O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Devil May Cry VS Ninja Gaiden VS God of War

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Ninja Gaiden é difícil pra cacete mesmo, eu não consegui passar nem do primeiro chefe.

Pra mim o mais fácil é DMC. God of War é difícil, e se estiver no modo hard fica mais difícil até do que Ninja Gaiden.

Ninja Gaiden tem inimigos comuns bem fáceis e chefes difíceis, mas God of War é o contrário, tem inimigos apelões e chefes não tão difíceis.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Minha opinião....

Especificando:

Ninja Gaiden: Historia 100% de acordo com a proposta do jogo, se melhorar, estraga. Otima arte, perfeitamente contextualizada com o universo ninja. Otima jogabilidade, complexa, rapida e precisa. Boa trilha, mescla entre o estilo classico da cultura oriental e estilos mais modernos como Techno e variantes. Otima dificuldade, simplesmente resgatou algo que tinha se perdido no tempo, ter um maior empenho para conseguir os objetivos do jogo é gratificante e recompensador, jogo nota 10.

Devil May Cry: Otima arte, bem estilosa. A historia não me cativou muito, achei mediana. Jogabilidade simples e facil. Dificuldade media, jogo nota 8.


God of War: Otima arte, retrata muito bem algumas figuras mitologicas. Historia fraca, kratos parece um peixe fora dagua diante de uma mitologia riquissima como a grega, bem clichê, ele é o fodão e trucidará todos que se puserem em seu caminho. Otima trilha, bem forte e expressiva. Jogabilidade simples demais, nesse quesito, a experiencia de jogo de GoW é apenas mais da mesma que vc ja teve nos 3 DMC, um pouco de 2 PoP e um pouco de Ninja gaiden. Dificuldade fraca, kratos é muito foda e não da chances a seus inimigos. GoW é um jogo que não tras nada de novo, original e profundo......GoW é como aqueles filmes super bem produzidos e de conteudo superficial e clichê, jogo nota 6 pela produção.


Resumindo:

NG>>>>>>>>>>>>DMC>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>GoW
 

God Hand

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
God of War é um jogo que empolga pelos atos. QTE, rugidos de kratos e uma trilha sonora de altíssimo nível fazem deste um jogo épico, mas não impecável. O sistema de combate é muito simples se comparado aos outros, não há o que discutir. Titan ou Hard não é desculpa, o jogo começa no normal e é assim que deve ser jogado por todos na primeira vez.

Devil May Cry é fantástico em todos os aspectos, excetuando-se o enredo, que soa como uma desculpa para a ação - nada de errado nisso IMO. É o mais equilibrado dos três, digo isso porque tem uma dose de adrenalina excelente, mas não obriga usar itens a rodo. Na verdade, nem os uso. SOU BOM?

Ninja Gaiden possui a melhor jogabilidade dos três, e mantém a adrenalina (e o stress) lá em níveis estratosféricos, sempre exigindo uma reavaliação na estratégia e o consumo de (muitos) itens, mas tem um enredo pior que Resident Evil. Nunca vi um jogo com um personagem tão legal, mas que infelizmente não cria o MENOR vinculo com o jogador. Neguem se quiserem, mas não um único momento memoriável no enredo de NG.

3 coisas que vc não encontra nos concorrentes: a interação com o cenário para se movimentar durante as lutas
O cenário pode definir uma batalha em DMC, além de ser útil em técnicas avançadas. GOW nem falo nada. Quanto mais apertado, melhor....
possibilidade de golpes spremos (ultimate techniques)
Devil Trigger. Pode salvar sua vida. Rage of Gods/Titans nunca usei, e estou pra conhecer quem o tenha feito.

A real vantagem de Ninja Gaiden ao meu ver é a AI, muito rápida e violenta.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
God Hand;2681791 disse:
God of War é um jogo que empolga pelos atos. QTE, rugidos de kratos e uma trilha sonora de altíssimo nível fazem deste um jogo épico, mas não impecável. O sistema de combate é muito simples se comparado aos outros, não há o que discutir. Titan ou Hard não é desculpa, o jogo começa no normal e é assim que deve ser jogado por todos na primeira vez.

Devil May Cry é fantástico em todos os aspectos, excetuando-se o enredo, que soa como uma desculpa para a ação - nada de errado nisso IMO. É o mais equilibrado dos três, digo isso porque tem uma dose de adrenalina excelente, mas não obriga usar itens a rodo. Na verdade, nem os uso. SOU BOM?

Ninja Gaiden possui a melhor jogabilidade dos três, e mantém a adrenalina (e o stress) lá em níveis estratosféricos, sempre exigindo uma reavaliação na estratégia e o consumo de (muitos) itens, mas tem um enredo pior que Resident Evil. Nunca vi um jogo com um personagem tão legal, mas que infelizmente não cria o MENOR vinculo com o jogador. Neguem se quiserem, mas não um único momento memoriável no enredo de NG.


O cenário pode definir uma batalha em DMC, além de ser útil em técnicas avançadas. GOW nem falo nada. Quanto mais apertado, melhor....

Devil Trigger. Pode salvar sua vida. Rage of Gods/Titans nunca usei, e estou pra conhecer quem o tenha feito.

A real vantagem de Ninja Gaiden ao meu ver é a AI, muito rápida e violenta.

[COLOR="Black"]Jogando sempre no easy fica difícil precisar da Rage of Gods/Titans.[/COLOR]
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Devil May Cry 1 é o inferno na terra pow..
God of War não é tão difícil.. mas eh o mais divertido..

Nunca gostei da série ninja gaiden.. mas eh mto dificil sim.. Mas DMC é mais..
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
God Hand;2681791 disse:
Titan ou Hard não é desculpa, o jogo começa no normal e é assim que deve ser jogado por todos na primeira vez.

essa é uma bobagem sem tamanho, desculpe.

O seletor de dificuldade está lá para ser usado, joga no normal quem quer. E eu usei sim, várias vezes o Rage of Titans.

Um jogo ser fácil no normal não é suficiente para reclamar disso, se ele ofereçe um bom desafio no hard, e ainda abre uma difucldade extra, depois de terminado, não estou vendo defeito nenhum aí.
 


Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Você estão falando da Dificuldade dos jogos para fazer a comparação de qual é o melhor ? :eek: :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Qual é pessoal, GoW é o mais divertido da série !!!! [:king]

Já se esqueceram que o que manda é a diversão? :kong_zonzo:

Qual é o mais difícil não compete ser critério de qual é o melhor, ou seja, mais divertido. Então:

GoW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>DMC>>>>>>NG

GoW todos sabem que tem um conteúdo total onde a Diversão, Estória (história é passado da vida real ) e Emorção, GoW detona todos.

Mas é claro, isso não quer dizer que os outros não tenha tudo isso. Mas GoW owna os outros! :kongpositivo:
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Hehehe, acho q a minha ideia inicial de discussao ja ta meio confusa, pq o pessoal fala mto de por exemplo "ah, mas o NG no master ninja é dificil e talz", mas o que eu estou dizendo é algo como, é logico que todos os jogos desses estilos tem varios niveis de dificuldade, do easy ao nivel extremo, mas o q eu quis dizer é que algumas pessoas falam tanto da dificuldade do ninja gaiden por exemplo e desmerece os outros jogos do estilo, é isso q eu acho esquisito pq na minha opiniao no nivel NORMAL o Dmc 1 (e somente o 1º) é bem mais dificil que o Ninja Gaiden, talvez o titulo do topico esteja causando uma confusao de perguntinhas como "´qual é o melhor", eu só queria um debate sobre a dificuldade de cada um desses jogos, eu msm gosto de todos eles, não os acho iguais, cada um deles tem um aspecto em foco e pra isso um publico especifico, como ja postei antes, quem dizer q o Dmc 1 é facil, por favor, se puder me ensinar umas manhas pra termina-lo eu agradeceria mto, assim como quem acha o ninja gaiden dificil e precisar (e quiser tb) ajuda, eu explico uma maneira de terminar o jogo na boa no modo normal ou no Hard, detalhe: A unica coisa que não fiz no Ninja Gaiden foi pegar os 50 escaravelhos
peguei só 42...:-D
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]nossa eu não sei onde o povo ve tanta dificuldade no DMC...tanto no 1º qnt no 3º......zerei tão rapido e tantas vezes e em tantos modos hahahaha

mas em dificuldade fica: Ninja Gaiden Sigma, Devil May Cry, God of War (tds na dificuldade normal c for na hard o NG continua em 1º, GoW em 2º e DMC em 3º)

Jogabilidade: God of War, DMC, NGS

Historia:GoW, DMC, NGS

Arte:GoW, DMC, NGS
[/COLOR]
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Vingador/;2681877 disse:
Você estão falando da Dificuldade dos jogos para fazer a comparação de qual é o melhor ? :eek: :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Qual é pessoal, GoW é o mais divertido da série !!!! [:king]
é verdade, esqueci que você que decide
erro nosso em expressar opinião própria
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Engraçado que agora Ninja Gaiden tem uma história muito boa, mas a de GoW é cheia de clichês e no geral não passa de um jogo genérico.

Só me resta dar altas gargalhadas :-D
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Bom, eu acho que o fator "historia" é um quesito pessoal, cada um acha e sente individualmente, por isso, acho que o que podemos discutir sobre isso são apenas alguns fatos, como o de que a historia de GoW é completamente apoiada na riquissima mitologia grega, e tem que ser avaliado em contexto com isso, e que NG é apoiado no rico universo ninja, e tem que ser avaliado em contexto com isso, pronto, e na minha opinião, NG foi muito mais feliz que GoW em contexto com seu universo, acho kratos um dos personagens mais forçados da historia dos games. Bom, como ja disse, cada um acha o que quiser.

Ero_Seenin;2681857 disse:
essa é uma bobagem sem tamanho, desculpe.

O seletor de dificuldade está lá para ser usado, joga no normal quem quer. E eu usei sim, várias vezes o Rage of Titans.

Um jogo ser fácil no normal não é suficiente para reclamar disso, se ele ofereçe um bom desafio no hard, e ainda abre uma difucldade extra, depois de terminado, não estou vendo defeito nenhum aí.

Bobagem sem tamanho é o que vc ta falando, todo jogo é avaliado na dificuldade padrão, ou seja, no normal. Se queres avaliar no hard, todos tem que ser avaliados no hard, ou seja, a diferença é proporcionalmente igual.

Porem, o modo normal é o modo padrão de avaliação, pois assim foi escolhido pelos desenvolvedores como "normal". Antes de vc jogar pela primeira vez, vc não sabe ate que ponto vai cada opção de dificuldade, por isso o modo "normal" é o ponto de partida para a avaliação de qualquer jogo.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Só pelos post poderia acertar o gosto de 70% dos usuários.
E vou dar uma alfinetada, pra variar..lol
DMC não chega aos pés dos concorrentes.
Acho ele inferior. É divertido aqueles combos, mas nem se compara..
E GOW é tão bom, que o NG2 tá copiando alguns elementos dele, antes muito criticados por alguns.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Armitage;2682611 disse:
Só pelos post poderia acertar o gosto de 70% dos usuários.
E vou dar uma alfinetada, pra variar..lol
DMC não chega aos pés dos concorrentes.
Acho ele inferior. É divertido aqueles combos, mas nem se compara..
E GOW é tão bom, que o NG2 tá copiando alguns elementos dele, antes muito criticados por alguns.

Tem razão. Esse negócio de arrancar a cabeça, os braços, as pernas, cortar no meio, já existe no God of War desde o primeiro.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
rafael.mosterio;2682627 disse:
Tem razão. Esse negócio de arrancar a cabeça, os braços, as pernas, cortar no meio, já existe no God of War desde o primeiro.
faz de uma forma totalmente diferente
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
luir;2682630 disse:
faz de uma forma totalmente diferente
Mas faz. E isso nem é o ponto.
O que me intriga é que era super-comum rebaixar GOW por causa disso, porém os mesmos engradeceram NG2 por essas imagens soltas. Braços e pernas voando.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Kratos faz de uma forma diferente, realmente. Faz com estilo.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
rafael.mosterio;2682627 disse:
Tem razão. Esse negócio de arrancar a cabeça, os braços, as pernas, cortar no meio, já existe no God of War desde o primeiro.

Em Ninja Gaiden as cabeças rolam desde a primeira versão do jogo, se teve alguem que copiou algo, foi GoW, alias, GoW copiou quase tudo de jogos como DMC, PoP e NG.......não trouxe nada novo, so exagerou alguns pontos, originalidade zero.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Lion_Nirvana;2682683 disse:
Em Ninja Gaiden as cabeças rolam desde a primeira versão do jogo, se teve alguem que copiou algo, foi GoW, alias, GoW copiou quase tudo de jogos como DMC, PoP e NG.......não trouxe nada novo, so exagerou alguns pontos, originalidade zero.

Ninja Gaiden que é o inovador, né?!:-D

Jogos de ninjas existem desde quando foi inventado o video-game, Ninja Gaiden é apenas mais um.

E se God of War é apenas cópia de coisas de vários jogos, pq faz tanto sucesso??? Estranho né?!
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
rafael.mosterio;2682699 disse:
Ninja Gaiden que é o inovador, né?!:-D

Jogos de ninjas existem desde quando foi inventado o video-game, Ninja Gaiden é apenas mais um.

E se God of War é apenas cópia de coisas de vários jogos, pq faz tanto sucesso??? Estranho né?!

Porque o nivel de dificuldade se asemelha com jogadores casuais.

Nao me venha comparar GoW com NG em termos de dificuldade!
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Lembro que da ultima vez que teve uma discução desse tipo, teve um povo que foi "ownado" qdo disse que GOW é coisa de nerd, e ainda hoje tem referencia disso em suas respectivas assinaturas.

Pra alguns é muito dificil aceitar que outras pessoas tenham opiniões diferentes.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Lion_Nirvana;2682591 disse:
Bobagem sem tamanho é o que vc ta falando, todo jogo é avaliado na dificuldade padrão, ou seja, no normal. Se queres avaliar no hard, todos tem que ser avaliados no hard, ou seja, a diferença é proporcionalmente igual.

Porem, o modo normal é o modo padrão de avaliação, pois assim foi escolhido pelos desenvolvedores como "normal". Antes de vc jogar pela primeira vez, vc não sabe ate que ponto vai cada opção de dificuldade, por isso o modo "normal" é o ponto de partida para a avaliação de qualquer jogo.

o jogo deve ser avaliado por tudo que ele ofereçe, se vou escrever um review, não irei dizer simplesmente "esse jogo é fácil" irei dizer sim, "é fácil no normal, mas tem um bom desafio no hard, e libera um nível extra, depois de terminado".

Avaliar um jogo , ou filme, ou seja lá o que for, é fornecer informação à quem deseja comprar o produto, e dar uma avaliação superficial, sem mencionar um ponto importante como esse é negligência por parte do avaliador.

No final cabe ao jogador escolher qual modo vai querer, e isso é uma opção, ninguém é obrigado a jogar no normal. Eu quase nuca uso normal em jogo algum.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
vixe, os animos se exaltaram...rsrsrs

eu não sei voces, mas pra mim o Kratos tem muito mais personalidade, carisma, que o Dante e o Hayabusa juntos, mas isso não faz do god of war o melhor jogo dos 3, na minha opiniao, o NG tem a melhor jogabilidade, a melhor resposta dos controles, o DMC (especificamente o 1) tem o melhor clima (é meio profundo, tem uns lances de demonio, mundo distorcido que é demais!!!!)
e GOW tem o melhor personagem, tem uma brutalidade que os outros jogos não tem, é só isso, o que importa é q pelo menos são jogos que prestam..
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Estou vendo que é uma discussão que não vai levar a nada.

Cada um vai preferir um! Eu gosto dos 3 e jogarei os 3.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Os 3 são jogões, imperdíveis.

DMC só joguei o primeiro e o segundo no normal, achei foda.
God of War 1 e 2 terminei no normal e achei fácil.

Não sou muito encanado em terminar os jogos no Hard ( faço isso na maioria das vezes só com jogos de luta), mas teve 2 jogos que me intrigaram, um é o Gears of War ( que tô jogando no modo Insane) e o outro foi o Ninja Gaiden Black do Xbox.

Sou fã de Ninja Gaiden ( todos, até os do Nes e do Master). e depois de ver um vídeo no youtube, resolvi terminar o black no hard. Pois bem, terminei e peguei os 50 escaravelhos dourados, é meio foda, mas se vc estiver acostumado com a física do jogo, até que dá pra encarar o desafio, até mesmo o Ninja Master. O Sigma ainda não joguei no Hard, mas achei o modo normal mais fácil que as versões do Box.

Mas pra quem não está acostumado, acho o desafio de Ninja Gaiden melhor e mais díficil.

t+
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Jack T;2673138 disse:
[COLOR="Black"]God of War pisa, esmaga, tritura, cospe, mija e caga em NG. E em DMC também.[/COLOR]

Entendo a sua preferência por GoW, eu também acho um baita dum jogo. Mas, achei este seu comentario muito infeliz. Os 3 jogos são imperdíveis. Nenhum chuta a bunda de nenhum, nem faz suas necessidades fisiológicas em cima de outro. Cada um têm as suas vantagens e desvantagens, e cada um têm o seu jeito de cativar o jogador. Felizmente, tenho os 3 jogos, mas o único que tive interesse em jogar nos modos mais difícies foi o Ninja Gaiden Black, nem mesmo o Sigma tive vontade de terminar no Hard, e posso dizer que é pedreira, mas dá pra encarar o desafio até no Master Ninja.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
eu gosto mais de dmc porque ele tem o melhor motion capture a ação parece de seriado japonês e tem o clima gótico parecido com castlevania
ainda bem que tem os 3 pra escolher pra agradar gostos variados porque tem gente que gosta de um e acha que os demais não deveriam existir
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
unforastero;2683853 disse:
Entendo a sua preferência por GoW, eu também acho um baita dum jogo. Mas, achei este seu comentario muito infeliz. Os 3 jogos são imperdíveis. Nenhum chuta a bunda de nenhum, nem faz suas necessidades fisiológicas em cima de outro. Cada um têm as suas vantagens e desvantagens, e cada um têm o seu jeito de cativar o jogador. Felizmente, tenho os 3 jogos, mas o único que tive interesse em jogar nos modos mais difícies foi o Ninja Gaiden Black, nem mesmo o Sigma tive vontade de terminar no Hard, e posso dizer que é pedreira, mas dá pra encarar o desafio até no Master Ninja.

Eu entendi vc Unforastero, mas ai é q chega a doença do ismo, lembro que qdo sairam as primeiras imagens do NG2, os istas (em sua gde maioria caixistas) falavam coisas do tipo: ah, esse estupra o gow, Kratos vai se arrepender de existir e tal, isso sim é jogo, não aquela m**** do DMC e etc..esse negocio de chutar bundas é criancisse e não importa, o q o pessoal nao percebe, é q é otimo ter varias opções de jogos, ate pq ninguem pensa igual, é como eu digo: Não defenda uma empresa, pois ela não defende você
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
rafael.mosterio;2682699 disse:
Ninja Gaiden que é o inovador, né?!:-D

Jogos de ninjas existem desde quando foi inventado o video-game, Ninja Gaiden é apenas mais um.

Sem experiencia detected!

Ninja Gaiden resgatou a dificuldade que havia se perdido nesse estilo, antes dele, no universo 3D, não tinhamos algo tão desafiador, preciso e rapido como NG, NG acabou com a mesmisse. Vc ja jogou Ninja Gaiden do NES? Se jogou, parece ter se esquecido......Ninja Gaiden sempre se destacou por sua jogabilidade e dificuldade, pelo seu frenetismo preciso e desafiador, algo que havia praticamente morrido nesse estilo no universo 3D, NG trouxe essa sensação de volta, a experiencia de jogo se renova com ele, não é mais da mesma.

rafael.mosterio;2682699 disse:
E se God of War é apenas cópia de coisas de vários jogos, pq faz tanto sucesso??? Estranho né?!

Ué, quando vc copia estilos ja consagrados e faz uma super produção em cima disso, geralmente é isso que acontece, nem um pouco estranho.

Ero_Seenin;2682885 disse:
o jogo deve ser avaliado por tudo que ele ofereçe, se vou escrever um review, não irei dizer simplesmente "esse jogo é fácil" irei dizer sim, "é fácil no normal, mas tem um bom desafio no hard, e libera um nível extra, depois de terminado".

Avaliar um jogo , ou filme, ou seja lá o que for, é fornecer informação à quem deseja comprar o produto, e dar uma avaliação superficial, sem mencionar um ponto importante como esse é negligência por parte do avaliador.

No final cabe ao jogador escolher qual modo vai querer, e isso é uma opção, ninguém é obrigado a jogar no normal. Eu quase nuca uso normal em jogo algum.

Falando especificamente de um jogo......o que vc não esta entendendo é que dizer que o jogo tem modo "dificil" é uma colocação de extra, de replay, mas quando o jogo é avaliado e recebe nota, a dificuldade "normal" é a padrão e as considerações como modos, dificuldades extras e etc. são colocadas em cima disso, se informe.

E quando fazemos uma comparação(proposta no topico), todos tem que estar setados na mesma dificuldade, ou seja, no caso, entre GoW e NG na dificuldade normal, Ninja Gaiden é muito mais dificil que GoW, e no dificil, NG continua sendo muito mais dificl que GoW, e no facil, NG continua sendo muito mais dificil que GoW, percebe? Isso não muda, por tanto, com base nisso, concluimos que NG é um jogo muito mais dificil/desafiador que GoW, ponto.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Lion_Nirvana;2684672 disse:
E quando fazemos uma comparação(proposta no topico), todos tem que estar setados na mesma dificuldade, ou seja, no caso, entre GoW e NG na dificuldade normal, Ninja Gaiden é muito mais dificil que GoW, e no dificil, NG continua sendo muito mais dificl que GoW, e no facil, NG continua sendo muito mais dificil que GoW, percebe? Isso não muda, por tanto, com base nisso, concluimos que NG é um jogo muito mais dificil/desafiador que GoW, ponto.

perfeito, agora sim, MAS, Ninja gaiden no hard ser mais dificil que GOW no hard também, não implica que GOW seja SEMPRE fácil, como estava fazendo parecer.

E para muitas pessoas, ter uma variedade de niveis, que se encaixe desde o jogador inexperiente até o harcore é mais adequado do que ter uma variedade de niveis que vai do dificil até o estupidamente dificil.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
E la vamos nós denovo.

Gow é uma m****. NG é uma maravilha sem igual.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Lion_Nirvana;2684672 disse:
Sem experiencia detected!

Ninja Gaiden resgatou a dificuldade que havia se perdido nesse estilo, antes dele, no universo 3D, não tinhamos algo tão desafiador, preciso e rapido como NG, NG acabou com a mesmisse. Vc ja jogou Ninja Gaiden do NES? Se jogou, parece ter se esquecido......Ninja Gaiden sempre se destacou por sua jogabilidade e dificuldade, pelo seu frenetismo preciso e desafiador, algo que havia praticamente morrido nesse estilo no universo 3D, NG trouxe essa sensação de volta, a experiencia de jogo se renova com ele, não é mais da mesma.

Tô procurando a inovação, mas ainda não achei. Pelo que vc mesmo disse, só "resgatou" oque já tinhamos visto antes, tbm não inovou em nada.

Lion_Nirvana;2684672 disse:
Ué, quando vc copia estilos ja consagrados e faz uma super produção em cima disso, geralmente é isso que acontece, nem um pouco estranho.

Ou seja, o jogo é excelente!:kongpositivo:
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
pude jogar o ninja gaide sigma e tirei seguintes conclusoes

enredo fraco e grafico q nao sabe o q mostrar.. de um lado parece realista mas de outro parece meio cartunesco.. nao eh um nem outro.. fica no meio termo mas uma coisa eh certa.. eh bonito pra caramba!

tem uma jogabilidade otima e um bom feedback do controle
e queria esclarecer uma coisa: IA nao eh tudo q falavam
simplesmente a diferenca eh q um inimigo nao espera o outro.. simplesmente todos foram programados pra atacar de uma vez.. e sem parar hehehe

eh mto diferente da programacao q faz um bixo esperar a sua vez enquanto outro bate.. se bem q isso deixa facil.. e numa dificuldade easy os bichos ficam parecendo retardados... em outros games como GoW

DMV eh repetitivo cansativo e nao empolga.. tem uma trilha sonora pessima
mas reconheco q tem boa jogabilidade.. soh nao me agrada tanto...
 
Topo Fundo