O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Pelo visto deram uma diminuída na dificuldade. Deve estar abaixo de DMC1 e 3.
E ainda tem isso aqui [se um das graças do jogo é justamente a dificuldade e o desafio, um deles o de encontrar e/ou comprar todos os orbes azuis]:
orbes.png
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Agora essa gen está completa, um hack n slash AAA e phoda, há quanto tempo. Só CapGOD mesmo pra investir tanto num gênero sempre tão subestimado, até GOW teve que praticamente que mudar de estilo pra não ir pro limbo ou virar um jogo de menor orçamento.




Hauhauahaua ri horrores com a montagem do André pqp
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
To tentando caçar explicação de como o Vergil sobreviveu depois do DMC1, alguém tem ideia do que pode ter acontecido?
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Bom, o jogo tem a melhor custscene na missão 12 com o Dante, quem chegou lá sabe qual é, comecei a rir igual louco aqui, haha.

E essa mesma missão vai ser o capeta tentar fazer rank S sem dano, principalmente por causa do chefe dela, vou deixar essa missão pra depois.

O gameplay do Dante tá muito bom, mas to preferindo o do Nero, com o Exceed dá pra subir o estilo muito rápido, e o Dante não tem tantas opçoes pra ficar no ar.

O V é bastante peculiar, o problema é que os bixos tão morrendo muito rapido, ai tem que esperar o cooldown, imagino que no DMD eles vão morrer toda hora, isso pode ser um problema.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
O NG+ desse jogo tá delicioso. Ainda não terminei, mas posso dizer com tranquilidade que é o melhor DMC, faz páreo duro com o 3.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
eu preciso relembrar dos jogos passados antes de jogar isso ai. Só lembro bem mais ou menos do 3, que basicamente era dante x vergil, tentando ocupar o lugar do pai ou algo assim. o 1 eu zerei mas n lembro de nada, o 2 joguei só um pouco... o 4zerei tbm, mas n lembro de nada. acho que o Dante arrumava um pupilo ou algo assim...
Enfim, alguém tem um video maroto sumarizando a porra toda pra eu ver antes de comprar o jogo? o DMC 3 eu amei, o 1 e o 4 foram ok. o 2 eu lembro que parei pq achei mto ruim haha. O reboot era razoável tbm. Mas nenhum chegou no que o 3 foi pra mim, bom demais.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
eu preciso relembrar dos jogos passados antes de jogar isso ai. Só lembro bem mais ou menos do 3, que basicamente era dante x vergil, tentando ocupar o lugar do pai ou algo assim. o 1 eu zerei mas n lembro de nada, o 2 joguei só um pouco... o 4zerei tbm, mas n lembro de nada. acho que o Dante arrumava um pupilo ou algo assim...
Enfim, alguém tem um video maroto sumarizando a porra toda pra eu ver antes de comprar o jogo? o DMC 3 eu amei, o 1 e o 4 foram ok. o 2 eu lembro que parei pq achei mto ruim haha. O reboot era razoável tbm. Mas nenhum chegou no que o 3 foi pra mim, bom demais.
No próprio jogo tem um resumão
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
No próprio jogo tem um resumão
sério? que perfeito. Ai sim, CAPCOM tá mandando mto bem esse ano. Começou com o RE2, e agora esse DMC raiz ai... tô na duvida em que versão pegar só. PS4 tem censura, PC tem denuvo. Até pegar o jogo vai um tempo, quem sabe até lá já tiram o DENUVO da versão PC e facilitam minha decisão. Se n der update no jogo no PS4, n tem censura?
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
sério? que perfeito. Ai sim, CAPCOM tá mandando mto bem esse ano. Começou com o RE2, e agora esse DMC raiz ai... tô na duvida em que versão pegar só. PS4 tem censura, PC tem denuvo. Até pegar o jogo vai um tempo, quem sabe até lá já tiram o DENUVO da versão PC e facilitam minha decisão. Se n der update no jogo no PS4, n tem censura?
Se não atualizar não tem censura. Pelo menos a da Trish. A atualização 1.01, além da censura, adiciona vozes em japonês e corrige alguns bugs.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
peguei muito bug de controle , tive q sair do jogo.
mas acabei de pegar a moto e não tem nada travando.
mas devo pegar esse exe sem denuvo sim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O NG+ desse jogo tá delicioso. Ainda não terminei, mas posso dizer com tranquilidade que é o melhor DMC, faz páreo duro com o 3.
Ueppaaaaaa!
Pare cara, o meu nem chegou ainda kkkkkkk


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
DMC 5 tem quanto tempo de jogo?

Só testei o tutorial e rodou de boa a 60 fps.

Mais tarde dou uma jogada.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acabei de ver um vídeo mostrando que no Devil May Cry 5 existe muita interação com o cenário ao contrário do Resident Evil 2 Remake.

Isso elevou as minhas expectativas em relação a RE Engine.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Dei uma testada aqui e fiz a primeira missão.

Por enquanto o que mais me chamou atenção é a quantidade de loading screens, podiam ter maneirado a mão nisso dai.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Na real DMC fica legal jogando depois. Uma jogada só e pouco.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Não sei sei mais alguém reparou, mas quando o Nero usa a Mega Buster, todos os movimentos dele ficam parecidos com o do Mega-Man, o modo de correr depois de um tiro, o pulo e até a esquiva muda para o "carrinho" do Mega :klol

Bom, parece q no fim do 2 o Dante sai em busca do irmão lá no makai.

2 não existe..
.
É tudo imaginação da nossa cabeça.
.
Nem a Capcom reconhece o 2 no Recap. Reconhece o Anime mas não essa porcaria :klol
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Sou um grande fã de jogos hack n slash, na última geração gastei grande parte do meu tempo tentando fechar ninja Gaiden 2 no Master Ninja, pegando medalhas de ouro em Bayonetta e dando parries no metal gear rising, até Marlon Briggs eu joguei...

Mas Devil May Cry é um caso curioso, como nunca tive um PS2 não fui introduzido a série no timing correto, dmc4 passou batido e DmC até comprei pro 360 mas por alguma razão nunca saiu do meu backlog...dito isso, vale a pena pegar a coleção dos três primeiros jogos no steam e o dmc4 special edition antes de pegar dmc5? Se sim, vale a pena jogar dmc2 ou é melhor pular?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Sou um grande fã de jogos hack n slash, na última geração gastei grande parte do meu tempo tentando fechar ninja Gaiden 2 no Master Ninja, pegando medalhas de ouro em Bayonetta e dando parries no metal gear rising, até Marlon Briggs eu joguei...

Mas Devil May Cry é um caso curioso, como nunca tive um PS2 não fui introduzido a série no timing correto, dmc4 passou batido e DmC até comprei pro 360 mas por alguma razão nunca saiu do meu backlog...dito isso, vale a pena pegar a coleção dos três primeiros jogos no steam e o dmc4 special edition antes de pegar dmc5? Se sim, vale a pena jogar dmc2 ou é melhor pular?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Sim, vale a pena principalmente pelo DMC 3. O 1 é mais paradão (fundou o gênero basicamente né). O 2 pode pular. O 3 é excelente, mas o combate pode ser bem difícil...o timming é difícil de pegar. É bom jogar o 4 tbm.
Um dos principais pontos do DMC5 é a ligação com os anteriores....não acho que terá o mesmo impacto se vc começar por ele.
 

Helder3D

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
24
Pontos
419
Não sei sei mais alguém reparou, mas quando o Nero usa a Mega Buster, todos os movimentos dele ficam parecidos com o do Mega-Man, o modo de correr depois de um tiro, o pulo e até a esquiva muda para o "carrinho" do Mega :klol

Percebi isso no pulo,acho que só Mega Man tem aquele pulo de braços abertos:klol
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Pegar os anteriores pra jogar rushado é besteira. DMC é jogo pra conhecer superficialmente o combate na primeira jogada, entender quais skills cada chefe pede do jogador, compreender timmings... O jogo começa de verdade na segunda vez, jogando no hard e não usando item. Daí sim vc começa a entender como as coisas funcionam e a experiência fica foda. A adrenalina de no hard matar um Nero Angelo, um Bewulf, até mesmo uma mob que não deixa vc parar ao mesmo tempo que te exige sangue frio e estratégia é orgástica. Mas leva tempo e comprometimento. 20h no 1, 30-40h no 3, mas que serão 10x mais marcantes que a maioria desses lixos que saem todo mês.

Enfim, jogar rushado o 1 e o 3 é desserviço.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
MOD: Playable Vergil
Tá começando, por enquanto é só troca de modelo pelo o do V, os movimentos ainda são do V, quem sabe no futuro haja a troca 100% com os golpes do Vergil! Vamos aguardar...

 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.108
Pontos
699
Não sei sei mais alguém reparou, mas quando o Nero usa a Mega Buster, todos os movimentos dele ficam parecidos com o do Mega-Man, o modo de correr depois de um tiro, o pulo e até a esquiva muda para o "carrinho" do Mega :klol



2 não existe..
.
É tudo imaginação da nossa cabeça.
.
Nem a Capcom reconhece o 2 no Recap. Reconhece o Anime mas não essa porcaria :klol
Sim! Ficaram muito bons os movimentos. Já tentou começar uma missão com o mega buster??
@Fatofi , jogue o 3 (acho que tem uma versão de PC que não ficou muito boa, evite esta) e o 5 :kjoinha
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Cometi o erro de jogar na dificuldade human, achei q era o normal, mas é o easy pelo jeito. Todos os inimigos são sacos de pancada. Não da pra mudar a dificuldade depois né?

No mais, fazia tempo que eu não me divertia com um jogo. Que jogo bem feito, caprichado e focado na diversão.

Capcom só da bola dentro, incrivel como essa empresa ta crescendo sempre.
 
Topo Fundo