo deve ter uns 8 anos, olha a voz:-D:-D:-D
No começo até pensei que era uma mulher:lol
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Killer Khan;2754644 disse:
c***lho, o muleque do vídeo deve ter uns 8 anos, olha a voz:-D:-D:-D
No começo até pensei que era uma mulher:lol


:D Tem outros vídeos no youtube tmb, mas esse foi o mais legal que eu achei... O coitado quase nem consegue desembalar o jogo!!:-D
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Pessoal, desculpa não ter colocado as fotos ainda, nem foi por falta de vontade e sim que a minha camera não tá comigo...
 
Topo Fundo