O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil Summoner: Soul Hackers 2 - PS5/PS4/XBOX/PC - 25/08/2022

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Fui ver se já tinha página na Steam, algo não está certo aqui. :kkk
IrFOSrp.png




Para não passar em branco o post.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
Muito provavelmente esse PV03 será o trailer dublado em ingles na Summer Fest Games
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Play Asia tá com a versão de PS5 por 270,00 com frete grátis. Acho que é a melhor opção mesmo que lancem por aqui,
Peguei aqui, agora é torcer pra não ser taxado.

Com o cupom NINWIRE sai 260, não muda muito mas já serve pra pagar o suborno que os correios cobram pra liberar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.540
Pontos
1.399
Peguei aqui, agora é torcer pra não ser taxado.

Com o cupom NINWIRE sai 260, não muda muito mas já serve pra pagar o suborno que os correios cobram pra liberar.

Um joguinho só é muuuito difícil. O gasto excedente vai ser o IOF mesmo.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Isso que dizer que tenho 23 dias pra terminar Dead end Re; Quest par poder abrir um espaço pra que o Soul Hacker 2, pior que ainda estou jogando Rune Factory 5 (Quero fazer mais 2 filhos na Beatrice) pra finalmente largar esse vício no Rune Factory 5 , nem espaço pra encaixar Live a Live , que maldição não poder ter tempo pra jogar todos esses games no lançamento
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.592
Pontos
1.344
Já to com o dinheiro aqui pra comprar na steam. Mas eu não to com coragem de pegar na pré venda. Esperar eu acho o 1 dia pra dar uma olhada nas analises do jogo. Se o port vai estar decente pelo menos. Mas queria saber mais também do game. pq o preço é caro pra c***lho e eles colocaram Denuvo!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Comprei a versão física de PS5 no PlayAsia, vem com uns cards nessa edição Launch Edition e com alguma DLC TB se não me engano.

O duro é esperar 1 mês e meio depois do lançamento pra começar a jogar....
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.899
Pontos
503
Acho que vou segurar a emoção e não vou pegar esse jogo no lançamento. Não vou jogar agora mesmo, e esses jogos da Atlus sempre aparecem em promoção mais ou menos um ano depois.

Meu medo é ficar sem a versão Xbox, que imagino que tenha uma tiragem menor...

Abraços
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.540
Pontos
1.399
Acho que vou segurar a emoção e não vou pegar esse jogo no lançamento. Não vou jogar agora mesmo, e esses jogos da Atlus sempre aparecem em promoção mais ou menos um ano depois.

Meu medo é ficar sem a versão Xbox, que imagino que tenha uma tiragem menor...

Abraços

Pensei nisso, mas como pego esses games mais especiais em versão física, lembrei que game físico da Atlus um ano depois costumam estar uns R$ 500,00...
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.899
Pontos
503
Comprei a versão americana de Xbox na Play Asia, aproveitando o último dia com desconto no frete pra pegar frete grátis e combando com um cupom. Saiu a 306 reais...

Abraços
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Atlus é dose, um monte de dlcs no primeiro dia, tem até a Nemissa.


A maioria é roupa, mas acho bizarro dlc de experiencia. Se não me engano tinha isso no remaster do Nocturn, mas eu terminei o jogo no level 80 e pouco jogando no hard, então no final não é como se eles capassem a exp que vc consegue no jogo para vender isso :klolwtf

Agora se vc quer quebrar mesmo o jogo, o cara compra a DLC de exp e as de demonios, ai sim o cara vai varrer o chão com tudo e todos apertando só 1 botão :klol

Comprei a versão americana de Xbox na Play Asia, aproveitando o último dia com desconto no frete pra pegar frete grátis e combando com um cupom. Saiu a 306 reais...

Abraços

A versão fisica é exclusiva da play-asia ou vai aparecer em outros lugares depois do lançamento?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A versão fisica é exclusiva da play-asia ou vai aparecer em outros lugares depois do lançamento?

Não é exclusiva, tem pra comprar no site da VideoGamePlus tb a Launch Edition


sh2.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O q não quer dizer muita coisa :coolface


Ah tá mas aí é a Square e não a Atlus, a Atlus tá voando baixo, dá até pra levar em consideração mesmo q alguns games tenham tido nota máxima sem merecer.

Megaten V pra mim merecia mais q 36/40 e Persona 5 pra mim era pra ser nota máxima, levou 96 no metacritic.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
40 horas de história, vamos ver se a platina será fácil/demorado/difícil.

Logo deve sair as conquistas do jogo.



Deve ser o basico. Terminar o jogo na ultima dificuldade, fazer todas as side-quests, personagens no level máximo e etc.

Esse vou "platinar" com gosto na Steam.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.592
Pontos
1.344
Deve ser o basico. Terminar o jogo na ultima dificuldade, fazer todas as side-quests, personagens no level máximo e etc.

Esse vou "platinar" com gosto na Steam.

Se teve coragem de fazer a pré venda antes de saber se o jogo tá bem portado? Pq falta só isso pra min agora q sei q o jogo tá sendo bem recebido nas análises.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Se teve coragem de fazer a pré venda antes de saber se o jogo tá bem portado? Pq falta só isso pra min agora q sei q o jogo tá sendo bem recebido nas análises.

Eu não faço pre-venda de jogos digitais, não vejo motivo para isso, mas o pessoal reclamou um monte do desempenho do Elden Ring, mas ele rodou liso aqui no meu PC, então não estou preocupado com o port do jogo :klol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.592
Pontos
1.344
Eu não faço pre-venda de jogos digitais, não vejo motivo para isso, mas o pessoal reclamou um monte do desempenho do Elden Ring, mas ele rodou liso aqui no meu PC, então não estou preocupado com o port do jogo :klol

No meu também! Mas tem ports cagados como o Shin magami tensei nocturne q nen deixar a 60fps eles deixaram. Apesar de ser um jogo velho. Foi um ctrl c + ctrl v descarado com uma resolução maior.
 
Topo Fundo