O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Devil May Cry 4 recebe 8.8 da IGN!

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
pensei que iria tirar uns 9.2 esse jogo deve ser muito foda
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
BOm agora to em dúvida se pega devil may cry, turok ou burnout paradise!!! Só to com grana pra pegar um desses jogos!!!! é foda ser pobre!!!!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Ta bom, 8.8 não é uma nota ruim, p/ mim ta dentro do esperado. Compra garantida.
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
8.8 está bom achei que ia ficar por ai mesmo, principalmente por não ter grandes inovações.
Pelo demo realmente já deu para sentir isso, quem gosta da serie não vai se arrepender, mas em contra partida que nunca gostou de DMC deve continuar sem gostar....
como gosto vou comprar com certeza :D segue bem o esquema do DMC1
 

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
Ellion;2717898 disse:
A ING analisou o jogo e deu como nota um 8.8, ela diz que muita coisa boa da série continua tão boa como sempre e que diversos elementos novos juntos com uma trama interessante fazem do jogo mais um grande jogo da Capcom e uma feliz seqüência da série.

Clique aqui para ler o review da IGN (Em inglês)!

Fonte:
http://www.brekground.com/noticias....&archive=&start_from=&ucat=6&

8.8 foi até muito! Joguei a Demo e não vi nada de next gen nele. Uns 7.0 ou 7.5 está bom demais...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Vou dar uma lida no review. O demo eu achei fraco e simples demais; só ficar andando e matando os mesmos inimigos o tempo todo.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
falou o q falou elogiando e so deu 8.8 que m**** + ta bom dentro do esperado!!!
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
PhylteR;2718592 disse:
Vou dar uma lida no review. O demo eu achei fraco e simples demais; só ficar andando e matando os mesmos inimigos o tempo todo.

Então passe longe do completo, pq DMC sempre foi assim.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Boa nota, esperava até um pouco mais pelo apresentado até agora, mas tá bom!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Esperava um poucquinho mais,DMC3 tirou 9,6 na IGN.Mas a nota foi boa,acho q só não tirou mais pq pelo q parece o jogo não tem grandes inovações mesmo.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Primeiro, é da IGN Australiana. Ainda vai sair o review "oficial". A nota pode variar muito (tanto pra cima, quanto pra baixo).

Segundo, achei as reclamações bastante secundárias para o objetivo de DMC. Pelo menos não reclamaram da história, apesar de terem reclamado da dificuldade.
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
achei EXCELENTE a nota...

sao poucos os jogos que conseguem uma nota dessas.

Esse dai vou ter com certeza!
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
nota boa mano [kcool]

nussa i aqueli capetox di fogo do demo hein? moh rox [kcool]

naora qui eli perdi eli foji :eek: daih eli devi aperise dinovo maise pra fremti [kcool]
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
é a IGN da Australia... eles geralmente dão nota melhor do que a IGN mesmo ( são menos rigidos), a UK também é assim.
eu sempre percebo isso quando tou olhando os reviews do wii.. por exemplo na IGN No More Heroes tirou 7.8........e na IGN UK tirou 8.9..
mesmo achando o jogo bom pra carai eu considero um 8zinho bastante, pdia ser melhor.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
BuddyChrist;2718612 disse:
Então passe longe do completo, pq DMC sempre foi assim.

Pois é, mas eu até gostei bastante do primeiro (único que joguei). Terminei ele e tudo mais... Vai ver meu gosto mudou de lá pra cá.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
goodstuff210;2719632 disse:
é a IGN da Australia... eles geralmente dão nota melhor do que a IGN mesmo ( são menos rigidos), a UK também é assim.
eu sempre percebo isso quando tou olhando os reviews do wii.. por exemplo na IGN No More Heroes tirou 7.8........e na IGN UK tirou 8.9..
mesmo achando o jogo bom pra carai eu considero um 8zinho bastante, pdia ser melhor.

Depende.

Seguindo na comparação dos jogos de ação, Ninja Gaiden Sigma tirou os mesmo 8,8 na IGN AU e 9,3 na IGN US. É aí que entre e fica claro o fator gosto pessoal nos reviews.

Mas eu não espero que DMC4 fique com média acima de 9. Provavelmente algo entre 8,5 e 9. A galera está reclamando muito do fato que o jogo recicla os mesmos cenários e os chefes (como em DMC1) bastante durante as missões e isso está sendo o mair ponto negativo para as análises.
 
Topo Fundo