O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Eu entendi o ponto dele.

Se voce pega o estilo de Devil May Cry é mais voltado a animes, uma arte mais estilizada.
Se voce pegar isso
PREVIEW_SCREENSHOT1_453897.jpg


é bem diferente disso.
dmc-devil-may-cry-definitive-edition-remaster-diferencas.jpg


Por sinal, esse mesmo modo estilizado de arte só vemos atualmente em Bayonetta.

Mas isso pelo que parece esta vindo em todos os games recentes da Capcom, Resident Evil 7 tem personagens bem mais realistas fisicamente que os anteriores e Dead Rising e Street Fighter V vão por esse lado também.

Como postado ai acima, DMC5 é no RE Engine
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Ah eu curti,mas sou suspeito pra falar,gosto do DMC4 e DMC da Ninja Theory,aliás o nero ficou a cara do Donte com esse cabelo,será que é pra atrair os fâs novos que curtiram o DMC da NT.
 


Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Coisa linda.
Nero, Dante velhão de Devil May Cry 2 e Vergil.
Comprei.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.454
Pontos
1.294
Eu entendi o ponto dele.

Se voce pega o estilo de Devil May Cry é mais voltado a animes, uma arte mais estilizada.
Se voce pegar isso
PREVIEW_SCREENSHOT1_453897.jpg


é bem diferente disso.
dmc-devil-may-cry-definitive-edition-remaster-diferencas.jpg


Por sinal, esse mesmo modo estilizado de arte só vemos atualmente em Bayonetta.

Mas isso pelo que parece esta vindo em todos os games recentes da Capcom, Resident Evil 7 tem personagens bem mais realistas fisicamente que os anteriores e Dead Rising e Street Fighter V vão por esse lado também.

DMC japonês tem muito mais carisma que o DmC.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Levei um put* susto, de início achei uma m****, mas quando vi os nomes Kyrie e depois apareceu um velho fdp conhecido nosso de Harley e tudo mais, porras curti muito. No mais aposto que o vilão deste será de novo o Vergil. Day one essa porra aqui!
 
Ultima Edição:

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Gostei da paixão do desenvolvedor que estava no palco, só isso já me deixa empolgado.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Dante parecendo que usou drogas e estragaram o design do Nero. Resta torcer pro gameplay/história prestar.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Sinceramente não sei , tive DmC feelings pelo trailer , espero estar enganado. Aliás o Nero está como uma put* cara de otário (provavelmente porque me lembra o "Donte")
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Em um primeiro relance durante o anuncio fiquei meio contrariado, mas olhando agora com calma, eu até gostei pois agora parece um autêntico DMC feito por japoneses, mas preciso ver mais pois ainda não me convenceu, agora o que eu não gostei é dessa putaria de alguns ai em querer forçar de qualquer forma uma console wars com um jogo que é multiplat, tá na hora de amadurecer e tomar vergonha na cara meu chapa.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
O Itsuno é muito gente fina, ele sempre pedia perdão aos fãs no fim do ano por não ter ainda apresentado o game::klol

O pessoal até chegou a suspeitar que fosse Dragon's Dogma 2.:kpensa
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pessoal fala mal de DMC só por causa do estilo do Dante, mas o jogo é muito bom! Estamos esperando a tanto tempo que acho que esse vai ser muito bom, pena que vai demorar um tempo ainda.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
FIquei completamanete boquiaberto e sem palavras. Parabens a Capcom que se não conseguiu esconder a existência do game, pelo menos conseguiu esconder os detalhes.

Não sabia nem o que pensar direito, mas gostei muito de ver que não estão simplesmente copiando a fórmula do 1 ao 4, o jogo está com um visual bem distinto e parece ter personalidade própria. Assim como o DMC da Ninja THeory, que é excelente.

Aguardo ansiosamente, ponto alto dessa conferência.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.454
Pontos
1.294
Pessoal fala mal de DMC só por causa do estilo do Dante, mas o jogo é muito bom! Estamos esperando a tanto tempo que acho que esse vai ser muito bom, pena que vai demorar um tempo ainda.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

DmC é um ótimo jogo, mas um péssimo Devil May Cry.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
DmC é um ótimo jogo, mas um péssimo Devil May Cry.
Sei lá é que nem esperar o re2 remake com câmera fixa, o jogo precisa evoluir. Achei o jogo muito bom. Pelo menos é o hack Slash que a gente conhece .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Ah queria um Onimusha novo, será que vai ter ou a capcom vai engavetar novamente ?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sei lá é que nem esperar o re2 remake com câmera fixa, o jogo precisa evoluir. Achei o jogo muito bom. Pelo menos é o hack Slash que a gente conhece .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não é como se de fato a franquia RE tivesse evoluido depois que mudou a camera.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Eu entendi o ponto dele.

Se voce pega o estilo de Devil May Cry é mais voltado a animes, uma arte mais estilizada.
Se voce pegar isso
PREVIEW_SCREENSHOT1_453897.jpg


é bem diferente disso.
dmc-devil-may-cry-definitive-edition-remaster-diferencas.jpg


Por sinal, esse mesmo modo estilizado de arte só vemos atualmente em Bayonetta.

Mas isso pelo que parece esta vindo em todos os games recentes da Capcom, Resident Evil 7 tem personagens bem mais realistas fisicamente que os anteriores e Dead Rising e Street Fighter V vão por esse lado também.
Exatamente, até Devil May Cry 5 aderiu a nova tendência de gráficos realista, apesar que com um visual BEM mais legal que o do DmC (na minha opinião). Sendo assim, não tenho nada a reclamar do DMC5, gostei bastante, apesar de ser um put* fã desse estilo "semi-realista".
 
Topo Fundo