O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Devil May Cry 4 - IGN REVIEW ( PS3/XBOX 360 )

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Inu no Taishou;2726487 disse:
instalar jogos no disco não chega a ser uma evolução neh ??? tah masi pra adaptação... mas eh válido...:D [kcool]

[COLOR="Blue"]A evolução, no caso, seria jogar sem loading!:p Tipo uncharted... obviamente, seria muito melhor se o DMC4 tb n precisasse instalar.[/COLOR]
Kresnik-02;2726489 disse:
E tem um monte de gente que voltou a jogar sem rumble :-D

:-D

Sabia q alguem falaria isso... :p

Todo mundo sabe que foi um passo pra tras isso... mas pra quem sentiu falta, ja saiu o DS3. ;)

lakers00;2726492 disse:
O pessoal parece que não entendeu muito bem.

A versão PS3 tem load sim, só que é de 1 a 3 segundos mais rápido que a versão do X360.

[COLOR="blue"]Eu entendi... Mas o loading eh minimo mesmo, já joguei o demo do PS3 (to aguardando sair a versao americana do jogo pra comprar).[/COLOR]

Inu no Taishou;2726514 disse:
tem gente que se de louco pra falar mal da outra plataforma.. falando nisso.. vcs repararam quantos topicos tem no forum de comparações entre as versões ?? e quantos sobre o jogo tem mesmo ?? :-D :-D o pessoal gosta mais de falar mal da outra plataforma do que jogar ou discutir o jogo.. :-D :-D

[COLOR="blue"]Como diabos vamos discutir o jogo se nem podemos jogar ele ainda? :D

So que ta de piratex no 360 eh q pode jogar por enquanto... acho dificil ja ter alguem aqui no brasil com o original.[/COLOR]
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Caramba, estão metendo o pau em 3 segundos de loading?
A diferença era muito maior na geração passada e todo mundo achava excelente.

Tá foda a coisa.

 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Ed;2726535 disse:
Caramba, estão metendo o pau em 3 segundos de loading?
A diferença era muito maior na geração passada e todo mundo achava excelente.

Tá foda a coisa.


[COLOR="Blue"]Todo mundo achava excelente nao... Deixei de jogar Crash Bandicoot e Far Cry na geração passada (so pra citar um exemplo de cada uma das plataformas que tive) devido a loadings demorados... So n deixei de jogar NG tb pq o jogo superava qualquer loading demorado que ele pudesse ter... :p[/COLOR]

depois dessa eu me recuso a continar...
[COLOR="blue"]???


Realmente n entendi o "depois dessa".... falei algo demais?[/COLOR]
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
EvilAvatar;2726083 disse:
Eu li o review todo e a única "vantagem" é ser obrigado a fazer uma instalação de 20 minutos no PS3. Tecnicamente cada jogo tem pontos levementes melhores do que o outro, mas que no final se compensam, então não dá pra alegar superioridade de nenhuma versão.

Obs: O reviewer de ambas versões é do staff Playstation.

sera q lemos o mesmo review? :-D
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
1 a 3 segundos de diferença é uma vantagem, minúscula mas é, o grande problema é a obrigatoriedade de instalar o jogo, isso foi foda, entretanto, todo mundo fica metendo pau na Capcom por essa decisão, mas para ela ter feito isso deve ter sido porque se o jogo fosse rodar direto no BR, sem uso do HD, provavelmente iria ter loadings absurdos. Para não ser crucificada por uma "programação porca" (visto que Uncharted não tem loading) ela obrigou a instalação no HD.
No meu caso particular irei jogar no 360 mesmo, afinal DMC torresmado é mais gostoso. :D
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
alex_seph;2727782 disse:
No meu caso particular irei jogar no 360 mesmo, afinal DMC torresmado é mais gostoso. :D

[COLOR="Blue"]Qualquer jogo original é mais gostoso... hoje eu n tenho duvidas.. ;)[/COLOR]
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.799
Pontos
1.654
Acredito q a instalação obrigatória não deveria existir e sim opcional. Ser obrigação foi mancada da capcom. Se fosse até uns 5 min, o jogador não iria sentir tanto. Paciência tem prazo de validade e isso varia de pessoa para pessoa.

Mas um fato marcante é q todos caixistas estupavam o peito e esbravejando q seu console favorito ia ter loadings mais rápidos por causa da velocidade do drive. Bom na verdade eles se enganaram e muito.

Parece q dos consoles o PS3 é o q possui loadings mais rápidos e o melhor exemplo disso é o Uncharted q nem utiliza o HD e tem um ótimo resultado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
Videogame, pelo que tenho notado, está deixando de ser apenas diversão para algumas pessoas aqui do fórum. Nem na geração 16 bits vi tanta briga. É tanta reclamação sobre detalhes insignificantes...

Os consoles evoluem e as pessoas regridem, pelo menos é o que tá parecendo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Metal God;2728057 disse:
Videogame, pelo que tenho notado, está deixando de ser apenas diversão para algumas pessoas aqui do fórum. Nem na geração 16 bits vi tanta briga. É tanta reclamação sobre detalhes insignificantes...

Os consoles evoluem e as pessoas regridem, pelo menos é o que tá parecendo.


CLOSE TOPIC!!!








.
 
Topo Fundo