Seladonia
Ei mãe, 500 pontos!
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Sei que tem o tópico oficial, mas qualquer assunto que cai no tópico oficial desaparece depois de 1 semana ou então após alguns posts o assunto muda e todo registro sobre o assunto se perde.
E acho muito errado essa mania de acabar com todos tópicos sobre um assunto pq tem um "tópico oficial" como se fazer tópico novo gastasse algo, mas isso é assunto pra outra outra.
Um negócio que queria falar é sobre como a Capcom ta DENOVO sendo uma empresa que adora práticas duvidosas, algo que algumas pessoas podem acabar descobrindo só quando o jogo for lançado.
Enfim, segue a matéria que saiu na Gamespot:
Devil May Cry 5 Lets You Spend Real Money To Upgrade Characters
We recently had the opportunity to play Devil May Cry 5 at TGS. The demo shown behind closed doors featured Dante, the original star of the series who is now considered a secondary character to Nero in the new sequel. During our demo we encountered the Divinity Statue, which acts as a shop where you can trade in orbs collected during combat and exploration, and in that menu we discovered that players will have the option to spend real money to accrue more orbs if they wish to expedite the upgrade process and beef up Dante earlier than usual.
Speaking to Hideaki Itsuno, director on the game from Capcom, we asked why this system is necessary in a game like Devil May Cry 5, and the reason given was a familiar one: it's about giving players options to play the game as they wish. "With giving people the ability to purchase Red Orbs, it’s something we want to give people as an option. If they want to save time and just want to get all the stuff at once, those people can do that. But on the other hand I don’t feel you have to get all the moves, " said Itsuno. "You should be able to play it the way you want to play it."
It was a bit surprising to discover that such a feature exists in Devil May Cry 5, but it's not the first game in the series to feature them--they were also a part of Devil May Cry 4 Special Edition.
We also asked Itsuno about how presence of microtransactions will impact the learning process of playing the next Devil May Cry as our experience with these types of action games has taught us that gradually unlocking and learning new abilities is a far more natural means of developing your skills and earning higher performance ranks in battle.
"It’s interesting because from a game design point of view there’s two different things we think about when we set the prices of the moves, skills, and abilities [which can be purchased with Red Orbs]," he explained. "The first thing is the stuff that we feel people should want to get first is made cheaper. So people will think, ‘Oh this is cheap so I’m just going to buy this.’ But then for the stuff that’s going to be harder to use and master, we make that more expensive. Partly because of you save up for that you’re not going to be able to buy as many skills, so you’re going to have the time to learn it. So you have to make the decision between going for the cheaper stuff or saving up, getting the thing that has a lot of application but you’ll have to spend time learning and perfecting."
To really get a grasp of how microtransactions impact Devil May Cry 5 we'll have to wait until Spring 2019, when the games is released and we can get our hands on it. For more in depth impressions of our time with Dante check out our Devil May Cry 5 video preview. You can also see some new Devil May Cry 5 Dante gameplay here.
Fonte:
https://www.gamespot.com/articles/devil-may-cry-5-lets-you-spend-real-money-to-upgra/
Tradução do Google:
Sei que a Capcom esta numa "fase boa" que escuta seus clientes, deu uma ressuscitada no Megaman, tem o remake do Resident Evil 2, esse Devil May Cry 5... mas acho que não é de hoje que tem algo estranho no meio disso tudo, é até "bom demais" que a empresa que vendia DLC que já estava no disco estar assim tão 'honesta'.
Só fico com curiosidade pra saber o impacto disso a longo prazo, pq isso vai ser porta de entrada pra outras práticas.
Lembrando que a versão "deluxe" do jogo já vem com conteúdo a mais:
Ta começando a ficar estranho hein...
Lembrando que recentemente tivemos o "Shadow of Mordor", jogo onde as microtransações impactavam no game normal através do sistema de lootbox.
Só espero que não seja 10x mais dificil conseguir "xp" no DMC5 só pq não quis evoluir usando o poder do cartão de crédito.
E acho muito errado essa mania de acabar com todos tópicos sobre um assunto pq tem um "tópico oficial" como se fazer tópico novo gastasse algo, mas isso é assunto pra outra outra.
Um negócio que queria falar é sobre como a Capcom ta DENOVO sendo uma empresa que adora práticas duvidosas, algo que algumas pessoas podem acabar descobrindo só quando o jogo for lançado.
Enfim, segue a matéria que saiu na Gamespot:
Devil May Cry 5 Lets You Spend Real Money To Upgrade Characters
We recently had the opportunity to play Devil May Cry 5 at TGS. The demo shown behind closed doors featured Dante, the original star of the series who is now considered a secondary character to Nero in the new sequel. During our demo we encountered the Divinity Statue, which acts as a shop where you can trade in orbs collected during combat and exploration, and in that menu we discovered that players will have the option to spend real money to accrue more orbs if they wish to expedite the upgrade process and beef up Dante earlier than usual.
Speaking to Hideaki Itsuno, director on the game from Capcom, we asked why this system is necessary in a game like Devil May Cry 5, and the reason given was a familiar one: it's about giving players options to play the game as they wish. "With giving people the ability to purchase Red Orbs, it’s something we want to give people as an option. If they want to save time and just want to get all the stuff at once, those people can do that. But on the other hand I don’t feel you have to get all the moves, " said Itsuno. "You should be able to play it the way you want to play it."
It was a bit surprising to discover that such a feature exists in Devil May Cry 5, but it's not the first game in the series to feature them--they were also a part of Devil May Cry 4 Special Edition.
We also asked Itsuno about how presence of microtransactions will impact the learning process of playing the next Devil May Cry as our experience with these types of action games has taught us that gradually unlocking and learning new abilities is a far more natural means of developing your skills and earning higher performance ranks in battle.
"It’s interesting because from a game design point of view there’s two different things we think about when we set the prices of the moves, skills, and abilities [which can be purchased with Red Orbs]," he explained. "The first thing is the stuff that we feel people should want to get first is made cheaper. So people will think, ‘Oh this is cheap so I’m just going to buy this.’ But then for the stuff that’s going to be harder to use and master, we make that more expensive. Partly because of you save up for that you’re not going to be able to buy as many skills, so you’re going to have the time to learn it. So you have to make the decision between going for the cheaper stuff or saving up, getting the thing that has a lot of application but you’ll have to spend time learning and perfecting."
To really get a grasp of how microtransactions impact Devil May Cry 5 we'll have to wait until Spring 2019, when the games is released and we can get our hands on it. For more in depth impressions of our time with Dante check out our Devil May Cry 5 video preview. You can also see some new Devil May Cry 5 Dante gameplay here.
Fonte:
https://www.gamespot.com/articles/devil-may-cry-5-lets-you-spend-real-money-to-upgra/
Tradução do Google:
Devil May Cry 5 permite que você gasta dinheiro real para melhorar personagens
Recentemente tivemos a oportunidade de jogar Devil May Cry 5 na TGS. A demo mostrada a portas fechadas contou com Dante, a estrela original da série que agora é considerada um personagem secundário para Nero na nova sequela. Durante nossa demonstração, encontramos a Estátua da Divindade, que funciona como uma loja onde você pode trocar orbes coletados durante o combate e a exploração, e nesse menu descobrimos que os jogadores terão a opção de gastar dinheiro real para acumular mais orbes se quiserem Apressar o processo de atualização e reforçar Dante mais cedo do que o habitual.
Falando com Hideaki Itsuno, diretor do jogo da Capcom, perguntamos por que esse sistema é necessário em um jogo como o Devil May Cry 5, e o motivo dado é familiar: trata-se de dar aos jogadores opções para jogar o jogo como quiserem. "Ao dar às pessoas a capacidade de comprar Red Orbs, é algo que queremos dar às pessoas como opção. Se elas querem economizar tempo e apenas querem ter todas as coisas de uma só vez, essas pessoas podem fazer isso. Mas por outro lado Eu não sinto que você tem que ter todos os movimentos ", disse Itsuno. "Você deve ser capaz de tocá-lo do jeito que você quer tocar."
Foi um pouco surpreendente descobrir que tal recurso existe em Devil May Cry 5, mas não é o primeiro jogo da série a apresentá-los - eles também fizeram parte do Devil May Cry 4 Special Edition.
Nós também perguntamos à Itsuno sobre como a presença de microtransações impactará o processo de aprendizado do próximo Devil May Cry, já que nossa experiência com esses tipos de jogos de ação nos ensinou que gradativamente desbloquear e aprender novas habilidades é um meio muito mais natural de desenvolver suas habilidades. e ganhando rankings de alto desempenho em batalha.
"É interessante porque, do ponto de vista do design do jogo, há duas coisas diferentes em que pensamos quando definimos os preços dos movimentos, habilidades e habilidades [que podem ser comprados com Red Orbs]", explicou. "A primeira coisa é que as coisas que nós sentimos que as pessoas deveriam querer primeiro são mais baratas. Então as pessoas vão pensar: 'Ah, isso é barato, então eu vou comprar isso'. Mas então, para as coisas que serão mais difícil de usar e mestre, nós tornamos isso mais caro.Por parte de você economizar para que você não seja capaz de comprar tantas habilidades, então você vai ter tempo para aprender isso. para tomar a decisão entre ir para as coisas mais baratas ou economizar, obtendo a coisa que tem muita aplicação, mas você terá que gastar tempo aprendendo e aperfeiçoando. "
Recentemente tivemos a oportunidade de jogar Devil May Cry 5 na TGS. A demo mostrada a portas fechadas contou com Dante, a estrela original da série que agora é considerada um personagem secundário para Nero na nova sequela. Durante nossa demonstração, encontramos a Estátua da Divindade, que funciona como uma loja onde você pode trocar orbes coletados durante o combate e a exploração, e nesse menu descobrimos que os jogadores terão a opção de gastar dinheiro real para acumular mais orbes se quiserem Apressar o processo de atualização e reforçar Dante mais cedo do que o habitual.
Falando com Hideaki Itsuno, diretor do jogo da Capcom, perguntamos por que esse sistema é necessário em um jogo como o Devil May Cry 5, e o motivo dado é familiar: trata-se de dar aos jogadores opções para jogar o jogo como quiserem. "Ao dar às pessoas a capacidade de comprar Red Orbs, é algo que queremos dar às pessoas como opção. Se elas querem economizar tempo e apenas querem ter todas as coisas de uma só vez, essas pessoas podem fazer isso. Mas por outro lado Eu não sinto que você tem que ter todos os movimentos ", disse Itsuno. "Você deve ser capaz de tocá-lo do jeito que você quer tocar."
Foi um pouco surpreendente descobrir que tal recurso existe em Devil May Cry 5, mas não é o primeiro jogo da série a apresentá-los - eles também fizeram parte do Devil May Cry 4 Special Edition.
Nós também perguntamos à Itsuno sobre como a presença de microtransações impactará o processo de aprendizado do próximo Devil May Cry, já que nossa experiência com esses tipos de jogos de ação nos ensinou que gradativamente desbloquear e aprender novas habilidades é um meio muito mais natural de desenvolver suas habilidades. e ganhando rankings de alto desempenho em batalha.
"É interessante porque, do ponto de vista do design do jogo, há duas coisas diferentes em que pensamos quando definimos os preços dos movimentos, habilidades e habilidades [que podem ser comprados com Red Orbs]", explicou. "A primeira coisa é que as coisas que nós sentimos que as pessoas deveriam querer primeiro são mais baratas. Então as pessoas vão pensar: 'Ah, isso é barato, então eu vou comprar isso'. Mas então, para as coisas que serão mais difícil de usar e mestre, nós tornamos isso mais caro.Por parte de você economizar para que você não seja capaz de comprar tantas habilidades, então você vai ter tempo para aprender isso. para tomar a decisão entre ir para as coisas mais baratas ou economizar, obtendo a coisa que tem muita aplicação, mas você terá que gastar tempo aprendendo e aperfeiçoando. "
Sei que a Capcom esta numa "fase boa" que escuta seus clientes, deu uma ressuscitada no Megaman, tem o remake do Resident Evil 2, esse Devil May Cry 5... mas acho que não é de hoje que tem algo estranho no meio disso tudo, é até "bom demais" que a empresa que vendia DLC que já estava no disco estar assim tão 'honesta'.
Só fico com curiosidade pra saber o impacto disso a longo prazo, pq isso vai ser porta de entrada pra outras práticas.
Lembrando que a versão "deluxe" do jogo já vem com conteúdo a mais:
Ta começando a ficar estranho hein...
Lembrando que recentemente tivemos o "Shadow of Mordor", jogo onde as microtransações impactavam no game normal através do sistema de lootbox.
Só espero que não seja 10x mais dificil conseguir "xp" no DMC5 só pq não quis evoluir usando o poder do cartão de crédito.