O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Não entendo o porquê do game não aparecer na pasta demonstração, nem na parte dos destaques, ao entrar na PSN. Tem que entrar como se fosse pra comprar o jogo e ir procurar a demo lá... por que isso.? Ja vi isso acontecer com outros jogos tb.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Gostei muito como sempre, mas continuo precisando entender e aceitar que é um game mais lento e com movimentos mais limitados e cadenciados que Bayonetta. Lembro que no 4 eu cheguei a deixar o game por um tempo por conta dessa comparação.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Joguei a porra desta demo por quatro horas,quero esse pra ontem, o rei do hack'slash está de volta!
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Cara, nem me importo se o Dante não aparecer tanto, gosto do Nero, só não quero que seja outro Devil May Cry 4, que te obriga a jogar o mesmo jogo duas vezes, ridículo.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Que demo maravilhosa! Compra certa!

A Platinum vai ter que caprichar muito para deixar Bayonetta 3 do mesmo nível de DMC V. E eu adoro a bruxona.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom, eu já não tinha interesse no jogo como disse nem sei se foi nesse ou em outro tópico ... ai saiu essa demo primeiro pra xbox .... vi um video, achei bem meh
hj, li aqui de demo e etc .. fui llá, fiz o download ... que "demorou" mais que a minha jogada .. ... nota 0

só o visual que é ok .. mas essa jogabilidade é tão ps2 ... e pra mim ficou naquela época
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Eu achei ducara$&# bem clima da série, joguei a demo. , Está bem divertido, só não consegui desativar o foco automático, e câmera as vezes atrapalha, mas mais devido ao foco automático nos inimigos
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Verdade, argumento lógico... por isso adoro jogos como Kratos of war, Kazuma Kyriu Yakuza, Samus Prime, Lara Raider, Master Chief's Halo, Nathan Drake Uncharted, Geralt of Witcher, etc.

Legal que todos estes jogos podem ter qualquer personagem como protagonista.
Halo, Uncharted, Yakuza e Gears, por exemplo, tem jogos onde os protagonistas não são os perosnagens que voce citou. Inclusive jogos numertados.

E pode vir DMC sem Dante que eu jogo :rox
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Gostei muito como sempre, mas continuo precisando entender e aceitar que é um game mais lento e com movimentos mais limitados e cadenciados que Bayonetta. Lembro que no 4 eu cheguei a deixar o game por um tempo por conta dessa comparação.
Bayonetta é outro nível.
Talvez o único que se aproxime ao comparar a jogabilidade,seja o Ninja Gaiden 2 do XBoX 360.
Mas gostei muito dessa Demo.
Já terminei 3 vezes e ainda irei jogar mais.
Parece que o dublador do Nero mudou.
Achei a voz diferente.
O engraçado é que o Nero está muito parecido com o Dante do DMC.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Todo o respeito pra Bayonetta, mas DMC5 vai estar em outro patamar pra quem gosta do gênero. Aliás, vai ser difícil pra Bayonetta 3 competir contra ele. To bem curioso pra ver o reveal do jogo. Com certeza a Platinum vai tomar umas anotações do DMC. To feliz pelo gênero estar com fôlego.

Ninja Gaiden 2 foi bom na época, o gameplay é muito bom, mas hoje as falhas sao muito mais aparentes, principalmente quanto ao balanceamento. Algumas armas e golpes sao muito OP, outras sao inuteis. Além disso os bosses são estressantes. Acho eles mal elaborados e a IA mal feita faz as lutas serem mais questão de sorte que habilidade. IMO o jogo envelheceu meio mal.

Bayonetta é outro nível.

Talvez o único que se aproxime ao comparar a jogabilidade,seja o Ninja Gaiden 2 do XBoX 360.
Mas gostei muito dessa Demo.
Já terminei 3 vezes e ainda irei jogar mais.
Parece que o dublador do Nero mudou.
Achei a voz diferente.
O engraçado é que o Nero está muito parecido com o Dante do DMC.

A voz do Nero parece a mesma quando ele tá gritando enquanto ataca, mas nas cutscenes parece outra. Estranhei isso.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Itsunodagawd.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Bayonetta é outro nível.
Talvez o único que se aproxime ao comparar a jogabilidade,seja o Ninja Gaiden 2 do XBoX 360.
Mas gostei muito dessa Demo.
Já terminei 3 vezes e ainda irei jogar mais.
Parece que o dublador do Nero mudou.
Achei a voz diferente.
O engraçado é que o Nero está muito parecido com o Dante do DMC.

Penso que você tem que ir com uma cabeça diferente para cada game, como se fosse Street Fighter V e King of Fighters: A partir desse momento eu comecei a curtir muito mais a proposta de cada um. É excelente ter dois games tao diferentes no mesmo gênero, e tão perfeitamente executados.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pessoal o Demo é diferente do que já foi lançado de forma exclusiva para o Xbox One?

Se for eu vou baixar. Pois já completei o primeiro Demo uma meia dúzia de vezes. Hehe!!

E o que vcs acharam desse novo Demo?
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Gostei muito como sempre, mas continuo precisando entender e aceitar que é um game mais lento e com movimentos mais limitados e cadenciados que Bayonetta. Lembro que no 4 eu cheguei a deixar o game por um tempo por conta dessa comparação.

Um game frenético e muito bom que recomendo é o MG Rising.

Eu adoro os Bayonettas e DMC. E esse MG Rising me surpreendeu. Nem esperava que fosse tão bom assim.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
Metal Gear Rising:Revengeance é tão leve e tão bom, tb me surpreendi, fiz até questão de pegar a conquista de All S no Revengeance Mode
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Metal Gear Rising:Revengeance é tão leve e tão bom, tb me surpreendi, fiz até questão de pegar a conquista de All S no Revengeance Mode

Eu só zerei no Normal mesmo. Pois já passei raiva em algumas partes(principalmente onde vc enfrenta vários chefes um seguido do outro)que nem quis jogar novamente em uma dificuldade maior. Hehe!!!
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
Eu só zerei no Normal mesmo. Pois já passei raiva em algumas partes(principalmente onde vc enfrenta vários chefes um seguido do outro)que nem quis jogar novamente em uma dificuldade maior. Hehe!!!
Só fiz o modo All S pois já havia jogado o game de cabo a rabo de maneira pirata e quando comprei fiz o dinheiro valer indo nessa dificuldade
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Joguei a demo ontem no PS4. O jogo está bonito, mas não consigo gostar desse estilo Hack 'n Slash japonês. Acho muito frenético e a câmera só atrapalha.

O único Devil May Cry que eu terminei foi o primeiro, ainda no PS2, porque era curto.:viraolho
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.654
Pontos
1.419
Curti o demo, mas não me empolguei tanto não. A engine é maravilhosa, visualmente é fantástico, mas acho que faz muuuuiiiiittttoooo tempo desde o ultimo Devil May Cry, achei ele mais lento que o DMC4, esquisito.

Fechei o demo e vi lá as opções normal/deluxe, porra cashcom, 10 armas de dlc é isso mesmo?? vá a m****, skin é uma coisa, arma é outra, vou esperar sair uma versão completa então....
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
A franquia DMC vale à pena? Eu só joguei o primeiro no PS2, a Collection pra PS4 ta bem em conta e com esse lançamento vale jogar os outros jogos? Lembro que na época gostei bastante do primeiro.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Curti bastante a demo,deu uma boa refrescada na franquia,embora eu prefira o estilo imbativel do 1º.
Ta bem caprichado esse DMC.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A franquia DMC vale à pena? Eu só joguei o primeiro no PS2, a Collection pra PS4 ta bem em conta e com esse lançamento vale jogar os outros jogos? Lembro que na época gostei bastante do primeiro.

Pega o DMC Reboot + DLC do Vergil e joga no Hard que fica muito bom.

Já o DMC 4 Special Edition(que vem com personagens extras)pode jogar no Normal que já tem uma boa dificuldade.

Ambos são games muito divertidos e viciantes. Se vc for fazer/passar todas as missões secretas no DMC 4 vai ter um ótimo desafio.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Curti o demo, mas não me empolguei tanto não. A engine é maravilhosa, visualmente é fantástico, mas acho que faz muuuuiiiiittttoooo tempo desde o ultimo Devil May Cry, achei ele mais lento que o DMC4, esquisito.

Fechei o demo e vi lá as opções normal/deluxe, porra cashcom, 10 armas de dlc é isso mesmo?? vá a m****, skin é uma coisa, arma é outra, vou esperar sair uma versão completa então....

Ele é mais lento que os DMC 1, DMC 3, DMc 4 e DMc Reboot. Mas pode ser pelo Demo. Na versão full pode ficar mais rápido. Ou então é por causa do Nero. Com o Dante deva ser mais rápido.

Mas no geral o jogo é uma mescla do Reboot com o DMC 4. Mas só uma parte do jogo é difícil falar muita coisa. Mas o jogo está rodando lisinho a 60fps. Bastante fluído. Os gráficos estão muito bons. O chefe que vc enfrenta no final da fase é tão bem feito que parece uma CG. Mas nem é CG. É tudo gráfico do jogo ali presente na Demo.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.654
Pontos
1.419
Ele é mais lento que os DMC 1, DMC 3, DMc 4 e DMc Reboot. Mas pode ser pelo Demo. Na versão full pode ficar mais rápido. Ou então é por causa do Nero. Com o Dante deva ser mais rápido.

Mas no geral o jogo é uma mescla do Reboot com o DMC 4. Mas só uma parte do jogo é difícil falar muita coisa. Mas o jogo está rodando lisinho a 60fps. Bastante fluído. Os gráficos estão muito bons. O chefe que vc enfrenta no final da fase é tão bem feito que parece uma CG. Mas nem é CG. É tudo gráfico do jogo ali presente na Demo.

é mais pela animação mesmo, ela tá mais realist, tá com mais peso. E como se o Nero do DMC4 fosse mais 'solto'.

Pra mim está semelhante ao primeiro jogo. E eu concordo, tem várias semelhanças com o reboot, especialmente na parte artistica. (que a Ninja Theory manja muito)
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
A franquia DMC vale à pena? Eu só joguei o primeiro no PS2, a Collection pra PS4 ta bem em conta e com esse lançamento vale jogar os outros jogos? Lembro que na época gostei bastante do primeiro.
O Devil May Cry 3 é tão bom quanto Devil May Cry 1.
Jogue o Devil May Cry 3.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.654
Pontos
1.419
A franquia DMC vale à pena? Eu só joguei o primeiro no PS2, a Collection pra PS4 ta bem em conta e com esse lançamento vale jogar os outros jogos? Lembro que na época gostei bastante do primeiro.

Jogue na ordem DMC1/DMC3/DMC4/DmCreboot/ vire uma garrafa de cachaça de uma vez e jogue DMC2....
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
essa facilidade/falta de risco me incomoda profundamente. Acho que o posicionamento de camera tão distante quanto agora está cria uma dinâmica diferente. Corredores BEM mais largos, consequentemente com menos "montinho" de inimigos na tela pra te deixar a milhão com qualquer movimento deles. Jogo de ação bom precisa ser caótico e não deixar o jogador piscar. Quem não consegue acompanhar, que aceite as próprias limitações ou melhore.

acho que o 3 não será superado por este, infelizmente.
 
Topo Fundo