O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Japão caiu demais mesmo em relação a console de mesa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sim. E isso é muito ruim. Especialmente para quem curte mais os jogos japoneses. Veja o que aconteceu com a Konami. Felizmente a Capcom se manteve muito bem ultimamente.
Engraçado que até o DMC2, que é uma bomba, vendeu bem, talvez pelo hype do 1.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não dependa da esquiva normal para escapar dos golpes, ela é muito instável, e cedo ou tarde você vai tomar porrada.

O segredo para manter o estilo alto sem tomar dano são os pulos, mas também não pode abusar a toda hora, porque tem uns inimigos que te pegam no ar, e a invencibilidade é mais no começo do pulo.

Desde os primórdios da série o pulo é o recurso principal para não levar dano, citaram aqui também a Royal Guard, mas já é um nível muito mais avançado de jogo, tem que treinar horrores pra fazer guarda perfeita sempre.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Pois é.

Eu trouxe esse assunto pois uma dos grandes avanços do Bayonetta é a esquiva, lembro que funcionava bem e era parte fundamental do jogo para ativar o witch time.

Imaginava que o Devil May Cry 5 faria o mesmo.

As minhas únicas reclamações no jogo até agora são a esquiva, câmera ruim e excesso de cutscenes sem necessidade.

No restante o jogo ta excelente, só jogar com o V que achei mais ou menos.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Pois é.

Eu trouxe esse assunto pois uma dos grandes avanços do Bayonetta é a esquiva, lembro que funcionava bem e era parte fundamental do jogo para ativar o witch time.

Imaginava que o Devil May Cry 5 faria o mesmo.

As minhas únicas reclamações no jogo até agora são a esquiva, câmera ruim e excesso de cutscenes sem necessidade.

No restante o jogo ta excelente, só jogar com o V que achei mais ou menos.
Realmente estou tento os mesmos problemas q vc. Esquiva eu até habilitei um upgrade la pra desviar em cima da hora vai uns paranaues, mas nunca acerto o timing. A história é deploravel, se é que tem uma, sinceramente nem sei qual o objetivo do jogo, é destruir a arvore e o carinha do mal la q nem sei que é.

E V realmente não é tão ruim quanto eu achei q seria, mas ainda assim nas partes dele eu preferiria jogar com o Nero ou Dante.

E engraçado que to na oitava missão e o personagem principal ainda nem deu pra jogar. Não entendo isso do personagem principal ser coadjuvante no próprio jogo.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Realmente estou tento os mesmos problemas q vc. Esquiva eu até habilitei um upgrade la pra desviar em cima da hora vai uns paranaues, mas nunca acerto o timing. A história é deploravel, se é que tem uma, sinceramente nem sei qual o objetivo do jogo, é destruir a arvore e o carinha do mal la q nem sei que é.

E V realmente não é tão ruim quanto eu achei q seria, mas ainda assim nas partes dele eu preferiria jogar com o Nero ou Dante.

E engraçado que to na oitava missão e o personagem principal ainda nem deu pra jogar. Não entendo isso do personagem principal ser coadjuvante no próprio jogo.

Por enquanto a história na minha cabeça é que os demônios invadiram a cidade e estão alimentando dos humanos.

Acho que o foco do jogo nem é esse, mas na relação dos personagens e estou amando todas as cutscenes que focam nisso, geralmente são hilárias, a nova personagem Nico é demais.

As cutscenes que não gostei são aquelas para mostrar inimigos novos, quando pega objetos de missão ou para mostrar o caminho sendo fechado ou aberto. Não tinha necessidade delas existirem, só servem para irritar pausando o gameplay várias vezes.

To curtindo jogar com o Nero, ainda não senti tanta necessidade de jogar com o Dante, da pra esperar até o meio do jogo. Só o V que achei mais ou menos, a primeira missão que fiz com ele foi bacaninha, mas na segunda já queria voltar para o Nero.

Agora zoado mesmo é a câmera do jogo. Achei dura mesmo colocando a sensibilidade no máximo, nao funciona tão bem no piloto automático e direto é posicionada em lugares ruins.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Tem algum bicho que pareça com o Blitz do DMC4?

tem sim um fdp q fica teleportando igual
a diferença é que o blitz tem hora q para de teleportar pra ficar soltando raio e ai vc pode aproveitar pra bater nele, esse novo nao faz isso entao acaba sendo mais chatão
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Galera,eu estou estranhando pacas a jogabilidade desse game.
Eu joguei o 1 e o 2 antigos apenas e passei batido pelos demais.
Retornei nesse,achei bacana,mas não sei pq ,tá dificil de me adaptar.
Acho que são muitos comandos e muitas habilidades e é bem dificil.
To quase dropando.:kzonzo
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Galera,eu estou estranhando pacas a jogabilidade desse game.
Eu joguei o 1 e o 2 antigos apenas e passei batido pelos demais.
Retornei nesse,achei bacana,mas não sei pq ,tá dificil de me adaptar.
Acho que são muitos comandos e muitas habilidades e é bem dificil.
To quase dropando.:kzonzo
Jogou os mais travados, no 3 teve aprimoramento pesado e é a base do 4 e 5
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Galera,eu estou estranhando pacas a jogabilidade desse game.
Eu joguei o 1 e o 2 antigos apenas e passei batido pelos demais.
Retornei nesse,achei bacana,mas não sei pq ,tá dificil de me adaptar.
Acho que são muitos comandos e muitas habilidades e é bem dificil.
To quase dropando.:kzonzo
Tá em qual dificuldade? Põe na mais fácil (Human) para ajudar.
Sim, a jogabilidade é bem complexa com muitos movimentos, habilidades e combos; Tipo, o DMC3 que você não jogou - e eu recomendo fortemente que você jogue -, a curva de aprendizagem é bem alta, muito mais que 1 e 2.
Acho que o 2 é o mais fácil de todos, o 1 tem umas partes com boa dificuldade.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.110
Pontos
1.053
Uma coisa ruim do jogo é que você começa na cidade, mas depois de algumas missões, o cenário é só aquela árvore ou um inferno. Muito repetitivo.

Nisso o DMC era muito melhor.

Você meio que sabia onde estava. Nesse, depois de um tempo, as fases são todas iguais.

A historia é sem pé nem cabeça, mas lá pelo final até que empolga. Mas demora pacas.

Quem gostou da Nico, pode esquecer. Depois da metade do game, simplesmente ela "desaparece" no enredo. O mesmo para Lady e Trish. Nem sei para que estão ali. Da para jogar com elas depois de zerar o game?

O Dante é complicado demais de usar e tem armas e upgrades demais. Parei de me importar. O jogo acaba virando um samba do criolo doido. Fico só fuzilando o bola, triângulo, girando loucamente as armas e com a mira travada.

O V é legal, mas para combar com a pantera, o pesadelo e ainda acumular o ataque da águia, tudo ao mesmo tempo, só sendo alien ou tendo 10 dedos em cada mão. É outro que vira bagunça e vc só tem que olhar a hora certa de atacar com o R1 + Bola.

O Nero é o melhor em termos de vc ter mais domínio, pois não tem tanta coisa para usar igual ao Dante.

Enfim, da metade para frente, parece que o game foi feito com as coxas. Mas ainda diverte.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Não peguei o jogo por não poder jogar com qualquer boneco em qualquer estágio após fechar, estou a espera do bloody palace, vai ser legal
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Eu devo pegar o jogo nesse próximo final de semana. O único lance que tou achando equisito é a velocidade e cadência do jogo. Não falo em relação aos FPS mas si aos movimentos que estão lentos em comparação aos jogos anteriores. A sensação que dá é que o realismo está "real até demais" eh eh.

Tipo, sou da opinião que a realidade nos gráficos é essencial para jogos desse tipo, mas quanto ao combate já prefiro algo mais "mentiroso" eh eh. Tomara que lancem algum modo para que deixe o jogo com a mesma velocidade do DMC 3 e 4.
Exatamente ao contrário. A jogabilidade é veloz e dinâmica, bem melhor que os anteriores canônicos. É bastante similar ao da Ninja Theory e sua principal influência.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
O DMC5 não tem modo turbo, provavelmente sacrifica os 60 fps dos consoles atuais, talvez entre por atualização ou num relançamento para a próxima geração
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Uma coisa ruim do jogo é que você começa na cidade, mas depois de algumas missões, o cenário é só aquela árvore ou um inferno. Muito repetitivo.

Nisso o DMC era muito melhor.

Você meio que sabia onde estava. Nesse, depois de um tempo, as fases são todas iguais.

A historia é sem pé nem cabeça, mas lá pelo final até que empolga. Mas demora pacas.

Quem gostou da Nico, pode esquecer. Depois da metade do game, simplesmente ela "desaparece" no enredo. O mesmo para Lady e Trish. Nem sei para que estão ali. Da para jogar com elas depois de zerar o game?

O Dante é complicado demais de usar e tem armas e upgrades demais. Parei de me importar. O jogo acaba virando um samba do criolo doido. Fico só fuzilando o bola, triângulo, girando loucamente as armas e com a mira travada.

O V é legal, mas para combar com a pantera, o pesadelo e ainda acumular o ataque da águia, tudo ao mesmo tempo, só sendo alien ou tendo 10 dedos em cada mão. É outro que vira bagunça e vc só tem que olhar a hora certa de atacar com o R1 + Bola.

O Nero é o melhor em termos de vc ter mais domínio, pois não tem tanta coisa para usar igual ao Dante.

Enfim, da metade para frente, parece que o game foi feito com as coxas. Mas ainda diverte.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pois é, comentei isso dos cenários em spoiler aqui quando zerei o jogo, mas acho que agora já dá pra falar....

Os cenários desse jogo, principalmente da missão 13 em diante são extremamente repetitivos. É tudo dentro daquela tal árvore lá. É uma pena, já que os gráficos do jogo em si são lindos, mas quem fez os cenários deixou muito a desejar em termos de variedade.
O pior de tudo é que o personagem mais divertido de jogar na minha opinião, o Dante, é o que mais sofre com isso, pq ele é o que mais tem estágios naquela maldita árvore.

Além disso, o V, que considero o pior personagem, foi o que ganhou mais variedade em termos de estágios....em alguns deles eu pensava: "poxa, seria muito mais legal se fosse com o Dante, ou até mesmo o Nero".

Na minha opinião, apesar do combate ser o melhor da série (disparado), não superou o 3 justamente por isso, e por conta dos Bosses que, em sua maioria, são meh.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.110
Pontos
1.053
Pois é, comentei isso dos cenários em spoiler aqui quando zerei o jogo, mas acho que agora já dá pra falar....

Os cenários desse jogo, principalmente da missão 13 em diante são extremamente repetitivos. É tudo dentro daquela tal árvore lá. É uma pena, já que os gráficos do jogo em si são lindos, mas quem fez os cenários deixou muito a desejar em termos de variedade.
O pior de tudo é que o personagem mais divertido de jogar na minha opinião, o Dante, é o que mais sofre com isso, pq ele é o que mais tem estágios naquela maldita árvore.

Além disso, o V, que considero o pior personagem, foi o que ganhou mais variedade em termos de estágios....em alguns deles eu pensava: "poxa, seria muito mais legal se fosse com o Dante, ou até mesmo o Nero".

Na minha opinião, apesar do combate ser o melhor da série (disparado), não superou o 3 justamente por isso, e por conta dos Bosses que, em sua maioria, são meh.
Exato.
Poderiam fazer um cenário numa igreja, outro no paraíso, outro numa floresta, templo budista. Sei lá.

Mas não, entrou na árvore, já era. Vai ver o mesmo visual até o fim.

Ahh,responde do meu proprio questionamento: Lady e Trish estão no jogo unicamente para mostrar o fiofó. Mais nada.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Pois é, comentei isso dos cenários em spoiler aqui quando zerei o jogo, mas acho que agora já dá pra falar....

Os cenários desse jogo, principalmente da missão 13 em diante são extremamente repetitivos. É tudo dentro daquela tal árvore lá. É uma pena, já que os gráficos do jogo em si são lindos, mas quem fez os cenários deixou muito a desejar em termos de variedade.
O pior de tudo é que o personagem mais divertido de jogar na minha opinião, o Dante, é o que mais sofre com isso, pq ele é o que mais tem estágios naquela maldita árvore.

Além disso, o V, que considero o pior personagem, foi o que ganhou mais variedade em termos de estágios....em alguns deles eu pensava: "poxa, seria muito mais legal se fosse com o Dante, ou até mesmo o Nero".

Na minha opinião, apesar do combate ser o melhor da série (disparado), não superou o 3 justamente por isso, e por conta dos Bosses que, em sua maioria, são meh.

Terminei a 10º missão hoje e já to achando o cenário da árvore repetitivo pra caramba, comparado com a cidade é meio genérico.

Achei os bosses legais no geral, são bem melhores por exemplo que os do God of War que virou action mas serve como paralelo.

Os comandos do combate estou achando de boa, decorei alguns ataques e os uso com mais frequência, acho que não é um jogo pra aprender tudo de uma vez, caso goste será re-jogando que se especializará com todas as armas e habilidades aumentando até o replay.

Senti falta foi de uma esquiva eficiente como no Bayonetta, no Devil May Cry 5 é melhor usar o pulo mesmo.

A única coisa que ta me irritando é a câmera, to achando uma m**** em alguns momentos, nesse sentido gosto de comparar com o Spider-Man da Insomniac, lá o jogador sempre está a par de tudo que está acontecendo na tela (usei o mesmo exemplo ao criticar a câmera do Kingdom Hearts 3).
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Comprei a versão XBox One hoje. Gostei do que vi na primeira missão do Nero (a volta do Devil Trigger) além da citação em off
da Kirie
.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.110
Pontos
1.053
Terminei a 10º missão hoje e já to achando o cenário da árvore repetitivo pra caramba, comparado com a cidade é meio genérico.

Achei os bosses legais no geral, são bem melhores por exemplo que os do God of War que virou action mas serve como paralelo.

Os comandos do combate estou achando de boa, decorei alguns ataques e os uso com mais frequência, acho que não é um jogo pra aprender tudo de uma vez, caso goste será re-jogando que se especializará com todas as armas e habilidades aumentando até o replay.

Senti falta foi de uma esquiva eficiente como no Bayonetta, no Devil May Cry 5 é melhor usar o pulo mesmo.

A única coisa que ta me irritando é a câmera, to achando uma m**** em alguns momentos, nesse sentido gosto de comparar com o Spider-Man da Insomniac, lá o jogador sempre está a par de tudo que está acontecendo na tela (usei o mesmo exemplo ao criticar a câmera do Kingdom Hearts 3).
Apesar das minhas pontuações, estou curtindo o game.

Mas acho que é válido só mostrar que também não é 10/10.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.642
Pontos
999
Pelo jeito o páreo de jogo do ano será entre DMC 5 e Sekiro.

E como Ghost of Tsushima sumiu dos holofotes já tem um tempão percebe-se que só deve sair em 2020 ou 2021, com um downgrade brutal para variar.

Last of US 2 então...

E quem falar que Days Gone será o jogo do ano ou que a Nintendo vai surpreender até o fim do ano deve ser banido de imediato. :kkk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
O MEU CHEGOU ONTEM E....

...jogo lindão, frenético, porém poderia ser com menos loadings, menos cutscenes longas sem que possam ser passadas, e menos fogos de artifício.

A transição de uma fase para a outra é quase um Metal Gear Solid.

No mais "bonitão" define o jogo.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Pelo jeito o páreo de jogo do ano será entre DMC 5 e Sekiro.

Não na OS aonde claramente as opiniões estão divididas em relação a DMC5. O povo gostou mais de RE2.

E lógico que Sekiro irá ser o jogo do ano. A From Software tem mais fãs que o Flamengo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não na OS aonde claramente as opiniões estão divididas em relação a DMC5. O povo gostou mais de RE2.

E lógico que Sekiro irá ser o jogo do ano. A From Software tem mais fãs que o Flamengo.

Acho Devil May Cry 5 um bom jogo, mas longe de ser excelente, tem problemas que incomodam como a câmera.

Ainda considero a série Bayonetta a melhor no gênero e Resident Evil 2 Remake conseguiu ser um dos melhores jogos da geração na minha opinião, o jogo só não é 10/10 pela campanhas serem muito parecidas.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Terminei o game essa semana. É certamente um dos melhores hack n' slash já criado, eu até diria que é o melhor.

Todos os personagens são fantásticos, e os 3 personagens jogaveis são muito legais, cada um com gameplay bem distinto.

-Nero claramente é o mais legal, muitas possibilidades, com um loop de gameplay mais simples e uma abordagem mais improvisada. Muito mais fácil ter controle da situação com ele, e a habilidade de puxar o inimigo pra mais perto é o maior diferencial dele comparado com os próximos, já que o jogo tem um sistema de esquiva bastante questionável.

-Dante é muito mais fluido, mas tem tanta possibilidade com ele que achei que ficou sobrecarregado demais, e acabou virando um button smasher.

-V é um ar novo, e apesar de ser fácil de se conseguir o rank S com ele, eu me diverti demais com esse estilo de gameplay.

Quando trocava de personagem, minha mente bugava e tinha que me readaptar para o estilo de tal personagem, muitas das minhas pontuações ficaram abaixo justamente por não ter se readaptado. Quando eu finalmente me readaptei e comecei a fazer aqueles combos S foderosos, o jogo me troca de personagem...
Seria muito melhor se simplesmente fosse dividido por campanhas distintas ou pudesse jogar com qualquer personagem nas missões. Mas entendo a abordagem atual por motivos de história...

Quanto a história, conseguiram trazer algo novo e ao mesmo tempo fazer fanservice, ótimo trabalho também nesse departamento. A conclusão que tirei do final é que eles querem corrigir as cagadas e deixar aberto pra fazerem o que bem entender em futuros jogos (Se rolar).

Outro ponto que tenho que comentar são as animações SEN-SA-CIO-NAIS do jogo. Não se trata de serem simplesmente perfeitas nas cutscenes, mas ingame elas são surreais, coisa linda demais ver os personagens e inimigos dançando durante o gameplay.

Enfim, eu não tenho a paciência que muitos de vocês tem, de ficar rejogando em dificuldades maiores e fazer o sonhado SSS. Já estou satisfeito com meu Devil Hunter no rank A no geral. :klol

Em termos de gameplay, apresentação e personagens o jogo beira a perfeição, apesar de ter umas decisões questionáveis, ainda é muito bom em todos esses aspectos. Mas sempre tem algo pra tirar pontos, e DMC5 peca DEMAIS em level design.

As fases são basicamente corredores com arenas, e o jogo se resume a cenários da cidade e cenários na árvore, que ficam cansativos muito rapidamente.

É uma pena pois o jogo é muito bonito visualmente e tecnicamente um espetáculo, mas fica comprometido com essa linha que seguiu.

-

+Ótimo gameplay
+Personagens sensacionais
+Tecnicamente muito bom
+Animações sensacionais
+3 personagens com gameplay distintos

-Level design ruim
-Repetição
-Decisões de design que são questionáveis que poderiam facilmente ser modificadas.

Daria uma nota 8.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
Terminei o game essa semana. É certamente um dos melhores hack n' slash já criado, eu até diria que é o melhor.

Todos os personagens são fantásticos, e os 3 personagens jogaveis são muito legais, cada um com gameplay bem distinto.

-Nero claramente é o mais legal, muitas possibilidades, com um loop de gameplay mais simples e uma abordagem mais improvisada. Muito mais fácil ter controle da situação com ele, e a habilidade de puxar o inimigo pra mais perto é o maior diferencial dele comparado com os próximos, já que o jogo tem um sistema de esquiva bastante questionável.

-Dante é muito mais fluido, mas tem tanta possibilidade com ele que achei que ficou sobrecarregado demais, e acabou virando um button smasher.

-V é um ar novo, e apesar de ser fácil de se conseguir o rank S com ele, eu me diverti demais com esse estilo de gameplay.

Quando trocava de personagem, minha mente bugava e tinha que me readaptar para o estilo de tal personagem, muitas das minhas pontuações ficaram abaixo justamente por não ter se readaptado. Quando eu finalmente me readaptei e comecei a fazer aqueles combos S foderosos, o jogo me troca de personagem...
Seria muito melhor se simplesmente fosse dividido por campanhas distintas ou pudesse jogar com qualquer personagem nas missões. Mas entendo a abordagem atual por motivos de história...

Quanto a história, conseguiram trazer algo novo e ao mesmo tempo fazer fanservice, ótimo trabalho também nesse departamento. A conclusão que tirei do final é que eles querem corrigir as cagadas e deixar aberto pra fazerem o que bem entender em futuros jogos (Se rolar).

Outro ponto que tenho que comentar são as animações SEN-SA-CIO-NAIS do jogo. Não se trata de serem simplesmente perfeitas nas cutscenes, mas ingame elas são surreais, coisa linda demais ver os personagens e inimigos dançando durante o gameplay.

Enfim, eu não tenho a paciência que muitos de vocês tem, de ficar rejogando em dificuldades maiores e fazer o sonhado SSS. Já estou satisfeito com meu Devil Hunter no rank A no geral. :klol

Em termos de gameplay, apresentação e personagens o jogo beira a perfeição, apesar de ter umas decisões questionáveis, ainda é muito bom em todos esses aspectos. Mas sempre tem algo pra tirar pontos, e DMC5 peca DEMAIS em level design.

As fases são basicamente corredores com arenas, e o jogo se resume a cenários da cidade e cenários na árvore, que ficam cansativos muito rapidamente.

É uma pena pois o jogo é muito bonito visualmente e tecnicamente um espetáculo, mas fica comprometido com essa linha que seguiu.

-

+Ótimo gameplay
+Personagens sensacionais
+Tecnicamente muito bom
+Animações sensacionais
+3 personagens com gameplay distintos

-Level design ruim
-Repetição
-Decisões de design que são questionáveis que poderiam facilmente ser modificadas.

Daria uma nota 8.
Que análise legal, obrigado por compartilhar, cara!
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
realmente o dante tem muita coisa. nas primeiras partidas fica facil de se perder. eu nao to gostando dos bosses no devil hunter . eles perdem life muito rapido.
qdo se está com dante e ativa o poder poderoso vish, sangue dos bosses vai q nem agua.
realmente o game ta facilitado. sabado devo abrir o son of sparda.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Estava jogando de boa a 60 fps até chegar na missão 15.

Tem uma parte lá que o meu fps fica entre 40~50 não importando quais a configurações gráficas estou usando.

Pra terem uma ideia o uso da minha VGA cai pra 30%.

Por sorte é numa parte de transição entre as batalhas, então não chegou a atrapalhar muito.

Mas desde que entrei na árvore to notando umas quedinhas aqui e outras ali.

A parte é essa aqui:

9m09s

 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Terminei o game essa semana. É certamente um dos melhores hack n' slash já criado, eu até diria que é o melhor.

Todos os personagens são fantásticos, e os 3 personagens jogaveis são muito legais, cada um com gameplay bem distinto.

-Nero claramente é o mais legal, muitas possibilidades, com um loop de gameplay mais simples e uma abordagem mais improvisada. Muito mais fácil ter controle da situação com ele, e a habilidade de puxar o inimigo pra mais perto é o maior diferencial dele comparado com os próximos, já que o jogo tem um sistema de esquiva bastante questionável.

-Dante é muito mais fluido, mas tem tanta possibilidade com ele que achei que ficou sobrecarregado demais, e acabou virando um button smasher.

-V é um ar novo, e apesar de ser fácil de se conseguir o rank S com ele, eu me diverti demais com esse estilo de gameplay.

Quando trocava de personagem, minha mente bugava e tinha que me readaptar para o estilo de tal personagem, muitas das minhas pontuações ficaram abaixo justamente por não ter se readaptado. Quando eu finalmente me readaptei e comecei a fazer aqueles combos S foderosos, o jogo me troca de personagem...
Seria muito melhor se simplesmente fosse dividido por campanhas distintas ou pudesse jogar com qualquer personagem nas missões. Mas entendo a abordagem atual por motivos de história...

Quanto a história, conseguiram trazer algo novo e ao mesmo tempo fazer fanservice, ótimo trabalho também nesse departamento. A conclusão que tirei do final é que eles querem corrigir as cagadas e deixar aberto pra fazerem o que bem entender em futuros jogos (Se rolar).

Outro ponto que tenho que comentar são as animações SEN-SA-CIO-NAIS do jogo. Não se trata de serem simplesmente perfeitas nas cutscenes, mas ingame elas são surreais, coisa linda demais ver os personagens e inimigos dançando durante o gameplay.

Enfim, eu não tenho a paciência que muitos de vocês tem, de ficar rejogando em dificuldades maiores e fazer o sonhado SSS. Já estou satisfeito com meu Devil Hunter no rank A no geral. :klol

Em termos de gameplay, apresentação e personagens o jogo beira a perfeição, apesar de ter umas decisões questionáveis, ainda é muito bom em todos esses aspectos. Mas sempre tem algo pra tirar pontos, e DMC5 peca DEMAIS em level design.

As fases são basicamente corredores com arenas, e o jogo se resume a cenários da cidade e cenários na árvore, que ficam cansativos muito rapidamente.

É uma pena pois o jogo é muito bonito visualmente e tecnicamente um espetáculo, mas fica comprometido com essa linha que seguiu.

-

+Ótimo gameplay
+Personagens sensacionais
+Tecnicamente muito bom
+Animações sensacionais
+3 personagens com gameplay distintos

-Level design ruim
-Repetição
-Decisões de design que são questionáveis que poderiam facilmente ser modificadas.

Daria uma nota 8.

SMOKIN SEXY STYLE!
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.548
Pontos
1.049
Terminei a primeira jogada hoje também, acho que vou perder um tempo no "training mode" e no youtube e melhorar meus combos antes de ir pro hard.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Sinceramente eu acho injusto uma nota tão alta pra esse jogo. Tirando a jogabilidade ótima o level design não evolui, é praticamente um jogo de Playstation 2, caminha 3 metros, inimigos, fecha portal, preso numa sala, inimigos, abre portal, sério!? E a paradinha de pegar o parasita pra caminhar 2 metros e usá-lo para abrir uma "porta"... Esses reviews altos é pura nostalgia de quem é fã da série, pq no geral o jogo não evoluiu
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sinceramente eu acho injusto uma nota tão alta pra esse jogo. Tirando a jogabilidade ótima o level design não evolui, é praticamente um jogo de Playstation 2, caminha 3 metros, inimigos, fecha portal, preso numa sala, inimigos, abre portal, sério!? E a paradinha de pegar o parasita pra caminhar 2 metros e usá-lo para abrir uma "porta"... Esses reviews altos é pura nostalgia de quem é fã da série, pq no geral o jogo não evoluiu
O estilo e isso. Bayonetta, DMC entre outros são exatamente iguais .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo