O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Rank S no modo Hell and Hell. Esse requisito vai tornar a platina/conquista raríssima para o jogo, considerando que historicamente pouquissimas pessoas conseguiram fazer full run com no damage, nos jogos passados.

Mas vou tentar mesmo assim, o jogo é tão perfeito que vale a pena.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

O site PowerPYX soltou o roadmap pra platina. DMC V já é considerado uma das platinas mais difíceis do PS4. Boa sorte pra quem encarar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Cara, vou acompanhar esse tópico pra ver se alguém platina. O negócio parece ser pra quem é pirocudo mesmo. :klol
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Só desanima porque não pode jogar com qualquer personagem após fechar o jogo uma vez, cada um tem seus estágios próprios obrigatórios
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sem problemas, curto bastante o reboot.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk

Também curti o Reboot. Tanto é que mesmo tendo zerado ele na geração passada peguei a versão Remaster + DLC do Vergil(que ainda não tinha jogado)para essa geração.

Assim como também havia pego o DMC 4 Special Edition.

Para mim são dois games obrigatórios para quem curte o gênero/estilo. Assim como os dois Bayonettas e o MG Rising também são mais que obrigatórios. Para mim são os melhores games de hack in slash já lançados de todos os tempos e não apenas da geração passada.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tirando os pontos fora de curva de Anthem e Crackdown, já teve Resident 2, Kingdom Hearts 3 e agora Devil May Cry 5 com notas e qualidade estourando o teto ! Diziam que o Japão tinha morrido...

Sem contar o novo Metro(sequência do ótimo Last Light)e Apex(mesmo pessoal dos Titanfall mas focado apenas em multiplayer e sem modo campanha)e dos novos DoA e Ace Combat.

Esse ano vai ser o melhor ano da geração. Em menos de 3 meses já tivemos tudo isso.

Ainda vamos ter a sequência da obra prima(de arte)chamado Ori, game do Kojima, CoD novo que agora vai voltar a ter modo Campanha/Historia, The Last of US 2, novo Mortal e por aí vai indo.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Dois distribuidores de confiança me falaram que o lançamento da mídia física foi adiada pra dia 13.

Agora o dilema se compro digital ou nao. Acho que vou esperar. Não to empolgado igual com Re2 também.

Mas se alguém tiver onde comprar que não seja a Polonia, me avise.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Rank S no modo Hell and Hell. Esse requisito vai tornar a platina/conquista raríssima para o jogo, considerando que historicamente pouquissimas pessoas conseguiram fazer full run com no damage, nos jogos passados.

Mas vou tentar mesmo assim, o jogo é tão perfeito que vale a pena.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Será que vai ser uma platina ainda mais rara que a do DMC1 e DMC3 do HD Collection? A mais difícil e rara é a do DMC1, se não estou enganado, coisa de 2%, a do 3 é um pouquinho mais. No DMC1 o troféu mais difícil é o de terminar no Dante Must Die, mas não precisa de rank S nem nada. Só precisa terminar com ranking S em uma missão só. Já no DMC3 já tem um troféu para terminar com rank S em todas as missões, mas em qualquer dificuldade.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.655
Pontos
1.419
Ia pegar no lançamento, mas Vergil e DLC me dão arrepios no day one.
Bom, se a Capcom lançou com um ano a versão gold dá pra esperar esse ai.

Bom saber que ele tá tirando boas notas....
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Só esperando a AMD enviar a key. Joguei pouco daquele DMC emo edition, e foi o único que joguei da série lol
Mas to nem aí, vou jogar esse 5 perdido mesmo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Confirmado, galera, tá mais leve que Resident Evil 2, aqui tá rodando mais liso que o meu cu depilado. Só tô achando o jogo muito fácil nesse início, ranking S direto aqui, com a mulherzinha cantando na música de fundo e tudo, jogar com o Nero tá um passeio no parque, pô.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Será que vai ser uma platina ainda mais rara que a do DMC1 e DMC3 do HD Collection? A mais difícil e rara é a do DMC1, se não estou enganado, coisa de 2%, a do 3 é um pouquinho mais. No DMC1 o troféu mais difícil é o de terminar no Dante Must Die, mas não precisa de rank S nem nada. Só precisa terminar com ranking S em uma missão só. Já no DMC3 já tem um troféu para terminar com rank S em todas as missões, mas em qualquer dificuldade.
Com certeza.

Basicamente terminar o jogo todo, sem levar dano, fazendo rank S em todas as missões no modo Hell and Hell vai ser mais dificil do que qualquer feito do jogo anterior.

A única coisa positiva é que não precisa ser no modo DMD, então não teremos inimigos com devil trigger, aleluia, mas mesmo assim, não levar dano no jogo todo vai ser para poucos, se juntar tudo que sei do DMC3 e DMC4, só umas 20 pessoas conseguiram isso. :klolz

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Redfontain

Bam-bam-bam
Mensagens
120
Reações
98
Pontos
463
Meus caros, que jogo FODA, ontem soh deu pra jogar 4horas do game, mas pqp ate o nero q eu nao curtia muito a gameplay esta TOP nesse jogo.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Só 4 horas?! Hahahahaha. E como tá o combate?
Eu sinto falta de um jogo estilo Ninja Gaiden 2. Algo frenético, sabe?
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Confirmado, galera, tá mais leve que Resident Evil 2, aqui tá rodando mais liso que o meu cu depilado. Só tô achando o jogo muito fácil nesse início, ranking S direto aqui, com a mulherzinha cantando na música de fundo e tudo, jogar com o Nero tá um passeio no parque, pô.
Coincidentemente esse teve drive dedicado e o arquivo denuvo dele pode ser desabilitado.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.526
Pontos
2.274
Confirmado, galera, tá mais leve que Resident Evil 2, aqui tá rodando mais liso que o meu cu depilado. Só tô achando o jogo muito fácil nesse início, ranking S direto aqui, com a mulherzinha cantando na música de fundo e tudo, jogar com o Nero tá um passeio no parque, pô.

Então não foi impressão minha.
.
Mas aqui ainda teve duas Cutscenes, uma quando atende o telefone e outra logo depois da luta com o primeiro boss, que o FPS foi pro c***lho, coisa de dessincronizar até o audio.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
quem teve problemas de stuttering no RE2 está tendo o mesmo problema nesse jogo? Só por curiosidade o___o
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
quem teve problemas de stuttering no RE2 está tendo o mesmo problema nesse jogo? Só por curiosidade o___o
Ao que parece nem todo mundo teve o mesmo problema, no Steam até agora só teve um cara reclamando, mas ele usa uma R260X sendo que a placa mínima pedida é a 270X, mas no Redit tem um mano que disse ter o mesmo problema, eu vou esperar mais uns 3 ou 4 dias, e se acontecer vou de console nesse.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
O jogo aqui estava dando umas engasgadas durante explosões e durante cutscenes o fps caia pra 40, coloquei o .exe sem Denuvo pra testar e agora ta rodando liso até nas cutscenes. Denuvo é uma praga mesmo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
eita

jack sparrow já ta jogando

dehj7usza.jpg
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Tá muito bom esse jogo! Parei depois de terminar a quarta missão, Rank S em todas exceto no prólogo.
E jogar como V, estranhei no início, mas quero mais, bem diferente do padrão hack n' slash, inovação boa nesse sentido.
 
Topo Fundo