O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Devil May Cry 4 - (Decepção novamente?) (Outro Review dá nota alta-Spoiler!!)

the Hitokiri

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
3
Pontos
44
EvilAvatar;2672521 disse:
Eu me referi a DMC2 pq foi um jogo da série que decepcionou, não que eu ache que vai estar no mesmo nível.

Eu mesmo esperava um jogao no nivel de Ninja Gaiden e God of War, achei 6 uma nota desanimadora, ou o reviewer é muito sem noção ou o jogo decepcionou.

realmente,Devil May cry 2 é sofrível,realmente faz chorar:-( porém com relação a Reviews, faz tempo em que não vejo muito valor neles,depois do 3,0 de God Hand na Ign[kzangado] muitas pessoas, deixaram passar batido God Hand, por causa destas tais notas de Review,francamente,é mais seguro e prudente,esperar pelo dia 31 de Janeiro para baixar o demo e ver por si mesmo, se vale a pena:kongpositivo: ou não:( , e de mais a mais,esperemos oq a Famitsu irá dizer,visto que nunca vi nenhum review desta tal GamerTV, essa foi a primeira vez.:D
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
the Hitokiri;2672593 disse:
realmente,Devil May cry 2 é sofrível,realmente faz chorar:-( porém com relação a Reviews, faz tempo em que não vejo muito valor neles,depois do 3,0 de God Hand na Ign[kzangado] muitas pessoas, deixaram passar batido God Hand, por causa destas tais notas de Review,francamente,é mais seguro e prudente,esperar pelo dia 31 de Janeiro para baixar o demo e ver por si mesmo, se vale a pena:kongpositivo: ou não:( , e e de mais a mais,esperemos oq a Famitsu irá dizer,visto que nunca vi nenhum review desta tal GamerTV, essa foi a primeira vez.:D

Espero que tenha sido um review sem noção mesmo. :kongpositivo:
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Blog também já é demais. Pelo menos eu gostei de tudo que ele falou :kongpositivo:

Faltou o gráfico de dificuldade:

devil-may-cry-4-difficulty.JPG


Ele disse que terminou o jogo em 14h. Deve ser menor do que o 3.

Li o review da PSM3 e, sinceramente, pra mim o jogo é nota 10. Eles reclamam da dificuldade (pra variar) e da história. A história em DMC, pra mim, é tão importante quanto a história em Mario... Espero que os inimigos sejam mais variados, pois foi o ponto mais chato pra mim do três e não vi comentários sobre ainda.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Tomara que tenha legendas em portugues... pelo menos isso pra me empolgar mais com ele..
 


EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Road;2672812 disse:
Blog também já é demais. Pelo menos eu gostei de tudo que ele falou :kongpositivo:

Faltou o gráfico de dificuldade:

devil-may-cry-4-difficulty.JPG


Ele disse que terminou o jogo em 14h. Deve ser menor do que o 3.

Hahahaah enquanto nao saem os reviews dos grandes sites...
Se bem que ultimamente um review bom de blog anda melhor do que reviews de IGN e Gamespot.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.770
Pontos
1.934
vale o demo
isso se não me enjoar antes de terminar a demo :lol
quase dormi no 3 de tão igual q é o game todo.. as musicas, o cenario.. tudo praticamente muda nada até o final
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
Eu ja pressentia o mal cheiro de longe.
Fica apenas mais uma opção pros consoles. Nada mais
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Outro review aleatório da versão pro X360.

http://www.xboxworld.com.au/games/xbox-360/devil-may-cry-4/review.htm

+ gameplay is sublime
+ decent narrative
+ Dante's "Arnie-esque" punchlines

- level repetition
- camera angle is a bother

9.0

Aachei esse review muito melhor do que o da PSM3, tecnicamente, mesmo sendo menos conhecido. E olhe que eles fazem reclamações bem mais coerentes no texto, apesar da nota maior.


Em compensação, teve uma revista australiana que deu 7. Mas não acho o review pra ver. Vi só um scan da nota.
 

laronga

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
230
Reações
3
Pontos
699
É mais facil baixar o demo e ver se vale a pena ou não comprar! P/ mim basta não ser tão ruim qto o DMC2 q tá valendo!
 

the Hitokiri

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
3
Pontos
44
Confira as notas da última edição da Famitsu Seguem abaixo as notas da edição mais recente da Famitsu. Cada jogo é avaliado por quatro redatores em uma média de zero a dez.
[COLOR="Black"]Devil May Cry 4 (PS3/Xbox 360, Capcom)[/COLOR]
[COLOR="Black"]9 / 9 / 9 / 8 - (35/40) [/COLOR]
Sega Rally Revo (PS3/Xbox 360, Sega)
7 / 8 / 7 / 9 - (31/40)
Makai Senki Disgaea 3 (PS3, Nippon Ichi)
8 / 8 / 8 / 8 - (32/40)
Family Ski (Wii, Bandai Namco)
7 / 9 / 7 / 7 - (30/40)
Need for Speed ProStreet (PS3, EA)
8 / 7 / 8 / 6 - (29/40)
Suzumiya Haruhi no Tomadoi (PS2, Banpresto)
7 / 7 / 8 / 6 - (28/40)
Need for Speed ProStreet (Wii, EA)
7 / 6 / 7 / 5 - (25/40)
Need for Speed ProStreet (PS2, EA)
7 / 6 / 6 / 5 - (24/40)
Xyanide (PS2, Ertain)
5 / 7 / 5 / 5 - (22/40)
Taiheiyou no Arashi: Senkan Yamato, Akatsuki ni Shutsugekisu (PS2, Systemsoft)
5 / 4 / 4 / 5 - (18/40)



enfim,para quem realmente gosta de ver notas! veja oq a "desconhecida" Famitsu acha deste jogo "podre" chamado Devil may cry 4!:D





NEOMATRIX;2673189 disse:
Eu ja pressentia o mal cheiro de longe.
Fica apenas mais uma opção pros consoles. Nada mais

poise! é uma pena, só mais uma opção para os consoles da nova geração :-(



[kviraolho]
 

dididi

Larva
Mensagens
36
Reações
2
Pontos
1
O certo é baixar o demo jogar e ver como é, depois se gostar do demo comprar o Original e ai sim tirar as conclusões corretas :D
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.770
Pontos
1.934
the Hitokiri;2684347 disse:
Confira as notas da última edição da Famitsu Seguem abaixo as notas da edição mais recente da Famitsu. Cada jogo é avaliado por quatro redatores em uma média de zero a dez.
Devil May Cry 4 (PS3/Xbox 360, Capcom)
9 / 9 / 9 / 8 - (35/40)
Sega Rally Revo (PS3/Xbox 360, Sega)
7 / 8 / 7 / 9 - (31/40)
Makai Senki Disgaea 3 (PS3, Nippon Ichi)
8 / 8 / 8 / 8 - (32/40)
Family Ski (Wii, Bandai Namco)
7 / 9 / 7 / 7 - (30/40)
Need for Speed ProStreet (PS3, EA)
8 / 7 / 8 / 6 - (29/40)
Suzumiya Haruhi no Tomadoi (PS2, Banpresto)
7 / 7 / 8 / 6 - (28/40)
Need for Speed ProStreet (Wii, EA)
7 / 6 / 7 / 5 - (25/40)
Need for Speed ProStreet (PS2, EA)
7 / 6 / 6 / 5 - (24/40)
Xyanide (PS2, Ertain)
5 / 7 / 5 / 5 - (22/40)
Taiheiyou no Arashi: Senkan Yamato, Akatsuki ni Shutsugekisu (PS2, Systemsoft)
5 / 4 / 4 / 5 - (18/40)



enfim,para quem realmente gosta de ver notas! veja oq a "desconhecida" Famitsu acha deste jogo "podre" chamado Devil may cry 4!:D







poise! é uma pena, só mais uma opção para os consoles da nova geração :-(



[kviraolho]

poo sega rally nao foi tao bem
baixei a demo agora a pouco
 
Topo Fundo