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Pessoal é corneta demais.Penso que você tem que ir com uma cabeça diferente para cada game, como se fosse Street Fighter V e King of Fighters: A partir desse momento eu comecei a curtir muito mais a proposta de cada um. É excelente ter dois games tao diferentes no mesmo gênero, e tão perfeitamente executados.
Joguei a demo no PS4 agora e... achei lento pra kcet, antigamente usar a pistola era foda, agora quebra totalmente o ritmo(que já esta bem lento, aliás).
Curti muito mas ainda não consegui matar o último boss. Me chamem de novo, mas estava jogando Resident Evil 2 é até pegar o jeito demora.
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Veja esse vídeo aqui ;)Creio que a pistola usada pelo Dante seja bem mais rápida que essa do Nero.
Veja esse vídeo aqui ;)
Hoje cedo eu joguei a demo novamente e consegui passar.depois que vc manjar como jogar com os braços, vai passar brincando.
essa facilidade/falta de risco me incomoda profundamente. Acho que o posicionamento de camera tão distante quanto agora está cria uma dinâmica diferente. Corredores BEM mais largos, consequentemente com menos "montinho" de inimigos na tela pra te deixar a milhão com qualquer movimento deles. Jogo de ação bom precisa ser caótico e não deixar o jogador piscar. Quem não consegue acompanhar, que aceite as próprias limitações ou melhore.
acho que o 3 não será superado por este, infelizmente.
depende da dificuldade. e pouco importa isso se ele já decidiu atacar antes de ficar sem tela. Pega uma mob com 3 ou mais no dmc3 pra ver se eles ficam parados esperando a vez como nos videos do 5. estão sempre buscando fechar o cerco pra agirem, mesmo os mais limitados em moves. caminham e se locomovem até terem tela.O problema da camera perto do 3 e do 4 é que o jogo acaba ficando mais fácil porque os inimigos fora da tela nao te atacam.
depende da dificuldade. e pouco importa isso se ele já decidiu atacar antes de ficar sem tela. Pega uma mob com 3 ou mais no dmc3 pra ver se eles ficam parados esperando a vez como nos videos do 5. estão sempre buscando fechar o cerco pra agirem, mesmo os mais limitados em moves. caminham e se locomovem até terem tela.
Se me permite pegar folego no meio da ação, já entra pro tier DmC/dmc2 da decepção.
não iniciam ataque, mas ativamente buscam uma posição na tela pra aí sim começar o ataque. não ficam esperando vc se aproximar pra agirem. Os que fazem som, como gárgulas, os vermelhos de dash e aquele que vira gás atacam mesmo fora de foco. terminei novamente no dmd faz 15 dias e to com o game bem fresco.Em qualquer dificuldade, o que ta fora da tela nao te ataca. Se voce virar de costas pros inimigos e virar a camera pra parede voce ta seguro. Pode até largar o contorle no chão. Abre o jogo e testa se quiser. Bayonetta faz a mesma coisa.
não iniciam ataque, mas ativamente buscam uma posição na tela pra aí sim começar o ataque. não ficam esperando vc se aproximar pra agirem. Os que fazem som, como gárgulas, os vermelhos de dash e aquele que vira gás atacam mesmo fora de foco. terminei novamente no dmd faz 15 dias e to com o game bem fresco.
as arenas são bem fechadas, então dificilmente se isola os inimigos por tempo considerável.
gargulas aparecem na missão 5 de 20. os que fazem dash, na 1.Mas voce ta comparando gargulas, que sao inimigos do meio do dmc3 com os inimigos da demo do dmc5, que é literalmente o tutorial do jogo?
Sem falar que a demo corta uma partes. Vc entra naquele hotel ela te joga logo na ultima sala (que é apertada, por sinal), mas no jogo completo voce vai subindo tudo até o topo do prédio.
gargulas aparecem na missão 5 de 20. os que fazem dash, na 1.
Demo do 3 tinha o mesmo ritmo da final. Ser gamer naquela época exigia talento e garra, no entanto.
no fundo, só quero um hard/very hard tão bom quanto foram no 3.
Hoje cedo eu joguei a demo novamente e consegui passar.
Ninguém vai comentar a música legal que toca no furgão da Nico? Aliás, quando vou comprar os Devil Breaker novos sempre manjo a tatoo e o rabo da mina, na volta a mesma coisa, só que com a tattoo na cintura de frente. Essa CAPCOM parece que fez de propósito para capturar o olhar da gente.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Por um breve momento nos últimos anos eu pensei que os hack n slash tinham "evoluido" para Dark Souls e derivados... Graças a Deus Platinum e Capcom mostraram que não !
é mais pela animação mesmo, ela tá mais realist, tá com mais peso. E como se o Nero do DMC4 fosse mais 'solto'.
Pra mim está semelhante ao primeiro jogo. E eu concordo, tem várias semelhanças com o reboot, especialmente na parte artistica. (que a Ninja Theory manja muito)
Não saindo pra xbox One, PC e ps4 fica difícil néO mais engraçado nesse tópico é o povo falando que o HnS tinha morrido, saudade e tal. Povo ignora ou desconhece Bayonetta mesmo.
Bayonetta saiu pra Wii U, console que só vendeu umas 13 milhoes de unidades, logo todo mundo desconhece mesmoO mais engraçado nesse tópico é o povo falando que o HnS tinha morrido, saudade e tal. Povo ignora ou desconhece Bayonetta mesmo.
Já ouviu falar no Switch? E no emulador de Pc?Bayonetta saiu pra Wii U, console que só vendeu umas 13 milhoes de unidades, logo todo mundo desconhece mesmo