O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A química entre os personagens ta muito boa, me divertindo bastante nas cutscenes.

Mas acho que exageraram um pouco na quantidade, tem muitas cutscenes bobas, por exemplo quando pega objetos da missão, mas o bom é que todas são puláveis.

Também fiz m**** começando o jogo no fácil por cagarem na descrição.

No médio estava escrito "quem já é acostumado com a série" e no fácil "jogador de primeira viagem".

Ai imaginei que o médio era difícil.

To com preguiça de começar do zero, até dropei o jogo por causa disso.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
A química entre os personagens ta muito boa, me divertindo bastante nas cutscenes.

Mas acho que exageraram um pouco na quantidade, tem muitas cutscenes bobas, por exemplo quando pega objetos da missão, mas o bom é que todas são puláveis.

Também fiz m**** começando o jogo no fácil por cagarem na descrição.

No médio estava escrito "quem já é acostumado com a série" e no fácil "jogador de primeira viagem".

Ai imaginei que o médio era difícil.

To com preguiça de começar do zero, até dropei o jogo por causa disso.

Realmente cagaram na descrição, eu tb achei q o Human era normal.

Mas se recomeçar pelo menos tem a vantagem de manter todos os upgrades que vc ja conseguiu, achei isso muito bom. TO adorando o jogo, bem divertido e isso q nunca fui mtu fã de DMC.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303


ridículo isso. Dante Must Die igual normal do 3. até adiei a compra com essa broxada. How low is too low?

vou de sekiro esse mês, com relativo pesar
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
DMC 3 nos dias de hj iria ser hostilizado ao máximo.
Pra mim funciona bem, graças a DEUS não tenho o tempo livre q tinha em 2005.
Não dá pra me dedicar tanto assim num game hj em dia.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
DMC 3 nos dias de hj iria ser hostilizado ao máximo.
Pra mim funciona bem, graças a DEUS não tenho o tempo livre q tinha em 2005.
Não dá pra me dedicar tanto assim num game hj em dia.

Na vdd só o DMC3 ocidental que é assim porque a dificuldade normal da ocidental é o hard da japonesa, mas no release original nao era mais dificil que o 4 ou o 5
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Lembro q tomei muito game over nos fantasminhas com foice nas primeiras partidas. Cerberus nem se fala.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
DMC 3 nos dias de hj iria ser hostilizado ao máximo.
Pra mim funciona bem, graças a DEUS não tenho o tempo livre q tinha em 2005.
Não dá pra me dedicar tanto assim num game hj em dia.

Eu dropei o DMC3 pela dificuldade ridicula na epoca. E olha que eu tava acostumado com Ninja Gaiden Black que era tido como o "Dark Souls" da época em termos de dificuldade. Mas DMC3 eu achei zuado pq simplesmente a dificuldade era pq o Dante levava mtu dano e os inimigos aguentavam apanhar demais. DMC3 foi o único DMC que não fechei.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Acho que o DMC 3 foi o único que joguei da franquia, mas não me lembro dessa dificuldade exagerada não.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
A versão normal tinha uma dificuldade complicada. Pelo lembro, isso foi revisado qdo saiu a versão com vergil jogável.
Bom, não lembro ao certo qual foi a versão que joguei, mas deve ter sido a revisada então, pois achei o jogo bem tranquilo na época.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Zerei o modo médio, e antes de ir pro modo Filho de Sparda, vou farmar pra pegar as habilidades que tem na loja.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Vocês curtiram como funciona a esquiva?

Eu não estou conseguindo usar.

Sei lá, to com a esquiva do Bayonetta na cabeça e lá funciona bem melhor.

Nisso o pulo duplo tem sido bem mais eficaz.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Vocês curtiram como funciona a esquiva?

Eu não estou conseguindo usar.

Sei lá, to com a esquiva do Bayonetta na cabeça e lá funciona bem melhor.

Nisso o pulo duplo tem sido bem mais eficaz.

Quem jogou outros dmcs ja ta acostumado
lembrando que alem de pular ou esquivar mesmo (lado + r1 + pulo), vc pode dar parry com a espada ou com royal guard (no caso do dante) ou buster (no caso do nero)
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Vocês curtiram como funciona a esquiva?

Eu não estou conseguindo usar.

Sei lá, to com a esquiva do Bayonetta na cabeça e lá funciona bem melhor.

Nisso o pulo duplo tem sido bem mais eficaz.
É meio complicado mesmo pq depende do referencial. Mas posso dizer com segurança que, no caso do DMC 5, é só questão de se acostumar.
Nos antigos era bem pior....por vezes o comando lia era lido de forma errada.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Vocês curtiram como funciona a esquiva?

Eu não estou conseguindo usar.

Sei lá, to com a esquiva do Bayonetta na cabeça e lá funciona bem melhor.

Nisso o pulo duplo tem sido bem mais eficaz.
No geral , não é um jogo para ficar esquivando, como o Bayonneta.

É para atacar insamente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.642
Pontos
999
Eu devo pegar o jogo nesse próximo final de semana. O único lance que tou achando equisito é a velocidade e cadência do jogo. Não falo em relação aos FPS mas si aos movimentos que estão lentos em comparação aos jogos anteriores. A sensação que dá é que o realismo está "real até demais" eh eh.

Tipo, sou da opinião que a realidade nos gráficos é essencial para jogos desse tipo, mas quanto ao combate já prefiro algo mais "mentiroso" eh eh. Tomara que lancem algum modo para que deixe o jogo com a mesma velocidade do DMC 3 e 4.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Eu devo pegar o jogo nesse próximo final de semana. O único lance que tou achando equisito é a velocidade e cadência do jogo. Não falo em relação aos FPS mas si aos movimentos que estão lentos em comparação aos jogos anteriores. A sensação que dá é que o realismo está "real até demais" eh eh.

Tipo, sou da opinião que a realidade nos gráficos é essencial para jogos desse tipo, mas quanto ao combate já prefiro algo mais "mentiroso" eh eh. Tomara que lancem algum modo para que deixe o jogo com a mesma velocidade do DMC 3 e 4.
Não achei lento.
Missões como a do Nero no metrô na dá pra ficar parado.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303




Isso daqui é uma sintese da sensação que procuro ao jogar DMC. Tem movimentação estilosa, tem mil mecanicas em ação ao mesmo tempo, tem timming, tem visual... e, especialmente, tem 3 ou 4 inimigos todo o tempo buscando uma entrada na sua distração pra ferrar seu momentum. Então não basta conhecer os seus moves, tem que conhecer também os dos mobs e antecipar as aberturas que deixou, escolhendo combos de área ou qual inimigo é prioridade manter em estado de Stagger, tudo como se tivesse puxado uma carreirona de cocaína de tão rápido e intenso. dmd ainda acrescenta super armor nos inimigos, bagunçando os valores de stagger, de forma a tornar a escolha dos combos muito mais criteriosa e estratégica.

Esse é o diferencial da série. Não há nada no mercado com esse nível de atenção aos detalhes e microgerenciamento. Nem mesmo da competente Platinum, que muito apela pra cancels/dodges perfeitos que, embora acessíveis, trivializam o game nos modos padrão.

Foda é a série com maior prestígio nesses quesitos se dobrar pra jogador de gow e similares esmagadores de combo xxx, que possivelmente nem consegue entender boa parte do que tá ocorrendo nos dois videos. Desde o reveal, prometeram ser uma obra para os fãs, mas parece que esqueceram a importância que uma dificuldade boa tem para causar excitação. Tenho alguma expectativa com os chefes ainda, mas o hype caiu muito com essas mobs sem vontade de matar.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659




Isso daqui é uma sintese da sensação que procuro ao jogar DMC. Tem movimentação estilosa, tem mil mecanicas em ação ao mesmo tempo, tem timming, tem visual... e, especialmente, tem 3 ou 4 inimigos todo o tempo buscando uma entrada na sua distração pra ferrar seu momentum. Então não basta conhecer os seus moves, tem que conhecer também os dos mobs e antecipar as aberturas que deixou, escolhendo combos de área ou qual inimigo é prioridade manter em estado de Stagger, tudo como se tivesse puxado uma carreirona de cocaína de tão rápido e intenso. dmd ainda acrescenta super armor nos inimigos, bagunçando os valores de stagger, de forma a tornar a escolha dos combos muito mais criteriosa e estratégica.

Esse é o diferencial da série. Não há nada no mercado com esse nível de atenção aos detalhes e microgerenciamento. Nem mesmo da competente Platinum, que muito apela pra cancels/dodges perfeitos que, embora acessíveis, trivializam o game nos modos padrão.

Foda é a série com maior prestígio nesses quesitos se dobrar pra jogador de gow e similares esmagadores de combo xxx, que possivelmente nem consegue entender boa parte do que tá ocorrendo nos dois videos. Desde o reveal, prometeram ser uma obra para os fãs, mas parece que esqueceram a importância que uma dificuldade boa tem para causar excitação. Tenho alguma expectativa com os chefes ainda, mas o hype caiu muito com essas mobs sem vontade de matar.


Vc claramente nao jogou o jogo ne? pq so ta falando asneira
vc viu algum video do dante must die pelo menos?
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Sem falar no aumento de agressividade dos mobs qdo se está controlando o Dante.
Jogo lindo, pra mim esse deve ser o melhor jogo de 2019.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Vou terminar FO4 e pegar essa maravilha, tá tão bom assim mesmo?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
Chegou no Shopping Mundo Oriental em São Paulo, 185,00 mangos.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Acho que o DMC 3 foi o único que joguei da franquia, mas não me lembro dessa dificuldade exagerada não.
Modo DMD, Sloths com devil trigger ativado, tava feita a m****.

Isso sem contar a missão 12, possivelmente a mais difícil de toda a série, ali era um pesadelo no DMD.

No geral era bem dificil mesmo.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Vocês curtiram como funciona a esquiva?

Eu não estou conseguindo usar.

Sei lá, to com a esquiva do Bayonetta na cabeça e lá funciona bem melhor.

Nisso o pulo duplo tem sido bem mais eficaz.
Não dependa da esquiva normal para escapar dos golpes, ela é muito instável, e cedo ou tarde você vai tomar porrada.

O segredo para manter o estilo alto sem tomar dano são os pulos, mas também não pode abusar a toda hora, porque tem uns inimigos que te pegam no ar, e a invencibilidade é mais no começo do pulo.

Desde os primórdios da série o pulo é o recurso principal para não levar dano, citaram aqui também a Royal Guard, mas já é um nível muito mais avançado de jogo, tem que treinar horrores pra fazer guarda perfeita sempre.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Devil May Cry 5 em 1º. no Japão. 116 mil cópias vendidas nos três primeiros dias (versão PlayStation 4).

Histórico de vendas dos jogos da série no Japão:
Devil May Cry: 352.668;
Devil May Cry 2: 309.279;
Devil May Cry 3: Dante's Awakening: 183.208;
Devil May Cry 4 (PlayStation 3): 212.373;
Devil May Cry 4 (Xbox 360): 40.169.

...
Devil May Cry 5 sold 116,202 retail copies on PlayStation 4 during its three days of release in Japan, the latest Media Create sales figures reveal.

To compare, the original Devil May Cry debuted at 352,668 retail sales on PlayStation 2; Devil May Cry 2 debuted at 309,279 sales; Devil May Cry 3: Dante’s Awakening debuted at 183,208 sales; and Devil May Cry 4 debuted at 212,373 sales on PlayStation 3 and 40,169 sales on Xbox 360.

Fonte: Gematsu
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Devil May Cry 5 em 1º. no Japão. 116 mil cópias vendidas nos três primeiros dias (versão PlayStation 4).

Histórico de vendas dos jogos da série no Japão:
Devil May Cry: 352.668;
Devil May Cry 2: 309.279;
Devil May Cry 3: Dante's Awakening: 183.208;
Devil May Cry 4 (PlayStation 3): 212.373;
Devil May Cry 4 (Xbox 360): 40.169.

...
Devil May Cry 5 sold 116,202 retail copies on PlayStation 4 during its three days of release in Japan, the latest Media Create sales figures reveal.

To compare, the original Devil May Cry debuted at 352,668 retail sales on PlayStation 2; Devil May Cry 2 debuted at 309,279 sales; Devil May Cry 3: Dante’s Awakening debuted at 183,208 sales; and Devil May Cry 4 debuted at 212,373 sales on PlayStation 3 and 40,169 sales on Xbox 360.

Fonte: Gematsu
Japão caiu demais mesmo em relação a console de mesa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo