O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.001
Pontos
803
qto tá, acho q esse deve merecer a msm pre order q fiz pro the witcher3.
lembro q abriu a venda e dexei lá pago, mal sabia q iria jogar quase 1 ano depois.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Eu jurava que a Trish iria virar uma MILFona de respeito, mas agora ela parece qualquer loira random do Instagram. Ao menos a Lady continua gatona.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
DngYLjMX0AAqG2o.png
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
A cara da Trish :/ , já não basta a cara de idiota do Nero . Pelo menos não zuaram a Lady
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659

Acho que voce ta confundindo. Quem tem cabelo curto é o nero. O Dante tem a mesma cara desde o primeiro trailer.
Só se vc ta falando da aparadinha na barba/cabelo que ele da na lamina do monstro, mas isso nem muda muito.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Nossa, é o gameplay do 3 evoluido com a arte do primeiro! tá fantástico isso ai.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
18.325
Pontos
1.084
Bastante Dante e japa falando.


Esse não tem fala mais tem spoiler.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tava achando a gameplay meio esquisita, mas parece que arrumaram as cameras e tal.
Acho que vou pegar no lançamento tambem.

E que treta foi essa que vão precisar mudar umas musicas do jogo pq descobriram que um cara da banda tinha uns casos de violência domestica?
 
Topo Fundo