O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.952
Pontos
1.054
Joguei a demo no PS4 agora e... achei lento pra kcet, antigamente usar a pistola era foda, agora quebra totalmente o ritmo(que já esta bem lento, aliás).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Nem sabia que teria demo. Se eu tiver espaço ainda no ssd vou baixar pra ver qualé. O AMD já me deu o game mas, dependendo, acho que tem como vender a key.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Penso que você tem que ir com uma cabeça diferente para cada game, como se fosse Street Fighter V e King of Fighters: A partir desse momento eu comecei a curtir muito mais a proposta de cada um. É excelente ter dois games tao diferentes no mesmo gênero, e tão perfeitamente executados.
Pessoal é corneta demais.

Antigamente tínhamos um monte de Hack n' slash. Cada um do seu jeito.

Era um tal de esse é melhor que aquele.

Hoje temos Bayonneta no Switch (com promessa do 3) e estamos rezando para a CAPCOM se empolgar e lançar esse DMC5.

E como MGS Rising é injustiçado. Um jogo excelente e divertido. Tinha, gráficos bons, DLC de graça e era vendido por 9 reais, chegando a 5 reais em promoções.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.143
Reações
42.452
Pontos
1.294
Joguei a demo no PS4 agora e... achei lento pra kcet, antigamente usar a pistola era foda, agora quebra totalmente o ritmo(que já esta bem lento, aliás).

Creio que a pistola usada pelo Dante seja bem mais rápida que essa do Nero.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Gostei muito do jogo rodando aqui no PS4 Vanilla pitchu pitchu. Vou comprar.
 


carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Que saudade de um bom hack n slash eu tava! Deus abençoe a Capcom por lançar esse jogo.

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Curti muito mas ainda não consegui matar o último boss. Me chamem de novo, mas estava jogando Resident Evil 2 é até pegar o jeito demora.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Curti muito mas ainda não consegui matar o último boss. Me chamem de novo, mas estava jogando Resident Evil 2 é até pegar o jeito demora.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

depois que vc manjar como jogar com os braços, vai passar brincando.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.260
Pontos
1.399
Por um breve momento nos últimos anos eu pensei que os hack n slash tinham "evoluido" para Dark Souls e derivados... Graças a Deus Platinum e Capcom mostraram que não !
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
O Nero é lerdo pra cacete, é atirando é dando golpes! Creio eu que é o estilo do personagem e não o jogo (espero).. acho que jogando com o Dante tudo seja mais rápido.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
depois que vc manjar como jogar com os braços, vai passar brincando.
Hoje cedo eu joguei a demo novamente e consegui passar.

Ninguém vai comentar a música legal que toca no furgão da Nico? Aliás, quando vou comprar os Devil Breaker novos sempre manjo a tatoo e o rabo da mina, na volta a mesma coisa, só que com a tattoo na cintura de frente. Essa CAPCOM parece que fez de propósito para capturar o olhar da gente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
2c31f3c532564b787930c211a50c5bf4.jpg
 
Ultima Edição:

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Achei o Nero bem feijãozão com arroz. Não curti seu estilo, como será o principal, vamos ver se com o Dante ou o V a jogabilidade fica legal, achei o dodge do jogo um lixo e muitos comandos inúteis que poderiam ter mais finesse.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
essa facilidade/falta de risco me incomoda profundamente. Acho que o posicionamento de camera tão distante quanto agora está cria uma dinâmica diferente. Corredores BEM mais largos, consequentemente com menos "montinho" de inimigos na tela pra te deixar a milhão com qualquer movimento deles. Jogo de ação bom precisa ser caótico e não deixar o jogador piscar. Quem não consegue acompanhar, que aceite as próprias limitações ou melhore.

acho que o 3 não será superado por este, infelizmente.

O problema da camera perto do 3 e do 4 é que o jogo acaba ficando mais fácil porque os inimigos fora da tela nao te atacam.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
O problema da camera perto do 3 e do 4 é que o jogo acaba ficando mais fácil porque os inimigos fora da tela nao te atacam.
depende da dificuldade. e pouco importa isso se ele já decidiu atacar antes de ficar sem tela. Pega uma mob com 3 ou mais no dmc3 pra ver se eles ficam parados esperando a vez como nos videos do 5. estão sempre buscando fechar o cerco pra agirem, mesmo os mais limitados em moves. caminham e se locomovem até terem tela.

Se me permite pegar folego no meio da ação, já entra pro tier DmC/dmc2 da decepção.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
depende da dificuldade. e pouco importa isso se ele já decidiu atacar antes de ficar sem tela. Pega uma mob com 3 ou mais no dmc3 pra ver se eles ficam parados esperando a vez como nos videos do 5. estão sempre buscando fechar o cerco pra agirem, mesmo os mais limitados em moves. caminham e se locomovem até terem tela.

Se me permite pegar folego no meio da ação, já entra pro tier DmC/dmc2 da decepção.

Em qualquer dificuldade, o que ta fora da tela nao te ataca. Se voce virar de costas pros inimigos e virar a camera pra parede voce ta seguro. Pode até largar o contorle no chão. Abre o jogo e testa se quiser. Bayonetta faz a mesma coisa.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Em qualquer dificuldade, o que ta fora da tela nao te ataca. Se voce virar de costas pros inimigos e virar a camera pra parede voce ta seguro. Pode até largar o contorle no chão. Abre o jogo e testa se quiser. Bayonetta faz a mesma coisa.
não iniciam ataque, mas ativamente buscam uma posição na tela pra aí sim começar o ataque. não ficam esperando vc se aproximar pra agirem. Os que fazem som, como gárgulas, os vermelhos de dash e aquele que vira gás atacam mesmo fora de foco. terminei novamente no dmd faz 15 dias e to com o game bem fresco.

as arenas são bem fechadas, então dificilmente se isola os inimigos por tempo considerável.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
não iniciam ataque, mas ativamente buscam uma posição na tela pra aí sim começar o ataque. não ficam esperando vc se aproximar pra agirem. Os que fazem som, como gárgulas, os vermelhos de dash e aquele que vira gás atacam mesmo fora de foco. terminei novamente no dmd faz 15 dias e to com o game bem fresco.

as arenas são bem fechadas, então dificilmente se isola os inimigos por tempo considerável.

Mas voce ta comparando gargulas, que sao inimigos do meio do dmc3 com os inimigos da demo do dmc5, que é literalmente o tutorial do jogo?
Sem falar que a demo corta uma partes. Vc entra naquele hotel ela te joga logo na ultima sala (que é apertada, por sinal), mas no jogo completo voce vai subindo tudo até o topo do prédio.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Mas voce ta comparando gargulas, que sao inimigos do meio do dmc3 com os inimigos da demo do dmc5, que é literalmente o tutorial do jogo?
Sem falar que a demo corta uma partes. Vc entra naquele hotel ela te joga logo na ultima sala (que é apertada, por sinal), mas no jogo completo voce vai subindo tudo até o topo do prédio.
gargulas aparecem na missão 5 de 20. os que fazem dash, na 1.

Demo do 3 tinha o mesmo ritmo da final. Ser gamer naquela época exigia talento e garra, no entanto.

no fundo, só quero um hard/very hard tão bom quanto foram no 3.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Sinceramente não to entendendo as reclamações, joguei DMC4 ano passado e não vi muita diferença pra jogar com o Nero nesse
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
gargulas aparecem na missão 5 de 20. os que fazem dash, na 1.

Demo do 3 tinha o mesmo ritmo da final. Ser gamer naquela época exigia talento e garra, no entanto.

no fundo, só quero um hard/very hard tão bom quanto foram no 3.

Ja eu to feliz por esse jogo simplesmente existir porque depois de DmC isso é quase que um milagre.
Poderia ser um jogo bem pior que eu ainda estaria feliz, mas tudo indica que vai ser um bom jogo. Talvez o melhor da série.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Hoje cedo eu joguei a demo novamente e consegui passar.

Ninguém vai comentar a música legal que toca no furgão da Nico? Aliás, quando vou comprar os Devil Breaker novos sempre manjo a tatoo e o rabo da mina, na volta a mesma coisa, só que com a tattoo na cintura de frente. Essa CAPCOM parece que fez de propósito para capturar o olhar da gente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
2c31f3c532564b787930c211a50c5bf4.jpg

DEGENERADA GOSTOSA
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Por um breve momento nos últimos anos eu pensei que os hack n slash tinham "evoluido" para Dark Souls e derivados... Graças a Deus Platinum e Capcom mostraram que não !

Não fala isso nem brincando.

O que eu tive que aguentar com nego menosprezando o gênero no lançamento do God of War não ta no gibi. A partir daquele dia Hack N Slash virou um gênero que não tinha mais como evoluir, era defasado.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
é mais pela animação mesmo, ela tá mais realist, tá com mais peso. E como se o Nero do DMC4 fosse mais 'solto'.

Pra mim está semelhante ao primeiro jogo. E eu concordo, tem várias semelhanças com o reboot, especialmente na parte artistica. (que a Ninja Theory manja muito)

Eu adorei o Reboot. Até o DLC do Vergil é excelente.

A produtora é a mesma que fez o excelente Heavlen Sword de PS3. Lembro até hoje das animações e da dublagem excelentes em português de Portugal. E o jogo usava a sensibilidade dos movimentos do controle do PS3. Vc guiava flechas e até umas bolas de uma catapulta. Eu zerei ele com gosto e me divertiu bastante na época.

Para mim um dos melhores games de PS3 e o melhor game de início de sua geração.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
O mais engraçado nesse tópico é o povo falando que o HnS tinha morrido, saudade e tal. Povo ignora ou desconhece Bayonetta mesmo. :klol
Não saindo pra xbox One, PC e ps4 fica difícil né

Não é todo mundo que vai comprar um console de 1,8k por causa dos exclusivos

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O mais engraçado nesse tópico é o povo falando que o HnS tinha morrido, saudade e tal. Povo ignora ou desconhece Bayonetta mesmo. :klol
Bayonetta saiu pra Wii U, console que só vendeu umas 13 milhoes de unidades, logo todo mundo desconhece mesmo
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Ainda assim, em tempos de vacas gordas tinhamos mais de 10 séries de hack'n slash existentes.
Bayonetta ser a única série ainda viva é algo que da mais argumento pra dizer que o gênero morreu do que o contrário.
 
Topo Fundo