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Relfyen

Bam-bam-bam
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Não sei sei mais alguém reparou, mas quando o Nero usa a Mega Buster, todos os movimentos dele ficam parecidos com o do Mega-Man, o modo de correr depois de um tiro, o pulo e até a esquiva muda para o "carrinho" do Mega :klol



2 não existe..
.
É tudo imaginação da nossa cabeça.
.
Nem a Capcom reconhece o 2 no Recap. Reconhece o Anime mas não essa porcaria :klol
Sim! Ficaram muito bons os movimentos. Já tentou começar uma missão com o mega buster??
@Fatofi , jogue o 3 (acho que tem uma versão de PC que não ficou muito boa, evite esta) e o 5 :kjoinha
 


Radamanthys Wyvern

Bam-bam-bam
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Cometi o erro de jogar na dificuldade human, achei q era o normal, mas é o easy pelo jeito. Todos os inimigos são sacos de pancada. Não da pra mudar a dificuldade depois né?

No mais, fazia tempo que eu não me divertia com um jogo. Que jogo bem feito, caprichado e focado na diversão.

Capcom só da bola dentro, incrivel como essa empresa ta crescendo sempre.
 

Megazordi64

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A química entre os personagens ta muito boa, me divertindo bastante nas cutscenes.

Mas acho que exageraram um pouco na quantidade, tem muitas cutscenes bobas, por exemplo quando pega objetos da missão, mas o bom é que todas são puláveis.

Também fiz merda começando o jogo no fácil por cagarem na descrição.

No médio estava escrito "quem já é acostumado com a série" e no fácil "jogador de primeira viagem".

Ai imaginei que o médio era difícil.

To com preguiça de começar do zero, até dropei o jogo por causa disso.
 

Radamanthys Wyvern

Bam-bam-bam
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A química entre os personagens ta muito boa, me divertindo bastante nas cutscenes.

Mas acho que exageraram um pouco na quantidade, tem muitas cutscenes bobas, por exemplo quando pega objetos da missão, mas o bom é que todas são puláveis.

Também fiz merda começando o jogo no fácil por cagarem na descrição.

No médio estava escrito "quem já é acostumado com a série" e no fácil "jogador de primeira viagem".

Ai imaginei que o médio era difícil.

To com preguiça de começar do zero, até dropei o jogo por causa disso.
Realmente cagaram na descrição, eu tb achei q o Human era normal.

Mas se recomeçar pelo menos tem a vantagem de manter todos os upgrades que vc ja conseguiu, achei isso muito bom. TO adorando o jogo, bem divertido e isso q nunca fui mtu fã de DMC.
 


The Unknown Guy

Bam-bam-bam
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ridículo isso. Dante Must Die igual normal do 3. até adiei a compra com essa broxada. How low is too low?

vou de sekiro esse mês, com relativo pesar
 

viagem estrelar

Bam-bam-bam
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DMC 3 nos dias de hj iria ser hostilizado ao máximo.
Pra mim funciona bem, graças a DEUS não tenho o tempo livre q tinha em 2005.
Não dá pra me dedicar tanto assim num game hj em dia.
 

toad02

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DMC 3 nos dias de hj iria ser hostilizado ao máximo.
Pra mim funciona bem, graças a DEUS não tenho o tempo livre q tinha em 2005.
Não dá pra me dedicar tanto assim num game hj em dia.
Na vdd só o DMC3 ocidental que é assim porque a dificuldade normal da ocidental é o hard da japonesa, mas no release original nao era mais dificil que o 4 ou o 5
 

Radamanthys Wyvern

Bam-bam-bam
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DMC 3 nos dias de hj iria ser hostilizado ao máximo.
Pra mim funciona bem, graças a DEUS não tenho o tempo livre q tinha em 2005.
Não dá pra me dedicar tanto assim num game hj em dia.
Eu dropei o DMC3 pela dificuldade ridicula na epoca. E olha que eu tava acostumado com Ninja Gaiden Black que era tido como o "Dark Souls" da época em termos de dificuldade. Mas DMC3 eu achei zuado pq simplesmente a dificuldade era pq o Dante levava mtu dano e os inimigos aguentavam apanhar demais. DMC3 foi o único DMC que não fechei.
 

extremepower

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Acho que o DMC 3 foi o único que joguei da franquia, mas não me lembro dessa dificuldade exagerada não.
 

extremepower

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A versão normal tinha uma dificuldade complicada. Pelo lembro, isso foi revisado qdo saiu a versão com vergil jogável.
Bom, não lembro ao certo qual foi a versão que joguei, mas deve ter sido a revisada então, pois achei o jogo bem tranquilo na época.
 

Zorosan

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Zerei o modo médio, e antes de ir pro modo Filho de Sparda, vou farmar pra pegar as habilidades que tem na loja.
 

Megazordi64

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Vocês curtiram como funciona a esquiva?

Eu não estou conseguindo usar.

Sei lá, to com a esquiva do Bayonetta na cabeça e lá funciona bem melhor.

Nisso o pulo duplo tem sido bem mais eficaz.
 

toad02

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Vocês curtiram como funciona a esquiva?

Eu não estou conseguindo usar.

Sei lá, to com a esquiva do Bayonetta na cabeça e lá funciona bem melhor.

Nisso o pulo duplo tem sido bem mais eficaz.
Quem jogou outros dmcs ja ta acostumado
lembrando que alem de pular ou esquivar mesmo (lado + r1 + pulo), vc pode dar parry com a espada ou com royal guard (no caso do dante) ou buster (no caso do nero)
 
Ultima Edição:

Jim64

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Vocês curtiram como funciona a esquiva?

Eu não estou conseguindo usar.

Sei lá, to com a esquiva do Bayonetta na cabeça e lá funciona bem melhor.

Nisso o pulo duplo tem sido bem mais eficaz.
É meio complicado mesmo pq depende do referencial. Mas posso dizer com segurança que, no caso do DMC 5, é só questão de se acostumar.
Nos antigos era bem pior....por vezes o comando lia era lido de forma errada.
 

carloshfc

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Vocês curtiram como funciona a esquiva?

Eu não estou conseguindo usar.

Sei lá, to com a esquiva do Bayonetta na cabeça e lá funciona bem melhor.

Nisso o pulo duplo tem sido bem mais eficaz.
No geral , não é um jogo para ficar esquivando, como o Bayonneta.

É para atacar insamente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

proximus-one

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Eu devo pegar o jogo nesse próximo final de semana. O único lance que tou achando equisito é a velocidade e cadência do jogo. Não falo em relação aos FPS mas si aos movimentos que estão lentos em comparação aos jogos anteriores. A sensação que dá é que o realismo está "real até demais" eh eh.

Tipo, sou da opinião que a realidade nos gráficos é essencial para jogos desse tipo, mas quanto ao combate já prefiro algo mais "mentiroso" eh eh. Tomara que lancem algum modo para que deixe o jogo com a mesma velocidade do DMC 3 e 4.
 

viagem estrelar

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Eu devo pegar o jogo nesse próximo final de semana. O único lance que tou achando equisito é a velocidade e cadência do jogo. Não falo em relação aos FPS mas si aos movimentos que estão lentos em comparação aos jogos anteriores. A sensação que dá é que o realismo está "real até demais" eh eh.

Tipo, sou da opinião que a realidade nos gráficos é essencial para jogos desse tipo, mas quanto ao combate já prefiro algo mais "mentiroso" eh eh. Tomara que lancem algum modo para que deixe o jogo com a mesma velocidade do DMC 3 e 4.
Não achei lento.
Missões como a do Nero no metrô na dá pra ficar parado.
 

The Unknown Guy

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Isso daqui é uma sintese da sensação que procuro ao jogar DMC. Tem movimentação estilosa, tem mil mecanicas em ação ao mesmo tempo, tem timming, tem visual... e, especialmente, tem 3 ou 4 inimigos todo o tempo buscando uma entrada na sua distração pra ferrar seu momentum. Então não basta conhecer os seus moves, tem que conhecer também os dos mobs e antecipar as aberturas que deixou, escolhendo combos de área ou qual inimigo é prioridade manter em estado de Stagger, tudo como se tivesse puxado uma carreirona de cocaína de tão rápido e intenso. dmd ainda acrescenta super armor nos inimigos, bagunçando os valores de stagger, de forma a tornar a escolha dos combos muito mais criteriosa e estratégica.

Esse é o diferencial da série. Não há nada no mercado com esse nível de atenção aos detalhes e microgerenciamento. Nem mesmo da competente Platinum, que muito apela pra cancels/dodges perfeitos que, embora acessíveis, trivializam o game nos modos padrão.

Foda é a série com maior prestígio nesses quesitos se dobrar pra jogador de gow e similares esmagadores de combo xxx, que possivelmente nem consegue entender boa parte do que tá ocorrendo nos dois videos. Desde o reveal, prometeram ser uma obra para os fãs, mas parece que esqueceram a importância que uma dificuldade boa tem para causar excitação. Tenho alguma expectativa com os chefes ainda, mas o hype caiu muito com essas mobs sem vontade de matar.
 

toad02

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Isso daqui é uma sintese da sensação que procuro ao jogar DMC. Tem movimentação estilosa, tem mil mecanicas em ação ao mesmo tempo, tem timming, tem visual... e, especialmente, tem 3 ou 4 inimigos todo o tempo buscando uma entrada na sua distração pra ferrar seu momentum. Então não basta conhecer os seus moves, tem que conhecer também os dos mobs e antecipar as aberturas que deixou, escolhendo combos de área ou qual inimigo é prioridade manter em estado de Stagger, tudo como se tivesse puxado uma carreirona de cocaína de tão rápido e intenso. dmd ainda acrescenta super armor nos inimigos, bagunçando os valores de stagger, de forma a tornar a escolha dos combos muito mais criteriosa e estratégica.

Esse é o diferencial da série. Não há nada no mercado com esse nível de atenção aos detalhes e microgerenciamento. Nem mesmo da competente Platinum, que muito apela pra cancels/dodges perfeitos que, embora acessíveis, trivializam o game nos modos padrão.

Foda é a série com maior prestígio nesses quesitos se dobrar pra jogador de gow e similares esmagadores de combo xxx, que possivelmente nem consegue entender boa parte do que tá ocorrendo nos dois videos. Desde o reveal, prometeram ser uma obra para os fãs, mas parece que esqueceram a importância que uma dificuldade boa tem para causar excitação. Tenho alguma expectativa com os chefes ainda, mas o hype caiu muito com essas mobs sem vontade de matar.
Vc claramente nao jogou o jogo ne? pq so ta falando asneira
vc viu algum video do dante must die pelo menos?
 
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viagem estrelar

Bam-bam-bam
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Sem falar no aumento de agressividade dos mobs qdo se está controlando o Dante.
Jogo lindo, pra mim esse deve ser o melhor jogo de 2019.
 

Crystal

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Vou terminar FO4 e pegar essa maravilha, tá tão bom assim mesmo?
 
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