O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Joguei ontem a demo e....

Achei, bem fraquinho. Foi só eu será?

Combate não tem peso nenhum, nem parece que vc está batendo nos bichos, cenários sem inspiração nenhuma, parece level design da last gen. Gráficos de ok para baixo.

Única coisa legal foi o confronto com o chefe.

Eu esperava demais do jogo ou tá ruinzinho mesmo?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.539
Pontos
1.024
Joguei ontem a demo e....

Achei, bem fraquinho. Foi só eu será?

Combate não tem peso nenhum, nem parece que vc está batendo nos bichos, cenários sem inspiração nenhuma, parece level design da last gen. Gráficos de ok para baixo.

Única coisa legal foi o confronto com o chefe.

Eu esperava demais do jogo ou tá ruinzinho mesmo?
Senti o mesmo ao jogar a demo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
URGENTE!!!

Tentaram matar o dublador Dante(Reuben Langdon) na Guatemala, deram 6 tiros no carro dele(provavelmente tentativa de latrocínio), mas graças a Deus não aconteceu nada de grave:



 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Joguei ontem a demo e....

Achei, bem fraquinho. Foi só eu será?

Combate não tem peso nenhum, nem parece que vc está batendo nos bichos, cenários sem inspiração nenhuma, parece level design da last gen. Gráficos de ok para baixo.

Única coisa legal foi o confronto com o chefe.

Eu esperava demais do jogo ou tá ruinzinho mesmo?

Fiquei decepcionado também. Eu até achei o gráfico bom, mas a câmera é um lixo total, o sistema da "troca de mãos robô" é uma bagunça sem sentido, o design dos inimigos é uma b*sta, ter que jogar de novo com o Nero pra mim é uma porcaria...e aquele negócio do cara surfar em cima da própria mão robô dele...é de vergonha alheia pra baixo.

Depois fui ver uns vídeos, e vi o Dante usando a moto dele como porrete. Só falta você conseguir jogar com a menininha nova lá e ela dar "peitada" ou "bundada" nos outros.

Virou um escárnio essa porra.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Sempre foi. Esse é o espírito da série.

Nem tanto...sou obrigado a discordar. Ate DMC3, tu não tinha escárnio. Você tinha um protagonista que não levava as coisas a sério (e que era legal pra caramba)...mas ninguém ficava surfando em cima de mão robô por aí ou usando moto como porrete. Aliás, no DMC3, que tinha o Dante molecote, ele usava os inimigos como skate, o que até digamos, passava. Mas escárnio desse tipo que se nota no DMCV...não tinha não.

O mais próximo...que eu me lembre (você me recorda de algo que eu tenha esquecido...faz tempo pra caramba)...foi na primeira cutscene do DMC1 que a Trish taca a moto em cima do Dante e ele para a moto no ar na base da bala.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Nem tanto...sou obrigado a discordar. Ate DMC3, tu não tinha escárnio. Você tinha um protagonista que não levava as coisas a sério (e que era legal pra caramba)...mas ninguém ficava surfando em cima de mão robô por aí ou usando moto como porrete. Aliás, no DMC3, que tinha o Dante molecote, ele usava os inimigos como skate, o que até digamos, passava. Mas escárnio desse tipo que se nota no DMCV...não tinha não.

O mais próximo...que eu me lembre (você me recorda de algo que eu tenha esquecido...faz tempo pra caramba)...foi na primeira cutscene do DMC1 que a Trish taca a moto em cima do Dante e ele para a moto no ar na base da bala.

Memoria seletiva. Joga qualquer outro dmc hoje e verá. O Mais "sério" é o 2, que ninguém gosta por diversos motivos.

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Memoria seletiva. Joga qualquer outro dmc hoje e verá. O Mais "sério" é o 2, que ninguém gosta por diversos motivos.



Não é "seletiva" não boneco. É que faz tempo mesmo.

E que b*sta de cena hein? Coisa ridícula. No mais: esse braço skate robô e a "motada" do Dante no DMCV continua sendo vergonha alheia. Várzea.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Não é "seletiva" não boneco. É que faz tempo mesmo.

E que b*sta de cena hein? Coisa ridícula. No mais: esse braço skate robô e a "motada" do Dante no DMCV continua sendo vergonha alheia. Várzea.

Como eu disse, é a característica da série. Sem isso não é Devil May Cry.
E é bom demais que ainda existam jogos assim. Isso é videogame sendo videogame, sem compromisso com realidade e sem tentar imitar cinema.
Normal que não agrade todo mundo. Nem tudo tem que agradar.

6e9arbhf6a311.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Como eu disse, é a característica da série. Sem isso não é Devil May Cry.
E é bom demais que ainda existam jogos assim. Isso é videogame sendo videogame, sem compromisso com realidade e sem tentar imitar cinema.
Normal que não agrade todo mundo. Nem tudo tem que agradar.

6e9arbhf6a311.jpg

Talvez eu tenha ficado velho mesmo...e hoje essas tontisses não me "descem" mais não. Aliás: achei uma série de vídeos no youtube intitulada "devilmaycry stupid files". Vai até o 8 se não me engano. O DMC3 é o campeão de tolices. Por sorte não tem nada do primeiro, que acho que (pelo que eu me lembre) de absurdo tem o lance de parar a moto na bala mesmo e só.

Já foi meu tempo nessa série. Devilmaycry 4 eu acho uma porcaria e até me animei com esse vendo o Dante nos trailers, mas pelo jeito vamos ficar enroscados no Nero de novo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Como eu disse, é a característica da série. Sem isso não é Devil May Cry.
E é bom demais que ainda existam jogos assim. Isso é videogame sendo videogame, sem compromisso com realidade e sem tentar imitar cinema.
Normal que não agrade todo mundo. Nem tudo tem que agradar.

6e9arbhf6a311.jpg
Assino embaixo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.223
Reações
33.490
Pontos
1.399
DMC sempre teve cenas anime, cenas absurdas, e nunca se levou a sério. E que continue cada vez mais absurdo; os videogames precisam de jogos sem compromisso com realidade ou padrões, já tem muito game tentando ser filme sério por aí pra suprir essa demanda. Quanto mais ele for "videogame" no sentido clássico melhor.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Como eu disse, é a característica da série. Sem isso não é Devil May Cry.
E é bom demais que ainda existam jogos assim. Isso é videogame sendo videogame, sem compromisso com realidade e sem tentar imitar cinema.
Normal que não agrade todo mundo. Nem tudo tem que agradar.

6e9arbhf6a311.jpg

Ainda bem que exitem games como DMC, Mg Rising, Asura e Bayonetta.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
DMC sempre teve cenas anime, cenas absurdas, e nunca se levou a sério. E que continue cada vez mais absurdo; os videogames precisam de jogos sem compromisso com realidade ou padrões, já tem muito game tentando ser filme sério por aí pra suprir essa demanda. Quanto mais ele for "videogame" no sentido clássico melhor.

Exatamente. Estou muito ansioso pelos DMC 5, Bayonetta 3 e sonho com um MG Rising 2.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Mandar um varial flip em cima de um missil? Não imagino coisa mais foda. Kkkkk...
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
dante já surfava em míssil desde o 3.

quem assiste cutscene isolada no youtube acha ridículo. Quem acabou de derrotar Cerberus, o primeiro chefe real e um dos mais dificeis, acha daora essa tirada de onda logo depois de comer o pão que o diabo amassou.

Essa é a diferença de bons jogos japoneses e bons jogos ocidentais. Um deles vc consegue ter a experiencia completa assistindo outros jogarem.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Fiz a pre-order hoje, gostei da demo.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Fiz a pre-order hoje, gostei da demo.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Eu nunca faço pre-order de nada. Nem jogar no lançamento as coisas eu jogo, mas esse jogo a preorder da versão deluxe ta feita desde janeiro.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Não é "seletiva" não boneco. É que faz tempo mesmo.

E que b*sta de cena hein? Coisa ridícula. No mais: esse braço skate robô e a "motada" do Dante no DMCV continua sendo vergonha alheia. Várzea.
Dava pra surfar nos inimigos no DMC3 eu acho! E a serie sempre foi galhofa e exagerada, coisa de game jap combinado com anime!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Dava pra surfar nos inimigos no DMC3 eu acho! E a serie sempre foi galhofa e exagerada, coisa de game jap combinado com anime!

Tudo bem. Mas quando se fala que a série sempre foi, pode-se dizer a partir do terceiro então. O primeiro não é assim. Tem a parte da motoca na bala que eu me lembre é só. Entao...”a serie” não começou assim.

No mais...se o pessoal curte, tranquilo. Eu não to muito no calor dessas coisas avacalhadas mais não. O DMC4 eu acho horroroso, e nesse depois de perceber que vou ter que aturar o Nero de novo...deixa quieto. Além do demo trazer uns negócios de gameplay de gosto duvidoso. Como a câmera por exemplo que é péssima.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Tudo bem. Mas quando se fala que a série sempre foi, pode-se dizer a partir do terceiro então. O primeiro não é assim. Tem a parte da motoca na bala que eu me lembre é só. Entao...”a serie” não começou assim.

No mais...se o pessoal curte, tranquilo. Eu não to muito no calor dessas coisas avacalhadas mais não. O DMC4 eu acho horroroso, e nesse depois de perceber que vou ter que aturar o Nero de novo...deixa quieto. Além do demo trazer uns negócios de gameplay de gosto duvidoso. Como a câmera por exemplo que é péssima.
Vai esperar o que de um hack Slash?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Vai esperar o que de um hack Slash?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Todo hack and slash precisa ser esculachado?

Devilmaycry1, Ninja Gaiden, God Of war, Darksiders, Force Unleashed, Dantes Inferno, Hellblade, Heavenly Sword...não são esculachados no naipe de Devilmaycry3, Bayoneta, Lollipop Chainsaw...

Se DevilmaycryV é assim, tranquilo. Nem tudo precisa ser igual nessa vida. Aliás videogames por si só, não dá pra levar a sério de fato.

Mas pra mim hoje em dia, Devilmaycry se tornou muito “over”. Pro meu gosto, já passou do ponto. Mas se tem público, que seja. Viva a diversidade.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Eu nunca faço pre-order de nada. Nem jogar no lançamento as coisas eu jogo, mas esse jogo a preorder da versão deluxe ta feita desde janeiro.

Quando vi que os dlcs seriam free fiz a pre-order, jogo que me respeita como consumidor eu pago preço cheio rindo.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Todo hack and slash precisa ser esculachado?

Devilmaycry1, Ninja Gaiden, God Of war, Darksiders, Force Unleashed, Dantes Inferno, Hellblade, Heavenly Sword...não são esculachados no naipe de Devilmaycry3, Bayoneta, Lollipop Chainsaw...

Se DevilmaycryV é assim, tranquilo. Nem tudo precisa ser igual nessa vida. Aliás videogames por si só, não dá pra levar a sério de fato.

Mas pra mim hoje em dia, Devilmaycry se tornou muito “over”. Pro meu gosto, já passou do ponto. Mas se tem público, que seja. Viva a diversidade.
Pra mim a parte legal do hack Slash e somente o combate , jogar pra.cima , tiroteio e etc. A história nunca e o forte desses jogos.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Pra mim a parte legal do hack Slash e somente o combate , jogar pra.cima , tiroteio e etc. A história nunca e o forte desses jogos.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

A good point. Mas GOW tem uma história bem legal, e Hellblade então...maravilhosa.

De qualquer forma, a discussão sobre detalhes nonsense desses jogos, não vai estritamente sobre história. Por exemplo: eu acho a história do Devilmaycry ok. A questão fica nos detalhes visuais, como por exemplo surfar na mão, e usar moto como porrete.

Mas de boas. Vamos em frente.
 
Topo Fundo