O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
A Capcom podia lançar um Capcom Football com essa engine que já mostrou-se ser a melhor e mais customizável da gen, com certeza sairia um jogo anos luz melhor que FIFA e PES. Fico imaginando como vai ser o Street Fighter VI feito nessa engine...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
A Capcom podia lançar um Capcom Football com essa engine que já mostrou-se ser a melhor e mais customizável da gen, com certeza sairia um jogo anos luz melhor que FIFA e PES. Fico imaginando como vai ser o Street Fighter VI feito nessa engine...
Queria ver tb um Monster Hunter, imagina com esses gráficos e, o mais importante, otimizado.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Alguém sabe dizer se a cena da bunda da Lady também está censurada no Xone?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
se eu quisesse jogo fácil, não seria fã de devil may cry. Bola foríssima que eu já pressentia faz meses. Dante Must Die deve ser o 3 vanilla no normal.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Pra um jogador comum como eu, quase novato na série, vou de nível humano ou caçador infernal? LOL

Sou ruim mas sou persistente haha

Dá pra trocar depois com o jogo já iniciado?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Pra um jogador comum como eu, quase novato na série, vou de nível humano ou caçador infernal? LOL

Sou ruim mas sou persistente haha

Dá pra trocar depois com o jogo já iniciado?
Começa no humano, comecei nele e tá muito de boa, pq como quero zerar nos 6 modos, ae vou vendo a dificuldade aumentar gradativamente entre os modos.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
To curtindo o game. No normal, até onde joguei, tá tranquilo demais. Devia ter tentado o outro.

Game tá rodando bem no meu PC, jogar com 100 fps+ é muito bom. É por isso que é difícil largar essa MR.

E o visual tá bem bacana. Fica estiloso quando a espada do Nero tá com a carga de exceed. Dá um efeito legal na iluminação.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Essa mecânica de não poder trocar o Devil Trigger é bastante questionável ein.
Não faz sentido nenhum.

Outra coisa é essa esquiva bizarra que funciona a partir da posição do personagem. Sempre foi assim nos anteriores? Pois não me recordo.

Também achei estranhos esses dois pontos, foram as primeiras coisas que notei.

E em relação a esquiva, não é nem somente ela que funciona assim. Todos os golpes que dependem de colocar pra alguma direção tbm funcionam de acordo com sua posição. As vezes dá um bug no meu cérebro, mas acho que é uma questão de acostumar.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Coisa linda ter a opção de desligar a função da câmera de se colocar atrás do player automaticamente. Isso me incomoda pra c***lho, e a maioria das vezes não me dão a opção de desligar. Ponto pros devs.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Cheguei no Dante.
Ele praticamente dança.
Coisa linda todos os combos encaixando
Diferente do Nero.
V não conta, já q tudo com ele é praticamente automático.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Avancei mais no game, estou gostando MUITO de jogar com o V. É bem diferente e ele esbanja bastante carisma/Estilo. A ideia é conseguir combar com as 2 criaturas ao mesmo tempo enquanto fica numa posição favorável, é como se fosse uma abordagem mais tática.

Também me acostumei com o gameplay bagunçado do Nero. Comecei a entender qual é a ideia do Devil Trigger. É como se fosse um golpe a mais no meio do combo com uma característica especifica. Apesar de ainda achar questionável o fato de não poder mudar o Devil Trigger durante o gameplay, ele força você a improvisar com o qual você tem no momento, o que trás uma abordagem interessante pro gameplay. O Nero é como se fosse uma abordagem mais improvisada que aproveita oportunidades.

Já o Dante... É claramente mais OP que os demais, com inúmeras combinações e possibilidades. Apesar disso, achei o gameplay dele o mais cansativo, pois a abordagem dele se resume a basicamente a esmagar botões da maneira mais rápida/fluída possível.

Mas é interessante a diferença bem perceptível de gameplay de cada um, muito legal isso.

No mais, a grande estrela do jogo é a Nico, eu to rindo demais com essas cutscenes. :klol
 
Ultima Edição:

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.291
Reações
1.573
Pontos
614
Use a versão sem denuvo, DirectX 11, abaixe a oclusão de ambiente e luz volumétrica.
Valeu aí, tava jogando com tudo no máximo, mas a textura tinha que ficar no low pra ele não ficar dando stuttering

Passei pro DX11, o fps simplesmente dobrou! Aumentei as texturas pro alto e continuou sempre acima dos 100fps, consumindo menos ram e vram que no dx12!
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
To gostando muito do jogo, apesar de achar que está muito mais fácil que os anteriores.

O gameplay do V é muito divertido.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Voltei pro tópico.
Terminei no Devil Hunter ontem. Come;ando Son of Sparda agora.
Esse jogo superou minhas espectativas, que ja eram enormes. Acho até que merecia uma nota mais alta por parte da crítica.

Avancei mais no game, estou gostando MUITO de jogar com o V. É bem diferente e ele esbanja bastante carisma/Estilo. A ideia é conseguir combar com as 2 criaturas ao mesmo tempo enquanto fica numa posição favorável, é como se fosse uma abordagem mais tática.

Também me acostumei com o gameplay bagunçado do Nero. Comecei a entender qual é a ideia do Devil Trigger. É como se fosse um golpe a mais no meio do combo com uma característica especifica. Apesar de ainda achar questionável o fato de não poder mudar o Devil Trigger durante o gameplay, ele força você a improvisar com o qual você tem no momento, o que trás uma abordagem interessante pro gameplay. O Nero é como se fosse uma abordagem mais improvisada que aproveita oportunidades.

Já o Dante... É claramente mais OP que os demais, com inúmeras combinações e possibilidades. Apesar disso, achei o gameplay dele o mais cansativo, pois a abordagem dele se resume a basicamente a esmagar botões da maneira mais rápida/fluída possível.

Mas é interessante a diferença bem perceptível de gameplay de cada um, muito legal isso.

No mais, a grande estrela do jogo é a Nico, eu to rindo demais com essas cutscenes. :klol

Esmagar botoes pra mim é o V
O dante e o Nero eu jogo "certinho". Principalmente o Dante, gosto muito de usar Royal Guard alternando com outros estilos em horas chave.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Acabei de fechar o jogo na dificuldade Devil Hunter, e aqui vão minhas considerações. A parte dos cenários e História eu vou colocar em spoilers.

-O gameplay do jogo é basicamente perfeito, e de longe o melhor da série. Os combos estão extremamente criativos, e eles deram uma facilitada no timming dos Jump Cancels, deixando os combos mais fazíveis.Até as sessões de plataforma, que boa parte da crítica reclamou, não tive problema nenhum, pq eles deixaram toda a movimentação mais fluida, sem abrir mão da pegada DMC raiz do jogo. Fiquei impressionado.

-O Nero está bem mais divertido que no DMC4 por conta dos Devil Breakers. Cada um tem uma funcionalidade diferente, então o gameplay está constantemente mudando Foi uma excelente ideia pra gameplay.
No final do jogo ainda ganhamos o Devil Trigger de volta, então o gameplay fica ainda melhor!!

-O Dante é o de sempre...porém o moveset das armas está ainda mai9s variado, e na minha humilde opinião, é disparado o Dante mais divertido de jogar por conta disso.Fora algumas habilidades novas que ele ganha no caminho.

-No início achei que o V fosse ser um horror....e ele nem é. Apesar de comandarmos os minions, e ele ficar só olhando, é possível executar combos também, e cada um dos minions tem um moveset próprio. Não dá pra ficar na esperança de executar combos perfeitos, mas é mais divertido do que eu esperava, e as batalhas são cheias de explosões. Mas, sem dúvida, é o piorzinho.

-Os gráficos do jogo estão um espetáculo. Essa RE Engine realmente veio pra ficar....e o jogo ainda roda na maior parte do tempo a 60 fps cravados, mesmo com algumas explosões. O trabalho de captura facial tbm foi muito bem feito, os personagens tem muita vida.

-A soundtrack do jogo tbm é excelente. Os temas de batalha do Dante e do Nero realmente ficam na cabeça.

-Apesar de ser o maior jogo da franquia, nem pareceu pq eles está consideravelmente mais fácil que os outros. Não tem nem mais item pra recuperar vida....se morrer, só pagar umas orbs e pronto.Disso eu gosto, não tem mais que ficar parando a batalha pra recuperar vida...por outro lado, eliminaram completamente os Items da franquia. Pra ser sincero, eu nunca usava...mas imagino que tenham pessoas que gostavam dos items que o jogo tinha.

-Senti falta de mais puzzles, e coisas do tipo.No DMC3 por exemplo tinham situações onde era necessário pegar um item, e levar de um local até outro e talz. Aqui basicamente não tem isso...e quando tem, é feito da mesma forma o jogo inteiro...com um item (Nidhogg Hatchling ) que você pega pra liberar sempre o mesmo tipo de passagem. Isso é feito desde o início do jogo e vai até o final. Criatividade zero.

-Outra coisa que não me incomodou, mas achei meio inútil foi essa conexão com outros jogadores online. Em algumas missões o jogo inclusive pede pra eu dizer se o cara jogou bem ou não, marcando com "Stylish"....mas aí que tá: eu basicamente nunca vejo outro player jogando. Eles sempre estão em outro canto da fase. Acho que foi um recurso meio inútil que colocaram, podiam ter se concentrado em outra coisa.

-Não tem um Bloody Palace.De longe esse foi o maior defeito do jogo pra mim. Mas acredito que eles vão adicionar dps com um update.


Aqui entra provavelmente a minha maior decepção com o jogo. Como eles usaram cores sobretudo sombrias no jogo, a maior parte dos lugares parece bem similar, principalmente a partir da missão 13 (metade do jogo até o final). Comparando com o DMC3 ou até o DMC4,em que cada lugar era bem distinto, DMC5 sai perdendo. É uma pena, já que os gráficos são tão bons, mas o level design ficou pra trás.

O V realmente dá um tom de mistério pra história, foi uma excelente sacada dos desenvolvedores. Mesmo já sabendo que o Vergil é o vilão principal, o V ainda consegue levar a história e deixá-la interessante. Fora o restante do Cast, que faz qualquer história ficar no mínimo interessante. Porém, ainda assim, acho que eles podiam ter ido mais fundo. Por exemplo, não explicaram direito como que o Vergil fez pra retornar....mas de maneira geral, a história é satisfatória. Além disso, o final aparentemente deixa em aberto pra uma sequência.

Bloody palace vem por DLC free logo logo. Ja foi confirmado.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Acho q essa da Lady está censurada em todas, sei pq no PC está...Agora a da Trish realmente só no PS4.

Essa cena da Lady nua na Van provavelmente está censurada em tudo porque pelo angulo que pega ali, provavelmente aparece o devil trigger da moça.
Mas naquela primeira cena em que ela aparece nua, nao tem censura e, se nao me engano, aparece a bunda dela ali.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Pelo visto vou ter que comprar o jogo em disco e jogar sem atualizar por conta dessa censura babaca.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
E os mods, nada ainda?
No 4 tinha vários mods, tinha da 2B:



Tem tb de um maluco fazendo do noctis, não sei se terminou:



Qdo eu acabar com tudo nesse jogo, com certeza substituirei os modelos. Certamente farão do pessoal do RE2 remake pq já tá lá pronto na msm engine, jogar com a Ada empunhando uma espada vai ser foda haha. Fora os mais óbvios, jogar com Lady, Trish, Vergil...
 
Topo Fundo