O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.132
Reações
27.120
Pontos
1.053
Tem nem como comparar um hack n slash com um dos AAAA mais inclusivos dessa indústria. Mesma coisa de comparar Avengers com os filmes desconhecidos que só eu assisto. E trazer uma desgraça dessa:




Num tópico desse? Falta de bom senso. Pelamor né...

Não vejo problema algum.

Como se, independente de ser hack'n Slash, DMC5 não tivesse tido um orçamento considerado grande.

Você fala de The Last of Us Part II como se fosse um pecado mortal citar o game. Como se fosse algo "banido". Pelo amor de Deus, cara. Cresce!

A diferença é essa! TLOU2 vendeu o dobro! E é por isso que é um sucesso. Aliás, lembro que God of War 2018 atingiu essa marca de 6 milhões em poucos dias.

Não é pouco!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Não vejo problema algum.

Como se, independente de ser hack'n Slash, DMC5 não tivesse tido um orçamento considerado grande.

Você fala de The Last of Us Part II como se fosse um pecado mortal citar o game. Como se fosse algo "banido". Pelo amor de Deus, cara. Cresce!

A diferença é essa! TLOU2 vendeu o dobro! E é por isso que é um sucesso. Aliás, lembro que God of War 2018 atingiu essa marca de 6 milhões em poucos dias.

Não é pouco!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Cresce VC, trazendo essa desgraça e ainda me citando em um tópico de Devil May Cry como se eu desse a mínima pra isso :kkk

Não é pouco? E o que eu ou o tópico tem a ver com isso? Kkkk

Andando pra esse jogo. Não sei o que é mais "canseira": o jogo e a comunidade. Já até prometi que não comento essa b*sta nesse fórum mais. Nem ele e nem o "Jogo Proibido" que saiu em fevereiro. Muito menos em um tópico de Devil May Cry :kkk

E ainda cita God of War que é outro jogo q quando sair, até quem não joga videogame para pra jogar, ainda mais nesse novo formato que, felizmente, Devil May Cry nunca vai adotar. Gostei do jogo, mas olha isso aos 10:24 e compara esse "move assist" com jogos de ação mais dedicados como Bayonetta ou o próprio DMC:


Agora saindo aq p academia. Ficar forte igual o Abigail (do Street Fighter, hein! Também da Capcom)

Como diria o @proximus-one Fik cu Deus aí parça !

0c3c8b13566d72cf1b9206221604f710.gif
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Agora sim
Devil May Cry jogo DU SECULU!!!!!


images
 
Topo Fundo