O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Devil May Cry VS Ninja Gaiden VS God of War

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
*Não li o tópico

Todos são jogões, embora eu só tenha jogado os GoW e DMC 1 e 3, posso afirmar que NG tbm é foda (e é um dos motivos que me faz querer conseguir um XBox 1... hehe)

Mas um jogo ser difícil não é requisito pra que um jogo seja bom, na minha opinião... pra mim, tem que ser divertido de jogar... aliás... jogo que não tem opção de um modo fácil, eu descarto, pq gosto de me divertir e não de me frustrar com o jogo (sim, eu sou fraco em jogos e não gosto de ter trabalho pra terminar um jogo - e detesto que extras sejam liberados apenas nos modos difíceis - benditos saves da net e gameshark/codebreaker... :P)
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Ero_Seenin;2684736 disse:
perfeito, agora sim, MAS, Ninja gaiden no hard ser mais dificil que GOW no hard também, não implica que GOW seja SEMPRE fácil, como estava fazendo parecer.

Ah claro, no modo dificil, ele deve ser dificil(principalmente dentro da realidade dele), não? Mas se comparado a outros jogos(como proposto no topico), o conceito de dificil se expande, principalmente quando incluimos NG na brincadeira, e quando isso acontce, GoW vira fichinha perto de NG em termos de desafio, só.

Ero_Seenin;2684736 disse:
E para muitas pessoas, ter uma variedade de niveis, que se encaixe desde o jogador inexperiente até o harcore é mais adequado do que ter uma variedade de niveis que vai do dificil até o estupidamente dificil.

Claro, por isso que nenhum jogo tem apenas o modo dificil, todos, sem exceção, tem o modo normal.

rafael.mosterio;2684752 disse:
Tô procurando a inovação, mas ainda não achei. Pelo que vc mesmo disse, só "resgatou" oque já tinhamos visto antes, tbm não inovou em nada.

Tu é lento hein? A inovação esta justamnte em resgatar algo que tinha se perdido a mais de 10 anos atras e estava esquecido pela comunidade, em trazer uma nova experiencia de jogo no universo 3D e dentro de um estilo, somente.


rafael.mosterio;2684752 disse:
Ou seja, o jogo é excelente!:kongpositivo:

Não necessariamente, isso vai variar de pessoa pra pessoa e o fato de a experiencia de jogo dele ser mais da mesma se mantem, como ja disse, podemos elogiar como fato, apenas, a produção, que incontestavelmente é de qualidade, o resto é variavel.
 
Topo Fundo