O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Devil May Cry 4 - IGN REVIEW ( PS3/XBOX 360 )

supercapa

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
8.5 Presentation
While this is more Nero's story than Dante's, this chapter of the DMC franchise maintains just about every facet of the series fans have come to know and love.
9.0 Graphics
Visually arresting and vibrantly depicted, this is one of those games that showcases the power of your system.
9.0 Sound
From sarcasm to apathy, the dialogue is almost perfectly delivered. Mixed with the trademark electrometal soundtrack, this is DMC through and through.
8.5 Gameplay
Dante feels more like an afterthought than a real addition, the Exceed system is a bit weak, and the repetitive level design is particularly dismaying.
9.0 Lasting Appeal
Six difficulty levels, survival modes and other extras will keep you playing for a long time.
8.7
Great OVERALL
(out of 10 / not an average)

LINK NOTA 8.7

XBOX 360 = 8.7
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Notas idênticas, no aguardo de um DMC5 exclusivo agora.[/COLOR]
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
9 prus graficuh \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

nem falei qui tavo graficoso O_O :konglove: \o/

tudo eh moh detalhadao :eek:

uia pra isu:

eeeetr2.jpg


image bai full bolota :) rox neh [kcool]
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Nego_Brown___;2725881 disse:
acharam a versão PS3 melhor por causa do menor tempo de loading.

gamespot achou a versão do PS3 pior, por causa dos 24 minutos de instal time. Mais lento que windows vista! haha
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
badawe;2725929 disse:
gamespot achou a versão do PS3 pior, por causa dos 24 minutos de instal time. Mais lento que windows vista! haha

[COLOR="Black"]Gamespot já foi provado que seus reviews são comprados, logo, não tem credibilidade alguma.[/COLOR]
 


badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Jack T;2725934 disse:
Gamespot já foi provado que seus reviews são comprados, logo, não tem credibilidade alguma.

Se ela falasse que o PS3 era melhor por causa dos loading dai não seria comprado néh?
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
Jogão, sem dúvida.

Assim que eu achar eu comprarei. :smile

badawe;2725939 disse:

Se ela falasse que o PS3 era melhor por causa dos loading dai não seria comprado néh?
Claro, né?
Aí seria pautado na lógica e na argumentação :lol
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.526
Reações
4.687
Pontos
1.319
DA IGN


Like most multi-console games, any review would inevitably have to come down to which system is better, and for this instance, the PS3 winds up winning out just slightly. It's not in the gameplay department, because DMC4 plays the same regardless of which system that you play on. Nor is it in the visual department, because visual issues are virtually negligible. For example, the 360 has some harder edges to some characters during cutscenes, and a little more screen tearing than the PS3 at times. The PS3 can be a wee bit darker during some scenes, though. Both systems show off a certain amount of render passing that pops into focus on sweeping vista shots, but they occur at the same time on each system and are quickly dismissed. However, observing these differences will only come via frame-by-frame analysis of each game side-by-side. Even then, you're still receiving an incredible visual experience.

No, the edge comes in the fact that the PS3 installs a large amount of game files to the hard drive, dramatically reducing load times between stages and cinematics. I've timed the game on both systems numerous times, and each time has been consistently in the PS3's favor. Transitions to gameplay from starting menus are relatively close, frequently within half a second or so of each other, but when you're loading up a cutscene or having another pause in the action, the 360's times are easily three times that of the PS3.


para quem reclamou dos 20 min, ta ae , 360 FACILMENTE 3x mais loadings que o PS3 as vezes

Blu ray am cry lol

usem Hd e economizem canhao e decibeis
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Na IGN ta que ambas as versões são praticamente identicas graficamente, que se nota apenas pequenas diferenças (que hora favorece o 360, e hora o PS3) mas que só são notadas se analisar frame-a-frame. A única real vantagem é no tempo de loading que chega a ser 3 vezes mais rápido no PS3. Mas eles não falam nada do tempo de instalação. será que é 24 min mesmo?? se for isso é muito tempo... todos os jogos que tem a opção de instalar, nenhum demorou (talvez só o Heavenly Sword que demora um bocado, mas acho que não chega a 10 min).

"IGN" disse:
Like most multi-console games, any review would inevitably have to come down to which system is better, and for this instance, the PS3 winds up winning out just slightly. It's not in the gameplay department, because DMC4 plays the same regardless of which system that you play on. Nor is it in the visual department, because visual issues are virtually negligible. For example, the 360 has some harder edges to some characters during cutscenes, and a little more screen tearing than the PS3 at times. The PS3 can be a wee bit darker during some scenes, though. Both systems show off a certain amount of render passing that pops into focus on sweeping vista shots, but they occur at the same time on each system and are quickly dismissed. However, observing these differences will only come via frame-by-frame analysis of each game side-by-side. Even then, you're still receiving an incredible visual experience.

No, the edge comes in the fact that the PS3 installs a large amount of game files to the hard drive, dramatically reducing load times between stages and cinematics. I've timed the game on both systems numerous times, and each time has been consistently in the PS3's favor. Transitions to gameplay from starting menus are relatively close, frequently within half a second or so of each other, but when you're loading up a cutscene or having another pause in the action, the 360's times are easily three times that of the PS3.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Games4eva;2725868 disse:
9 prus graficuh o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

nem falei qui tavo graficoso O_O :konglove: o/

tudo eh moh detalhadao :eek:

uia pra isu:

eeeetr2.jpg


image bai full bolota :) rox neh [kcool]





Nussa, nem tinha reparado bem nos detalhes, mas olhando agora com essa otima foto da pra perceber como esta rico em detalhes, veja que tem ate o gasparzinho aí, coisa que não tinha visto quando joguei, acho que é pq minha tv não consegue mostrar tantos detalhes como essa..:D

Falows
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
badawe;2725929 disse:
gamespot achou a versão do PS3 pior, por causa dos 24 minutos de instal time. Mais lento que windows vista! haha

levando em conta que quem jogar vai passar mais tempo jogando do que instalando, essa questão é completamente irrelevante.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Eles deveriam dar a opção de não precisar instalar no PS3. Quem tem PS3 de 20 e 40G tá ferrado se isso se tornar padrão.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
EvilAvatar;2725986 disse:
Eles deveriam dar a opção de não precisar instalar no PS3. Quem tem PS3 de 20 e 40G tá ferrado se isso se tornar padrão.
Sim.
Se vc jogar uma vez e não morrer nunca.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
badawe;2725929 disse:
gamespot achou a versão do PS3 pior, por causa dos 24 minutos de instal time. Mais lento que windows vista! haha

Não achei o review do Gamespot. Quero ler.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
sem flame nem nada, mas eu acho engraçado q eles citaram varios "detalhes" q fazem a versão do PS3 ser "melhor"..... e as notas são identicas.... um tempo atras se um game na versão PS3 tivesse um load de 1/2 segundo a mais q no x360 a nota ja caia.....

sinal de q isso? os sites especializados estão começando a parar de "rebaixar" uma versão do game por detalhes irrelevantes ou só abaixa a nota dos jogos do PS3 ?

saberemos em futuras avaliações de jogos multi ;)

edit off.: povo, alguem ai q tenha Oblivion e tenha uma memoria melhor q a minha :P uma pergunta:

- o game tem uma tela de instalação de dados no HD? pq eu tenho praticamente certeza q não aparece uma tela de "instalando dados" qdo vc roda o game, e mesmo assim ele faz um "game data" mais de 4.5GB oO --> só não testo pq ai vou ter q baixar de novo o Shivering Isles..... ;)
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
vai de opção, eu pessoalmente nao ligo pra tempo de instalação pq jogo mais no pc.
E acho que esse eh o primeiro jogo a ter instalação obrigatoria entao por enquanto nao vai lotar o hd de ninguem.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
NUD3;2726066 disse:
sem flame nem nada, mas eu acho engraçado q eles citaram varios "detalhes" q fazem a versão do PS3 ser "melhor"..... e as notas são identicas.... um tempo atras se um game na versão PS3 tivesse um load de 1/2 segundo a mais q no x360 a nota ja caia.....

sinal de q isso? os sites especializados estão começando a parar de "rebaixar" uma versão do game por detalhes irrelevantes ou só abaixa a nota dos jogos do PS3 ?

saberemos em futuras avaliações de jogos multi ;)


Eu li o review todo e a única "vantagem" é ser obrigado a fazer uma instalação de 20 minutos no PS3. Tecnicamente cada jogo tem pontos levementes melhores do que o outro, mas que no final se compensam, então não dá pra alegar superioridade de nenhuma versão.

Obs: O reviewer de ambas versões é do staff Playstation.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
aew galera, o lance é o seguinte: vamo fazer uma vaquinha pro mano 4eva comprar uma HDTV.
5 conto de cada um ai ó.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
O Homem Sarcasmo;2726235 disse:
aew galera, o lance é o seguinte: vamo fazer uma vaquinha pro mano 4eva comprar uma HDTV.
5 conto de cada um ai ó.

:-D

Dá pra jogar PS3 e X360 de boa em tv que nao seja HDTV.

Numa tela plana 21' com video componente (450 reais) a imagem até que fica bem legal.
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
O Homem Sarcasmo;2726235 disse:
aew galera, o lance é o seguinte: vamo fazer uma vaquinha pro mano 4eva comprar uma HDTV.
5 conto de cada um ai ó.

do 10... quem dá mais?

faz a rifa :D
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Id;2726081 disse:
vai de opção, eu pessoalmente nao ligo pra tempo de instalação pq jogo mais no pc.
E acho que esse eh o primeiro jogo a ter instalação obrigatoria entao por enquanto nao vai lotar o hd de ninguem.
É, mas se isso ficar cada vez mais normal? Quem não tem HD grande, se fode.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
NUD3;2726066 disse:
sem flame nem nada, mas eu acho engraçado q eles citaram varios "detalhes" q fazem a versão do PS3 ser "melhor"..... e as notas são identicas.... um tempo atras se um game na versão PS3 tivesse um load de 1/2 segundo a mais q no x360 a nota ja caia.....

sinal de q isso? os sites especializados estão começando a parar de "rebaixar" uma versão do game por detalhes irrelevantes ou só abaixa a nota dos jogos do PS3 ?

Resposta na pergunta em Negrito, no mais esse Devil Mat Cry pra mim só vale quando ele surgir com desconto, por enquanto num sou tão fã dele para pagar 60US$
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]A instalação eh apenas uma vez... ja os loadings sao a todo instante.

Obviamente seria bom a opção de nao instalação, mas com certeza eu instalaria, assim como fiz com o unreal.[/COLOR]
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
aaah vamo parar de fazer de loco aqui.,.. todo mundo sempre jogou no console com loading.. que bom que o PS3 tem a opção de instalação mas pra mim não eh um diferencial..
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Inu no Taishou;2726418 disse:
aaah vamo parar de fazer de loco aqui.,.. todo mundo sempre jogou no console com loading.. que bom que o PS3 tem a opção de instalação mas pra mim não eh um diferencial..

[COLOR="Blue"]Todo mundo sempre tinha jogado consoles sem rumble....

Todo mundo sempre tinha jogado consoles sem modo on-line...

Todo mundo sempre tinha jogado consoles onde os controles possuiam fios...

Evolução![/COLOR]
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Frank Williams;2726481 disse:
[COLOR="Blue"]Todo mundo sempre tinha jogado consoles sem rumble....

Todo mundo sempre tinha jogado consoles sem modo on-line...

Todo mundo sempre tinha jogado consoles onde os controles possuiam fios...

Evolução![/COLOR]


instalar jogos no disco não chega a ser uma evolução neh ??? tah masi pra adaptação... mas eh válido...:D [kcool]
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Frank Williams;2726481 disse:
Todo mundo sempre tinha jogado consoles sem rumble....

Todo mundo sempre tinha jogado consoles sem modo on-line...

Todo mundo sempre tinha jogado consoles onde os controles possuiam fios...

Evolução!
E tem um monte de gente que voltou a jogar sem rumble :-D
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Frank Williams;2726481 disse:
[COLOR="Blue"]Todo mundo sempre tinha jogado consoles sem rumble....

Todo mundo sempre tinha jogado consoles sem modo on-line...

Todo mundo sempre tinha jogado consoles onde os controles possuiam fios...

Evolução![/COLOR]

O loco, se pra vc 3 segundos de diferença implica evolução então preciso urgentemente rever meus conceitos :lol
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
O pessoal parece que não entendeu muito bem.

A versão PS3 tem load sim, só que é de 1 a 3 segundos mais rápido que a versão do X360.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
lakers00;2726492 disse:
O pessoal parece que não entendeu muito bem.

A versão PS3 tem load sim, só que é de 1 a 3 segundos mais rápido que a versão do X360.

tem gente que se de louco pra falar mal da outra plataforma.. falando nisso.. vcs repararam quantos topicos tem no forum de comparações entre as versões ?? e quantos sobre o jogo tem mesmo ?? :-D :-D o pessoal gosta mais de falar mal da outra plataforma do que jogar ou discutir o jogo.. :-D :-D
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Inu no Taishou;2726514 disse:
tem gente que se de louco pra falar mal da outra plataforma.. falando nisso.. vcs repararam quantos topicos tem no forum de comparações entre as versões ?? e quantos sobre o jogo tem mesmo ?? :-D :-D o pessoal gosta mais de falar mal da outra plataforma do que jogar ou discutir o jogo.. :-D :-D

Exatamente, lol......
 
Topo Fundo