O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Devil May Cry 4 - Reviews (PSM3+Gamepro Alemanha)

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Devil May Cry 4: [COLOR="Red"]82,5[/COLOR] (média)

[COLOR="Red"]PSM3: 80%[/COLOR]
Impossible to recommend to everyone, but the purest expression of the series' yet.

[COLOR="Red"]Gamepro Alemanha: 85%[/COLOR]
Graphics
+Characters
+Beautiful animations and effects
- flickering shadows and edges
- sometimes too bright

Sound
+ A good mixture of Rock and Classical music
+ directional/ambient effect
+ Good (English) synchro
- often repeating tracks

Controls
+ Good controls
+ Camera
+ Lock On system
- A bit chaotic

Game Design
+ Non-stop action
+ Upgrade system
- Backtracking!
- No innovation
- Can become tedious

Story/Game world
+ Beautiful Setting
+ Cool cutscenes
- Story somewhat chaotic
- Bland main villain

Overall
+ Main Game
+ Two Characters
+ Many side missions
+ Additional Goodies

Motion Sensing support
- You tilt the SIXAXIS controller to move the camera.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Pelo visto, sair em dois consoles ao mesmo tempo não ajudou à série.

De qualquer forma, espero que esteja pelo menos melhor que a segunda versão.
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Pô se eu tivesse no meu histórico da faculdade média maior que 80% eu me consideraria um gênio!! 80% é notão pra mim!!
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
vocês vão me desculpar mas eu não confio nessas análises... primeiro pq a Gamepro nunca dâ notas espetaculares pra nenhum jogo.... e segundo pq não saiu nenhuma análise de um site mais confiável tipo Gamespot ou IGN....
 


the Hitokiri

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
3
Pontos
44
meio old para mim esta notícia!:D no You tube ja está disponível o Review da Gamepro Alemã,enfim, quem não se importar com Spoilers,aqui está, e a qualidade do vídeo está péssima, porém ja da pra ter uma idéia do que esta por vir

http://www.youtube.com/watch?v=kceG9925aZw



e bem,veremos como os usúarios do Xbox 360,se comportaram para com este jogo,afinal a galera do Playstation ja está, mais do que acostumada com o estilo de devil may cry, ou não:D e de certo irei comprar,visto que gosto de Devil may cry, espero que não tenha atrasos,para ser lançado por estas bandas:-(
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Inu no Taishou;2641467 disse:
vocês vão me desculpar mas eu não confio nessas análises... primeiro pq a Gamepro nunca dâ notas espetaculares pra nenhum jogo.... e segundo pq não saiu nenhuma análise de um site mais confiável tipo Gamespot ou IGN....

Gamepro não dá, mas PSM é bastante genderosa e deu 80%. Não espere nenhum milagre de notas nos meios mais famosos, nem da mãe que é a IGN.

Se é repetitivo, não sei, não joguei ainda.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Essa geração a capcom ainda não saiu do jogo "legal"... Dead rising, lost planet, DMC...tudo jogo repetitivo pacas.
 

the Hitokiri

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
3
Pontos
44
desculpem o spoiler!:D não resisti [kgay]

228-142-l.jpg



pessoal,que conhece de verdade,e curte Devil May cry! srsrsrs oq acharam?


[COLOR="White"]Dante usará a katana Yamato, e o estilo Dark Slayer!!![/COLOR] :rox
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Animal, não vejo a hora de jogar, adoro DMC... (Tirando o 2 [kong] )
 

the Hitokiri

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
3
Pontos
44
e bem,com relação a reviews,faz tempo que não levo muito em conta nenhum deles,depois da heresia que a "mãezona" IGN fez para com God Hand [:king] dando nota 3,0,francamente,deixei de levar tão em conta,ta certo que God Hand não é o jogo do ano,porém está muito longe de uma nota tão pífia como essa[kzangado], trilha sonora e dificuldade,em que a muito tempo não se via em um game,também,foi o último trabalho do mestre, Shinji Mikami[:king],na capcom.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
the Hitokiri;2641591 disse:
desculpem o spoiler!:D não resisti [kgay]

228-142-l.jpg



pessoal,que conhece de verdade,e curte Devil May cry! srsrsrs oq acharam?


Dante usará a katana Yamato, e o estilo Dark Slayer!!! :rox

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh fuck................................................


que 'ele' volte na forma foda que era por favor Capcom não pise na bola......................pqp
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Zeorymer;2641632 disse:
Animal, não vejo a hora de jogar, adoro DMC... (Tirando o 2 [kong] )

Devil May Cry 2 é um aborto.. um estupro com a série... devia ser oficialmente excluído da cronologia do jogo...
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Tá recebendo notas boas;D
Que venha DMC 4!

Achei que o Nero que iria usar a Yamato
mas em todo o caso o Dante tem mais direito(Dante rula + e a Yamato era do Vergil)
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Se for como o 1 já vale a compra, se for como o 3 dispenso...
ODIEI a falta de sangue no 3, cacete que porre, e que Dante gayzinho...

O 1 é carnificina pura... E é difícil, o 3 é ridículo de fácil.
 

the Hitokiri

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
3
Pontos
44
realmente,Devil May cry 2 deve ser esquecido, jogo podre[kong] e parece que Hiroyuki Kobayashi,em entrevista, se não me engano:D,disse que o jogo terá características de Devil may cry e Devil may cry 3![kcool] bom.... é esperar para ver.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.252
Pontos
1.399
O duro do Devil May Cry é que não dá pra levar em consideração a opinião de todo mundo; no DMC 3, muita gente malhava o jogo até, mas quando vc ia ver, o único motivo era a dificuldade.

É como um amigo meu fala, tem que jogar pra comprovar, porque DMC já se firmou como detector de noobs, a maioria dos que falam mal não conseguiram passar nem do cachorro de gelo do DMC 3.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.252
Pontos
1.399
João Emmanuel;2641784 disse:
Se for como o 1 já vale a compra, se for como o 3 dispenso...
ODIEI a falta de sangue no 3, cacete que porre, e que Dante gayzinho...

O 1 é carnificina pura... E é difícil, o 3 é ridículo de fácil.

Sério que vc achou isso ? Eu zerei o DMC 1 em um final de semana sem pestanejar, já o 3 levei uns 6 meses quase desistindo e quase chorando de tanto que apanhei !
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Link_1998;2641961 disse:
O duro do Devil May Cry é que não dá pra levar em consideração a opinião de todo mundo; no DMC 3, muita gente malhava o jogo até, mas quando vc ia ver, o único motivo era a dificuldade.

É como um amigo meu fala, tem que jogar pra comprovar, porque DMC já se firmou como detector de noobs, a maioria dos que falam mal não conseguiram passar nem do cachorro de gelo do DMC 3.

Po, depende. O que eu odiei no 3 foi o estilo do jogo. Transformaram um jogo "dark" num jogo "cool" com new metal e tudo. No meu caso não gostei foi por isso mesmo.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Link_1998;2641969 disse:
Sério que vc achou isso ? Eu zerei o DMC 1 em um final de semana sem pestanejar, já o 3 levei uns 6 meses quase desistindo e quase chorando de tanto que apanhei !

O 3 não é díficil de terminar cara... mas não é facil conseguir boas notas... já o primeiro eh foda mesmo.. tah loko morri umas 5 vezes eu axo na mão do Nelo Angelo na primeira luta...



EvilAvatar;2642017 disse:
Po, depende. O que eu odiei no 3 foi o estilo do jogo. Transformaram um jogo "dark" num jogo "cool" com new metal e tudo. No meu caso não gostei foi por isso mesmo.

Eu tambem axo que o jogo fico mto "cool" mas adorei... axo que não precisava exagerar tanto mas ficou ótimo... parece que dessa vez eles conseguiram equilibrar as coisas..
 

the Hitokiri

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
3
Pontos
44
bem,tenho uma teoria sobre[COLOR="White"]o suposto regresso de Vergil[/COLOR] sendo simples e direto,creio que ele seja Nero:D,sei que muitos podem falar,"ele não usava armas de fogo","ele tem uma certa diferença","ele não é Emo":D enfim,quero lembrar aos senhores que em Devil May Cry

Spoiler:
[COLOR="White"]quando Dante enfrenta pela última vez Nelo Angelo,e ele se revela sendo Vergil, controlado por Mundus,bem ao vencer a luta,o corpo de Vergil some,simplesmente desaparece,logo se não há corpo,não tem como comprovar a sua morte,e de mais a mais não havia legista ehheheh[/COLOR], creio eu que,[COLOR="White"]Nero nada mais é que,Vergil com alguma espécie de amnésia ou sei la oq,eheheh adotando uma outra identidade,e tendo véstigios de seus antigos poderes,como o Devil Bringer,o braço demoníaco de Nero que talvez seja vestígios de algum poder de Nelo Angelo,e notem que quando Nero ativa o Devil Trigger a "forma demoníaca" dele,simplesmente aparece esta aura atrás dele que lembra bastante a forma demoníaca de Vergil,não só pela coloração e sim por detalhes como um dos braços,dessa aura ai, ter este tipo de encaixe,onde se assemelha, e muito com o encaixe que Vergil guardava a Yamato [/COLOR] enfim,posso estar errado né?:P porém,prefiro isso,do que este tal Nero ser um trigêmeo ou algum filho fora da relação com Eva,senhora mãe, de Dante e Vergil.
 

the Hitokiri

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
3
Pontos
44
e para os mais atentos,as frases que Nero diz [COLOR="White"]Give me more power![/COLOR] e quando ele ataca alguém,de vez em quando ele solta um [COLOR="White"]Scum![/COLOR] lembram uma certa pessoa:D de qualquer forma, acho que é a única explicação plausível, para com as semelhanças que Nero e Dante, tem fisicamente.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
the Hitokiri;2642127 disse:
bem,tenho uma teoria sobreo suposto regresso de Vergil sendo simples e direto,creio que ele seja Nero:D,sei que muitos podem falar,"ele não usava armas de fogo","ele tem uma certa diferença","ele não é Emo":D enfim,quero lembrar aos senhores que em Devil May Cry

Spoiler:
quando Dante enfrenta pela última vez Nelo Angelo,e ele se revela sendo Vergil, controlado por Mundus,bem ao vencer a luta,o corpo de Vergil some,simplesmente desaparece,logo se não há corpo,não tem como comprovar a sua morte,e de mais a mais não havia legista ehheheh,e creio eu que,Nero nada mais é que,Vergil com alguma espécie de amnésia ou sei la oq,eheheh adotando uma outra identidade,e tendo véstigios de seus antigos poderes,como o Devil Bringer,o braço demoníaco de Nero que talvez seja vestígios de algum poder de Nelo Angelo,e notem que quando Nero ativa o Devil Trigger a "forma demoníaca" dele simplesmente aparece esta aura atrás dele que lembra bastante a forma demoniaca de Vergil,não só pela coloração e sim por detalhes como um dos braços,dessa aura ai, ter este tipo de encaixe,onde se assemelha e muito com o encaixe que Vergil guardava a Yamato enfim,posso estar errado né?:P porém,prefiro isso,do que este tal Nero ser um trigêmeo ou algum filho fora da relação com Eva,senhora mãe, de Dante e Vergil.
Foda mesmo seria se Nero tivesse a alma de Vergil dentro dele que nem o esquema Liquid-Ocelot
mas o braço se trata de uma fusão com um demonio estilo do Beowulf.De uma forma ou outra,Vergil participará dessa historia de uma maneira bem massa creio eu
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Link_1998;2641969 disse:
Sério que vc achou isso ? Eu zerei o DMC 1 em um final de semana sem pestanejar, já o 3 levei uns 6 meses quase desistindo e quase chorando de tanto que apanhei !

Sério cara, eu achei o DMC 3 muito facinho.

EvilAvatar;2642017 disse:
Po, depende. O que eu odiei no 3 foi o estilo do jogo. Transformaram um jogo "dark" num jogo "cool" com new metal e tudo. No meu caso não gostei foi por isso mesmo.

Esse foi um dos principais motivos de eu ter odiado profundamente o 3...
Além do Dante ser quase um integrante dos Rebeldes colocaram um Nu Metal ridículo pra tocar e aqueles estilinhos de Royal Guard, Gunslinger blablabla foram totalmente desnecessários, me senti limitado com essa babaquice sem tamanho.
E cade o sangue?[kong]

Inu no Taishou;2642029 disse:
O 3 não é díficil de terminar cara... mas não é facil conseguir boas notas... já o primeiro eh foda mesmo.. tah loko morri umas 5 vezes eu axo na mão do Nelo Angelo na primeira luta...

Eu tambem axo que o jogo fico mto "cool" mas adorei... axo que não precisava exagerar tanto mas ficou ótimo... parece que dessa vez eles conseguiram equilibrar as coisas..

Porra pode crer cara! Nelo Angelo humilha! DMC 3 não tem 1 luta sequer tão foda como as contra Nelo e até mesmo contra Griphon(não lembro se era esse o nome...) me amarrava na dublagem americana do DMC 1.

Dante tirando onda de Phantom na primeira luta contra Boss foi impagável xD
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
the Hitokiri;2642145 disse:
e para os mais atentos,as frases que Nero diz Give me more power! e quando ele ataca alguém,de vez em quando ele solta um Scum! lembram uma certa pessoa:D de qualquer forma, acho que é a única explicação plausível, para com as semelhanças que Nero e Dante, tem fisicamente.

Mas Vergil e Dante são irmãos gemêos e fica dificil imaginar Nero sendo Vergil.

O jogo já mostrou um monte de semelhanças de Vergil em Nero. E tb o comportamento de Nero não lembra muito o do Vergil não, Vergil é BEM mais frio do que Nero e praticamente não se importa com ninguém como Nero faz com Gillian.
 

the Hitokiri

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
3
Pontos
44
bushi_snake;2642180 disse:
Mas Vergil e Dante são irmãos gemêos e fica dificil imaginar Nero sendo Vergil.

O jogo já mostrou um monte de semelhanças de Vergil em Nero. E tb o comportamento de Nero não lembra muito o do Vergil não, Vergil é BEM mais frio do que Nero e praticamente não se importa com ninguém como Nero faz com Gillian.


é... pensando neste aspecto, vc tem razão [kcool] de uma forma ou de outra,acho que será inevitável a presença de Vergil,nem que ao menos ele seja citado:D
 

the Hitokiri

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
3
Pontos
44
jonjontkd;2642159 disse:
Foda mesmo seria se Nero tivesse a alma de Vergil dentro dele que nem o esquema Liquid-Ocelot
mas o braço se trata de uma fusão com um demonio estilo do Beowulf.De uma forma ou outra,Vergil participará dessa historia de uma maneira bem massa creio eu



srsrrsrsrsrsrsrs,verdade,Mestre Kojima fazendo escola[kcool] se Nero falar com Dante neste tom, BROOTHEER! ja saberemos a quem culpar[kdiabo] ehehehe
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O user aí q achou DMC3 facinho,tem certeza q vc não jogou a ersão japonesa do game q tem opção de colocar tudo em inglês???Pq a versão japonesa é MUITO mais fácil q a americana.
 
Topo Fundo