- Mensagens
- 28.082
- Reações
- 39.528
- Pontos
- 1.564
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ainda não li os reviews, mas quais são as críticas dessas notas 7 e abaixo?
Não li os reviews mas meu medo é q 2 sites especialistas em RPGs deram nota 7/10 a RPGfan e a RPGsite..... isso é ruim pq está vindo de gente q realmente joga RPGs e não de gente q só dá nota sem ter a mínima noção no gênero.
Como eu comprei cópia física da PlayAsia só vou receber o game daqui 1 mês e meio depois do lançamento, até lá vou ter uma noção melhor do pessoal q já vai jogar no lançamento mas essa diferença entre Famitsu e notas no Ocidente foi bizarro, como disse, é o segundo Megaten mais bem avaliado no score da Famitsu atrás somente de Persona 5.
Parece que estavam esperando algo mais; mas eu também acho que a fórmula de SMT já tá ficando um pouco cansada.
Análise da RPG Fan: "There is a lot that has been removed or simplified from other Megami Tensei games, perhaps to make this title more accessible to newcomers. But as a result, much has been lost."
Análise da RPG Site: "Soul Hackers 2 feels similar to Atlus' PS2 era of Megaten titles, for better and for worse."
No meu também! Mas tem ports cagados como o Shin magami tensei nocturne q nen deixar a 60fps eles deixaram. Apesar de ser um jogo velho. Foi um ctrl c + ctrl v descarado com uma resolução maior.
Menores.Talvez tenha faltado algo para atender as militâncias para a nota ser maior. Famitsu ficou com 38/40, então tá bom.
Num mundo onde tudo está infestado de militância eu não fico surpreso e nem dá para "condenar" quem fala isso.Tudo vocês falam que tem a ver com militância...
Provavelmente o jogo não chega no patamar de Persona e Shin Megami Tensei e por isso ficou em um patamar mais baixo...
Até porque tem poucos reviews também, muita gente não deve nem ter se interessado em avaliar.
Quando anunciaram muitas expectativas foram colocadas e provavelmente não foram atendidas e isso reflete nas notas. Mas pode ser que o jogo seja legal, só não é aquilo que os analistas esperavam.
90? E esperando por causa da Famitsu e não se lembrar do Nintendogs?Ca ra lho, eu esperando algo perto de 90 no meta por causa da nota da Famitsu kkkk
Visualizar anexo 273172
90? E esperando por causa da Famitsu e não se lembrar do Nintendogs?
Lendo o review do rpgfan isso me desagradou
You might be noticing a trend among my complaints, and it’s true — Soul Hackers 2 lacks teeth. There is a lot that has been removed or simplified from other Megami Tensei games, perhaps to make this title more accessible to newcomers. But as a result, much has been lost. The choices you make don’t matter — you will get the same amount of Soul Bond in the end, the demon will still join you or fuse into what you expect, and you will always have a tremendous advantage over your enemies. There is rarely anything surprising about the gameplay, which lacks randomness, or the story, which struggles to say anything profound and has no powerful twists or turns. Events often give the impression that something big is about to be revealed, but this promise is never fulfilled. Even the character customization holds your hand: both COMP upgrades and character skills push each character in a specific direction which makes them better off using demons with complementary skills.