O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.428
Reações
3.564
Pontos
1.049
Jogo tá deuso demais, 4K HDR 60 cravado no gameplay, quedas nas cutscenes, executável sem denuvo realmente deu um leve gás extra. 20% talvez seja exagero, mas alivia um pouco sim.
Até o HDR que reclamaram no resetera achei que aqui ficou muito bom, tem nada lavado não.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.428
Reações
3.564
Pontos
1.049
GENTE , me explica esse lance de sem denuvo.
Resumindo, alguém da capcom fez a cagada de deixar acesso pra um executável do jogo sem o denuvo, geral tá baixando e substituindo o "original", entre aspas pq os dois são originais né.
Até quando vai funcionar ninguém sabe
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.746
Reações
22.901
Pontos
803
É ERRADO PEDIR LINK DESSE EXECUTAVEL SEM DENUVO???
ALGUEM MP.
TALVEZ RODE NUM NETBOOK.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Denuvo tá começando a cagar aqui na fase 5. Porra, antes tava cravado nos 60 fps direto.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Alguém poderia mandar o link desse executavel por MP :kvergonha
Enviei lá, mas para quem quiser é bem fácil baixar:

Cola isso no browser: steam://nav/console

Daí vai abrir o Steam numa tela estranha e você cola isso lá em baixo: download_depot 601150 601152 8448614996291133808
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
AMD mandou a key. Só que vai demorar pra baixar, e tô precisando de um ssd maior lol
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.829
Reações
24.412
Pontos
503
Denuvo testado pela Digital Foundry:

DRM_test2.png


 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
10.544
Pontos
794
Agora essa gen está completa, um hack n slash AAA e phoda, há quanto tempo. Só CapGOD mesmo pra investir tanto num gênero sempre tão subestimado, até GOW teve que praticamente que mudar de estilo pra não ir pro limbo ou virar um jogo de menor orçamento.

 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Essa mecânica de não poder trocar o Devil Trigger é bastante questionável ein.
Não faz sentido nenhum.

Outra coisa é essa esquiva bizarra que funciona a partir da posição do personagem. Sempre foi assim nos anteriores? Pois não me recordo.
 
Ultima Edição:

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
Essa mecânica de não poder trocar o Devil Trigger é bastante questionável ein.
Não faz sentido nenhum.

Outra coisa é essa esquiva bizarra que funciona a partir da posição do personagem. Sempre foi assim nos anteriores? Pois não me recordo.
Que eu lembre a esquiva sempre foi assim, travava a mira e apertar pulo na direção perpendicular ao oponente travado
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Para quem esta jogando no PC, alguma dica do que desativar pois estou tendo quedas de FPS nas cutscenes, jogando num GTX 1060 / 3GB I3 6100 / 16GB DDR4?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.922
Reações
130.778
Pontos
2.274
Parece que deram uma censurada na versão PS4 Ocidental.
.
Mais precisamente na...
.
cena quando o Dante resgata a Trish, na versão PS4 Ocidental colocaram uma luz tampando a bunda dela, no melhor estilo J.J. Abrans.
.

.
Importante saber que isso foi colocado no último patch. Se não atualizar, não tem censura.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.338
Reações
11.728
Pontos
1.614
Parece que deram uma censurada na versão PS4 Ocidental.
.
Mais precisamente na...
.
cena quando o Dante resgata a Trish, na versão PS4 Ocidental colocaram uma luz tampando a bunda dela, no melhor estilo J.J. Abrans.
.
Essa censura veio no patch day 1, se jogar sem fazer update as luzes californianas não estão presentes, recomendo jogar no Pc ou Xbox one x

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.017
Pontos
753
Estão censurando os jogos de PS4.
Mas fiquei surpreso com essa censura.
Tinha vídeos do trailer no youtube que mostrava essa cena sem censura.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.746
Reações
22.901
Pontos
803
Detesto o Nero.
Tô rushando como posso pra liberar o Dante.
Kra se eu detesto , devo odiar o v.
O v deve ser o pior char do DMC, ainda mais por causa da história dele. Raiva.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.746
Reações
22.901
Pontos
803
Tá muito bom esse jogo! Parei depois de terminar a quarta missão, Rank S em todas exceto no prólogo.
E jogar como V, estranhei no início, mas quero mais, bem diferente do padrão hack n' slash, inovação boa nesse sentido.
Dá pra pegar s no prólogo?
Acho q não da
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.513
Reações
16.906
Pontos
1.089
Fuleragem adiarem a versão física aqui. Fica próximo demais de Sekiro
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.499
Reações
39.613
Pontos
1.053
Bah Sony tá vacilando hein.
Nem nos primórdios fazia isso.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acabei de fechar o jogo na dificuldade Devil Hunter, e aqui vão minhas considerações. A parte dos cenários e História eu vou colocar em spoilers.

-O gameplay do jogo é basicamente perfeito, e de longe o melhor da série. Os combos estão extremamente criativos, e eles deram uma facilitada no timming dos Jump Cancels, deixando os combos mais fazíveis.Até as sessões de plataforma, que boa parte da crítica reclamou, não tive problema nenhum, pq eles deixaram toda a movimentação mais fluida, sem abrir mão da pegada DMC raiz do jogo. Fiquei impressionado.

-O Nero está bem mais divertido que no DMC4 por conta dos Devil Breakers. Cada um tem uma funcionalidade diferente, então o gameplay está constantemente mudando Foi uma excelente ideia pra gameplay.
No final do jogo ainda ganhamos o Devil Trigger de volta, então o gameplay fica ainda melhor!!

-O Dante é o de sempre...porém o moveset das armas está ainda mai9s variado, e na minha humilde opinião, é disparado o Dante mais divertido de jogar por conta disso.Fora algumas habilidades novas que ele ganha no caminho.

-No início achei que o V fosse ser um horror....e ele nem é. Apesar de comandarmos os minions, e ele ficar só olhando, é possível executar combos também, e cada um dos minions tem um moveset próprio. Não dá pra ficar na esperança de executar combos perfeitos, mas é mais divertido do que eu esperava, e as batalhas são cheias de explosões. Mas, sem dúvida, é o piorzinho.

-Os gráficos do jogo estão um espetáculo. Essa RE Engine realmente veio pra ficar....e o jogo ainda roda na maior parte do tempo a 60 fps cravados, mesmo com algumas explosões. O trabalho de captura facial tbm foi muito bem feito, os personagens tem muita vida.

-A soundtrack do jogo tbm é excelente. Os temas de batalha do Dante e do Nero realmente ficam na cabeça.

-Apesar de ser o maior jogo da franquia, nem pareceu pq eles está consideravelmente mais fácil que os outros. Não tem nem mais item pra recuperar vida....se morrer, só pagar umas orbs e pronto.Disso eu gosto, não tem mais que ficar parando a batalha pra recuperar vida...por outro lado, eliminaram completamente os Items da franquia. Pra ser sincero, eu nunca usava...mas imagino que tenham pessoas que gostavam dos items que o jogo tinha.

-Senti falta de mais puzzles, e coisas do tipo.No DMC3 por exemplo tinham situações onde era necessário pegar um item, e levar de um local até outro e talz. Aqui basicamente não tem isso...e quando tem, é feito da mesma forma o jogo inteiro...com um item (Nidhogg Hatchling ) que você pega pra liberar sempre o mesmo tipo de passagem. Isso é feito desde o início do jogo e vai até o final. Criatividade zero.

-Outra coisa que não me incomodou, mas achei meio inútil foi essa conexão com outros jogadores online. Em algumas missões o jogo inclusive pede pra eu dizer se o cara jogou bem ou não, marcando com "Stylish"....mas aí que tá: eu basicamente nunca vejo outro player jogando. Eles sempre estão em outro canto da fase. Acho que foi um recurso meio inútil que colocaram, podiam ter se concentrado em outra coisa.

-Não tem um Bloody Palace.De longe esse foi o maior defeito do jogo pra mim. Mas acredito que eles vão adicionar dps com um update.


Aqui entra provavelmente a minha maior decepção com o jogo. Como eles usaram cores sobretudo sombrias no jogo, a maior parte dos lugares parece bem similar, principalmente a partir da missão 13 (metade do jogo até o final). Comparando com o DMC3 ou até o DMC4,em que cada lugar era bem distinto, DMC5 sai perdendo. É uma pena, já que os gráficos são tão bons, mas o level design ficou pra trás.

O V realmente dá um tom de mistério pra história, foi uma excelente sacada dos desenvolvedores. Mesmo já sabendo que o Vergil é o vilão principal, o V ainda consegue levar a história e deixá-la interessante. Fora o restante do Cast, que faz qualquer história ficar no mínimo interessante. Porém, ainda assim, acho que eles podiam ter ido mais fundo. Por exemplo, não explicaram direito como que o Vergil fez pra retornar....mas de maneira geral, a história é satisfatória. Além disso, o final aparentemente deixa em aberto pra uma sequência.
 
Ultima Edição:

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Pra quem já zerou, por favor dizer em quantas horas foi!
Vou começar esse jogo no mais difícil, e depois zerar na dificuldade nova.

Descontar minha raiva porque não tive coragem de zerar Re2 no mais difícil.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
Parece que deram uma censurada na versão PS4 Ocidental.
.
Mais precisamente na...
.
cena quando o Dante resgata a Trish, na versão PS4 Ocidental colocaram uma luz tampando a bunda dela, no melhor estilo J.J. Abrans.
.

.
Importante saber que isso foi colocado no último patch. Se não atualizar, não tem censura.

Que tolete é esse? O jogo tem um 18 na capa e ficam com essa frescura
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pra quem já zerou, por favor dizer em quantas horas foi!
Vou começar esse jogo no mais difícil, e depois zerar na dificuldade nova.

Descontar minha raiva porque não tive coragem de zerar Re2 no mais difícil.
Eu fechei com 12 horas, fazendo apenas 3 missões secretas e na dificuldade Devil Hunter.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
O jogo tá sensacional, gameplay perfeito, conseguiram melhorar mais ainda o que veio do 4.

Jogar com o Nero ficou mais fácil, ja que o timing pro EX-ACT tá beeeem generoso, e os devil breakers são uma boa distração para alguns inimigos.

Estou no Devil Hunter, que tá meio que um Easy Mode, os inimigos estão morrendo muito rápido, quero logo liberar o Son of Sparda pra dar uma engrossada no jogo, e que vai ser um aquecimento pro rank S no Hell and Hell.

Pelo que estou sentindo até agora, no damage não vai ser tão dificil quanto pensei, a maioria dos chefes estão com padrões bem definidos, e o V é um monstro, então as missões dele não serão muito trabalhosas.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo