O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
A Capcom veio com esse novo "DLC" (Monkey Business) hoje::kkk



image.jpg


Anota-o-2019-05-07-171830.png
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Estou na segunda jogada e olha acho que é um dos melhores DMC na minha opinião. Não curto muito o Nero, mas nesse jogo ele esta muito bom, bem divertido com os braços diferentes. V pra mim foi surpreendente , achei que ia ser um pé no saco mas curti muito jogar com ele. Consigo muito mais combos com ele do que com o próprio Dante.
Gráficos ótimos, bom gameplay e uma história até interessante pra um hack Slash. Pena que parece que não teremos mais dlc. Gostaria até de uma especial Editions e que pudéssemos jogar com quem quiser nas missões.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Estou na segunda jogada e olha acho que é um dos melhores DMC na minha opinião. Não curto muito o Nero, mas nesse jogo ele esta muito bom, bem divertido com os braços diferentes. V pra mim foi surpreendente , achei que ia ser um pé no saco mas curti muito jogar com ele. Consigo muito mais combos com ele do que com o próprio Dante.
Gráficos ótimos, bom gameplay e uma história até interessante pra um hack Slash. Pena que parece que não teremos mais dlc. Gostaria até de uma especial Editions e que pudéssemos jogar com quem quiser nas missões.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu esperava uma DLC com a possibilidade de jogar com a Lady e a Trish.

Vai ser chato se não tiver.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Eu diria que o jogo só começa de verdade na segunda, e que a terceira é melhor que a segunda, mas não é por causa do V.
Desanimei no meio da quarta jogada por causa dele.
O V quebra um pouco o ritmo do jogo,mas também é muito bom jogar com ele.
Já o Dante é outro nível.
Me sentia um Super Sayajin jogando com ele. :klol
Ele é muito rápido.
A câmera sofre para acompanhá-lo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
O V quebra um pouco o ritmo do jogo,mas também é muito bom jogar com ele.
Já o Dante é outro nível.
Me sentia um Super Sayajin jogando com ele. :klol
Ele é muito rápido.
A câmera sofre para acompanhá-lo.

O V é legal no começo, mas quanto mais voce usa, mais ve que ele nao funciona bem nesse jogo, principalmente nos niveis mais difíceis.
A minha opinião atual é de que o V é um cocô e o jogo seria muito melhor sem ele jogavel
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
O V é legal no começo, mas quanto mais voce usa, mais ve que ele nao funciona bem nesse jogo, principalmente nos niveis mais difíceis.
A minha opinião atual é de que o V é um cocô e o jogo seria muito melhor sem ele jogavel
Caramba :klol
Vou tentar jogar até o Dante tem que morrer.
Espero que o V não atrapalhe.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
O V é legal no começo, mas quanto mais voce usa, mais ve que ele nao funciona bem nesse jogo, principalmente nos niveis mais difíceis.
A minha opinião atual é de que o V é um cocô e o jogo seria muito melhor sem ele jogavel
Concordo. O V é suportável na primeira jogada. Já na segunda odiei ter que fazer os níveis dele de novo. Ainda não fiz a terceira exclusivamente pq é um saco ter que jogar com ele.
O pior de tudo é que, em termos de Level design, os níveis dele são os mais variados.
Enquanto que pro Dante sobrou aqueles níveis feiosos dentro da árvore.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Concordo. O V é suportável na primeira jogada. Já na segunda odiei ter que fazer os níveis dele de novo. Ainda não fiz a terceira exclusivamente pq é um saco ter que jogar com ele.
O pior de tudo é que, em termos de Level design, os níveis dele são os mais variados.
Enquanto que pro Dante sobrou aqueles níveis feiosos dentro da árvore.
Eu estou jogando pela segunda vez e está sendo um passeio no parque jogar com o V. :klol
Consegui rank S em todas as fases que joguei com ele.
Ele fica muito apelativo quando as habilidades das criaturas que ele invoca fica no máximo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu também na segunda jogada to curtindo bastante o V. Pra mim na ordem seria melhor Dante, V e depois o Nero.
Vc liberaram tudo nos monstros dele e no pesadelo?
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Concordo. O V é suportável na primeira jogada. Já na segunda odiei ter que fazer os níveis dele de novo. Ainda não fiz a terceira exclusivamente pq é um saco ter que jogar com ele.
O pior de tudo é que, em termos de Level design, os níveis dele são os mais variados.
Enquanto que pro Dante sobrou aqueles níveis feiosos dentro da árvore.
Pois é, foi uma das minhas críticas ao jogo foram essas fases muito parecidas dentro da árvore. Cenários muito iguais, entendo pelo lado da história, mas podiam ter deixado as partes dentro da árvore só para uma reta final mesmo.
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pois é, foi uma das minhas críticas ao jogo foram essas fases muito parecidas dentro da árvore. Cenários muito parecidos, entendo pelo lado da história, mas podiam ter deixado as partes dentro da árvore só para uma reta final mesmo.
Isso! Começa essa palhaçada na árvore a partir da missão 13 e vai até o final. Quase metade do jogo!

Eu gostei demais do DMC5, mas acho que foi uma péssima escolha no aspecto criativo fazer esse níveis desse jeito. Com certeza poderia ser mais variado.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Eu também na segunda jogada to curtindo bastante o V. Pra mim na ordem seria melhor Dante, V e depois o Nero.
Vc liberaram tudo nos monstros dele e no pesadelo?
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Estou no máximo com o V.
Só não tenho aquela provocação que custa 300000000000 e sei lá quantos orbs.
Ficou muito mais fácil jogar.
O pesadelo faz um estrago com raio lazer :klol
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Só uma dica, no Xbox tá em promo, 166,00. Comprei hj compartilhado.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Só uma dica, no Xbox tá em promo, 166,00. Comprei hj compartilhado.
vou esperar cair pra metade disso
[edit] po esse jogo saiu faz 2 meses ja? to realmente no vacuo completo no mundo dos games. to achando q nem saiu ainda.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Eu achei bem curioso ver o primeiro Devil May Cry no Switch (apenas digital).
Será baseado diretamente no DMC1 da coletânea de PlayStation 4/Xbox One.
Será que a Capcom vai ter coragem de relançar o DMC2 individualmente também?:klolz
Era melhor relançar a coletânea logo.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
O jogo é bom, divertido mas poderia ter sido mais bem feito. O que mais deixou
a desejar por enquanto, foram as cutscenes. DMC tem potencial grande para
ter cutscenes de qualidade em questão de enredo, diversão. Mas achei decepcionante.
Levando em conta que estou na metade do jogo, acho que não vai mudar muita coisa.
Em relação ao gameplay, é fenomenal. Acabei de jogar com o Dante pela primeira vez e
put* que pariu, o que eles fazem com o personagem é incrível. Variações de combos
é fenomenal, o melhor personagem com quem já joguei nessa geração, sem dúvida.
E os gráficos com certeza são um dos mais afiados de toda a geração também.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
a 1a metade do jogo pra mim foi OK em relação as fases, nada a reclamar. a nao ser que elas começam a serem repetitivas na segunda metade.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esse dos loading e um porre mas praticamente todo jogo assim e japa tem esse excesso de load.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Os cenários na reta final são bem feios mesmo. Feios e simples. Mas essa simplicidade é até boa em um hack n slash. DMC não precisa de level design de Souls.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.134
Reações
18.799
Pontos
453
Quero muito um DMC 6 na nova gen. Gostei demais do DMC 5. Tem hora que eu acho até que é meu favorito da série, superando o DMC 3.


tomara mano que venha dmc 6, de preferencia colocando uma historia maneira dos irmãos se degladiando no inferno contra algum bichão...

cara, eu também sou fanzasso do 3, platinei os dois até, e acho que no geral o 5 é um pouco melhor que o 3, e tipo com diferença minima tipo o 5 nota 10 e o 3 nota 9,9
:klolwtf

a atenção aos detalhes nesse jogo é absurda, itsuno foi absurdo, espero que volte pra mais um kkkk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Caramba 6 milhões para um jogo de nicho é um número muito bom. Mas pelo jeito os engravatados da Capcom devem achar pouco pois nem boato de DMC 6 rola na internet ainda.​
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Caramba 6 milhões para um jogo de nicho é um número muito bom. Mas pelo jeito os engravatados da Capcom devem achar pouco pois nem boato de DMC 6 rola na internet ainda.​
O diretor tá fazendo dragon dogma 2 , a menos que arrumem outro cara ou estúdio pra fazer.
Falem o que quiser mas esse jogo e foda. Gameplay é uma delícia. Tô rejogando rodo ano desde que lançou.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Quero muito um DMC 6 na nova gen. Gostei demais do DMC 5. Tem hora que eu acho até que é meu favorito da série, superando o DMC 3.

6 milhões só agora e contando PS4, PC e Xbox.

Depois, vem gente dizer que os 10 milhões de The Last of Us Part II é pouco.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
6 milhões só agora e contando PS4, PC e Xbox.

Depois, vem gente dizer que os 10 milhões de The Last of Us Part II é pouco.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Tem nem como comparar um hack n slash com um dos AAAA mais inclusivos dessa indústria. Mesma coisa de comparar Avengers com os filmes desconhecidos que só eu assisto. E trazer uma desgraça dessa:




Num tópico desse? Falta de bom senso. Pelamor né...

 
Ultima Edição:
Topo Fundo