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Devil May Cry 5 - PlayStation 4, Xbox One e Steam (demo disponível 7 de fevereiro)



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essa facilidade/falta de risco me incomoda profundamente. Acho que o posicionamento de camera tão distante quanto agora está cria uma dinâmica diferente. Corredores BEM mais largos, consequentemente com menos "montinho" de inimigos na tela pra te deixar a milhão com qualquer movimento deles. Jogo de ação bom precisa ser caótico e não deixar o jogador piscar. Quem não consegue acompanhar, que aceite as próprias limitações ou melhore.

acho que o 3 não será superado por este, infelizmente.
 
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Joguei a demo no PS4 agora e... achei lento pra kcet, antigamente usar a pistola era foda, agora quebra totalmente o ritmo(que já esta bem lento, aliás).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
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Nem sabia que teria demo. Se eu tiver espaço ainda no ssd vou baixar pra ver qualé. O AMD já me deu o game mas, dependendo, acho que tem como vender a key.
 


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Penso que você tem que ir com uma cabeça diferente para cada game, como se fosse Street Fighter V e King of Fighters: A partir desse momento eu comecei a curtir muito mais a proposta de cada um. É excelente ter dois games tao diferentes no mesmo gênero, e tão perfeitamente executados.
Pessoal é corneta demais.

Antigamente tínhamos um monte de Hack n' slash. Cada um do seu jeito.

Era um tal de esse é melhor que aquele.

Hoje temos Bayonneta no Switch (com promessa do 3) e estamos rezando para a CAPCOM se empolgar e lançar esse DMC5.

E como MGS Rising é injustiçado. Um jogo excelente e divertido. Tinha, gráficos bons, DLC de graça e era vendido por 9 reais, chegando a 5 reais em promoções.

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Curti muito mas ainda não consegui matar o último boss. Me chamem de novo, mas estava jogando Resident Evil 2 é até pegar o jeito demora.


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O Nero é lerdo pra cacete, é atirando é dando golpes! Creio eu que é o estilo do personagem e não o jogo (espero).. acho que jogando com o Dante tudo seja mais rápido.
 
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Já falaram como vai funcionar o multiplayer nesse jogo?

A demo não me empolgou, mas gostei dos vídeos de gameplay com Dante e V. Dependendo do multiplayer, comprarei no lançamento. Espero que seja algo como Dark Souls.
 
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depois que vc manjar como jogar com os braços, vai passar brincando.
Hoje cedo eu joguei a demo novamente e consegui passar.

Ninguém vai comentar a música legal que toca no furgão da Nico? Aliás, quando vou comprar os Devil Breaker novos sempre manjo a tatoo e o rabo da mina, na volta a mesma coisa, só que com a tattoo na cintura de frente. Essa CAPCOM parece que fez de propósito para capturar o olhar da gente.

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Achei o Nero bem feijãozão com arroz. Não curti seu estilo, como será o principal, vamos ver se com o Dante ou o V a jogabilidade fica legal, achei o dodge do jogo um lixo e muitos comandos inúteis que poderiam ter mais finesse.
 

toad02

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essa facilidade/falta de risco me incomoda profundamente. Acho que o posicionamento de camera tão distante quanto agora está cria uma dinâmica diferente. Corredores BEM mais largos, consequentemente com menos "montinho" de inimigos na tela pra te deixar a milhão com qualquer movimento deles. Jogo de ação bom precisa ser caótico e não deixar o jogador piscar. Quem não consegue acompanhar, que aceite as próprias limitações ou melhore.

acho que o 3 não será superado por este, infelizmente.
O problema da camera perto do 3 e do 4 é que o jogo acaba ficando mais fácil porque os inimigos fora da tela nao te atacam.
 
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O problema da camera perto do 3 e do 4 é que o jogo acaba ficando mais fácil porque os inimigos fora da tela nao te atacam.
depende da dificuldade. e pouco importa isso se ele já decidiu atacar antes de ficar sem tela. Pega uma mob com 3 ou mais no dmc3 pra ver se eles ficam parados esperando a vez como nos videos do 5. estão sempre buscando fechar o cerco pra agirem, mesmo os mais limitados em moves. caminham e se locomovem até terem tela.

Se me permite pegar folego no meio da ação, já entra pro tier DmC/dmc2 da decepção.
 
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toad02

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depende da dificuldade. e pouco importa isso se ele já decidiu atacar antes de ficar sem tela. Pega uma mob com 3 ou mais no dmc3 pra ver se eles ficam parados esperando a vez como nos videos do 5. estão sempre buscando fechar o cerco pra agirem, mesmo os mais limitados em moves. caminham e se locomovem até terem tela.

Se me permite pegar folego no meio da ação, já entra pro tier DmC/dmc2 da decepção.
Em qualquer dificuldade, o que ta fora da tela nao te ataca. Se voce virar de costas pros inimigos e virar a camera pra parede voce ta seguro. Pode até largar o contorle no chão. Abre o jogo e testa se quiser. Bayonetta faz a mesma coisa.
 
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Em qualquer dificuldade, o que ta fora da tela nao te ataca. Se voce virar de costas pros inimigos e virar a camera pra parede voce ta seguro. Pode até largar o contorle no chão. Abre o jogo e testa se quiser. Bayonetta faz a mesma coisa.
não iniciam ataque, mas ativamente buscam uma posição na tela pra aí sim começar o ataque. não ficam esperando vc se aproximar pra agirem. Os que fazem som, como gárgulas, os vermelhos de dash e aquele que vira gás atacam mesmo fora de foco. terminei novamente no dmd faz 15 dias e to com o game bem fresco.

as arenas são bem fechadas, então dificilmente se isola os inimigos por tempo considerável.
 

toad02

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não iniciam ataque, mas ativamente buscam uma posição na tela pra aí sim começar o ataque. não ficam esperando vc se aproximar pra agirem. Os que fazem som, como gárgulas, os vermelhos de dash e aquele que vira gás atacam mesmo fora de foco. terminei novamente no dmd faz 15 dias e to com o game bem fresco.

as arenas são bem fechadas, então dificilmente se isola os inimigos por tempo considerável.
Mas voce ta comparando gargulas, que sao inimigos do meio do dmc3 com os inimigos da demo do dmc5, que é literalmente o tutorial do jogo?
Sem falar que a demo corta uma partes. Vc entra naquele hotel ela te joga logo na ultima sala (que é apertada, por sinal), mas no jogo completo voce vai subindo tudo até o topo do prédio.
 
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Mas voce ta comparando gargulas, que sao inimigos do meio do dmc3 com os inimigos da demo do dmc5, que é literalmente o tutorial do jogo?
Sem falar que a demo corta uma partes. Vc entra naquele hotel ela te joga logo na ultima sala (que é apertada, por sinal), mas no jogo completo voce vai subindo tudo até o topo do prédio.
gargulas aparecem na missão 5 de 20. os que fazem dash, na 1.

Demo do 3 tinha o mesmo ritmo da final. Ser gamer naquela época exigia talento e garra, no entanto.

no fundo, só quero um hard/very hard tão bom quanto foram no 3.
 

toad02

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gargulas aparecem na missão 5 de 20. os que fazem dash, na 1.

Demo do 3 tinha o mesmo ritmo da final. Ser gamer naquela época exigia talento e garra, no entanto.

no fundo, só quero um hard/very hard tão bom quanto foram no 3.
Ja eu to feliz por esse jogo simplesmente existir porque depois de DmC isso é quase que um milagre.
Poderia ser um jogo bem pior que eu ainda estaria feliz, mas tudo indica que vai ser um bom jogo. Talvez o melhor da série.
 

pavomba

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Hoje cedo eu joguei a demo novamente e consegui passar.

Ninguém vai comentar a música legal que toca no furgão da Nico? Aliás, quando vou comprar os Devil Breaker novos sempre manjo a tatoo e o rabo da mina, na volta a mesma coisa, só que com a tattoo na cintura de frente. Essa CAPCOM parece que fez de propósito para capturar o olhar da gente.

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Por um breve momento nos últimos anos eu pensei que os hack n slash tinham "evoluido" para Dark Souls e derivados... Graças a Deus Platinum e Capcom mostraram que não !
Não fala isso nem brincando.

O que eu tive que aguentar com nego menosprezando o gênero no lançamento do God of War não ta no gibi. A partir daquele dia Hack N Slash virou um gênero que não tinha mais como evoluir, era defasado.
 
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é mais pela animação mesmo, ela tá mais realist, tá com mais peso. E como se o Nero do DMC4 fosse mais 'solto'.

Pra mim está semelhante ao primeiro jogo. E eu concordo, tem várias semelhanças com o reboot, especialmente na parte artistica. (que a Ninja Theory manja muito)
Eu adorei o Reboot. Até o DLC do Vergil é excelente.

A produtora é a mesma que fez o excelente Heavlen Sword de PS3. Lembro até hoje das animações e da dublagem excelentes em português de Portugal. E o jogo usava a sensibilidade dos movimentos do controle do PS3. Vc guiava flechas e até umas bolas de uma catapulta. Eu zerei ele com gosto e me divertiu bastante na época.

Para mim um dos melhores games de PS3 e o melhor game de início de sua geração.
 
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O mais engraçado nesse tópico é o povo falando que o HnS tinha morrido, saudade e tal. Povo ignora ou desconhece Bayonetta mesmo. :klol
Não saindo pra xbox One, PC e ps4 fica difícil né

Não é todo mundo que vai comprar um console de 1,8k por causa dos exclusivos

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