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Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

Gradior

Bam-bam-bam
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Correr, pular e esmagar botão num jogo com ótimo tema, lindos gráficos e boa jogabilidade..... Ok pra mim!
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
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Ia colocar isso agora mesmo lol

Na boa, qual o sentido disso? Tomara que não seja mais um desses casos onde vc pode até desbloquear tudo in-game mas leva uma vida inteira.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
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Pessoal exagera tbm, parece só uma adição para os noobs que são ruinzões em action games, inclusive falaram que havia algo parecido no DMC SE.

No mais, o jogo parece estar foda, Capcom voltando aos bons tempos. DMC V e RE2 Remake é day one.
 


T.Chico

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Pessoal exagera tbm, parece só uma adição para os noobs que são ruinzões em action games, inclusive falaram que havia algo parecido no DMC SE.

No mais, o jogo parece estar foda, Capcom voltando aos bons tempos. DMC V e RE2 Remake é day one.
Já falei em outro tópico Gameshark pago não vai atrapalhar ninguém que não comprar.
 

slashf

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Olha isso já tem no 4, DMC então não e nada novo. Tem que ver claro como vai ser o nível de progressão, mas se for parecido com aqueles antigos vai ser só para os noobs mesmo

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nominedomine

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Tem alguma coisa muito errada na câmera desse jogo, não sei explicar, só sei que esta bizarro.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
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Não curti o tempo que os inimigos levam pra realizar os ataques. Muito lento. Fosse metade do tempo, ainda seria muito. Fora que em grupo, 1 ou 2 atacam, enquanto o resto fica parado, assistindo. Isso é inadmissível num jogo com o pedigree de Devil May Cry. Pela baixíssima quantia de dano sofrido por ataque, creio - e torço - que a demo esteja no easy/very easy.

O chefe também achei muito paradão... com muito intervalo entre os golpes. Espero que seja o mesmo motivo, além de ser um dos primeiros. Apesar disso, o chefe tem muito potencial.
 

viagem estrelar

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Não curti o tempo que os inimigos levam pra realizar os ataques. Muito lento. Fosse metade do tempo, ainda seria muito. Fora que em grupo, 1 ou 2 atacam, enquanto o resto fica parado, assistindo. Isso é inadmissível num jogo com o pedigree de Devil May Cry. Pela baixíssima quantia de dano sofrido por ataque, creio - e torço - que a demo esteja no easy/very easy.

O chefe também achei muito paradão... com muito intervalo entre os golpes. Espero que seja o mesmo motivo, além de ser um dos primeiros. Apesar disso, o chefe tem muito potencial.
Deve tá no normal, acho q vc nem precisa se preocupar com isso.
 

The Unknown Guy

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Deve tá no normal, acho q vc nem precisa se preocupar com isso.
sei não... 3 é do mesmo diretor e não tinha moleza, mesmo no normal. A lapada comia, sem massagem. 4, também do mesmo, era um pouco mais leniente no normal, mas ainda um teco desafiante.
Eles têm medo de fazer algo exigente e não agradar as massas de hoje; eu tenho medo deles fazerem algo xoxo em desafio como foi dmc 2 e desagradar quem adora a série.

Também vi videos com cada atrocidade finalizando a demo com ranking A - S, que preciso acreditar que sim, está nerfado num nível abaixo do normal.
 
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Coxinha Verde

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sei não... 3 é do mesmo diretor e não tinha moleza, mesmo no normal. A lapada comia, sem massagem. 4, também do mesmo, era um pouco mais leniente no normal, mas ainda um teco desafiante.
Eles têm medo de fazer algo exigente e não agradar as massas de hoje; eu tenho medo deles fazerem algo xoxo em desafio como foi dmc 2 e desagradar quem adora a série.

Também vi videos com cada atrocidade finalizando a demo com ranking A - S, que preciso acreditar que sim, está nerfado num nível abaixo do normal.
No twiter ele disse que será mais fácil conseguir ranking S.
 

xxxnerozzz

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sei não... 3 é do mesmo diretor e não tinha moleza, mesmo no normal. A lapada comia, sem massagem. 4, também do mesmo, era um pouco mais leniente no normal, mas ainda um teco desafiante.
Eles têm medo de fazer algo exigente e não agradar as massas de hoje; eu tenho medo deles fazerem algo xoxo em desafio como foi dmc 2 e desagradar quem adora a série.

Também vi videos com cada atrocidade finalizando a demo com ranking A - S, que preciso acreditar que sim, está nerfado num nível abaixo do normal.
O 3 era bem complicado, eu joguei aquela primeira versão, depois eu descobri que lançaram uma versão mais fácil depois
 

black_ovelha

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Alguém me explica isso?!?! [emoji33][emoji33]



O arm vai mudar o ângulo da câmera ou será um novo modo de jogo???

Vou ter que fazer preorder desse game, não vai ter jeito...

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black_ovelha

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Pra quem tá falando que o jogo é fácil, tá claro que a dificuldade pra galera jogar tá no mínimo, senão quem não manja da franquia nem chegaria no chefe. Anotem que vai ter pra todos os gostos, e ainda com opção pra mais inimigos na tela.

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Shinigami Slash

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Alguém me explica isso?!?! [emoji33][emoji33]



O arm vai mudar o ângulo da câmera ou será um novo modo de jogo???

Vou ter que fazer preorder desse game, não vai ter jeito...

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Nos comentários do vídeo diz que os ângulos da câmera foram alterados para fins promocionais, não estará no jogo.

Mas o mega buster será normal a utilização
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Loflite

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Não curti o tempo que os inimigos levam pra realizar os ataques. Muito lento. Fosse metade do tempo, ainda seria muito. Fora que em grupo, 1 ou 2 atacam, enquanto o resto fica parado, assistindo. Isso é inadmissível num jogo com o pedigree de Devil May Cry. Pela baixíssima quantia de dano sofrido por ataque, creio - e torço - que a demo esteja no easy/very easy.

O chefe também achei muito paradão... com muito intervalo entre os golpes. Espero que seja o mesmo motivo, além de ser um dos primeiros. Apesar disso, o chefe tem muito potencial.
Saiu uma tradução de entrevista jp informando que o jogo não terá itens de recuperação, por isso o dano está mais baixo e o DT dura mais tempo; achei legal, DT mais duradouro permite mais liberdade e o dano nem importa tanto porque o modelo de jogo é evitar o máximo possível de dano pra pegar ranking máximo, logo usar item era inadmissível.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
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Saiu uma tradução de entrevista jp informando que o jogo não terá itens de recuperação, por isso o dano está mais baixo e o DT dura mais tempo; achei legal, DT mais duradouro permite mais liberdade e o dano nem importa tanto porque o modelo de jogo é evitar o máximo possível de dano pra pegar ranking máximo, logo usar item era inadmissível.
Bom, sempre joguei sem usar item, independente do nível de dificuldade. Concordo que o objetivo do game é "humilhar" os oponentes com o menor número de erros possíveis, portanto essas mudanças que permitem mais erros vão de encontro a isso. Quando não se usa item no 3, por exemplo, vc aprende a usar trickster, provocação e outras skills quem enchem a barra de DT, recuperando energia com ela. Eu particularmente gosto da sensação de urgência que morrer em 3 ou 4 golpes causa, e mais ainda de contornar a situação e me recuperar somente com DT. Essa adrenalina é o que me faz ainda gostar tanto de games.
 

Urso da Coca Cola

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No mais, o jogo parece estar foda, Capcom voltando aos bons tempos. DMC V e RE2 Remake é day one.
Já falei em outro tópico Gameshark pago não vai atrapalhar ninguém que não comprar.

Bom, como qualquer jogo com micro transação é passivel de críticas sim pois sempre abre precedentes perigosos, agora se isso vai automaticamente estragar o jogo ai é exagero, ainda mais com os exemplos citados de jogos que não tiveram a experiência comprometida com esses gameshark pagos...

A Capcom dificilmente vai cagar no jogo ainda mais nessa fase boa que ela está e já entregou RE7 dessa maneira, agora se fosse uma EA da vida ai seria outros quinhentos...

Não sendo nada do tipo como precisar jogar 80 e tantas horas para liberar um darth Vader e itens cosméticos ai vai de boas.

Parece até notícia damage control dos fãs de cassinos virtuais querendo igualar o jogo que nem saiu com aquelas porqueiras amadas deles...

Isso falando que nunca fui muito fã de DMC, mas ando gostando bastante dos últimos trabalhos da Capcom e dificilmente vejo a peteca cair nos próximos games.
 
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