O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Devil May Cry 4 (demo) tem mais de 1 milhão de donwloads na Xbox Live.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Usually, software and hardware publishers keep their numbers close to the vest, out of concerns that info could be spun against them. The Microsoft LIVE guys, however, are much smarter than that, and were very pleased to share with us the recent news that, as of Saturday, Feb. 9, 2008, the Devil May Cry 4 demo had been downloaded over a million times by 360 players worldwide! According to the LIVE crew, not only is this the first demo of the year to hit a million downloads, but it’s also one of the fastest downloads to hit the one million mark in the history of the LIVE service. The demo dropped on January 24, and was averaging over 25,000 downloads a day. That’s a lotta devil bringing, folks. Thanks for making the DMC4 demo — and the game! — popular like a donut shop next door to a Weight Watchers

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=238711

A Capcom informou que mais de 1 milhão de donwloads do DMC 4 foram feitos na Live. É o primeiro jogo do ano a atingir essa marca e um dos que mais rapidamente atingiram o numero na história.

Vamos ver se o sucesso se repete nas vendas da versão final.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Podem esperniar más a biblioteca do PS3 sempre foi a melhor e fará sucesso em qualquer console.
Uma pena
ele está perdendo a exclusividade de muitas principais franquias...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
wioleti;2753524 disse:
Podem esperniar más a biblioteca do PS3 sempre foi a melhor e fará sucesso em qualquer console.
Uma pena
ele está perdendo a exclusividade de muitas principais franquias...

A biblioteca do PS1 e PS2 foram as melhores, isso sim. E as exclusividades do PS3 estão indo embora porque ele não está repetindo o sucesso dos anteriores, é bem simples.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Gamer King;2753534 disse:
A biblioteca do PS1 e PS2 foram as melhores, isso sim. E as exclusividades do PS3 estão indo embora porque ele não está repetindo o sucesso dos anteriores, é bem simples.


É so que a biblioteca first party da Sony é insuperavel e nunca deixara de ser exclusiva........por isso minha escolha foi o ps3:kongpositivo:
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Gamer King;2753534 disse:
A biblioteca do PS1 e PS2 foram as melhores, isso sim. E as exclusividades do PS3 estão indo embora porque ele não está repetindo o sucesso dos anteriores, é bem simples.


Hehé!! Errei no comentário queria dizer que a biblioteca dos PS's em geral sempre foi a melhor.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
osfelas;2753553 disse:
É so que a biblioteca first party da Sony é insuperavel e nunca deixara de ser exclusiva........por isso minha escolha foi o ps3:kongpositivo:

Questão de gosto, os exclusivos da Sony por sí só não me atraem pra comprar um PS3.
 


Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Gamer King;2753534 disse:
A biblioteca do PS1 e PS2 foram as melhores, isso sim. E as exclusividades do PS3 estão indo embora porque ele não está repetindo o sucesso dos anteriores, é bem simples.

Engano seu. Algumas Thirds, como a CAPCOM, preferiram lançar alguns jogos como multi nessa geração.

A forma que você postou não é correta, pois há jogos do xbox360 que foram para PS3 também, como o Lost Planet e Eternal Sonata. E não ficarei surpreso caso algum medalhão do xbox360 vá para o PS3.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Gamer King;2753560 disse:
Questão de gosto, os exclusivos da Sony por sí só não me atraem pra comprar um PS3.


deixa sair God of war 3 [:king] e Ico team [:king] que sua opinião muda não vou nem contar MGS4 e FF13 não são first mas são exclusivos
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
osfelas;2753583 disse:
deixa sair God of war 3 [:king] e Ico team [:king] que sua opinião muda não vou nem contar MGS4 e FF13 não são first mas são exclusivos

Como eu falei, é gosto. Ico team pra mim é motivo pra vender meu videogame, não comprar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Vingador/;2753575 disse:
Engano seu. Algumas Thirds, como a CAPCOM, preferiram lançar alguns jogos como multi nessa geração.

A forma que você postou não é correta, pois há jogos do xbox360 que foram para PS3 também, como o Lost Planet e Eternal Sonata. E não ficarei surpreso caso algum medalhão do xbox360 vá para o PS3.

Sim, existe uma politica multiplataforma maior nessa geração e o equilibrio entre as plataformas favorece isso. PS3 vai ficar muito longe em vendas do PS2
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Baixar o demo todo mundo baixa. Agora comprar...

Eu mesmo baixei o demo, mas pra mim não vale um original nem na bala.
 
Topo Fundo