O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O Dante parece uma bruxa velha nesse trailer. Transformaram ele na bruxa do 71.

Isso é um tapa na cara dos xiítas que espernearam com o visual do Dante de DmC.

:kkk :kkk :kkk
Convenhamos, OldDante é mais cool que Dante Hipster tomador de Starbucks. kkkk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Também estava vendo isso realmente quem parece que arrancou o braço do Nero foi o Virgil
SincrSincera gostei do rosto do Nero está mais parecido agora com o Virgil do que com o Dante

dante e virgil tem a mesma cara
eles sao gemeos
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Eu não entendi foi nada nessa mistureba de trailer. O new Dante é tão "foda" que perdeu o braço no meio da história e teve que recorrer à um braço mecânico? Hue

Infelizmente a Capcom insiste nessa storyline...

Edit: o rapaz no início do trailer é o Nero? Ficou idêntico ao Dante, WOW.

Quem é o "motoqueiro porra" no final do vídeo? Que onda haha.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
O motoqueiro é o Dante original

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Será que nesse jogo vão confirmar que o Nero é a reencarnação do Virgil?

No 4 tudo dava a entender que sim.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Coitado do Dante, parece que os demônios envelhecem mal. Se eu percebi bem o Nero chamou a guria da van de Kyrie (a mesma mina do DMC 4)... foi isso mesmo? REboot do 4 então?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Será que nesse jogo vão confirmar que o Nero é a reencarnação do Virgil?

No 4 tudo dava a entender que sim.

Podem mudar isso nesse jogo, mas eu sempre vi como filho, não reencarnação, principalmente pela atitude do Dante com o Nero e pela própria personalidade do Nero ser tão diferente do Vergil mesmo, entre outras coisas.
Se não me engano no art book de DMC 4 eles se referem ao Nero como sendo filho também.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659


utfWMJL4aiBUc.gif
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Achei ótimo. Tem 4 games do Dante em cenário gótico já. Tem dar uma mexida mesmo. O gráfico está absurdo de bom, essa engine é fenômeno.

Nero tá com as mesmas habilidades que tinha com o Demon Arm no DMC4, muito foda.

Ah....e tá praticamente confirmado que é o Vergil que arranca o Demon Arm dele e será o vilão do jogo....o Nero até fala que tem contas a acertar com "alguém..."
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Tomara que a OST seja mais pegada pra trash como o DMC3.

Mano que hype absurdo pra esse jogo ahahaha
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.944
Reações
14.485
Pontos
1.389
Impressiona como essa engine de RE7 cria modelos humanos realistas.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Fiquei animado com o trailer.

Não gostei do braço de robô. Algo me diz que o Nero vai recuperar o Devil Bringer, tanto é que o braço de robô dele tem os mesmos golpes.

Não gostei da mudança do visual do nero, ele me lembra algum outro personagem...
Também não gostei da mudança no estilo dele. Apesar de tudo nero ainda era um pouco sério, ele está com a personalidade tipo a do dante.

Falar em dante, será que essa é mais uma moto que vão jogar nele?

Nero manda a Kyrie se esconder durante a cena que ele perde o devil bringer.

Não reparei se falaram o óbvio. mas o V nas costas dele dão a entender que é a asa de um anjo. Talvez ele troque o braço de demônio por um braço de anjo?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.459
Reações
20.961
Pontos
1.044
Confesso que o último fez eu me esforçar para gostar da franquia pelo fato do protagonista ser mais badass, mas essa temática tipo de Bayonetta não me agrada.....o cara é foda mas luta contra demônios provindos de magia com forma física assimétrica e muitas vezes confusa e nas lutas tudo fica muito confuso.....ahh..sei lá. Achei o trailer fuderoso mas quando vejo os inimigos e as batalhas me dá náuseas.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Legal saber que o Casey Edwards vai fazer de novo a trilha, no DMC3 ele foi fodastico.
 
Topo Fundo