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Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+2 milhões de cópias vendidas]

Jim64

Bam-bam-bam
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Falar pra vocês viu...jogar com o V na primeira Run até vai...mas já na segunda, qualquer missão com ele eu acabo parando de jogar e deixando pra continuar depois.
Quebra muito o jogo. Com ele é só button mash.
 


MR ARCADE

Bam-bam-bam
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No início me incomodou demais também, mas depois deram uma amenizada e ficou ok.

O problema é que somaram coisas demais para mostrar no início, cutscenes da história, inimigos, tutoriais e mostrando onde ir.

Achei totalmente desnecessárias as cutscenes para mostrar os inimigos e o jogo já possui um level design tão simples que usar cutscene para mostrar onde ir é sacanagem.
Então isso acaba com a imersão no jogo, poxa isso era coisa de Playstation 2,olha as transições de Uncharted por exemplo,
 

Batman-X

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Sei lá. E legal e não e. As vezes vc esta em alguns inimigos ou Bosses legais , aí para o jogo e entra uma mecânica nada a ver.
No 2 tem partes mais legais. A parte em que vc está voando e parece um shooter e tal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
No primeiro Bayonetta também tem uma parte que vc joga com a navezinha estilo Star Fox.
 

RenX

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Ainda não terminei mas já estou bastante avançado. Só eu achei o jogos mais ou menos ?
 

Zorosan

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Só eu que estou achando Filhos de Sparda bem fácil?

Ainda fiz a dedicação de liberar todas as habilidades para começar esse modo com tudo, mas ta me parecendo muito facil.
 

bushi_snake

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To achando a maior parte dos inimigos muito sem graça, o que é uma pena pois DMC 1e 3 tem os melhores inimigos do genêro que eu já vi. Especialmente o 3, cada bicho ali é feito pra se enfrentar de maneira diferentes, aqui no 5 grande parte é quase um smah button de tão sem graça .

E por causa disso to achando o jogoo bem menos desafiador, nunca fechei um DMC tão rápido antes. Tive dificuldade só no último boss e olhe lá ...
 


toad02

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To achando a maior parte dos inimigos muito sem graça, o que é uma pena pois DMC 1e 3 tem os melhores inimigos do genêro que eu já vi. Especialmente o 3, cada bicho ali é feito pra se enfrentar de maneira diferentes, aqui no 5 grande parte é quase um smah button de tão sem graça .

E por causa disso to achando o jogoo bem menos desafiador, nunca fechei um DMC tão rápido antes. Tive dificuldade só no último boss e olhe lá ...
jogou no human ou devil hunter?
enfim, dmc começa no son of sparda ou bloody palace pra mim
 

Megazordi64

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Não o jogo é mais ou menos!
Achei o jogo bom, nota 8 na régua da mídia especializada.

Só não é o melhor hack n slash ou o melhor Devil May Cry como estão pintando por ai.

O problema é que ninguém achava que a Capcom voltaria com a série depois do DMC então muita gente está anestesiada pelo hype e quer dar um sinal para continuarem nesse caminho.
 

Léo Stanbuck

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Vendo uns vídeos me fez lembrar como não gosto de hack'n slash.

Tentei bayonetta, tentei Devil May Cry... não tem jeito para mim.
 

FabioShinobi

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To jogando só agora e estou gostando. Existe outra form a de baixar a versão sem denuvo, no steam bloquearam o arquivo via console.
 

MR ARCADE

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Achei o jogo bom, nota 8 na régua da mídia especializada.

Só não é o melhor hack n slash ou o melhor Devil May Cry como estão pintando por ai.

O problema é que ninguém achava que a Capcom voltaria com a série depois do DMC então muita gente está anestesiada pelo hype e quer dar um sinal para continuarem nesse caminho.
Eu já acho que se for contar os defeitos do jogo, a nota final chega no máximo num 7. Pra mim os pontos fortes são a jogabilidade e os gráficos, mas o level design e o design é criatividade de inimigos é tão ruim que compromete demais a experiência em geral. Agora como a Capcom está nessa crescente e a nostalgia conta muito nesse jogo, não teve ninguém com culhoes suficientes pra dar uma nota baixa pro jogo
 

toad02

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Eu já acho que se for contar os defeitos do jogo, a nota final chega no máximo num 7. Pra mim os pontos fortes são a jogabilidade e os gráficos, mas o level design e o design é criatividade de inimigos é tão ruim que compromete demais a experiência em geral. Agora como a Capcom está nessa crescente e a nostalgia conta muito nesse jogo, não teve ninguém com culhoes suficientes pra dar uma nota baixa pro jogo
Antes dos reviews sairem achei que a nota ia ser baixa, ai saiu e fiquei surpreso, mas depois que joguei achei que a nota deveria ter sido mais alta do que foi.
Óbvio que o jogo não é perfeito, mas tem carisma, profundidade e diversão demais. Pelos detalhes se ve que foi feito com muito amor :kpaixao
 

bushi_snake

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O problema mor de DMC V são problemas old school até. Level design mais ou menos, câmera meio doida as vezes, mas hoje em dia com a escassez de hack'n'slash tá ótimo.

Achei o jogo bom, nota 8 na régua da mídia especializada.

Só não é o melhor hack n slash ou o melhor Devil May Cry como estão pintando por ai.

O problema é que ninguém achava que a Capcom voltaria com a série depois do DMC então muita gente está anestesiada pelo hype e quer dar um sinal para continuarem nesse caminho.
Concordo, daria um 8 pra ele fácil.


V é bem menos estratégia vai....
Acho que esse é o ponto, esse DMC agrada tanto a galera que quer jogar de boa, smash buttons mesmo e o pessoal que quer fazer os combos mais punks. Tem espaço pros dois aqui.
 

FabioShinobi

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Começou a dar sttuter direto aqui, pedi reembolso no Steam e vou comprar a versão em disco pro PS4, REengine infelizmente está longe de ser bem otimizada no PC, por enquanto jogos da Capcom pra mim só no console.
 

Raazy

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Terminei ele agora, dos DMC para mim foi o mais curto e achei a historia bem meh, um emaranhado de gato com arame farpado ela, mas de resto, curti bastante jogar com o Nero agora ele ficou bem melhor, terminei o primeiro modo pra habilitar td e agora vou em busca dos trofeus, alias, as musicas são o ponto alto, daria 7/10 fácil
 

Megazordi64

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Eu já acho que se for contar os defeitos do jogo, a nota final chega no máximo num 7. Pra mim os pontos fortes são a jogabilidade e os gráficos, mas o level design e o design é criatividade de inimigos é tão ruim que compromete demais a experiência em geral. Agora como a Capcom está nessa crescente e a nostalgia conta muito nesse jogo, não teve ninguém com culhoes suficientes pra dar uma nota baixa pro jogo
Na régua da critica especializada daria uns 8.

Devil May Cry 5 é muito melhor que vários jogos com nota 7.

O problema da tal "régua da critica especializada" é que só existem notas de 6 a 10.

Pra algum jogo conseguir ter uma nota abaixo de 6 é só sendo um lixo completo. E a maioria ficam entre 7 e 10.

6 péssimo.

7 fraco.

7,5 mais ou menos

8 bom.

8,5 muito bom.

9 excelente.

9,5 quase perfeito.

10 perfeito.
 

OPTIMUS PRIME

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Ja to quase no final do jogo, to jogando aos poucos to meio sem tempo pra jogar direto, agora uma pergunta comecei jogando no modo normal, pq o jogo ta tão fácil assim, não lembro dos outros serem assim, pra ter um ideia não morri uma única vez sequer, teve um boss que não tomei um hit sequer, no hard é mais desafiador ou não muda muito?
 

Megazordi64

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Ja to quase no final do jogo, to jogando aos poucos to meio sem tempo pra jogar direto, agora uma pergunta comecei jogando no modo normal, pq o jogo ta tão fácil assim, não lembro dos outros serem assim, pra ter um ideia não morri uma única vez sequer, teve um boss que não tomei um hit sequer, no hard é mais desafiador ou não muda muito?
O jogo em si achei fácil.

Mais pro final só alguns bosses são mais difíceis.

Lembrando que o modo human = easy.
 

Jim64

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O problema mor de DMC V são problemas old school até. Level design mais ou menos, câmera meio doida as vezes, mas hoje em dia com a escassez de hack'n'slash tá ótimo.



Concordo, daria um 8 pra ele fácil.




Acho que esse é o ponto, esse DMC agrada tanto a galera que quer jogar de boa, smash buttons mesmo e o pessoal que quer fazer os combos mais punks. Tem espaço pros dois aqui.
Claro, eu sou super a favor de fazerem um personagem mais voltado aos jogadores casuais.
O que me deixou puto é o jogo acabar limitando qual personagem jogar em cada parte. Acho que na primeira Run, para fins de história, até vai...mas dps, é chato.

Séria muito mais interessante, dps da primeira Run, poder jogar com o personagem que quiser.
 

Dethvir

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Achei algumas variedades de jogo legais, 3 personagens e tal, mas tem muito sistema que broxa frente aos combos ( não ter como trocar as hands do Nero, porra era só colocar no D-pad igual os style do Dante), ter tipos específicos de inimigos que existem basicamente só para servir de saco de pancadas e o dodge bizarro, o lock nos inimigos ficou estranho, achei que tem comando d+ por pouca razão, câmera guenza, controles bizarros pro V, muita coisa bugada com ele ( shadow ficando preso em pedras e carros do cenário).

Acabei jogando tantos jogos com um controle primoroso( DS, BB e afins) que honestamente a maioria dos controles e combos ficou muito datado pra mim, acho que eu gosto tanto de precisão que os comandos e alternativas do DMC 5 ficaram muito old school, acaba tendo muita coisa falha, principalmente o quanto a câmera atrapalha d+ as lutas em alguns chefes.

Dou um 8 pelo capricho, mas mudaria muito alguns sistemas do jogo que são sem pé nem cabeça.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
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Bom, hoje devo acabar o Son of Sparda, no geral essa dificuldade é de boa, mas as missões finais ficam muito dificeis. Consegui fazer alguns rank S sem levar dano, mas as missões 8, 10 e 12 serão um pesadelo no Hell and Hell.

Quanto ao level design, na boa? Devil May Cry É sobre matar demônios e SER estiloso na hora de matar, esqueçam puzzles e coisas do tipo, ou alguém achou legal brincar de bayblade e de dado no 4? Entendo que para os marinheiros de primeira viagem isso possa ser um ponto negativo, mas não é o objetivo real do jogo.

O diferencial de DMC é jogar bonito, é disso que o jogo se trata, o rank é o aspecto mais importante dele. Por isso que o 5 ficou tão foda, deixou o jogo linear, sem pensar em puzzles.
 

Shinigami Slash

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Quanto ao level design, na boa? Devil May Cry É sobre matar demônios e SER estiloso na hora de matar, esqueçam puzzles e coisas do tipo, ou alguém achou legal brincar de bayblade e de dado no 4? Entendo que para os marinheiros de primeira viagem isso possa ser um ponto negativo, mas não é o objetivo real do jogo.
Não se trata de comparar com o DMC 4 ... e sim com o melhor de todos, o 3...DMC 3 tinha uns puzzles (mais ou menos), tinha back tracking , tinha cenários labirínticos (mas de uma forma boa), tinha cenários complexos de se mover com andares e níveis etc.

Eu to adorando o DMC 5 (to na missão 12) mas dada a ALTA qualidade que foi colocada em todos os aspectos do jogo (gameplay, graficos, historia instigante,armas, cenários, musica etc) , essa forte insistência em repetir o ciclo cenário de batalha-anda-cenário de batalha-anda destoou um pouco do resto. As vezes eu me pego "não acreditando" nessa enorme sequencia de cenários de batalha+andar linearmente, lembra bastante Chaos Legion, da propria Capcom. (me refiro apenas ao fator LVL DESIGN)
 

Jim64

Bam-bam-bam
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Não se trata de comparar com o DMC 4 ... e sim com o melhor de todos, o 3...DMC 3 tinha uns puzzles (mais ou menos), tinha back tracking , tinha cenários labirínticos (mas de uma forma boa), tinha cenários complexos de se mover com andares e níveis etc.

Eu to adorando o DMC 5 (to na missão 12) mas dada a ALTA qualidade que foi colocada em todos os aspectos do jogo (gameplay, graficos, historia instigante,armas, cenários, musica etc) , essa forte insistência em repetir o ciclo cenário de batalha-anda-cenário de batalha-anda destoou um pouco do resto. As vezes eu me pego "não acreditando" nessa enorme sequencia de cenários de batalha+andar linearmente, lembra bastante Chaos Legion, da propria Capcom. (me refiro apenas ao fator LVL DESIGN)
Exatamente.

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